Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea

Ir para baixo 
+7
Rhygar
Serenity
Katsumi Liqueur
Hitoshura
Bane
Despair
Valen
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 9:02 pm

Kodas estava com seus poderosos aliados, voando em direção ao segundo colosso, então sentiu uma fraqueza, uma sensação de abandono, algo que nunca havia sentido.

A visão do mundo agora era desconfortante, tudo era tão ameaçador, e ao mesmo tempo o celestial se sentia tão frágil. Ele não conseguiu se enganar, havia muita tristeza no guerreiro agora. Lathander... ele pensou, sabia que seu patrono havia caído.

Então, sentiu raiva. Descontaria sua dor no oponente. Bateu as asas com ainda mais força, e rosnava.

- CRETINO, CONHECERÁ O GOSTO DO MEU AÇO! CONHECERÁ A FÚRIA DO ARAUTO DE LATHANDER! - Sim, Kodas se referia a si mesmo com o título que os clérigos possuiam, Arautos de Lathander. Era pretencioso de sua parte, mas o celestial em sua ira não podia deixar de se equiparar a um, nem parar de clamar por sua deidade. - POR LATHÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂNDEEEEEEEEEER!!!! - Ele urrou, enaltecendo seu companheiro, o único que sempre esteve ao seu lado, desde seu nascimento na Casa da Natureza, plano de origem do deus, de sua mãe e dele próprio.

O meio celestial se atirava novamente no peito do inimigo, queria abrir um buraco, e arrancar o coração do monstro de pedra, se o mesmo tiver um. Nem a visão de todos os colossos se movendo alterou o ânimo do meio celestial, este cairia e ele se curaria, então enfrentaria os oponentes, até que só restem cascalhos, ou que a chama de sua alma se apague.

Jogada de Ataque +38

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12

Dano + 25

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 :
1
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:27 pm



Maldanius havia feito sua aparição. Enquanto a batalha explodia na esplanada, com as forças de Lua Argêntea perdendo, o necromante inicia uma manobra que deixa a disputa quase igualada, usando os que haviam caído como arma, para defender a cidade. Muitos estavam atônitos, e não sabiam se agradeciam ou repudiavam o arcano. O fato era que ele estava realmente ajudando a cidade. Lady Alustriel se aproxima dele.

- QUando isso acabar, por favor, dê a eles o descanso que merecem.

Mirina via o "espetáculo", enquanto corria, agora em meio à batalha. Tentava de alguma forma sair daquele inferno, que parecia não acabar nunca. Num momento onde fora obrigada a para, viu-se cercada. Desta vez, não haveria escapatória, visto sua fragilidade.

Mas eis que foi salva, novamente.

Um dos Trolls descia seu machado em direção à ela. Porém, momentos antes de completar seu ataque, Rufus avança em bote, destruindo o oponente. O tigre começava a rodear Mirina, rosnando para os oponentes. Estava protegendo-a. Mesmo assim, ambos não tinham para onde correr. Vez ou outra, os inimigos avançavam, sempre dilacerados pelo companheiro de Fergus.

Já Thales, seguia para a segunda investida contra Gurdak. Sua luz ainda brilhava forte, e, apenas por isso, ele sabia, sua cavalaria estava de igual para igual contra a força especial do general orc. Mesmo assim, eram pressionados, e Thales começava a ver a situação se complicar, principalmente devido à guarda pessoal do campeão de Gruumsh. Daelric lutava bravamente, ao lado de Orthros e Gwynleth, mas todos já estavam muito feridos.

Em sua investida, o paladino tenta novamente atacar Gurdak. Novamente, o orc, nos segundos finais, desvia por pouco a lança de Thales, descrevendo seu próprio arco com o machado. Próximo do final do ataque, que sem dúvida acertaria em cheio o tórax do paladino, a terra toda treme, fazendo com que Gurdak perca o foco e sua arma apenas resvale na armadura de Thales.

O campo de batalha inteiro treme. Não era meramente um terremoto, obviamente, visto que naquela região isso era impossível.

Cid sentia o chão rachar sob seus pés. O ponto onde estava, no meio da batalha na esplanada, parecia ser o "epicentro" do tremor, que fazia com que o chão começasse a ruir. Mas não desmoronar... Explodir. Uma grande explosão toma conta da esplanada, enviando soldados de ambos os lados a metros e metros de altura e distância. Lady Alustriel, Maldanius e Cid consegue evitar serem pegos, por pouco. Mirina, não muito longe dali, aproveitara a chance para continuar correndo, acompanhada e protegida por Rufus.

O buraco resultante da explosão revela Fergus e Sayoko, que haviam sido arremessados de algum lugar do subterrâneo. O Arquidruida estava gravemente ferido, e caiu desacordado perto dos portões. Sayoko, menos ferida e muito mais ágil, aterrissa de pé, e assim permanece mesmo após deslizar alguns metros. Ela tinha a katana desembainhada, mas cuidou rapidamente de colocá-la na bainha novamente.

- Lorde Maldanius! Cid! AFASTEM-SE! ELE É UM MONSTRO!

Por último, uma enorme criatura, semelhante a um dragão, emerge da cratera, vomitando fogo para todos os lados.

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Abyss_Dragon_by_pamansazz

Com seu tamanho Colossal, a criatura espalha o fogo com o bater das asas, e sua cauda destrói parte dos muros da cidade, enviando mais um pouco do plano de defesa da cidade por água abaixo. Pela abertura, o exército inimigo começa a aumentar seus números na esplanada, forçando Lua Argêntea a recuar. Eram muitos.

Frente a descomunal criatura, estavam Lady Alustriel, Sayoko, Cid e Maldanius.

- Hora de acabar com a brincadeira, seres inferiores! Ninguém esperava por esse momento como eu. Que as estrelas sejam as luzes a iluminar somente a mim!

A aura de maldade exalada pela criatura causava arrepios, mesmo em Cid e Maldanius, que eram seres que não costumavam ser afetados por isso.

OFF:

A parte dos colossos só vou postar depois que o Rani o fizer. E o pessoal que tá na frente do monstrengo-feio-pa-porra: Se forem agir, iniciativa. O bicho nada faz contra vocês... ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:58 pm

Quando o chão começa a tremer, T.G. Cid coça levemente a cabeça, enquanto nota estar no epicentro...

"Ehhhh? Mais elementais?" - É o que ele pensa ao cmeçar a levitar há alguns centímetros do chão, era mais uma habilidade nova que ele demonstrava... E sem nenhum item mágico para justificar, de fato era um indivíduo cheio de mistérios...

É quando ocorre a explosão... Com reflexos sobrehumanos ele não só ganha distância, mas também esquiva todas as pedras que voam em sua direção como se fossem realmente lentas... Embora uma tenha passado zinindo por seu rosto... Que perigoso...

-Que perigoso... - Pensa ele alto, era um costume seu falar coisas daquele tipo, mesmo que elas não oferecessem perigos relevantes para ele... É quando ele nota Sayoko, o aparentemente relevante Druida, agora em grandes riscos de vida... E com a alerta da mesma... Uma criatura colossal a qual jamais havia imaginado surge da cratera...

T.G. Cid escuta as palavras da criatura, e sorri de modo discreto... Realmente era o fim de Lua Argântea, ele fica parado, fitando a criatura, como se estivesse estudando-a... É quando ele se lembra que tinham algo a fazer... Como se fosse uma tarefa bastante simples e cotidiana, ele se torna dois... Havia manifestado Fission, outro poder Psiônico

- Sir Maldanius, com sua permissão, talvez seja melhor tirarmos Lady Mirina daqui... Eu posso providenciar isso...

Ele então fita o grande contingente de soldados de Gurdak, talvez fosse uma boa idéia segurá-los... Ele se foca nos soldados de elite, e envia uma onda de Dominação Mental... Todos os 5, Gundak e quaisquer outros dois que tivessem falta de sorte o suficiente como alvos.

<A partir daqui é o Clone>

Instantaneamente, sua cópia some... E surgindo no meio do exército que ameaçava os portões, libera mais uma onda de Eletricidade, e dessa vez ela tinha todas as direções possíveis para avançar... Ela então teletransporta novamente, dessa vez em frente a Fergus, e tocando no mesmo, recupera sua energia vital.

Body Adjustment
Hitoshura efetuou 14 lançamento(s) de dados d10 :
4 , 10 , 4 , 1 , 1 , 2 , 2 , 3 , 2 , 1 , 1 , 8 , 5 , 4

<A partir daqui é se o Maldanius der OK>

De uma maneira de Longe Gentil, ele atira o corpo do Druida para seu companheiro animal, e diz:

- Ele viverá... Leve-o para longe daqui, irei escoltar Lady Mirina até um local seguro.

Ele então ruma ao castelo, e estende o braço, convidando-a para seguir-lhe.

Control Panel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:04 am

- Não se preocupe. São apenas reforços... Quando isso acabar, suas almas irão descansar em paz. – Responde Maldanius a Lady Alustriel.

O necromante já estava voando dês do inicio da batalha, precisando apenas desviar de algumas pedras até se deparar com a colossal criatura a sua frente. Ainda não dava para entender o que estava acontecendo, mas com certeza não era algo normal. Aquele tipo de criatura não era nativo deste plano. Porém, sua atenção se voltara para outra pessoa. Cid fazia um pedido. Assim, antes de responder. Maldanius procurava por ela para só então dizer:

- Leve-a e a deixe em segurança... – Virando-se em seguida para a espadachim. - Sayoko!, faça o que sabe fazer melhor. Acabe com os exércitos. Pois se este dragão for nosso inimigo, ele irá perecer por minhas mãos e de Lady Alustriel.



-=-=-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:48 pm

Não foi nada interessante ver aquele número enorme de mortos-vivos se erguendo, foi uma visão grotesca que lhe causou repulsa. Não foi reconfortante descobrir que eles estavam, ou pareciam estar, ao lado de Lua Argêntea. Aquilo só poderia ser um trabalho de Maldanius e ele... Mirina estava ficando apática, essa era a verdade. A falta de conexão com a Trama e a queda de Ilmater a faziam questionar se ainda havia algum motivo para se esforçar e preocupar, não só a vida como conhecia fora drasticamente destruída em segundos, como sua Magia não existia mais. Só que a barda não era egoísta a ponto de deixar para lá, porque, sinceramente, já nem era mais por si mesma que deveria alertar alguém...

Ela corria vulnerável, até ser cercada e resgatada por Rufus. Uma onda de culpa devorou parte de sua alma, pois ela havia deixado Fergus para trás e, agora, seu companheiro animal a salvava. E o tigre a protegia dos ataques e ela não podia fazer quase nada, apenas usar sua música para lhe deixar um pouco mais confiante e habilidoso, mas isso não significaria muito no final. E antes que fizesse algo, o quadro mudou novamente e ela voltou a correr ao lado de Rufus, ciente que aquilo não era um simples terremoto.

E o dragão, só poderia ser ele... "Djose..." O nome veio rápido, entre mágoa e ódio em sua mente. Mas não queria pensar nele, agora. Algo impossível devido a aura terrível que, por algum motivo, nunca havia sido exposta, pelo menos para ela, anteriormente. A mulher apoia-se em Rufus, descansando um pouco do peso de seu corpo no animal e fica observando, com olhos quase completamente cerrados, a criatura. Como queria, como desejava poder enfrentá-la. Por outro momento, no mesmo dia, gostaria de ter um poder mais ofensivo e, naqule momento, realmente se arrependeu pelo caminho que escolhera.



Citação :
De uma maneira de Longe Gentil, ele atira o corpo do Druida para seu companheiro animal, e diz:

- Ele viverá... Leve-o para longe daqui, irei escoltar Lady Mirina até um local seguro.

Ele então ruma ao castelo, e estende o braço, convidando-a para seguir-lhe.


Ela chega a ser surpreendida por Cid, pelo corpo de Fergus atirado e por suas palavras. A barda não sabia quem ele era, mas já nem se importava. Mirina se vira para Rufus, afundando o rosto no pêlo de seu pescoço, provavelmente sujando-se de sangue e indiferente a isso, e acaricando sua cabeça.

-Obrigada, Rufus. E sobreviva... - Sussurrou para o tigre, antes de soltá-lo e virar-se para Cid. Após um instante, ela ignorou o braço estendido e partiu atrás dele, rumo ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:37 pm

O clone guia Mirina com passos apressados, constantemente olhava para trás, para ter uma boa noção da distância que haviam tomado, e finalmente diz, quando julgar que já é o suficiente:

- Peço desculpas pela falta de Etiqueta, Milady, mas estavamos na linha de fogo de vosso... Ahem, amigo... E se Sayoko não conseguiu pará-lo, é por que ele é perigoso o suficiente.... Vocês possuem algum plano B? Algum Ás na manga?

Ele tinha uma voz um tanto grossa, parecida com a de um anão, mas ainda assim era agradável de uma maneira misteriosa, era um indivíduo de certa forma belo, mas ainda assim, cheio de mistérios.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:16 pm


"Falta de etiqueta?" Quem se importava com isso, nessas horas, a barda encarou "Cid" por algum tempo em silêncio, enquanto andava ao seu lado.

-Algum Ás na manga? - Deu uma risada sem emoção. -Qual seu nome, meu nobre salvador? E com quem veio para essa Guerra?



OFF: Vou julgar que ela não viu a troca de plavras entre Cid e Maldanius.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:42 pm

Cid sorri ao ouvir as palavras da mesma, para um grupo de combatentes de tão alto nível, aquela batalha deveria ser extremamente tática, deveriam haver inúmeras armadilhas, mágicas e não mágicas, e vários Áses nas Mangas... De fato, decepcionante...

- Sou aqueles que chamam por Thunder God Cid... - Ele então fita a mesma por alguns segundos, e diz: - Você colocou algum encantamento em mim? Por favor não responda, abalaria meu Wishful Thinking. - Termina ele com a linguagem Celestial, enquanto continua guiando-a rumo ao castelo.

Ele já sabia que, com o conhecimento que ela tinha como barda, conseguiria algumas informações sobre ele... Mas não podia desperdiçar a chance de flertá-la levemente em um momento tão oportuno...

OFF: Basicamente, assuma que você sabe que ele é um servo famoso de Velsharoon, assim como Sayoko, mas não há tanto tempo ganhou destaque, graças a isso, muita coisa sobre ele se mantém um total mistério... Concluir que ele trabalha para Maldanius é simples... Resumão básicão, qualquer coisa valen complementa, hehehehehe.

OFF¹: Gracas a pedidos, imagem atual dele (Disfarce épico FTW)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:30 pm

Conhecimento de Bardo Básico +23
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9

Eles se fitam em silêncio por alguns breves instantes, enquanto ela liga a pessoa ao nome, o nome a Maldanius e, ele, ao "sonho" que tivera. "Traduzindo, minha querida, por melhor que esse cavalheiro pareça, ele não é nada confiável..."


Citação :
Você colocou algum encantamento em mim? Por favor não responda, abalaria meu Wishful Thinking. - Termina ele com a linguagem Celestial, enquanto continua guiando-a rumo ao castelo.

Chega a se surpreender com o comentário, que é a única coisa que lhe faz falar, num tom um tanto quanto mórbido.

-I wish I could... - Após uma pausa, ela volta a um tom meramente educado, enquanto comenta. -É, Sayoko parece não ter tido muita sorte contra Djose. Pelo menos Anirel está morta, Fergus sobrevive e eu estou, aqui, caminhando feliz ao seu lado. O que me leva a uma questão muito importante, que eu poderia tentar conseguir de forma mais sutil, porém... Então, Lorde Cid, por que vocês parecem tão interessados em meu belo pescocinho? - Nesse momento ela para de caminhar e se vira diretamente para ele, fitando diretamente seus olhos. Cid não precisava conhecê-la para ter certeza que ela estava, ainda, em estado de choque. Seu corpo não tremia e sua expressão poderia estar até impassível demais, porém seus olhos refletiam claramente o tormento que passava. Talvez ela não conseguisse esconder, talvez ela tivesse tendado, ou não ligasse, ou até mesmo achasse que estava conseguindo...


OFF: Eeer, eu nunca coloquei foto dela?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:58 pm

Cid era bom em captar mensagens subliminares, implícitas, e o fato de Mirina ter de ser protegida por Rufus dava algumas dicas de seu status atual, foi apenas uma questão de sentir um pouco sua motivação por trás daquelas palavras, mas ele prefere responder sua pergunta antes:

- Eu poderia fazer a mesma pergunta para ti e teu grupo, o que querem conquistar se envolvendo nesse caos? Presumo que todos tenham seus interesses pessoais. Eu sou um soldado, estou aqui sob ordens de proteger a cidade, e não as questiono, Maldanius me é um desconhecido o tanto quanto é para sua pessoa... Pelo visto.

Ele sorri de modo discreto, e continua

- Logo, milady, até onde eu sei és... ahem, a cabeça do grupo... Por isso querem seu pescoço. E aqui minha curiosidade acaba... Mas cometeste dois erros: Primeiramente, se te referes á Vampira Aniriel, há muito tempo ela já está morta, há todo um procedimento para livrar-se destas criaturas, e aposto que estes não foram atendidos. Em segundo lugar, esses olhos contam uma história diferente de como chegou até aqui. Por fim... Por que exatamente não podes conjurar magias? Mystra ainda não caiu, e a trama é uma entidade independente dela...

Cid faz uma expressão curiosa, mas nunca parava de guiá-la para dentro do castelo, afinal foi para o qual se propôs á criar aquele clone que a acompanhava... Não fazia, entretanto, mais idéia do que sua real forma poderia estar fazendo, dada a distância que ganharam, saberia quando se mesclassem novamente, entretanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:16 pm

-Ah, o mundo é desconhecido pela minha pessoa. - Retruca, de uma maneira que misturava gentileza e amargura. -Eu entendo se me quissessem morta, isso eu poderia aceitar de bom grado. Mar ser protegida por um comandante inimigo faz mal, e não falo só ao meu orgulho. Quanto a Anirel, se eu tiver que vê-la mais uma vez... Sinceramente? - Suspirou, revirando os olhos. -Mas foi erro meu não ter tomado todos os devidos cuidados, quando Kodas a derrotou.

E a última pergunta dele, por que ela se sentia traída, uma vez mais, por uma pessoa que sabia que nem poderia confiar? Os olhos cerram-se sutilmente e sua pupila chega a dilatar, novamente ela para de andar e, dessa vez, não parece que vai simplesmente voltar a seguí-lo.

-Acho que será mais útil ajudando ao exército de Lua Argêntea, meu caro. - Seu tom voltara a ser frio, Mirina não poderia dizer se ele tinha alguma informação, achava que tinha mais que ela, com certeza, mas condições de descobrir o que era, com certeza ela não tinha.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:42 pm

Cid escuta suas palavras e solta uma levemente longa gargalhada, é quando ele diz algo que aprendera como um soldado, provavelmente a mesma já havia ouvido antes, mas era conveniente o suficiente:

- Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas... Talvez esteja na hora de reconhecer seus reais inimigos... - Ele termina com um sorriso enigmático em face, talvez a mensagem implícita "Ou conhecer a si mesmo" fosse mais adequada para ela, mas não teria como ele saber disso, teria?

Ele então termina, com palavras singelas, enquanto puxa seu braço gentilmente de modo a mesma lhe acompanhar:

- Eu irei levá-la até a Sala do Trono, normalmente é o local mais seguro em castelos, este clone foi feito para lhe tirar da Zona de Perigo, e com isto essa tarefa estará cumprida, sairei então de sua presença se assim o quiser... Afinal é um poder cuja duração não permitiria muito além disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:13 pm

Mirina chega a fechar os olhos com força, a gargalhada de Cid parecia lhe ferir os ouvidos e o peso de suas palavras não é sentido, pois as palavras seguintes são "levá-la até a Sala do Trono". A barda arregala os olhos e toca na mão que segurava seu braço com genuíno pavor, gemendo nervosa: -Não, me deixe ir...

Então, começa a falar com uma enorme urgência, parando diante dele e fazendo uma leve pressão na mão sobre seu braço. Seus olhos ainda em desespero, mas, dessa vez, com algo mais. A mesma urgência de seu tom e expressão e uma súplica, uma súplica que não deveria fazer, mas mesmo assim fazia, "você vai me ajudar, certo? não vai me trair, certo?".

-Você precisa me ajudar, Cid, por favor! - Ele retira a mão de seu braço e a segura entre as suas, ainda fazendo uma leve pressão. -Vou estar segura, já estou próxima ao palácio, mas existe algo mais importante e eu preciso de você. Tem um homem, Daelric, ele está próximo a Orthros e Gwynleth, preciso que você o encontre e que peça para ele vir até o castelo. - Ela então o descreve com um detalhamento quase obsessivo. -Diga que eu pedi e que é terrivelmente necessário. - Após uma breve pausa ela avança um passo na direção dele e continua. -Isso é importante e eu preciso de você, não me decepcione, Cid, por favor... - Outra pausa, e ela continua um pouco contrariada, inclinando a cabeça um pouco para o lado, um tanto quanto pensativa. -Quanto a Magia, eu realmente não sei... Ainda existe a Divina, mas... - "Ilmater caiu..." Conclui em pensamento e volta a pressionar a mão de Cid. -De qualquer forma, isso não tem importância agora, o que é importante é você e meu pedido. Eu não tenho como te recompensar agora, mas, quando esse inferno acabar, farei o que tiver ao meu alcance para retribuir sua ajuda!


Carisma +14
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:39 pm

Cid surpreende-se com a repentina mudança de temperamento de Mirina, ela tentava consegui-lo como um aliado, finalmente... E seus métodos eram... Bastante persuasivos, ele morde o lábio inferior rangendo os dentes... Mas ele tinha maiores prioridades... Para sua grande infelicidade... Ele também não era tolo o suficiente para não saber que Dalric era ninguém menos que seu marido, fizera sua lição de casa, afinal. Ele então diz:

- Há uma série de dificuldades em vosso pedido, Lady Mirina, começando que este clone irá se desfazer em breve, não haveria tempo para procurar um homem meio a um exército, segundo por que não faço ideia de quem sejam Orthros e Gwynleth, além disso, eu não acho que a recompensa seria o que eu realmente imagino...

Seus olhos, nesse momento, ficam verdes, algo que um clone não conseguiria disfarçar, revelando a identidade psiônica do mesmo, e ele termina:

- Eu não faço ideia de pelo que passaste, e realmente não posso ter o privilégio de me importar, me perdoe se meus métodos parecerem extremistas... Tenha bons sonhos...

Nesse momento, ele produz um efeito de Psychic Crush na mesma visando deixá-la inconsciente (Se notar que ela tem um Third Eye (Conceal), remove-o via Time Stands Still, não lhe dando chance de reagir.)

Vontade, ND 45
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:52 pm

Citação :
Seus olhos, nesse momento, ficam verdes, algo que um clone não conseguiria disfarçar, revelando a identidade psiônica do mesmo, e ele termina:

- Eu não faço ideia de pelo que passaste, e realmente não posso ter o privilégio de me importar, me perdoe se meus métodos parecerem extremistas... Tenha bons sonhos...

"Oh, shit..." Bem, ela havia tentado...



Vontade +27 +1 (dos dois niveis uppados q ainda n mandei a ficha, xD)
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:27 pm

Ao ver Mirina cair, Cid segura seu corpo de maneira gentil... E a coloca em seus braços depois de propriamente estabilizá-la... Uma pena estar sob tanto stress, era uma pessoa interessante de conversar.

"Que peitos..."
- É tudo que ele pensa naquele momento que deveria ser, de certa forma, melodramático.

Ele segura seus instintos másculos, entretanto, e rapidamente a leva até a Sala do Trono, como disse que o faria, e ao chegar nela, procura o local mais confortável onde poderia deixá-la... Só havia, pois, um que preenchia tais requisitos: O próprio trono.

Cid então escolta a área levemente para ver se não havia ninguém... Fechando portas e o que quer que possa para evitar contatos externos.

<Isso apenas ocorre caso tenha certeza de que não haja ninguém na sala>

Assumindo, via Multimorph, a forma de um Hellfire Wyrm [Monster Manual 2], apenas para mudar de forma novamente, via Shapechange, algo que apenas aqueles Wyrms podiam fazer, e se torna um demônio, Klurichir [Fiend Folio]... Sua meta era apenas uma, ele invoca 2 Balors, e os coloca de guarda... Suas ordens eram simples, e bastante específicas:

- Matem qualquer um que queira machucar Mirina, expliquem por que estão aqui caso contrário.

Por garantia, ele insere uma Aversion na Barda, uma que lhe impedia de sair do Local... E finalmente some, mesclando-se novamente com sua forma original.

Control Panel
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:09 am



Sayoko, de pronto, começa a retalhar os inimigos em volta, ordem dada. Maldanius e Alustriel estavam lado-a-lado de frente para a criatura desconhecida, que parecia carregar um sorriso tortuoso. Aos poucos, a criatura vai ficando menor e menor, até o ponto de alcançar uma forma humanóide...

Era Djose.

- Eu ouvi bem, necromante? Disse mesmo que você e essa inútil vão me matar? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!! Devem estar brincando, não?

Alustriel não demonstrava qualquer surpresa, dando a impressão de que esperava algo parecido. Mas mesmo assim, permaneceu quieta, cabelos esvoaçando ao vento, diante dos primeiros raios de sol. A chuva ainda caía forte, mesmo que em intensidade menor.

- Vou falar uma vez só, e espero que não precise me repetir. Recuem. Vamos adiar o término desta batalha, pois tenho algo a tratar com você e somente você, Maldanius.

Enquanto isso, Thales trocava golpes com Gurdak, ambos ilesos até o momento. Os dois generais notam que a guarda pessoal do orc começava a virar-se contra os aliados, mudando completamente a face do combate. Gurdak fita Thales uma última vez, mesmo enquanto este brilhava fortemente.

- Isso ainda não acabou, guerreiro.

E some, sem deixar qualquer rastro. Não havia conjurado magia ou utilizado qualquer item mágico. No mínimo, curioso.



Aos poucos, o mundo tomava forma outra vez. Mirina ia acordando, focalizando, tentando localizar-se. A primeira visão não foi das mais agradáveis... Dois Balors pareciam observá-la, sem qualquer reação. Antes que pudesse até mesmo se encolher ou gritar, a porta da sala do trono se abre.

Era Djose, novamente. ("Achei que não viesse mais...")

Porém, não estava sozinho. Ele vinha de mãos dadas com duas crianças... Os filhos de Mirina. Atrás dele, o general Gurdak. O cenário era terrível. ("Não achei que você fosse durar tanto, Gurdak.")

- Vamos crianças, dêem um oi para a mamãe.

As crianças corriam até Mirina, e pareciam ignorar os Balors. Tinham felicidade inocente no rosto, e de pronto Mirina sabia que eles não tinham qualquer conhecimento da situação. Parado, de frente para a barda, o feiticeiro começa:

- Acho que você estava se esquecendo disso, não, Milady? Deixe-me contar uma pequena fábula... Era uma vez várias famílias juntas, numa casa construída por um sábio poderoso. Certo dia, algumas pessoas foram muito ingratas... E o sábio decidiu então prendê-los para toda a eternidade na casa que tinha construído. Fim da história.

Dito isso, as crianças, nos braços de Mirina, transformam-se em areia, espalhando-se com o vento que passava momentaneamente, sobrenaturalmente.

- Acho que você entendeu meu recado, não? Enfim... Enquanto você, receptáculo, estiver no comando do corpo a maior parte do tempo, vai dançar a MINHA música. Aquela que descansa dentro de ti voltará com o tempo, e o sofrimento acabará... Você deixará de existir. Até lá, você me obedece, ou Fergus, Kodas e todos os outros que tem uma família sob minha guarda irão conhecer a dor de perder filhos e irmãos. Com a queda das divindades, não será possível trazê-los de volta, claro, portanto pense bem antes de tentar fugir novamente.

Ele parecia mais severo que anteriormente. Algo havia mudado.

- Deve estar se perguntando o porque disso tudo. Ora, eu sabia desde o início que não há qualquer tabuleta em Lua Argêntea. Ela está com Kelemvor, e será roubada em breve. O que eu quero em Lua Argêntea? Esta é sua pergunta. E a resposta é simples. Quero o que a cidade esconde sob seu solo.

Gurdak estava parado logo atrás de Djose. Parecia um sentinela, vigiando todos os cantos da sala. Enquanto isso, Djose se aproximava de Mirina. Perto de mais... ("Mais perto, meu salvador...")

- Neste momento, a guerra lá fora está servindo seu propósito. É necessário um ritual difícil... Sabe como funcionam essas coisas. Muito sangue, almas e conversa fiada. Quanto mais todos aqueles idiotas matarem uns aos outros, mais perto estou de conseguir o que quero. Nós esperaremos aqui, até que o momento chegue. Quem não estiver aqui dentro, na hora certa, será consumido.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:28 am

Maldanius tentara, mas não conseguira conter o sorriso em seu rosto. Djose abrira o jogo bem antes do esperado e isso poderia ser um problema. Mas o jogo já havia começado e Maldanius deveria mexer sua peça agora.

- Sou todo ouvido, Djose. Mas sei que esta conversa não se desenrolará aqui... Para onde vamos?

O necromante ignora Alustriel ao seu lado. Ela provavelmente iria achar que tudo não passara de um planejamento e Maldanius estava incluso nele. Ainda sim, não havia o porque de dar explicações no momento. Pois mesmo o mago ainda não conseguira entender por completo. Djose havia peças a mais e o altivo necromante teria que igualar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:13 am

Citação :
Por último, uma enorme criatura, semelhante a um dragão, emerge da cratera, vomitando fogo para todos os lados.

Com seu tamanho Colossal, a criatura espalha o fogo com o bater das asas, e sua cauda destrói parte dos muros da cidade, enviando mais um pouco do plano de defesa da cidade por água abaixo. Pela abertura, o exército inimigo começa a aumentar seus números na esplanada, forçando Lua Argêntea a recuar. Eram muitos.

Lokta estava no alto pronto para ir a próxima catapulta, no entanto ver uma enorme criatura, algo parecido com um dragão, destruindo parte dos muros da cidade...lhe deixava um tanto irritado, estava ali naquele trabalho tedioso por Alustriel e pela cidade, justamente para os muros ficarem intactos, e ai um monstro idiota vem e derruba tudo...Lokta começara a ficar realmente muito irritado...as armas de cerco, não teriam importância nenhuma diante desse fato...

Lokta se move na direção do bicho feio, não sabia se podia com ele, talvez não, mas não podia ficar parado vendo Lua Argêntea sendo destruída, tinha que fazer algo, ensinar boas maneiras ao monstrengo...ou pelo menos tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:17 pm

Quando escuta Maldanius dizer que lidaria com aquele Dragão sozinho junto a Alustriel, o lançeiro não achava que ele tinha muitas chances, mas sempre havia a possibilidade dele ter algo em mente, como quando lutou com Shar, e portanto se manteve calado, apenas observando a situação.

Ao ver que a criatura era na verdade o aliado que lutou ao lado de Maldanius em Águas Profundas, o mesmo não evita de transparecer que havia se surpreendido levemente com a revelação (só o clone sabe, via Mirina)... Mas pelo visto não era uma surpresa para os outros, Alustriel inclusa... E o tal Djose começa a conversar, mas Cid ainda tinha ordens a efetivar, e, embora ouvindo o que estivessem falando, se foca noutra coisa...

O mesmo não precisava fazer gestos, ou entoar palavras, ele só precisava fitar seus alvos, se concentrar neles, e enviar-lhes sua energia Psiônica... Graças a isso, era difícil saber quem tinha assumido, naquele instante, o controle mental sobre os guardas de Elite de Gurdak, e sua primeira ordem era que atacassem não os soldados menores, mas o próprio líder, ainda cego pelo efeito mágico do Ninfa...

Como um erro de seus cálculo, entretanto, ele some em pleno ar, não havia sido nenhuma magia, ele simplesmente sumiu... E isso era algo que Cid também podia fazer, seria Gurdak como ele? Não lhe significaria muito perigo, afinal era imune a efeitos mentais, mas ainda assim, era algo a se precaver... Nesse momento, ele relembra as palavras de Maldanius, "Gurdak é a chave... Destrua-o!"... Ele havia falhado, talvez Maldanius pudesse localizá-lo, mas aparentemente estava muito ocupado naquele momento... Lhe restava saber o nível de seriedade do mesmo ao dar aquela ordem.

Não tendo muitos outros alvos, Ele faz aqueles sob seu domínio mental atacarem seus próprios aliados, com um grande furror. E nesse momento seu clone se mescla a ele novamente, e ele diz:

- Está feito, sr. Maldanius, Mirina está a salvo... Gurdak fugiu, entretanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:34 pm

Djose, à frente de Maldanius, sorria descaradamente. Em poucos segundos, executava um círculo de teletransporte, englobando o necromante, em seu limite.

- Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:06 am

Maldanius já iria aceitar a proposta, mas uma voz lhe chama atenção e ele se volta a isso:

- Ele vem comigo. – Diz Maldanius afirmando e chamando Cid com a cabeça.

Gurdak, o líder desta guerra pelas tropas inimigas, havia sumido assim que Djose falara que iria sair. Não era difícil imaginar que ele não estava sozinho, ainda que Maldanius não conseguisse afirmar com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:24 am

Cid estava se divertido ali fora, por que começar a quebrar a cabeça com aqueles conjuradores épicos? Ele olha para Sayoko com uma cara de "você me paga", afinal ela tinha lhe colocado como babá de Maldanius...

- Tch...

Isso é tudo que ele fala, enquanto faz um sinal negativo com a cabeça, e levanta a palma de uma de suas mãos, ele então caminha até o lado do Mago, e avança quando ele o faz, rumo ao Circulo de Teletransporte.

Ele deixa para trás outro clone, entretanto, e a função deste era encontrar o tal Daelric... Tinha esperanças que Mirina realmente tivesse algo em mente, afinal até aquele momento ainda eram aliados da mesma, e inimigos do tal Djose... Não mencionando a tal generosidade oferecida... Sim, esse era o único motivo que o fez fazer aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:59 am

Maldanius reconhecia o lugar para o qual fora teletransportado. Era dentro das dependências do castelo de Lua Argêntea, uma antesala que dava para a sala do trono. O necromante, Djose e Cid estavam ali.

- Maldanius... Vou ser bem direto. Preciso de sua ajuda para uma coisa que pretendo fazer.

O feiticeiro faz uma pausa, andando calmamente até a porta dupla que os separava da sala do trono, ficando de costas para ambos.

- É proveitoso pra nós dois, e, ao mesmo tempo, nenhum de nós conseguiria fazer sozinho.

Ele se vira novamente para o necromante e seu guarda costas.

- Quero aprisionar um Deus Maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:57 am



Kendrack que voava com velocidade e determinação, de um momento para outro para no ar, estatico. Uma dor no peito, uma saudade que ele nao sabia expressar.

Ele olhava em volta, em seu rosto a preucupação, ele procurava algo que ninguem conseguia ver.


"Ilmáter... Pai???"

Ele olhava em volta, perdido, voava pequenas distancias olhando os horizontes.

No meio do combate, flechas, sangue, gritos e morte. Kendrack não parecia ver nada, nem ninguem. Parecia estar em outro mundo.

Ele fechava os punhos com força. Os mais observadores, podiam ver uma criança perdida no meio de uma floresta, procurando por proteção e afeto.

O calor se fora...

A presença se fora...

A proteção se fora...


Aquele que sempre esteve lá, desde que fora salvo. Aquele que dormia, acordava, se exercitava, estudava e ouvia suas preces. E agora...

Nada...

Frio....

Silêncio...

Dor....


Parecia estar preso em uma cela escura onde tudo ia ficando apertado. Em seu peito o desespero.


Kendrack perdia o controle.

Olhava a sua volta, podia sentir as lagrimas cristalizando sob sua pele de sangue gélido. Pequenos cristais de gelo que iam se formando e caiam de seu rosto se perdendo no infinito que era a guerra abaixo deles.

Ele estava aberto, sem reação. Não o encontrava, agora só a dor vinda do buraco presente agora no seu peito que antes era ocupado por seu pai.


Ele olhava para o céus e se perguntava Por que seu pai fora punido?Por que Mestre Ao o julgara indigno de permanecer em sua santidade.

Ele olhava o combate desolado...

Mortes...muitas mortes...


Sangue.. Sangue derramado e espirrado em vão...Sangue arrancado das veias que pulsavam em ritmo rápido pela excitação e pelo medo da guerra...


Ele olhava a todos... Eles assim como os moradores eram seres vivos...por que insistiam nessa batalha sem sentido...

Porque insistiam em morrer e sofrer por alguém que sequer os acolhia com carinho e compreensão...

Seriam eles enganados ? Seriam eles Manipulados para tal?

Era realmente possivel a existências de criaturas genuinamente más... onde só o mal os faz sentir o propósito de viver?

Kendrack ficava perdido em pensamentos. Pensando aonde errara, aonde tudo aquilo iria fazer sentido, e se estava fazendo o certo. Se seu pai apenas não estaria reprovando suas ações e o deixando de castigo e logo voltaria....


Ele sabia que não, nao adiantava tentar se enganar...

Ilmater caira...

Assim como Lathander....

O celestial reagira com furia a ausência de seu pai....

Kendrack nao sentia-se da mesma maneira...


Levou a vida de treinamento e ensinamentos para reprimir o ódio e a ira. Para negar tudo aquilo que sua herança sanguínia lhe passava como esteriótipo.

Ele olhava para os colossos.


Se eles alcançassem a cidade. O que aconteceria...Quantos iriam morrer...

Quantas familias sofreriam...

Quanta dor seria causada....

Em seu âmago o peso da responsabilidade. Consciente de que aquilo era seu dever. Que independente das suas ações, Ilmáter nunca o abandonara. Sempre estivera ao seu lado em todas as batalhas. Agora seria a vez de Kendrack fazer o mesmo.




Kendrack fechava os olhos em uma ultima prece.



"Dor e sofrimento

Guerra e Sangue

Morte e Caos

Hoje vejo a minha volta tudo que despreza e repudia.

Hoje vejo que faço parte desse ritual de sangue inútil...

Mas hoje vejo que posso fazer a diferença...

Nem todos podem ser convertidos...

Nem todos tem a salvação....

Alguns são cegos, ó pai perdoai-os...

Mas aqueles que em suas casas encolhidos estão de olhos fechados e mão no peito...

Aqueles que tremem ansiando para que tudo acabe rápido e bem...

Para aqueles que aguardam que seus maridos e pais voltem para seus braços...

Para esses em que a bondade e a vida são valores de alta estima...

Em que o amor é presente e forte....

Por esses batalharei....

Por ti batalharei....

Te encontrarei e lhe protegerei...

Ao teu lado estarei para sempre...

Sempre comigo carregarei o que és tu...

Mais uma vez peço tua benção...

Mais uma vez sou sua espada e escudo...

Sou aquele que fará desse mundo um lugar melhor...."



Kendrack abre os olhos determinados e volta avançar contra o colosso. Um sorriso carinhoso se abre em sua face. Ele fecha os olhos. Era hora de não ter mais duvidas e ser aquilo o que foi criado pra ser. Um herói.


Em um rugido alto e forte ele se solta... chamando a tudo e todos para a vitória... Ele não desistira. Não era o fim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Conteúdo patrocinado





Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea   Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco II - A Queda ..::.. Lua Argêntea
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco II - A Queda (Fergus) - Finalizado
» Arco II - A Queda ..::.. Chult - Finalizado
» Arco II - A Queda ..::.. Cormanthor - Finalizado
» Arco II - A Queda ..::.. Águas Profundas - Finalizado
» Arco II - A Queda (Mirina, Kendrack e Kodas) - Finalizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: Crise dos Avatares-
Ir para: