Ressonance RPG



 
HomeInícioCHATRegistrar-seConectar-seBuscarCalendárioFAQ

Compartilhe | 
 

 Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Phoenix_Knight

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 42

MensagemAssunto: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 1:41 pm

Iai gurizada medonha...

Alguns aqui me conhecem, outros não... Sou Eduardo Muniz, um ex- mestre/jogador de D&D e D20 System, ex mesmo.. E isso é uma longa história...

Estou aqui porque minha Maninha e Meu Cunhado, pediram para acessar cadastrar e ajudar no que for possivel...

Ando mais no mundo do MMORPG, conheço alguns, joguei varios, mas ainda sim tenho pouca experiencia no assunto, mas no que puder ajudar estarei ai.

Bem isso é tudo e até breve.

@mplexos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drako

avatar

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29
Localização : Cidade Maravilha

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 2:10 pm

Fala Ae Cara!!!
Seja Bem Vindo!!!

Quando vc diz EX mesmo quer dizer que abandonou o vicio e não quer mais voltar???

e quem seria sua maninha e seu cunhado???

_________________


Que eu nunca seja ferido.
Se acontecer, que não seja grave.
Se for, que não seja mortal.
Se for, que seja rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagen

avatar

Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 33
Localização : Asgard

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 3:06 pm

FALA CUNHADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja bem vindo cara, é uma honra te ver por aqui.

PS: a Nynna já está querendo que vc mestre pra galera quando vier para cá. rs

Seja bem vindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Nynna

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 39
Localização : Rio

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 3:51 pm

Oie!!! Maanoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EBA!!EBA!!EBA!!

Seja muito bem vindo! Embora, hã, eu mesma ainda não tenha me apresentado...hehehe

Estou realmente feliz de te ver por aqui, próximo outra vez... Razz

Bjões!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drako

avatar

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29
Localização : Cidade Maravilha

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 4:34 pm

Pergunta respondida!!!
^^

_________________


Que eu nunca seja ferido.
Se acontecer, que não seja grave.
Se for, que não seja mortal.
Se for, que seja rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Phoenix_Knight

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 42

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 6:43 pm

Drako escreveu:
Fala Ae Cara!!!
Seja Bem Vindo!!!

Quando vc diz EX mesmo quer dizer que abandonou o vicio e não quer mais voltar???

Sim, abandonei mesmo, não sinto mais vontade de Jogar RPG, de me reunir com a meninada, e passar horas, madrugadas, tardes de domingos etc..

Tudo tem um tempo na vida, demorei pra perceber isso, mas quando vi, já não jogava mais e não sentia falta...

Meu ultimo grupo não acabou, ainda se reunem e quando estou com eles (sim, o Mestre pulou fora, mas o AMIGO ainda é presente) lembramos com saudosismos nossas aventuras pela madrugada fria ou quente de interminaveis sábados de aventura, suspense e emoção.

Foi uma parte da minha vida, que lembro com carinho, mas hoje, não faz mais parte do meu cotidiano...

Não sou contra, só realmente não sinto mais o desejo compulsivo de jogar, respirar, falar e viver o RPG.

O MMORPG jogo porque me divirto, quase que nem jogar Play 2, mas com outros jogadores a bordo, e quando me enjoo, do Tchau pro pessoal e desligo.

Hehehe... Uma vez disse que JAMAIS pararia de jogar RPG, digo para vcs, quem quiser continuar jogando, jamais afirmem isso, pois um dia vcs ficam mais velho, o cotidiano e suas escolhas pessoais, acabam por afastar desta diversão.

Acho que é esta a resposta a sua pergunta DraKo..

@mplexos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Despair

avatar

Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 30
Localização : Hell de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Seg Ago 30, 2010 7:58 pm

Iae o tão falado "Edu", bem vindo cara Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Serenity

avatar

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 9:16 am

Tiooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja bem vindo de volta! Te arrastaram pra cá é? Que bom! Iupiiii!!!

To feliz que esteja por aqui conosco XD

Divirta-se um bocado por aqui viu? E pode se sentir em casa XD

Precisando de ajuda em algo é só falar pra coisa rosa aqui XD

Beijos

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

avatar

Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 30
Localização : Hell de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 9:39 am

Mas em compensação ta viciado em MMO!!! ( eu quitei mmo's xD perdi mto tempo da vida neles xD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Phoenix_Knight

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 42

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 1:08 pm

Não é VICIO...

E com o RPG tambem não era...

Exitem diferenças gritantes entre MMO e o RPG, não tem como comparar o MMO ao RPG... O RPG é infinitamente melhor...

Mas na época que eu mestrava/jogava, o RPG consumia 100 % do meu tempo vago, eu não saia com minha esposa e filhos, final de semana para mim era na casa de alguém jogando... Sem contar nos dias de semana.

Com o MMO, se eu não quiser jogar, se eu tiver que parar o jogo no meio, etc... Eu posso.. Não estou preso ao compromisso de jogar no dia agendado, dispensar tempo para preparar uma seção de jogo, etc...

No MMO, se me der vontade de jogar, se to sem compromisso algum, e vou ficar de bobeira em casa, ligo o jogo e continuo de onde parei, se o pessoal do clan estiver ON, Posso conversar, etc.

Mas não to fora de casa, se precisar fazer algo, to ali, minha esposa precisar de mim, estou ali... É como jogar Play 2, só que outrs estão no jogo com vc.

Concluindo...

Não sou e nunca fui viciado... Sou realmente um amamte de jogos modernos, sendo que o MMO, hoje, me atrai mais que o RPG, e este ultimo, posso até a voltar a jogar, mas jamais com a disposição de antigamente e talves, sem o mesmo prazer de outrora.

@mpelxos










Voltar ao Topo Ir em baixo
Drako

avatar

Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29
Localização : Cidade Maravilha

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 1:23 pm

Tio Edu duvida!!!

Vai jogar/mestrar algum PBF???
Aki e estilo MMO vc pode fazer tudo de casa ou do trabalho!!!
^^

_________________


Que eu nunca seja ferido.
Se acontecer, que não seja grave.
Se for, que não seja mortal.
Se for, que seja rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagen

avatar

Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 33
Localização : Asgard

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 2:23 pm

É verdade.

Duda, vc pode mestrar algum pBF de D&D aqui. Seria ótimo.

E claro se mestrar eu estarei no grupo.

1 Semana para cada postagem, ou até 15 dias, não pesaria tanto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Phoenix_Knight

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 42

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 6:12 pm

Hagen escreveu:
É verdade.

Duda, vc pode mestrar algum pBF de D&D aqui. Seria ótimo.

E claro se mestrar eu estarei no grupo.

1 Semana para cada postagem, ou até 15 dias, não pesaria tanto.

Por hora não meu amigo...

Mas o futuro a Deus pertence..

@mplexos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hagen

avatar

Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 33
Localização : Asgard

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 7:31 pm

bem, mas esperaremos, e se abrir uma mesa serei o 1° candidato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

avatar

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 8:27 pm

eu tb to dentro! *-* mesa do Tyo Edu eu faço questão XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

avatar

Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 30
Localização : Hell de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Ter Ago 31, 2010 11:30 pm

eu tb estaria a nynna falou q vc mestra bem XD


((sabio entao mas mmo vicia se vc der mole @.@))
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Hagen

avatar

Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 33
Localização : Asgard

MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   Qua Set 01, 2010 10:47 am

Foi uma das melhores mesas de D&D que já joguei. Tá certo que joguei poucas mas envolve o persoanagem na trama, foi onde pude interpretar da melhor forma, vcs sabem quem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Como a Phoenix.. O velho Tio Edu Renasce.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Controle Remoto do Phoenix HD controlando a TV
» SOLUÇÃO PHOENIX VIP: Atualização V01.013 ACM FICA REINICIANDO E NÃO SINTONIZA CANAIS
» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ressonance RPG :: Boteco :: Apresentação-
Ir para: