Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 [Prólogo] O Criador de Golens

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:37 pm

O homem olha de susto, por Anthony ter sacado seu mosquete. Mas logo seu olhar tornou-se frio, perturbador. Era o olhar, daquele que matava por prazer. Anthony sentia uma gota de suor frio escorrer de sua cabeça.

-Eu dito as regras, e não você. Vocês querem informações que tenho, mas não querem me pagar. Isso apenas me faz não querer dividir as informações com vocês. E, acredite, ninguém sabe tanto do reino quanto eu. Estava sendo tão legal com vocês, por agradecimento pelo bárbaro, e é assim que me retribuem... Sendo alvejado por um mosquete de um aventureirozinho imundo?!


Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:21 pm

Rosemary pega de volta suas moedas, visto que ele as havia ignorado, e o Mosqueteiro parecia querer criar problemas, e a clériga não poderia permitir que ele estragasse tudo, tinha noção suficiente de em que estavam envolvidos:

Ela faz a bolsa com as exatas moedas deslizar em direção ao mesmo, e diz:

- Agora eu entendo por que os homens sempre vivem menos... Perdoe a hostilidade de meu protetor, sua dedicação o cega. Ele não lhe significa nenhum mal.

Nesse momento ela fita o Swashbuckler com uma cara não muito feliz, e com apenas um olhar era suficiente para ele saber que deveria guardar sua arma, e se comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:08 pm

Anthony fez menção de reagir ao insulto, mas preferiu dar ouvidos à Rose.

- Preste atenção, "anfitrião"... - Ainda tinha o mosquete apontado para o rosto do homem - Se eu perceber que você está tentando prolongar a conversa incitando mais perguntas, vou fingir que esta linda donzela ao meu lado não está aqui e vou espalhar os seus miolos por toda a taverna.

Finalmente, Anthony recolhe seu mosquete, e põe-se a recarregar a pistola que havia disparado anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:52 pm

O homem olha penetrantemente para Anthony. Era assustador aquele homem. Olhando para Rosemary, agarra a bolsa de dinheiro vagarosamente, e começa a coçar o queixo. Aquilo sim o agradava.

-Agora sim... temos um acordo. Vamos. Digam-me o que desejam saber. Tão mais simples, não é? Tratar os assuntos como cavalheiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:15 pm

Rosemary respira fundo por alguns segundos, nao havia uma meta maior:

- Queremos encontrá-lo, mas qualquer outra informação será bem vinda.

Ela toma outro gole de seu hidromel, o gosto era bom, apesar do copo não o merecer, agora tinha uma expressão mais singela
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:38 pm

O homem, confortavelmente, sorve mais um pouco daquela cerveja, mostrando por alguns segundos seu rosto, afinado, belo.

-Bom... a localização exata eu não sei. Embora saiba a ultima vez que ele foi visto, fugindo de um grupo de mercenários. Ele estava nos arredores de Somb, um vilarejo não muito longe daqui. Fica a dois dias a oeste de Thartann. Provavelmente usa de teletransporte para chegar aos lugares, e despistar as pessoas. O cara é um crápula, mas é tão inteligente quanto eu... Sabe despistar bem as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:09 pm

Rosemary fica pensativa por alguns segundos analisando a informação que receberam, e finalmente diz:

- Nesse caso esta informação não nos ajuda em nossa meta, discorda? Afinal depois de sair de lá ele já veio para esta cidade, e pode estar em qualquer lugar de Arton á esta altura... Como o homem de palavra que és, certamente alguma informação útil pode surgir de nosso acordo, não?

Ela tentava argumentar e manipular as palavras na tentativa de arrancar mais algo dele, embora aquele fosse um ponto de partida, era muito vago... Ela odiava o fato de não ter informação, era algo frustrante para uma serva da deusa do conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:45 pm

- Discordo sensívelmente. Sou um homem de palavra, e dei uma informação valiosa. E como disse, por ser um mago, provavelmente poderia usar de teletransporte para se deslocar, e assim confundir os outros. Mas há uma chance de que não seja tão poderoso, ou tão engenhoso assim. Portanto, é provável que esteja em Somb, que é perto de onde está o maior número de pessoas, e fácil de se esconder depois, já que quase ninguém vai para lá, no sentido de aventureiros.

O Removedor, volta a coçar o queixo. Gostava de pessoas assim. Argumentadora, inteligente. Lembrava um pouco a ele mesmo. Olhava com mais interesse os olhos da jovem elfa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:33 pm

Anthony observava a troca de indiretas. Tentar arrancar mais alguma coisa daquele homem talvez pudesse ser perigoso, mas ele teria de tentar.

- Pois eu discordo sensivelmente de você, meu caro. Há de se concordar que a informação seria valiosa apenas se nos desse um ponto de partida real, e não boatos e possibilidades. Não quer sua reputação manchada, que? Ao menos nos diga que grupo de mercenários seria esse, e considero sua resposta satisfatória.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:55 pm

- Se eu soubesse a localização exata, acha que não teria ido pessoalmente atrás dele, aventureirozinho...? E minha reputação é de Removedor de Pessoas Inconvenientes, e não de Sabe Tudo do Reinado. E respostas sobre os aventureiros custaria como se fosse uma nova pergunta...

O Removedor era inteligente. Divertia-se com a elfa, por ser bem mais inteligente, ao tentar arrancar as informações dele com a lógica. Mas aquele pistoleiro já estava passando dos limites...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:24 pm

Anthony sorria.

- Então isso quer dizer que você também está interessado no alvo, assassinozinho... Hehehe, interessante. E não vou perguntar nada sobre os aventureiros, amigo. Eles seriam, sim, fontes de informações, mas não é nosso foco.

Então, se vira para Rose.

- É, pagamos alto demais pra uma informação meia-boca. Desestimulante.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 11:06 pm

Vendo que o Swashbuckler havia arruinado toda a conversação, não restava muita coisa para Rosemary além de uma última tentativa, tentando ferir o ego do homem misterioso de uma maneira bastante sensível:

- Quieto, Sir. Knight, os mercenários são irrelevantes, se estamos aqui apenas significa que os anteriores eram incompetentes o suficiente... - Ela toma um gole da cerveja, muito provavelmente o último, e continua - Nós tínhamos um acordo de cavaleiros, pagamos nossa barganha em troca do que ele sabia sobre o nome do mago, se o que ele tinha a fornecer era irrelevante, não há nada que possamos fazer.

Com estas palavras ela se levanta com um singelo sorriso no canto da boca, e depois de fitar o homem por alguns segundos, começa a sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:53 pm

O homem apenas ri. Uma risada sombria, assustadora.

- Se pensam que é irrelevante, então não tenho mais nada a dizer. Mas perderão tempo o suficiente para que ele continue matando pessoas. E ficarão com as mortes deles em suas mentes, pois foram incompetentes o suficiente para não capturá-lo.

O homem simplesmente se levanta, e se retira antes deles no recinto, com uma velocidade assustadora. Ao passar por eles, o Removedor olha de maneira sombria para Anthony. Era o olhar da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 6:02 pm

- Você não me assusta, "assassinozinho".

Anthony se levanta e saca o mosquete.

- Milady, hora de fazer as coisas do meu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:11 pm

Rosemary fita o Swashbuckler com uma enorme interrogação na cabeça, é quando diz:

- Mas ele já se foi, sir Knigh... Vamos embora... O que ele falou é mais do que suficiente, apenas alguém com lógica dedutiva notaria... - Ela pisca para o mesmo, e cobre o rosto com o manto novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:14 pm

- Vamos deixar ele sair assim... ?

Anthony queria ir atrás do homem, mas já estava vencido ante o piscar de olhos.

- Seja feita vossa vontade, milady. Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:36 pm

Estavam em uma encruzilhada. O que aquele grupo de aventureiros fariam agora? Seguiriam as dicas do Assassino, e rumariam para a cidade ou iriam ficar e descubririam mais coisas...?

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:05 pm

Ao sair da taverna e se afastar daquela zona perigosa da cidade, a Clériga finalmente fita o Swashbuckler, enquanto diz, com um sorriso no canto do rosto:

- Eu não sei você, sir Anthony, mas eu cheguei hoje de viajem, poderia realmente aproveitar um prato quente, um banho e uma cama confortável de um INN... Então proponho que descansemos por hoje, amanhã seguiremos esta pista... Se notar o modus operandu de nosso alvo, ele normalmente passa um bom tempo em cada localidade, então não precisamos ter pressa...

Ela então lhe pisca levemente olhos, arrumando os óculos, e aguarda sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:34 am

Anthony sorria, e gostava cada vez mais de Rose.

- Claro, claro, como milady decidir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:52 pm

Rosemary sorri discretamente, é quando diz:

- Pois vamos... Eu conheço um lugar ótimo... Teoricamente.

Ela começa a avançar, e aguarda que ele a siga, em seguida volta a avançar.

OFF: Considere que elas os guia até uma pousada de confiança que conheça via conhecimento bárdico, por que parou a mesa, Vrikolaka?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:06 pm

OFF: Criativade zero...

ON:

Com seus conhecimentos, Rosemary conduz um lugar bom em Thartann, uma boa estalagem, e, com uma diária baixa, cerca de 5 Tíbares de Ouro, Rosemary e Anthony dormem, como se nada acontecesse de ruim.

O Sol surge timidamente, com sua luz refletindo por entre o quarto de Rosemary, quando ela acorda com batidas na porta. Quem seria, à essa hora da manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:35 pm

OFF: Teoricamente elfos não dormem, apenas meditam por umas 2 horinhas....

ON:

De certa forma intimidada pela fama do local onde estava e insegura pelo nivel de perigo da missão que acabara se envolvendo, Rosemary adota medidas preventivas para não ser surpreendida por nenhuma espada ao abrir a porta, ela se aproxima hesitante, e, pegando cobertura em algum móvel do quarto, pergunta:

- Quem é e o que deseja?

Tendo ou não preparado as magias daquele dia, a elfa estaria de longe inofensiva, afinal mal usara as do dia anterior, mas nunca custava uma pequena parcela extra de cautelosidade... Ela aguarda a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 31

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 5:12 pm

OFF: Minha cadência de postagens vai diminuir MUITO agora... desculpas aos dois...

ON:
As batidas fortes na porta cessam, quando uma voz bastante rispida é ouvida.

???: Estou aqui em mando de Raltz. Quero que abra a porta, senhorita Rosemary.



Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:32 pm

Rosemary respira fundo, ela então segue até a porta, e nesse momento uma de suas mãos começa a emanar uma poderosa energia negativa, ela abre a porta com a outra, e diz:

- Espero que sua relevância ao vir aqui seja equivalente á sua arrogância em tentar me dar ordens. Primeiramente prove que é um serviçal de Raltz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Prólogo] O Criador de Golens
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Prólogo do Kyo::..
» ..::Prólogo do Gin::..
» ..::Prólogo do Tsubasa::..
» ..::Prólogo da Sora::..
» ..::Prólogo do Soijirou::..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Contra Arsenal-
Ir para: