Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistrarEntrarProcurar

 

 [Prólogo] O Criador de Golens

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:32 pm

Surpresa, Rosemary se apressa até Anthony, o encostando na parede mais próxima, e, retirando de sua mochila alguns Band-Aids, pergunta-lhe:

- Estás bem, senhor Anthony? O que aconteceu?

"Pelo visto ele não conseguiu coletar nada... Só se envolveu em encrencas... Que tola eu fui de não lhe apontar onde conseguir informações... Talvez juntos tenhamos mais sucesso..."

OFF: Mestre, suponho que o ultimo conhecimento bárdico já é suficiente para tanto, certo? Por favor, diga qual o melhor local na cidade para se adquirir informações a respeito do caso. Agente tá sem nenhuma pista, então tá meio sem um ponto de partida...
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:25 pm

Anthony deixou-se ser encostado, aproveitando cada minúsculo momento do toque da clériga. Agora, sorria levemente, agradecendo um pouco às dores que sentia, por poder viver tão maravilhoso momento.

- Típico de Ahlen. Mas não é nada para se preocupar, fique tranquila. A propósito, chame-me apenas de Tony. Me sentiria mais à vontade, sim?

Todo bom homem tinha seu charme. Embora adorasse o toque de Rose, não podia simplesmente deixar que a situação acontecesse fora de controla. Coisa de Swashbuckler.

- Ficar perambulando aqui seria complicado. Principalmente para você, um pouco perigoso. Como clériga de Tanna-Toh, ter sua caneta e livros roubados seria uma dor inigualável, não? O melhor que temos a fazer é procurar uma guilda, e pagar alguns informantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:18 pm

Rosemary lembrara-se de um lugar bom para conseguir informações úteis, embora teria que gastar um pouco de seus preciosos Tíbares para conseguir informaões. Havia um homem que trabalhava como "Removedor de Pessoas Inconvenientes", que sabe de tudo o que acontecie no Reino. O homem, que ninguém sabe o nome, fica sempre em uma taverna perto da saída norte da cidade, de nome "Faca no Bucho", uma das tavernas mais perigosas da Cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:44 pm

Rosemary sorri de modo singelo com o comentário do Swashbuckler, e retruca de modo gentil:

- Uma caneta, Senhor Anthony? - Ela parecia brincar com ele -...Também não somos tão extremistas assim... Isso vai arder. - Termina ela enquanto termina de colocar os band-aids e primeiros socorros. - Dexei meus livros no templo, não se preocupe... E é minha culpa não teres conseguido nada, eu deveria ter lhe dado orientação...

Ela então extende um manto para o Swashbuckler, e começa a se cobrir com um parecido, era negro, obviamente tinha o intuito de desviar atenção, ela retruca:

Spoiler:

- Existe um informante, a taverna é em um local perigoso, e também suponho que não será uma pessoa fácil de lidar ou barata, mas é nossa melhor aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:18 pm

Anthony tentava sorrir, na maior parte do tempo. Claro, não conteve alguns gemidos de dor, mas sempre acompanhados de um comentário em agradecimento.

- Desculpe-me se a ofendi, milady. Eu me sentiria mortificado se me roubassem meu chapéu. - Dizia ele enquanto segurava o mesmo, após colocar o manto - Bom, então vamos à sua aposta. Não te preocupes com o lugar. Serei o mais perfeito cavaleiro, sem deixar de ser cavalheiro.

No fim, fazia uma mesura para Rosemary, abrindo caminho para a elfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:29 pm

Rosemary sorri, era uma pessoa fácil de lidar... Ou se fingia, de qualquer maneira iriam prosseguir, e para tanto, ela diz, calmamente:

- Não o fez... Pode ter certeza que danificar meus livros rersultaria em, no mínimo, o enfiar agulhas debaixo CADA unha... - Sua expressão era um tanto psicótica [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_twisted

Ela então diz, depois de rasgar um pouco a garganta:

- Ahem... Por favor, tente se manter discreto... Vamos, Sir Knight.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:33 pm

Anthony estava satisfeito. Era raro que uma elfa o tratasse com tanta cortesia, ainda mais devota de Tanna-Toh. Afinal, ele não era nenhum pilar de sabedoria. E realmente gostava do jeito de Rosemary, mesmo que ela estivesse forçando aquilo, o que não parecia ser o caso.

Ouvindo o conselho de sua amiga, Anthony agora tentava controlar seu ímpeto de chamar a atenção. Começou a andar um pouco atrás da elfa, sob sua sombra, a fim de protegê-la. Tinha seu chapéu cobrindo o rosto; Era seu cartão de visitas para "chamar a atenção".
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:00 pm

Ao caminhar pela cidade à noite, a luz da lua iluminando fracamente seus passos, as duas figuras em mantos caminham soturnamente, até chegar na "Faca no Bucho". Ao adentrar o recinto, um sinete toca ao abrir a porta. Há um balcão com vários homens soturnos, e algumas mesas, aonde pessoas ainda mais sombrias estavam sentados, alguns até mesmo sozinhos. Rosemary adentrou rápidamente o Recinto, sendo seguida imediatamente por Anthony.

Mas fora uma surpresa, e uma profunda falta de atenção de Anthony, quando um homem bombado e muito feio acabou trombando com violência nele, fazendo com que um copo de cerveja totalmente imundo caisse no chão, espatifando com a queda. O Homem, extremamente irritado, empurrou Anthony com Violência, bradando:

Bombado: Maldito! Me deve um copo de cerveja, e outro de SANGUE!!!!

E logo o homem armou o punho para dar um soco com violência, pronto para destroçar o rosto lindo de Anthony. Quem ele era? Era completamente louco! Porque queria destroçá-lo apenas por um copo de cerveja?

INICIATIVA DO BOMBADÃO:

Inic +1
Vrikolaka efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
17
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:19 pm


Bombado: 18
Rosemary: 14
Anthony: 15

OFF: Já rolei... Foi um 6 pro valen, e um 10 pra rose... Esse forum tá usando DORGAS.... Fica mudando as rolagens sem minha permissão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:53 pm

OFF: Então o bombado age primeiro... só esperando seu post. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 1:56 pm

OFF: Sry a demora... só agora consegui dinheiro pra ir na lan...



ON:

O Homem havia armado o soco no rosto de Anthony, e, fazendo uma envergadura poderosa, lançou seu enorme punho na direção de Anthony, abdicando de sua precisão para aumentar sua força destruidora. Um urro poderoso fora soltado pelo homem...

REGRAS:

Ataque Poderoso, abdicando 3 do acerto para aumentar no dano... no Valen

Ataque Desarmado +6
Vrikolaka efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18

Dano (Se Pertinente):

1d3+ 9
Vrikolaka efetuou 1 lançamento(s) de dados d3 :
3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:02 pm

PVs e CA dos Aventureiros:


Rosemary PV: 38/38 CA: 21
Anthony PV: 29/41 CA: 24

OFF: E outra Coisa: Valen, na tua ficha tem um erro que percebi agora... O dano do sabre é 1d6, tá legal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:51 pm

OFF: Sorry, verdade, erro meu. Conserto jaja.

ON:

O golpe acerta, por muito pouco. Anthony não contém um sorriso: Era hora de "aparecer". Como uma flecha, o Swashbuckler assume uma posição defensiva, ao mesmo passo que saca uma das pistolas. O som do tiro pode ser escutado logo após.

- Experimente isso, meu caro amigo brutal!

Tiro +14 (-4 de Defensiva Parcial); Total +10
Valen efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9

Dano +1, se aplicável
Valen efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:52 pm

OFF: Eu tenho 5 graduações em Acrobacia, o que me garante +3 na CA em Defensiva Parcial, esqueci de escrever ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:41 am

Com rápidas palavras divinas, Rosemary simplesmente fita o alvo, enquanto diz:

- Lhe darei a chance de sair daqui apenas com a moral afetada, não a desperdice.

Nesse momento, o guerreiro sente como se uma força o bloqueasse [Imobilizar Pessoa, Vontade ND 18]
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:19 pm

REGRAS:

Teste de Vontade do Bombado:
Vontade +3



Vrikolaka efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:46 pm

OFF: Falhou...

ON:
Como um Relâmpago, Anthony faz um movimento defensivo, já sacando sua pistola. O Som ensurdecedor da pólvora queimando é ouvido em toda a taverna, fazendo um rombo no peito do homem. E logo, com uma prece rápida, seguida de uma bravata, Rosemary faz com que sua deusa Tanna-Toh segure seu oponente com um agarrão divino. O homem urra com violência, sem poder utilizar de seus movimentos. Mas outro Urro, dessa vez de dor, é ouvido, fazendo o homem estrebuchar e cair. Um jorro de sangue é visto, enquanto uma adaga sai das costas do homem.



Spoiler:

Um homem sombrio emerge quando o homem bombado cai. De capuz, com um pano escondendo seu rosto, apenas olha de maneira sombria para os dois. Ele retira um pano branco de seu bolso, limpando a adaga. Enquanto limpa, o homem apenas diz:

Homem Sombrio: Agradeço a ajuda... esse homem já era meu alvo já faz um tempo...

O homem, simplesmente faz um gesto gentil, convidando-os a sentar-se à mesa que ele estava sentado. Parecia bastante confortável, mesmo tendo matado o homem a sangue frio. Sua voz era abafada, talvez pelo pano que cobria seu rosto, e também fria, como se o que tinha feito a pouco fosse apenas um trabalho de rotina...

Homem Sombrio: Meus informantes me disseram que viriam para cá. Provavelmente era para falar comigo, estou certo?

Ele, sem nenhum pudor, dá as costas para os dois, sentando-se na mesa de maneira bastante confortável. Ele ainda faz um gesto, convidando os dois a sentarem-se. Grita ao taverneiro para trazer 3 copos da melhor cerveja que tiver, sendo atendido imediatamente. Os copos pareciam imundos, embora a cerveja ainda parecia de qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:36 pm

Anthony assopra o cano da pistola, ainda com um sorriso no rosto, enquanto o homem surgia. Assistiu seu oponente cair em câmera lenta, enquanto se interpunha entre o assassino e Rosemary. Vendo então que não era hostil, relaxou um pouco, passando a mão no queixo.

Enquanto o homem sentava, ele se virava para Rosemary. Uma mesura digna de rainha, tirando o chapéu, enquanto dizia:

- Obrigado, milady. Minhas mais sinceras desculpas por ter de fazê-la utilizar seus dons com esse cachorro imundo. Mas parece que nosso nobre amigo cuidou dele. Nimb parece nos rolar bons dados.

Logo após, dirige-se à mesa, puxando a cadeira para Rose sentar-se.

- Milady...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:16 am

Rosemary limpa discretamente o aro para pegar o copo de cerveja, cheira um pouco na esperança de sentir apenas o odor da bebida, e com uma exprerssão, no mínimo, engraçada, toma um pequeno gole... Quando nota que não estava sendo tão discreta, ela diz:

- Ahem... Eu poderia dissertar sobre o que nos trouxe aqui, mas vejo que é um homem de praticidade, se não já souber, é por que pouco lhe interessa, então vamos ao ponto... O nome Emmilian Urich lhe traz algumas lembranças?

Caso ele peça dinheiro, a clériga descaradamente olha para o Swashbuckler... (lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:47 pm

O homem sombrio apenas fitava seus novos companheiros de mesa, com um olhar curioso, porém atento. Fitava os dois, olhando-os de cima a baixo.

Citação :
- Ahem... Eu poderia dissertar sobre o que nos trouxe aqui, mas vejo que é um homem de praticidade, se não já souber, é por que pouco lhe interessa, então vamos ao ponto... O nome Emmilian Urich lhe traz algumas lembranças?

Homem Sombrio: Hum... Mais um atrás do monstro Urich... Eu posso saber... Se me derem... uma pequena compensação, já que estão requisitando meus serviços...

Então, o provável "Removedor", começa a coçar os dedos indicador e polegar, indicando pagamento, principalmente quando enfatizou uma pequena compensação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:01 pm

Conhecimento (Bárdico) +21 para ter uma idéia do preço
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12


Rosemary fita o Swashbuckler, esperaria sua reação, queria saber o nível de cavalherismo dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:44 pm

Anthony se recosta na cadeira, colocando os pés em cima da mesa.

- E de quanto estamos falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrikolaka

Vrikolaka


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:36 pm

OFF: O Vallen tá lascado... ele só tem 3 PO... XDDDDD

ON:

- Acho que uns 70 tíbares de Ouro por pergunta já está de bom tamanho...

Diz o "Removedor", coçando o queixo, enquanto dizia pensativo. Ele começa a observar a todos da taverna, fitando todo e qualquer pessoa que entrava e saia. O mais estranho era que o taverneiro ainda não havia saido, e nenhuma pessoa foi embora, mesmo com o tiro de Anthony, o que mostrava que aquela era realmente um taverna barra-pesada. Rosemary estranha, pois normalmente cobrava quase o triplo disso. Havia algo estranho...

- O que me dizem? É justo, e estou fazendo por um preço bem menor do que eu faço, em agradecimento pela ajuda com o bárbaro. Normalmente cobro 200 tíbares de ouro por pergunta. Estou sendo bastante generoso...

Diz ele, com um olhar meio irônico. Continuava a coçar o queixo, esperando a resposta dos garotos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/@halflingbardo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 5:42 pm

Rosemary fita o Swashbuckler por alguns instantes e nota que havia algo errado... Parece que ela teria de lidar com aquela situação, ela separa discrertamente o dinheiro, e, passando a exata quantia para o mesmo por debaixo da mesa, diz:

- Ele está falando a verdade, Sir Knight... - Nesse momento o atirador sente a pequena bolsa com as moedas tocando sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:28 pm

Era verdade que Anthony havia esgotado suas reservas até o último tibar para custear a viagem. Ele sabia que o preço sairia alto, mas, de qualquer forma, resolveu arriscar. Ouviu tranquilamente os comentários ditos, e nada fez quando sentiu a bolsa contra sua pele. Não havia deus que o fizesse aceitar aquilo.

Então, tira o mosquete das costas, apoiando-o no ombro.

- Fazemos assim então: Você cobra 70 tibares de ouro por pergunta. Eu cobro 70 tibares de ouro POR PERGUNTA pra não estourar os seus miolos. Temos um acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Prólogo] O Criador de Golens   [Prólogo] O Criador de Golens - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Prólogo] O Criador de Golens
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Prólogo do Kyo::..
» ..::Prólogo do Gin::..
» ..::Prólogo do Tsubasa::..
» ..::Prólogo da Sora::..
» ..::Prólogo do Soijirou::..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Contra Arsenal-
Ir para: