Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!

Ir para baixo 
+7
Drako
Valen
Bane
Katsumi Liqueur
Despair
Hagen
Serenity
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:27 am

Oie! ^_^

Eu adoro apresentações...e...como me cadastrei no fórum...e....não apresentações automáticas... lá vai nós de novo XD
Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! M129

Bom, to chegando meio que de pára-quedas aqui! ^_^

Então, calma, que vou me acostumando aos pouquinhos com tudo tah?

Ah! E acostumem-se com meus emoticons de macaquinho, ou com meus emoticons cor-de-rosa...rs...afinal eu não tenho o título de "coisa rosa" à toa! ;Þ

Tenho trocentas coisas pra falar sobre a minha pessoa...mas to com sono e preguiça! XD Então, juro que depois passo aqui e posto mais, ou vocês perguntem que é mais fácil xD

Bom, é isso, por enquanto...

Beijinhos a todos ;*

Se





EDIT PRA DEIXAR DECENTE XD

Posso ir de uma vez escrevendo tudo? Tah, associação livre vai ficar confuso demais, então, vou tentar colocar organizadinho, podem deixar ^^"""

Meu nome é Maria Carolina, tenho 27 anos (jah sei q to velha), moro no RJ - capital, jogo RPG desde os 15 anos, não lembro tudo que já joguei até hj, não lembro de qtos fóruns já participei até hoje, mas foram muitos, tenho 1,62 de altura, moro com meus pais, to solteira, sou hetero, não, não quero namorar ninguém, tah quero, mas não qualquer um, enfim, vcs entenderam, eu acho, minha cor favorita é roxo, apesar de todo mundo achar que é rosa pq sou a coisa rosa, mas não é, prefiro roxo e variações de...

Sou facilmente subornável com colo, cafuné e chocolate, mas não posso comer chocolate mais, estou oficialmente de dieta a partir de hoje, pq toda dieta de gordo começa na segunda e termina na terça XD, também estou me controlando pra não atacar o pacote de MMs que eu tenho aqui...e ele até já piscou pra mim...eu juro que vi! ah! sim, é verdade, quase esqueci, eu sou bipolar, mas, não, não vou te xingar pq sou bipolar, quando estou na fase 'ruim' do meu humor, eu não costumo moderar, senão eu mordo e morder usuários não é legal, não desse jeito e não qualquer um, enfim, acho que vocês entenderam de novo XD

Eu não estou aqui pra falar de 'passado' nem de outros lugares, quem vive de passado é museu, falar de pessoas não presentes é anti-ético, ok, eu não vou pro céu, mas tb não sou tão tresloucada como pensam ou dizem por aí.

Sou apaixonada por gatos, principalmente os persas que são preguiçosos por natureza que nem eu, de quebra, sou apaixonada ao extremo pelo garfield, pq temos coisas em comum, incluindo o fascínio por lasanha, mas como eu já disse, estou de dieta x.x ah! sim! estou ruiva, quem sabe eu volto a ficar morena, mas por hora, estou ruiva, sou gorda, mas estou de dieta, é, vou deixar de ser o jigglypuff, pq ele é uma bolinha e eu pretendo non ser mais...

Então, deixe-me pensar, sei que esqueci de muitas coisas... ah! claro, gosto de vários tipos de músicas, prefiro metal, mas não sei o nome de músicas, não me pergunte pq eu não vou mesmo saber, tb gosto de vários tipos de filmes, mas não assisto filmes de terror, eu tenho pesadelos se fizer isso, de verdade...ah! e eu tb sou apaixonada por culinária japonesa, acho que essa eu posso comer, afinal é arroz, alga e peixe cru , isso não deve engordar (eu acho xD), eu tb gosto dele, sim...dele, ele mesmo, mas, ele non é meu, então, a gente pula essa parte, mas, é o motivo pelo qual estou solteira, e eu também gosto de viajar, odeio a viagem em si, tipo, horas presa num ônibus e eu tenho medo de altura, logo avião é trash, mas, eu gosto de conhecer lugares novos e pessoas novas, gosto de fazer amizades.

Ah sim! eu sou tímida, eu sei, não parece, mas me deixe sozinha com algum garoto no qual estou interessada, eu vou falar sem parar e não vou conseguir olhar pra cara dele x.x, sim, isso acaba comigo. Eu não acredito em relacionamentos, não naqueles duradouros e felizes para sempre, eu queria muito, do fundo do coração acreditar neles e o dos meus pais é meio assim, mas, eu acho que eu to muito longe disso. Azar no amor, azar nos jogos, sou extremamente azarada nos dados, chega a ser cômico, de verdade. Sou romântica, sim sim, daquelas que gostam de ganhar declarações de amor, poeminhas e blablabla, é, eu gosto de ser paparicada, afinal, quem não gosta?

Sou meio totalmente paradoxal as vezes, mas isso é normal, eu realmente consigo me sentir sozinha no meio de uma multidão e eu costumo conseguir disfarçar bem minhas frases depressivas, tem gente demais preocupada comigo pra eu deixar que elas transpareçam. Eu sou extremista, não existe meio termo, ou eu amo, ou eu sou indiferente (odiar pra mim ainda é se preocupar demais com o ser), não consigo fazer as coisas com moderação ou com meio termo, sou ansiosa, apressada, estressada e tudo pra mim tem que ser pra anteontem, pq pra ontem já demorou muito. Sou apaixonada por Sakura Card Captor, Tsubasa R. Chronicle tb, pq a Sakura é muito fofa, dos animes mais recentes o que eu mais gostei foi Angel Beats, mas também gostei um bocado de 07 ghosts, e mestraria o segundo sem problemas se tivesse quem jogasse, Angel Beats eu já vou mestrar. Ah! Tem outros animes que eu gosto também, mas não me considero uma otaku, mas já fiz cosplay de roupinha de colegial básica, mas isso é uma longa história e minha apresentação já está ficando longa demais, culpa da virtua que me deixou sem internet e aí eu estou escrevendo a apresentação pra passar o tempo.

Bom, como eu sei que ngm vai ler isso tudo, tah de boa =D


Última edição por Serenity em Ter Ago 24, 2010 2:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:30 am

Bem, as trocentas coisas deixamos pro fórum definitivo. E claro você não é da tríade mas é o 4° membro da administração.

Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:36 am

Bem vinda Sê XD ou como diria o Hagen


Celestino
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:58 am

Welcome! o/

Ah, cara, ela precisa de algum título também... xD

Ou será Wyrm, Wild, Weaver e Coisa Rosa? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:04 am

"Vejam, a Wyrm, a Wild, a Weaver e a COISA ROSA estão no chat! A moderação toda on..." xD

- Comentário de um user vendo a moderação falando besteira no chat. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:16 am

A Serenity é um celestino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:19 am

Citação :
Vejam, a Wyrm, a Wild, a Weaver e a COISA ROSA estão no chat!

eu gostei disso hauahuahua até pq vcs não acham que o título de 'coisa rosa' vai ser perdido tão fácil assim né? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:36 am

Rs. a tríade e a coisa rosa.

Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:11 pm

Meldels auhauhaua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:12 pm

o q vc esperava? eu sou a coisa rosa! eu hein...vc ainda tem alguma dúvida disso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:10 pm

Eu, nenhuma...

E quem começou essa coisa de te chamar de rosa fui eu.

Eu que coloquei teu apelido de Jigllypuff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:38 pm

por isso a culpa de tudo é do hagen
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:42 am

Pois é, mas eu não me importo de ser a coisa rosa não hauhauhauhaua

Pra ser sincera antigamente eu tinha menos roupa rosa...rs...mas achei a brincadeira engraçada e agora tem aos montes...qual a graça em ir a um evento e não ir de 'rosa'? XD

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:54 am

Pronto pessoas, apresentação atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:26 am

meu bolo :birra:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:50 am

Nosso Bolo!!! :birra:

Sê sinto lhe informar mas arroz engorda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:29 am

nossso o kct u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:39 am

ok, sem comida japonesa... x.x

bolo?! ah! rani, o bolo é da kat, ela non comeu da outra vez e um pra coisa pequena né? senão ele fica bravo ^^"

mas nem sabemos ainda se vai ter jogo...qdo confirmamos a gente vê direitinho...



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:17 am

Perai para tudo!!!
Eu tbm naum comi bolo, ce ta esquecendo deu moça!!!
:cry4:
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:58 pm

nossa, apresentação/texto :S
Ir para o topo Ir para baixo
Cristopher

Cristopher


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 34
Localização : Larvas

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:44 am

Só pra constar, eu LI tudo.

(Insônia é phods...)

Mas vai lá, 'Celestino', faz a felicidade geral da nação e faz um bolo colossal, e dá um pedaço pra cada Razz

Se sobrar, SEDEX pro mineiro ahahahahaha

ah, claro, *agarra* Wink

PS: Pode fazer o que quiser, moça, a galera vai continuar te chamando de jiggly puff, ou de kirby. como preferir xD (pelo menos o chato aqui vai kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Pierrot

Neo Pierrot


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 33

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:26 pm

Sobre a dieta: força e determinação! Exercício ajuda a animar para comer mesmo. Outra boa ideia é você fazer uma lista de tudo que quer comprar e sempre olhar para ela quando quiser gastar dinheiro com comida...

Além de arroz ser rico em carboidratos, atum e salmão - também conhecidos como "os peixes bons" - possuem uma boa quantidade de gordura. Essa gordura que deixa a carne tenra e tão gostosa.

Como já diria o ditado: o que não mata engorda e imuniza!

Citação :
Eu não acredito em relacionamentos, não naqueles duradouros e felizes para sempre (...) Sou romântica

Sim, isso foi paradoxal. Mas, bem medido e bem pesado, todos nós somos paradoxais.

Citação :
Eu sou extremista

O único jeito que eu conheço de viver. Não consigo entender pessoas que não gostam mesmo das coisas que gostam.



Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:30 pm

Ja que o NP tocou no assunto, vou ressaltar que pra emagrecer sem exercicios físicos e arriscar a propria saude ja que vc vai começar a passar literalmente fome!!!
Tão logo emagrecimento é a junção de praticada de atividades físicas com boa alimentação(isso naum significa comer menos e sim se alimentar melhor)!!!
^^
E TENHO DITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo Pierrot

Neo Pierrot


Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 33

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:33 pm

Drako escreveu:
emagrecimento é a junção de praticada de atividades físicas com boa alimentação(isso naum significa comer menos e sim se alimentar melhor)!!!

Ouçam o sábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:39 pm

Drakoooooooo!!!!!!!!!!!

Você tah intimaaaaaaaaado a dar um help! Que exercícios vc sugere? *-*

Neo,

Seguinte, eu acreditava MUITO em relacionamentos com o famoso 'felizes para sempre' e quebrei muito a cara e machuquei muio meu pobre coraçãozinho com isso, mas confesso que, secretamente ainda sonho encontrar meu 'felizes para sempre' (leia-se aqui e eles foram felizes até a primeira briga e brigaram e fizeram as pazes e voltaram a ser felizes de novo e bla), deu pra entender mais ou menos?

Cris, vc leu? *-* *agarra* ;P

Gente, vcs tão com tempo livre mesmo...rs...leram aquele texto imeeeeenso XD

Mas eu gostei acho que consigo um nutricionista e um personal trainer XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!   Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui estou eu...sereníssima como sempre...será?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Como funciona isso aqui::..
» Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.
» Bane...sem saber o que ponho aqui...só Bane mesmo >.>
» Futebol - Tudo de Futebol postem aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Boteco :: Apresentação-
Ir para: