Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!

Ir para baixo 
+7
Drako
Valen
Bane
Katsumi Liqueur
Despair
Hagen
Serenity
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:21 pm

Serenity escreveu:
Drakoooooooo!!!!!!!!!!!

Você tah intimaaaaaaaaado a dar um help! Que exercícios vc sugere? *-*

Neo,

Seguinte, eu acreditava MUITO em relacionamentos com o famoso 'felizes para sempre' e quebrei muito a cara e machuquei muio meu pobre coraçãozinho com isso, mas confesso que, secretamente ainda sonho encontrar meu 'felizes para sempre' (leia-se aqui e eles foram felizes até a primeira briga e brigaram e fizeram as pazes e voltaram a ser felizes de novo e bla), deu pra entender mais ou menos?

Cris, vc leu? *-* *agarra* ;P

Gente, vcs tão com tempo livre mesmo...rs...leram aquele texto imeeeeenso XD

Mas eu gostei acho que consigo um nutricionista e um personal trainer XD



nao pergunta isso pro draco nao eskeceu que ele eh igual fuinha no cio... ja posso ateh ver o q vai dar >.>
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 4:51 pm

Vamos lá Drako tbm e cultura (E TAMBÉM E COM "K")!!!

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) para uma pratica saúdavel de educação física devem ocorrer pelo menos três vezes por semana.

No caso de emagrecimento devem ser utilizados exercícios aerobicos (exercícios que depender de uso de oxigênio para serem executados), exemplos deles são ginástica, caminhada, corrida, andar de bicicleta, nadar, entre outros.

Ao contrario do que muitos fazem musculução não e um exercício indicado para perca de peso e sim para ganho de massa muscular e resistência muscular, mais um caso que muitos falam abdominal para perder barriga e sim para enrigecer os musculos abdominais.

Isso ai e que eu posso te ajudar assim rapidim, caso vc tenha alguma duvida ou dificuldade eu do um bizus pra vc!!!

EDIT: Viu nem falei basteira apesar de que fazer besteirinha(pra Sê naum brigar comigo de eu estar escrevedo obcenidades no topico dela) tambem e um exercício aerobico.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:01 pm

Citação :
EDIT: Viu nem falei basteira apesar de que fazer besteirinha(pra Sê naum brigar comigo de eu estar escrevedo obcenidades no topico dela) tambem e um exercício aerobico.

hauhauhauhaua esse aí pode deixar q já tenho um personal trainer q se candidatou já hauhahauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:39 pm

dexavou xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Neo Pierrot

Neo Pierrot


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 33

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:08 pm

Serenity escreveu:
Seguinte, eu acreditava MUITO em relacionamentos com o famoso 'felizes para sempre' e quebrei muito a cara e machuquei muio meu pobre coraçãozinho com isso, mas confesso que, secretamente ainda sonho encontrar meu 'felizes para sempre' (leia-se aqui e eles foram felizes até a primeira briga e brigaram e fizeram as pazes e voltaram a ser felizes de novo e bla), deu pra entender mais ou menos?

O grande problema é que as pessoas mudam. Com isso não é certo que ambos lados do casal vão querer as mesmas coisas, ter os mesmos gostos, pensar da mesma forma com o passar do tempo. Ninguém garante a pessoa que diz pretender amar a outra para sempre é a mesma que estará lá para cumprir essa promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:31 pm

Citação :
dexavou xD

Nem foi assim Oo

Citação :
O grande problema é que as pessoas mudam. Com isso não é certo que ambos lados do casal vão querer as mesmas coisas, ter os mesmos gostos, pensar da mesma forma com o passar do tempo. Ninguém garante a pessoa que diz pretender amar a outra para sempre é a mesma que estará lá para cumprir essa promessa.

pois é...é complicado demais gostar de alguém, as pessoas mudam de opinião mto rápido, sentimentos tb, sei lá... é complicado demais, eu que sou bipolar sei como é mudar de humor, opinião e bla mto rápido, então, tento não julgar. Mas será q existe um felizes para sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:02 pm

Serenity escreveu:
Citação :
dexavou xD

Nem foi assim Oo

Citação :
O grande problema é que as pessoas mudam. Com isso não é certo que ambos lados do casal vão querer as mesmas coisas, ter os mesmos gostos, pensar da mesma forma com o passar do tempo. Ninguém garante a pessoa que diz pretender amar a outra para sempre é a mesma que estará lá para cumprir essa promessa.

pois é...é complicado demais gostar de alguém, as pessoas mudam de opinião mto rápido, sentimentos tb, sei lá... é complicado demais, eu que sou bipolar sei como é mudar de humor, opinião e bla mto rápido, então, tento não julgar. Mas será q existe um felizes para sempre?


Nah nunca existira o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Cristopher

Cristopher


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Larvas

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:24 am

Acho muita pretensão pra nossa compreensão limitada conjecturar sobre o `para sempre`. Mas acredito na felicidade intensa num intervalo razoável de tempo. E acredito que dê pra esticar esse tempo um bocado, com força de vontade, um pouco de determinação, e é claro, muito amor.

O duro é essa vontade de lutar pela felicidade, pra quem muda de idéia muito rápido, ou seja, a maioria de nós na condição humana... =\

Caramba, gastei, hein? mwahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:44 am

Para sempre é limitado pelo fim de nossas vidas...Acho que tem que ser eterno enquanto dure. Tem que ser vivido intensamente enquanto dure sem medir tempo, espaço ou outras medidas exatas, amos não se mede e nem se quantifica se sente e se vive.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:01 am

Vamos criar um tpc no off-topic pra discutir isso?

Aliás...acho q vou criar um 'divã' lá pro povo falar de seus problemas sentimentais e outros, o q acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:08 am

Vc tem certeza disso Se?

O que mais tem nesse mundo de rpg, são pessoas recalcadas que não pegam ninguém, ou que nunca pegaram ninguém na vida com síndromes depressivas querendo se matar ou cortando a pele para mandar cartas com sangue. Ou Stalkers da vida. Sinceramente não acho tão boa ídeia assim, ainda mais que sabemos que com pessoas assim, com o mínimo de atenção elas acham que acharam a pessoa da vida delas. É muito complicado, e infelizmente nesse meio de RPG e principalmente virtual a falta de vida social faz isso com as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:07 pm

Citação :
O que mais tem nesse mundo de rpg, são pessoas recalcadas que nãopegam ninguém, ou que nunca pegaram ninguém na vida com síndromesdepressivas

tah bom, vc tem razão, eu mesma conheço um monte assim x.x

Citação :
querendo se matar ou cortando a pele para mandar cartas comsangue.

tah aí uma coisa que não faço questão de lembrar...sério! u.u

Citação :
Ou Stalkers da vida.

tah aí outra coisa que não faço questão de lembrar XD

Citação :
Sinceramente não acho tão boa ídeia assim,ainda mais que sabemos que com pessoas assim, com o mínimo de atençãoelas acham que acharam a pessoa da vida delas.

hauhauhauahaua poxa be...rs... vc me dá atenção e eu não acho que vc é o amor da minha vida, ao contrário ahuahuahuahua tah, eu sei, eu não sou surtada assim, mas non deu pra evitar. ;Þ

Citação :
É muito complicado, einfelizmente nesse meio de RPG e principalmente virtual a falta de vidasocial faz isso com as pessoas.

ok, vc venceu! XD não criarei o tpc... chato! ¬¬

Mas... voltando ao outro assunto...

Drakitoooo, preciso de help com os exercícios...pliiiix!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:13 pm

Eu, Eu, Eu!!!

Alguem me chamou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:23 pm

Entra no chat! ¬¬ parece que não aprende! chamei sim! preciso de ajuda com os exercícios Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Ookami

Ookami


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Por aí...

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:26 pm

Hmmm... Eu ainda acho que está faltando queijo.






E talvez um pouco de canela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolfinsaneproductions.blogspot.com/
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:02 pm

Ookami escreveu:
Hmmm... Eu ainda acho que está faltando queijo.






E talvez um pouco de canela.

anh?

Blastoise!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Conteúdo patrocinado





Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Como funciona isso aqui::..
» Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.
» Bane...sem saber o que ponho aqui...só Bane mesmo >.>
» Futebol - Tudo de Futebol postem aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Boteco :: Apresentação-
Ir para: