Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

 

 ..::Prólogo do Tsubasa::..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Tsubasa::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Prólogo do Tsubasa::..   ..::Prólogo do Tsubasa::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:34 pm

Tsubasa abriu os olhos ele estava no meio do pátio do colégio uniformizado, parecia que logo ia amanhecer pelas cores do céu, ao redor estava tudo vazio, com exceção de uma garota encostada na parede.

Spoiler:

Ela tinha o olhar distante e distraído, parecia não se importar muito com o fato do garoto estar deitado no chão, como se aquilo fosse totalmente normal, mas ele não lembrava de como tinha ido parar ali.

Oi. - A menina disse em tom seco e frio.

Ela começou a andar calmamente na direção dele e só quando chegou próximo a ele voltou a falar:

Vamos, levante-se, já vai amanhecer. Meu nome é Yuki, faz algum tempo que eu estou aqui e acho que existem algumas coisas que você precisa saber sobre este lugar, mas, não vou encher sua cabeça com informações agora, sei que Kazumi prefere assim, mas penso de outro jeito. Então, apresse-se, você precisa de um banho e se arrumar pra começar a aula, acho q podemos descobrir onde é o seu dormitório. Siga-me.

E a menina pôs-se a andar na direção dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
 
..::Prólogo do Tsubasa::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Prólogo do Kyo::..
» ..::Prólogo do Gin::..
» ..::Prólogo da Sora::..
» ..::Prólogo do Soijirou::..
» [Prólogo] O Criador de Golens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Animes :: [Storyteller] Angel Beats-
Ir para: