Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 ..::Como funciona isso aqui::..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Como funciona isso aqui::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Como funciona isso aqui::..   ..::Como funciona isso aqui::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:24 pm

Bom, nesse espaço vão ser roladas as caçadas e investigações aos mistérios que a Delyrium pede para os jogadores ingressarem, mas como os jogadores irão participar de uma missão ou não?

1. O personagem poderá ser convocado através de uma mensagem que chega no seu iphone, enviada pelo centro de comando (e o jogador receberá uma mp convocando ele para participar da missão), caso ele esteja treinando ou ocupado em outra interação ele tem a escolha de ir ou não.

2. Os personagens poderão se inscrever no tópico, a maioria das ‘missões’ terá um número máximo de participantes, então, participarão dela os x primeiros inscritos que completarem o número máximo de jogadores e não adianta fazer 'mimimi' de 'eu queria tanto tanto essa missão, poxa Sê, deixa vai' que eu não vou deixar e isso vale para TODOS! Portanto, se ao abrir uma missão, for do seu interesse, postem logo no tópico que estão interessados, não adianta me avisar por msn, chat, mp, sinal de fumaça e afins, só vou considerar as inscrições no tópico.

3. Vocês não são obrigados a estar sempre em missões, aliás, recomendo que não estejam, já que subir pontos de perícias e outras coisas depende de interpretação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
 
..::Como funciona isso aqui::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!
» Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.
» Bane...sem saber o que ponho aqui...só Bane mesmo >.>
» Futebol - Tudo de Futebol postem aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Animes :: [Besm]Delyrium :: Clube de Caça-
Ir para: