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 Fichas - Vilões

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Katsumi Liqueur
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Katsumi Liqueur

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MensagemAssunto: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:01 pm

Postem aqui, o/


Última edição por Katsumi Liqueur em Qua Set 22, 2010 3:26 pm, editado 1 vez(es)
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Camilo

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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:39 pm

Fichas - Vilões Rs_blackguard_med

Nome: Haggar Coldblood
Jogador: Camilo
Idiomas: Comum
Classe: Paladino 5 / Ladino 2 / Algoz 4
Raça: Humano (morto-vivo)
Tendência: Mau
Tamanho: Grande
Sexo: Masculino
Idade: 50
Altura: 3m
Peso: 400Kg
Olhos: Vermelhos
Cabelos: Brancos
Pele: Branca
Iniciativa: +6
CA: 25 = 10 + 1esq + 2des + 6nat + 6arm + 1vel - 1tam (13 toque) (21 surpresa)
PV: 102
Bônus base de ataque/agarrar: +10/+34
Deslocamento: 12 m
mod de hab + mod base + mag + outr = total
Fortitude: - + 8 + 1 + 8 = 17
Reflexos: 1 + 5 + 1 + 10 = 17
Vontade: 2 + 2 + 1 + 8 = 13
Nível: 19
Bônus ataque corpo a corpo: +26
Bônus de ataque a distância: +11
XP:

ATRIBUTOS/MODIFICADORES:
> Força: 42/+16
> Destreza: 12/+1
> Constituição: --/--
> Inteligência: 10/+0
> Sabedoria: 14/+2
> Carisma: 26/+8

TALENTOS:
Ataque Poderoso
Trespassar
Separar Aprimorado
Prontidão
Reflexos de Combate
Esquiva
Iniciativa Aprimorada
Reflexos Rápidos
Ataque Desarmado Aprimorado
Agarrar Aprimorado

ESPECIAIS:
Ataque Furtivo +3d6
Encontrar Armadilhas
Evasão
Drenar Sangue
Filhos da Noite
Dominação (CD: 30)
Cria
Drenar Energia
Alterar Forma
Redução de Dano 10/prata e mágica
Cura Acelerada 5
Forma Gasosa
Resistência à frio e eletricidade 10
Patas de Aranha
Resistência à Expulsão +4
Aura do mal
Detectar o Bem
Usar Venenos
Benção das trevas
Destruir o Bem 3/dia
Fascinar Mortos-vivos 11/dia (+2 no teste)
Aura de desespero
Cura Pelas mãos (carsima X nível)

PERÍCIAS:
total = hab + grad + out
Blefar 26 = 8 + 10 + 8
Conhecimento (religião) 5 = 0 + 5
Diplomacia 24 = 8 + 14 + 2
Esconder-se 12 = 1 + 7 + 8 - 4
Furtividade 9 = 1 + 0 + 8
Observar 12 = 2 + 0 + 8 + 2
Ouvir 12 = 2 + 0 + 8 + 2
Procurar 8 = 0 + 0 + 8
Sentir MOtivação 20 = 2 + 10 + 8

ARMAS:
Pancada | +31 | 1d8+21 | conc
Maça Estrela de Adamante | +27 | 2d6+16 | x2 | conc e perf
Espada Longa de Prata OP | +27 | 2d6+15 | 19-20/x2 | cort
Machado de Batalha de Ferro Frio OP | +27 | 2d6+16 | x3 | cort

PROTEÇÃO:
Peitoral de Mitral +1 | CA +6 | des +6 | penal 0 | leve

ITENS:
(Manual do bom exercício +4)
-----
Manopla Encantada +5 (pancada)
Cinto da Força de Gigante +6
Pedra Ionica (+2 For)
Pedra Ionica (+2 Car)
Pedra Ionica (+2 Des)
Elmo do Carisma +4
Luvas da Destreza +2
Botas da Velocidade
Anel (Aumentar Pessoa)
Capa da resistência +1
-----
Anel Portal

bolsa com:
-Espada Larga +3 do Arremeso e da Explosão Congelante
-Anel Telecinésia
-Pergaminho Mover Terra
-Manual do Bom Exercício +2
-Bola de Cristal com Telepatia

CARGA:
68 kg

DINHEIRO:
PL:
PO: 267
PP:
PC:

MAGIAS PREPARADAS:
1º- Arma Mágica, Corromper Arma, Sacrifício Divíno, Inflingir Ferimentos Leves
2º- Zelo, Escuridão

- Mag conhec / CR do TR / magias por dia / magias adicionais / Gastou
1º- todas / 13 / 3 / 1 / 0
2º- todas / 14 / 1 / 1 / 0

CARGA:
> Leve: 800 Kg
> Média: 1600 Kg
> Pesada: 2400 Kg

HISTÓRIA:
Haggar era filho de nobres. Teve uma infância de luxo e riqueza, até o dia em que ele foi convocado para o serviço divino. Ele deveria se tornar um paladino, oque era uma honra para toda sua família.

Quando jovem, ele começou seu treinamento em um templo dedicado à ordem e ao bem. E logo se tornou um explêndido guerreiro por sua força. Após o termino de seu treino, Haggar saiu ao mundo em jornada para cumprir seu dever.

Ele passou alguns anos se aventurando ao lado de outros heróis. Conceguiu muito prestígio, fama e poder, que usaria sempre para combater o mal. Mas isso mudou.

Em uma de suas missões Haggar deveria acabar com uma criatura maligna que habitava uma tumba subterrânea no meio de uma floresta. Haggar e seu grupo chegaram ao lugar mas encontraram apenas uma bela dama, sozinha e perdida.

O grupo repentinamente começou uma discussão que terminou em uma batalha. Os até então aliados, lutavam uns contra os outros e estavam se matando. Haggar tentou sem sussesso apartar a briga, ao contrário isso só fez piorar a situação. Ele foi atingido caiu.

Quando acordou estava aos cuidados da bela dama. Estava furioso pelo ocorrido, mas foi acalmado pela moça. Ela disse que eles haviam fugido e o deixado lá. O que o fez odiá-los. Mas então ele lembrou de sua missão primária, e quiz encontrar a criatura. A moça disse que ajudaria e então eles seguiram juntos.

Chegaram a uma aldeia onde a jovem jurava estar escondida a criatura. Haggar foi à aldeia mais ninguém sabia de nada. A jovem o convenceu que eles mentiam, e então Haggar os prendeu e os torturou até que dissessem onde estava o monstro, com a moça sempre ao seu lado o aconcelhando. Até que um velho percebeu e o falou antes de morrer por sua lâmina: "O monstro está ao seu lado..."

Haggar de subto percebeu o que fizera, mas era tarde. Sua benção o havia abandonado, e ele não mais era um paladino. Olhou para o lado e a moça não mais estava lá. Nesse momento ele se enfureceu e jurou vingança. Não descançaria até matar o monstro.

Ele voltou ao lugar onde havia a encontrado e encontrou os corpos de seus aliados. Pegou oque achou necessário e partiu seguindo as pistas que encontrava. De aldeia em aldeia ele ia interrogando, torturando e matando. E assim foi por Semanas.

Eis que em uma noite, um demônio vem à ele oferecendo ajuda. O demônio o ajudaria a ficar mais poderoso para que pudesse encontrar e matar seu alvo. Haggar sem pensar duas vezes aceitou e o demônio o encinou os caminhos do Algoz.

Algumas semanas depois Haggar já estava frente à frente com a moça. Ela revelava agora ser uma vampira por baixo de um disfarce arcano. Rápida como um raio ela partiu para cima de Haggar e o abraçou. Ele enfraquecia e tudo se escurecia, não pode escapar. Quando acordou na noite seguinte, seu estava frio, porém mais resistente, ele não sentia dor, mas sim fome. E a moça havia desaparecido novamente.

Ele agora era mais poderoso e ainda mais decidido de encontrar a vampira. Decidiu que a melhor forma de matá-la seria fazer como nos velhos tempos, juntar-se a um grupo de aventureiros. Então ele se fortaleceu e se uniu a poderosos aliados que o ajudariam a atingir seu objetivo.

Depois de muito tempo ela à matou com muita dificuldade. Porém ele não parou mais. Ao experimentar grande poder, ele não soube parar. Criou suas próprias crias, algumas rebeldes que tentaram matá-lo, porém nada o parou e ele cresceru cada vez mais. Depois de mais de um século ele havia se tornado um ser muito poderoso e queria cada vez mais poder.
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Camilo

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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:49 pm

Crias:

Spoiler:

Nome: Shena
Jogador: NPC (cria)
Idiomas: Comum
Classe: Monge 11
Raça: humano (morto-vivo)
Tendência: Leal e Mau
Tamanho: Médio
Sexo: feminino
Idade: 19
Altura: 1,70m
Peso: 60kg
Olhos: pretos
Cabelos: pretos
Pele: branca
Iniciativa: +4
CA: 43 = 10 + 4arm + 12des + 8sab + 3monge + 6 nat (33 toque) (20 surpresa)
PV: 102
Bônus base de ataque/agarrar: +8/+24
Deslocamento: 18m
mod de hab + mod base + mag + outr = total
Fortitude: - + 7 + + = 7
Reflexos: 12 + 7 + + 2 = 21
Vontade: 8 + 7 + + = 15
Nível: 19
Bônus ataque corpo a corpo: +12
Bônus de ataque a distância: +20

ATRIBUTOS/MODIFICADORES:
> Força: 18/+4
> Destreza: 34/+12
> Constituição: --/--
> Inteligência: 10/+0
> Sabedoria: 26/+8
> Carisma: 12/+1

TALENTOS:
Agarrar Aprimorado
Ataque Atordoante
Desviar Objetos
Desarme Aprimorado
Imobilização Aprimorada
Acuidade com Arma (Desarmado)
Toque do enfraquecimento
Ataque Poderoso
(Vampiro)
Prontidão
Reflexos de Combate
Esquiva
Iniciativa Aprimorada
Reflexos Rápidos

ESPECIAIS:
rajada maior
ataque desarmado
Evasão aprimorada
Mente tranqüila
Ataque chi (mágico)
queda suave 15 m
Pureza corporal
Integridade corporal
Ataque chi (ordem)
Corpo de diamante
(Vampiro)
Drenar Sangue
Filhos da Noite
Dominação (CD: 23)
Cria
Drenar Energia
Alterar Forma
Redução de Dano 10/prata e mágica
Cura Acelerada 5
Forma Gasosa
Resistência à frio e eletricidade 10
Patas de Aranha
Resistência à Expulsão +4

PERÍCIAS:
total = hab + grad + out
Acrobacia 26 = 12 + 14
Blefar 9 = 1 + + 8
Equilíbrio 26 = 12 + 14
Esconder-se 34 = 12 + 14 + 8
Furtividade 34 = 12 + 14 + 8
Observar 18 = 8 + + 8 + 2
Ouvir 18 = 8 + + 8 + 2
Procurar 8 = + + 8
Saltar 18 = 4 + 14
Sentir MOtivação 16 = 8 + + 8

ARMAS:
Desarmado | +20 (rajada: +20/+20/+20/+15) | 2d8+4 | cont

ITENS:
Manual (Des +4) - 110.000
Tomo (Sab +4) - 110.000
---------
Cinto do Monge - 13.000
Luva (Des +6) - 36.000
Periapto (Sab +2) - 4.000
Braçadeira da Armadura +4 - 16.000

DINHEIRO:
PL:
PO: 1.000
PP:
PC:
_________________________________________________________________

Nome: Gabriele
Jogador: NPC
Idiomas: Comum e celestial
Classe: Clérigo 11
Raça: humano (morto-vivo)
Tendência: Mau
Tamanho: Médio
Sexo: Feminino
Idade: 21
Altura: 1,60m
Peso: 40kg
Olhos: verdes
Cabelos: louros
Pele: branca
Iniciativa: +4
CA: 30 = 10 + 10arm + 4esc + 6nat (10 toque) (26 surpresa)
PV: 102
Bônus base de ataque/agarrar: +8/+17
Deslocamento: 9m
mod de hab + mod base + mag + outr = total
Fortitude: - + 7 + + = 7
Reflexos: 0 + 3 + + 2 = 5
Vontade: 13 + 7 + + = 20
Nível: 19
Bônus ataque corpo a corpo: +13
Bônus de ataque a distância: +8

ATRIBUTOS/MODIFICADORES: 74
> Força: 20/+5
> Destreza: 10/+0
> Constituição: --/--
> Inteligência: 12/+1
> Sabedoria: 37/+13
> Carisma: 28/+9

TALENTOS:
Ataque Desarmado Aprimorado
Agarrar Aprimorado
Destruição Adicional
Empunhadura Primata
Armas Gloriosas
(Vampiro)
Prontidão
Reflexos de Combate
Esquiva
Iniciativa Aprimorada
Reflexos Rápidos

ESPECIAIS:
(Vampiro)
Drenar Sangue
Filhos da Noite
Dominação (CD: 31)
Cria
Drenar Energia
Alterar Forma
Redução de Dano 10/prata e mágica
Cura Acelerada 5
Forma Gasosa
Resistência à frio e eletricidade 10
Patas de Aranha
Resistência à Expulsão +4
(Clérigo)
Fascinar Mortos-vivos 12/dia
Destruir

PERÍCIAS:
total = hab + grad + out
Blefar 33 = 9 + 14 + 8
Conhecimento (religião) 14 = 0 + 14
Diplomacia 9 = 9 + 0
Disfarce 25 = 9 + 14
Esconder-se 8 = 0 + 0 + 8
Furtividade 8 = 0 + 0 + 8
Identificar Magia 14 = 0 + 14
Observar 23 = 13 + 0 + 8 + 2
Ouvir 23 = 13 + 0 + 8 + 2
Procurar 8 = 0 + 0 + 8
Sentir MOtivação 8 = 0 + 0 + 8

ARMAS:
Pancada | +13 | 1d6+5 | conc

PROTEÇÃO:
Armadura de Batalha +2 | CA +10 | des +1 | penal –6 - 5.650
Escudo Grande de Metal +2 | CA +4 | penal –2 - 4.170

ITENS:
[Tomo (Sab +5)] - 137.500
[Tomo (Car +2)] - 55.000
--------
Elmo (Sab +6) - 36.000
Manto (Car +6) - 36.000
Pedra Iônica (Sab +2) - 8.000
Pedra Iônica (Car +2) - 8.000
Símbolo Sagrado de Prata - 25

DINHEIRO:
PL:
PO: 155
PP:
PC:

DOMÍNIOS: Destruição e Enganação

MAGIAS PREPARADAS:
0 - Consertar, Criar Água, Detectar Magia, Ler Magias, Orientação, Resistência
1º- Transformação momentânea, Santuário, Proteção Contra o Bem (x2), Detectar o Bem, Bênção,

Compreender Idiomas, Causar Medo, Escudo Entrópico, Amaldiçoar Água
2º- Invisibilidade, Silêncio, Drenar Força Vital, Dissimular Tendência, Cativar, Profanar, Arma

Espiritual
3º- Dificultar detecção, Circulo Mágico Contra o Bem, Cegueira/Surdez, Criar Mortos-Vivos Menor,

Dissipar Magia, Rogar Maldição, Escuridão Profunda
4º- Confusão, recital, Poder Divino, Envenenamento, Idiomas, Transferência de Poder Divino
5º- Visão falsa, sopro do dragão, força dos justos, Coluna de Chamas, Dissipar o Bem
6º- Doença plena, aparência da divindade, Criar Mortos-Vivos

- Mag conhec / CR do TR / magias por dia / magias adicionais / Gastou
0 - todas / / 6 / 0 /
1º- todas / / 5+1 / 3 /
2º- todas / / 4+1 / 2 /
3º- todas / / 4+1 / 2 /
4º- todas / / 3+1 / 2 /
5º- todas / / 2+1 / 2 /
6º- todas / / 1+1 / 1 /
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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:00 am

Nome: Zana Degari
Jogador: Graci
Classe: Corrupter 19
Raça: Humana
Tendência: Neutro / Mal
Divindade: Corrupção
Tamanho: médio
Idade: 29
Sexo: feminino
Altura: 1,65m
Peso: 58kg
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos, quase negros
Pele: clara

Fichas - Vilões Nzow2q

ATRIBUTOS:
[valor] -> [mod de habilidade] / Atributo com item -> [mod de habilidade]
Força: [12] -> [+1] [16] -> [+3] (cinto da força dos gigantes +4)
Destreza: [10] -> [+0] [14] -> [+2] (luvas da destreza +4)
Constituição: [14] -> [+2]
Inteligência: [12] ->[+1]
Sabedoria: [14] -> [+2] [18] -> [+4] (periapto da sabedoria +4)
Carisma: [22] -> [+6] [28] -> [+9] (manto do carisma +6)

PVs (dado de vida= d10): 183

CA: 29 [10 + 8(armadura) + 5(escudo) + 2(mod destreza) + 4(anel de proteção)]
Toque: 16
Surpresa: 23
Iniciativa: +2

TESTES DE RESISTÊNCIA:
[total]=[bonus base]+[mod de habilidade]+[mod mágico]+[outros]
Fortitude: [17]=[06]+[02]+[--]+[09]
Reflexos: [22]=[11]+[02]+[--]+[09]
Vontade: [19]=[06]+[04]+[--]+[09]

BBA: +19/+14/+9/+4
Resistência a Magia: -
Agarrar: 22

ATAQUES:
Espada Longa +3, de armazenar magia
Bônus de Ataque: 26/21/16/11
Dano: 1d8+6
Sucesso decisivo: 17-20/x2
Alcance: -
Tipo: cortante
Observações:

Arco Longo Composto +1 (+3 for), axiomático
Bônus de Ataque: +22
Dano: 1d8+4
Sucesso decisivo: x3
Alcance: 30m
Tipo: perfurante
Munição: 60 flechas
Observações: +2d6 de dano contra personagens caóticos

Espada longa +1 de toque espectral
Bônus de Ataque: +24/+19/+14/+9
Dano: 1d8+4
Sucesso decisivo: 17-20/x2
Alcance: -
Tipo: cortante
Munição: -
Observações: atinge normalmente incorpóreos

Espada do Furto de Vidas (espada longa +2 de ferro negro)
Bônus de Ataque: +25/+21/+16/+11
Dano: 1d8+5
Sucesso decisivo: 17-20/x2
Alcance: -
Tipo: cortante
Munição: -
Observações: impõe um nível negativo cada vez que obtém um sucesso decisivo. O portador ganha 1d6PVs temporários por 24h quando isso acontecer. Um dia depois, o alvo faz um teste de Fortitude CD16 para cada nível negativo. Se falhar perde um nível de personagem permanentemente (para cada falha).




PERÍCIAS:
[mod de perícia]=[mod de habilidade]+[graduação]+[outros]

(x)Blefar [33]=[09]+[21]+[03] (talento; +4 para mentir sobre sua fé)
(x)Concentração [08]=[02]+[06]+[]
(x)Conhecimento (religião) [12]=[01]+[11]+[]
(x)Diplomacia [32]=[09]+[17]+[06] (talento e duas sinergias)
(x)Disfarce [18]=[09]+[05]+[04] (sinergia, kit; +4 para esconder sua fé)
(x)Falsificar []=[]+[]+[]
(x)Furtividade [17]=[02]+[10]+[05] (modificadores da armadura)
(x)Ofícios (____)[]=[]+[]+[]
(x)Sentir motivação [23]=[04]+[17]+[02] (talento)
(_)Intimidar [11]=[9]+[]+[02] (sinergia)
(_)Obter Informação [11]=[09]+[]+[02] (familiar, quando próximo)
(_)Ouvir [06]=[04]+[]+[02] (familiar, quando próximo)


TALENTOS:
Humano
Foco em Perícia – Blefar
1º nível
Foco em Arma – Espada Longa
3º nível
Wanderer’s Diplomacy
6º nível
Liderança
9º nível
Master Manipulator
12º nível
Sucesso Decisivo Aprimorado - Espada Longa
15º nível
Negociador
18º nível
Extra Smiting

Spoiler:


HABILIDADES ESPECIAIS:
Aura do Mal
Detectar o Bem (à vontade)
Smite Heathen 6/dia
Graça Divina
Hidden Faith
Aura de Medo
Disguise Self 8/dia
Rebuke Divine Magic 12/dia
Fiendish Familiar (imp)
Fallen Soul 3/semana


Spoiler:

IDIOMAS:
Comum
Abissal

MAGIAS:

Magias por dia:
1º nível = 3+1 (CD do TRM = 15)
2º nível = 3+1 (CD do TRM = 16)
3º nível = 3+1 (CD do TRM = 17)
4º nível = 1+1 (CD do TRM = 18)

CORRUPTER SPELL LIST
Corrupters choose their spells from the following list:
1st level: Bane, cause fear, charm person, cure light wounds, curse water, divine favor, doom, endure elements, inflict light wounds, magic weapon, profane weapon*, protection from good, read magic, resistance, sanctuary, undetectable alignment.
2nd level: Cat’s grace, calm emotions, desecrate, detect thoughts, eagle’s splendor, enthrall, owl’s wisdom, silence, tongues.
3rd level: Clairaudience/clairvoyance, cure moderate wounds, dispel magic, glibness, greater magic weapon, inflict moderate wounds, magic circle against good, nondetection, obscure object, scrying.
4th level: Break enchantment, cure serious wounds, dispel good, dominate person, dream, greater command, inflict serious wounds, locate creature, unhallow.
*Evil variant of bless weapon.

Spoiler:

ARMADURA [22.700 PO]
Camisão de cota de malha +4
Tipo: leve
Bônus na CA: +8
Des Máx: +4
Penalidade de Armadura: -1
Deslocamento: 9m
Peso: 12,5kg
Propriedades especiais: Camuflagem; Silenciosa

ESCUDO [16.159 PO]
Pequeno de metal +4
Bônus na CA: +5
Peso: 3kg

ITEM DE PROTEÇÃO – ANEL DE PROTEÇÃO +4 [32.000 PO]
Bônus na CA: +4

EQUIPAMENTOS:
Tomo da liderança e influência +2 (já lido e descartado) [55.000 PO]
Manto do Carisma +6 [36.000 PO]
Cinto da Força dos Gigantes +4 [16.000 PO]
Periapto da Sabedoria +4 [16.000 PO]
Luvas da Destreza +4 [16.000 PO]
Anel de Sustento [2.500 PO]
Mochila de Carga I [2.500 PO]
Aljava de Ehlonna [1.800 PO]
Espelho de metal pequeno [10 PO]
Tenda [10 PO]
Kit de disfarces [50 PO]
Símbolo profano, prata [25 PO]
Saco de dormir [1 PP]
Pederneira e Isqueiro [1 PO]
Bolsa de Componentes de magia [5 PO]
Pé de Cabra [2 PO]
Tocha da Chama Eterna [110 PO]
Traje de Explorador [10 PO]
Corda de Seda (15m) [10 PO]

Dinheiro:
PO: 594
PP: 9


Prelúdio

Qual o destino de uma criança num mundo cruel e sanguinário? Aos treze anos, Zana Degari já era mulher. Concumbina de seu próprio pai, um mercador que acumulou riquezas às custas das cobranças a seus devedores. Zana era um desses pagamentos, uma criança gerada por ele e uma mulher cujo marido não pôde pagar as dívidas. Uma criança concebida sobre o túmulo do devedor, que viveu com a mãe até os sete anos de idade, idade na qual foi "incorporada" às riquezas do pai. Ela sempre o rejeitou, pois sabia que era uma mercadoria, e sendo violentada desde cedo, com tamanha brutalidade, não se admira que ela notasse mais tarde ser incapaz de gerar filhos. Também não é de admirar a raiva que ela adquiriu dos homens que lembrassem seu pai.

Mas aos treze anos, sua vida deu uma reviravolta. A caravana caiu em uma armadilha, um grande grupo de ladrões tomou a mesma por assalto. Zana foi levada como espólio, e seu pai assassinado em sua frente. Quando ele morreu, ela sorriu. Esse sorriso chamou a atenção de uma mulher do bando, que negociou com eles para que Zana servisse como oferenda à divindade que ela seguia.

A capacidade dessa mulher de negociar chamou a atenção da garota de uma forma, que ela já não mais se importava se seria escrava, oferenda ou o que quer que fosse. Ela ficou fascinada com aquilo. por fim, a mulher venceu. Zana foi vendada e levada até um templo. Um templo à deusa da Corrupção.

Ela foi treinada para uma atividade que apenas alguém com o sangue frio, a curiosidade e a determinação que ela tinha apresentado poderia exercer: infiltrar-se entre os seguidores de outras crenças e desacreditá-los, tentá-los, quem sabe convertê-los. Ela tornou-se Corruptora.

Foi numa dessas missões para converter pessoas, já bem mais tarde, que ela conheceu Lice, uma dedicada Clériga da Ambição. E foi usando a ambição de Lice que ela a corrompeu, a converteu... tornaram-se amantes, e Lice, seguidora de Zana, acabou convertendo-se a Deusa da Corrupção. Apesar de ainda serem amantes, as duas não estão presas a valores morais, como a monogamia.

Zana gosta de espadas longas, e deseja ter uma grande coleção. Tanto Lice quanto Voormogur, seu pequeno familiar, sabem disso, e se empenham em encontrar boas possibilidades de conseguir uma boa espada.

Voormogur costuma ficar na forma de corvo ou invisível a maior parte do tempo, para não chamar a atenção. Apenas quando Zana está entre aliados ele se mostra. É um diabrete bajulador, como todos de sua espécie, e um conselheiro leal. Por motivos óbvios, Zana evita de dar mais atenção a ele do que a Lice.

Spoiler:
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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:51 pm

Name of Character: Annette Darkmoon, the Witchblade
Player: Valen
Class and Level: Cleric 4 / Ordained Champion 5 / Bone Knight 9
Race: Human
Type: Medium Humanoid
Alignment: Lawful Evil
Deity: None, extract power from a tendency

-------------------------------------------------------------------------------------
ABILITIES
-------------------------------------------------------------------------------------
[14 (+02)] Strength = [10 + 4 (enhancement)]
[16 (+03)] Dexterity = [14 + 2 (enhancement)]
[16 (+03)] Constitution = [14 + 2 (enhancement)]
[12 (+01)] Intelligence = [10 + 2 (enhancement)]
[28 (+09)] Wisdom = [16 + 4 (levels) + 2 (inherent) + 6 (enhancement)]
[20 (+05)] Charisma = [14 + 6 (enhancement)]

-------------------------------------------------------------------------------------
SAVES
-------------------------------------------------------------------------------------
[+20] Fortitude = 4 (Cleric) + 4 (Ordained Champion) + 6 (Bone Knight) + 2 (Constitution) +3 (Magic)
[+11] Reflex = 1 (Cleric) + 1 (Ordained Champion) + 3 (Bone Knight) + 3 (Dexterity) +3 (Magic)
[+23] Will = 4 (Cleric) + 4 (Ordained Champion) + 3 (Bone Knight) + 9 (Wisdom) + 3 (Magic)

Armor Class: 38 = [10 + 3 (Dexterity) + 7 (Shield Class) + 10 (Armor Class) + 4 (Deflection) + 4 (Natural Armor) + 4 (Deflection) + 1 (Spiked Gloves, not specified) - 1 (Flaw)] (Touch 24, Surprise 28)

[Now Loading...] HP = 4d8+12 plus 5d8+15 plus 9d10+27
Base Attack: + 14 = 3 (Cleric) + 5 (Ordained Champion) + 6 (Bone Knight)
__Melee: + 16/+ 11/+ 6 = 14 (Base Attack) + 2 (Strength)
__Ranged: + 17/+ 12/+ 7 = 14 (Base Attack) + 3 (Dexterity)
[+16] Grapple = 14 (Base Attack) + 2 (Strength)
[+03] Initiative = + 3 (Dexterity)

-------------------------------------------------------------------------------------
SKILLS: [2 + 1 (Intelligence) + 1 (Human)] x 21
-------------------------------------------------------------------------------------
(+20) Concentration = [17 (Skill Ranks) + 03 (Constitution)]
(+07) Craft (Armorsmithing) = [06 (Skill Ranks) + 01 (Intelligence)]
(+07) Craft (Weaponsmithing) = [06 (Skill Ranks) + 01 (Intelligence)]
(+10) Handle Animal = [05 (Skill Ranks) + 05 (Charisma) + 02 (Synergy)]
(+18) Intimidate = [09 (Skill Ranks) + 05 (Charisma) + 04 (Bonus)]
(+04) Knowledge (arcana) = [03 (Skill Ranks) + 01 (Intelligence)]
(+10) Knowledge (religion) = [09 (Skill Ranks) + 01 (Intelligence)]
(+10) Listen = [01 (Skill Ranks) + 09 (Wisdom)]
(+11) Ride = [06 (Skill Ranks) + 03 (Dexterity) + 02 (Synergy)]
(+18) Spellcraft = [17 (Skill Ranks) + 01 (Intelligence)]
(+10) Spot = [01 (Skill Ranks) + 09 (Wisdom)]


SKILL TRICKS/OTHERS:

Swift Concentration [Maintain concentration on spell as swift action]

-------------------------------------------------------------------------------------
FEATS
-------------------------------------------------------------------------------------
(Flaw) Extend Spell [Double spell’s duration. Spell slot one level higher]
(Flaw) Quicken Spell [Cast a spell as a free action]
(Domain) Weapon Focus: Greatsword [+1 attack rolls with selected weapon]
(Domain) Extra Turning [+3 more Rebuke attempts per day]
(Human) Extra Turning [+3 more Rebuke attempts per day]
(Level 01) Persistant Spell [Extend some spells to a 24-hour duration]
(Level 03) Power Attack [Subtract from melee attack roll to enhance melee damage]
(Ordained Champion 01) Shielded in Life [Add Wisdom modifier to AC as shield bonus while in light ot no armor]
(Ordained Champion 03) Diehard [Still conscious until -9 Hit Points]
(Level 06) Divine Might [Spend rebuke attempts to add Charisma modifier into damage for 1 round]
(Level 09) Divine Metamagic: Persistant [Spend rebuke attempts to enhance spells]
(Level 12) Tomb-tainted Soul [Negative energy heals character, as do with undead]
(Level 15) Divine Metamagic: Quicken [Spend rebuke attempts to enhance spells]
(Level 18) Craft Contingent Spell [May add any spell to a contingency]

[Flaws]

Shaky [-2 on ranged attack rolls]
Vulnerable [-1 on AC]

-------------------------------------------------------------------------------------
CLASS FEATURES
-------------------------------------------------------------------------------------
~~Cleric~~
Rebuke Undead (Su): [18/18]
Spoiler:

~~Ordained Champion~~
Combat Feats:
Spoiler:

Modified Spontaneous Casting (Ex):
Spoiler:

Smite (Su):
Spoiler:

Channel Spell (Sp):
Spoiler:

Divine Bulwark (Sp):
Spoiler:

Fist of the Gods (Sp):
Spoiler:

Rapid Spontaneous Casting (Ex):
Spoiler:

Holy Warrior (Sp):
Spoiler:

War Caster (Ex):
Spoiler:

~~Bone Knight~~
Weapon and Armor Proficiency:
Spoiler:

Bonecraft Armor (Ex):
Spoiler:

Rebuke Undead (Su):
Spoiler:

Bone March (Su):
Spoiler:

Summon Skeletal Steed (Sp):
Spoiler:

Master of the White Banner (Su):
Spoiler:

Improved Bonecraft Armor (Ex):
Spoiler:

Fill the Ranks (Sp):
Spoiler:

Bonecraft Weapon (Ex):
Spoiler:

Exoskeleton of Undeath (Ex):
Spoiler:

Death Strike (Su):
Spoiler:

-------------------------------------------------------------------------------------
LANGUAGES
-------------------------------------------------------------------------------------
- Common
- Infernal

-------------------------------------------------------------------------------------
SPELLS AND SPELL-LIKES
-------------------------------------------------------------------------------------
SPELLS PER DAY: WIZARD
[0] 6
[1] 8+1 = 5 + 3 (Attribute) + 1 (Domain)
[2] 7+1 = 5 + 2 (Attribute) + 1 (Domain)
[3] 7+1 = 5 + 2 (Attribute) + 1 (Domain)
[4] 6+1 = 4 + 2 (Attribute) + 1 (Domain)
[5] 6+1 = 4 + 2 (Attribute) + 1 (Domain)
[6] 4+1 = 3 + 1 (Attribute) + 1 (Domain)
[7] 2+1 = 2 + 1 (Attribute) + 1 (Domain)
[8] 2+1 = 1 + 1 (Attribute) + 1 (Domain)

RESISTANCE CD
[0] 19 = 10 + 0 (Spell Level) + 09 (Ability)
[1] 20 = 10 + 1 (Spell Level) + 09 (Ability)
[2] 21 = 10 + 2 (Spell Level) + 09 (Ability)
[3] 22 = 10 + 3 (Spell Level) + 09 (Ability)
[4] 23 = 10 + 4 (Spell Level) + 09 (Ability)
[5] 24 = 10 + 5 (Spell Level) + 09 (Ability)
[6] 25 = 10 + 6 (Spell Level) + 09 (Ability)
[7] 26 = 10 + 7 (Spell Level) + 09 (Ability)
[8] 27 = 10 + 8 (Spell Level) + 09 (Ability)


SPELLS IN EFFECT:

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPMENT:
-------------------------------------------------------------------------------------
WEAPON

[Greatsword +1]
Attack: +20/+15/+10
Damage: 2d6+1d6+3
Critical: 19-20/x2
Type: Slashing
SA: Defender

ARMOR

[Gorgon Leather Armor +5]
Armor Bonus: +5
Maximum Dex. Bonus: +6
Armor Check Penalty: 0
Speed: Full


-------------------------------------------------------------------------------------
ITEMS
-------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:


-------------------------------------------------------------------------------------
BACKGROUND
-------------------------------------------------------------------------------------

- Annette nasceu sob uma profecia de um deus morto, que previa o nascimento de uma criança que o traria de volta à vida, assim como seu culto. A profecia pode ser identificada pelos olhos curiosamente vermelhos de Annette, assim como uma marca de nascença na testa: Um pentagrama invertido, que ela cobre o tempo todo com seu cabelo branco.

- Aos 7 anos de idade, assassinou a família inteira enquanto estavam dormindo. Esse teria sido seu "ritual de iniciação".

- Aos 10 anos, conheceu Kayla, que lhe instruiu na arte do combate. Aos 15, matou sua mestra.

- Aos 17 anos, Annette conquistou o direito de comandar uma tribo bárbara por meio do desafio de seu líder. Ela usou os bárbaros para invadir um templo perdido de sua divindade, ocupada por goblinóides. Os sobreviventes foram usados como oferenda num ritual de sangue.

- Annette passou 3 anos encalusurada no templo, pesquisando muito sobre montanhas de livros. Descobriu que seu propósito era localizar e obter as Sete Lâminas Profanas, artefatos que, juntos, realizariam a primeira parte do ritual de ressurreição de sua divindade. As lâminas são espadas largas ornamentais, que, na verdade, guardam cada uma um fragmento da alma do deus.

- O ritual deve ser feito no templo. Annete recuperou 5 das 7 lâminas, que estão no lugar do ritual.

- Na batalha que Annette enfrentou pela 4° lâmina, Annette passou a ser conhecida pela alcunha de Witchblade, devido ao uso de magias canalizadas por sua lâmina. A batalha foi contra um poderoso e influente paladino. Annette "Witchblade" passa a personificar o aspecto da Guerra.

- Os aliados deste paladino parecem nunca acabar. Eles perseguem Annette e tentam matá-la a qualquer custo, pois sabem da tal profecia.

- Atualmente, Annette "Witchblade" procura pela sexta lâmina.
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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:37 pm

Luc Lavender
Guerreiro 14
Franco Atirador 5
Humano
Spoiler:
FOR 08|10|16|18(+4)10
DES 08|10|20|26(+8)10
CON 08|10|11|17(+3)3
INT 08|10|10|10(+0)2
SAB 08|10|13|10(+0)5
CAR 08|10|10|10(+0)2

Pv's 183
Iniciativa +9
CA 28

10 base
8 Destreza
8 Braceletes da Armadura
+2 Deflexão

bonus/gue/FA/mag
FOR|3|9|1||=|13|
REF|8|4|4||=|14|
VON|3|4|1||=|08|

BBA +19

Ataque a distancia
+1 foco
+1 foco maior
+5 magic
+8 Destreza
+2 Weapon Mastery


+17 total

Main
+36/+31/+26/+21

ou tiro rapido
+34/+29/+24/+19/+34


Many Shot= +28
Manyshot Combo(= +49

Arco da Vingança(apenas nome Na verdade é uma rco do tiro preciso da 3.0)+5- 1D8+23(2d8+46 duas flechas por ser splitting, ainda rolando ataque de ambas)

+5 Magico
+2 Especialização em Arma
+2 Especialização em Arma Maior
+2 Weapon Mastery
+8 Destreza(Na Mosca)
+4 Reforçado

Talentos
-Tolerancia

Guerreiro
1-Steadfast Determination
2-Foco em Arma
4-Especialização em Arma
6-Many Shot
8-Foco em Arma Maior
10-Weapon Mastery
12-Especialização em Arma Maior
14-Mira Apurada

Level
1-Tiro certeiro
3-Tiro rapido
6-Tiro Preciso
9-Na mosca
12-Tiro Longo
15-Reflexos rápidos
18-Ranged Threat

Franco Atirador
1-Um tiro Uma Morte- qdo usar mira apurada somo lvl de FA no dano
2- O olho( +1 de tiro certeiro e ataque furtivo a qualquer distancia)
3-Tiro na Cabeça(Ataque Poderoso a Distancia)
4-Ataque Furtivo +1d6
5-Fura couraça( ação de rodada completa teste de observar cd 15+ armadura do alvo para ignorar armadura até o fim do combate)

Pericias(70)(+4 FA)
32(40) (Fighter) +22(coloquei em fighter e FA (Human) +16(20)(Franco Atirador)

▲= Perícias de Classe
►= Perícias Comuns

-Abrir Fechaduras |Des|:0+00=|00|
-Acrobacia |Des|:0+00=|00|
▲Adestrar Animais |Car|:0+00=|00|
-Alquimia |Int|:0+00=|00|
-Arte da Fuga |Des|:0+00=|00|
-Atuar |Car|:0+00=|00|
►Avaliar |Int|:0+00=|00|
►Blefar |Car|:0+00=|00|
▲Cavalgar |Des|:9+00=|09|
►Concentração |Con|:5+00=|05|
-Conhecimento |Int|:0+00=|00|
►Cura |Sab|:1+00=|01|
-Decifrar Escrita |Int|:0+00=|00|
►Diplomacia |Car|:0+00=|00|
►Disfarce |Car|:0+00=|00|
▲Empatia com Animais|Car|:0+00=|00|
►Equilibrio |Des|:9+00=|09|
▲Escalar |For|:4+06=|10|(6 pontos FA)
►Esconder-se |Des|:9+12=|21|(16[8] pontos guerreiro)+4
-Falsificar |Int|:0+00=|00|
►Futividade |Des|:9+00=|09|
▲Intimidar |Car|:0+07=|07|(7 pontos guerreiro)
▲Natação |For|:4+01=|05|(1 pontos guerreiro)
►Observar |Sab|:1+13=|14|(16[8] pontos guerreiro 5 de FA)
►Obter Informações |Car|:0+00=|00|
▲Ofícios(Armeiro) |Int|:0+00=|00|
▲Ofícios(Arqueiro) |Int|:0+05=|05|
►Ouvir |Sab|:1+9=|10|(9 pontos de FA)
►Procurar |Int|:0+00=|00|
▲Saltar |For|:4+00=|04|
►Sentir Motivação |Sab|:0+00=|00|
►Sobrevivência |Sab|:0+00=|00|





293.400

Arco Longo Composto de Aurorum/Arco dos tiros precisos Mighty+1(+4) enhancement [+5]
Splitting[+3] 128+4k= 136k
36 -Luvas da Destreza+6
36 -Camisa do Vigor+6
64 -Braçadeiras da Armadura+8
4k -Cinturao da Força +2
8k -Anel da Deflexão +2
1.8k - Aljava de Elohna


200 flechas



3 Poções de Pele de Arvore +5 3.6k
4 Poções de Curar Ferimentos Graves 3k
2 poções de Agilidade do Gato 600

100 po sobrando






Ele era herói junto com sua esposa, A esposa ficou gravida e ele foi pra uma missao. Enquanto ele estava fora Matança foi na vila dele de graça e começou a matar gente, a esposa dele interferiu e começou a ser torturada. A matança perguntou se alguem na vila tinha coragem de tentar salvar a mulher e ninguem apareceu. Ela matou a esposa e saiu rindo. Quando eu voltei eu descobri e matei todos da vila. Subi uma montanha onde havia uma bruxa e troquei poder por servidao. (Nisso ela deu um Upgrade nos meus itens e os tornou Maus). Eu peguei matei ela e sai pelo mundo em busca da matança e destruindo seu séquito. P.s:adquiriu desprezo pelas pessoas.


Última edição por Despair em Qui Out 14, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
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Rhygar




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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeSex Out 01, 2010 4:42 pm

Name of Character: Roth'radet Rhastafar
Player: Rhygar
Class and Level: Monstrous Humanoid 12
Class and Level: Level Adjustment +6
Race: War Troll
Type: Monstrous Humanoid
Alignment: Lawful Bad
Deity: Sigin-Hosh
Xp: 19.000

-------------------------------------------------------------------------------------
ABILITIES
-------------------------------------------------------------------------------------

[44(+17)] Strength = [8 +8 (10 pts) +20 (Racial) +2 (Level) +6 (Enhancement)]
[14(+02)] Dexterity = [8 +6 (Racial)]
[38(+14)] Constitution = [8 +7 (8 pts) +18 (Racial) +1 (Level) +4 (Enhancement)]
[12(+01)] Intelligence = [8 +6 (6 pts) -2 (Racial)]]
[14(+02)] Wisdom = [8 +2 (2 pts) +4 (Racial)]
[14(+02)] Charisma = [8 +6 (6 pts)]

-------------------------------------------------------------------------------------
SAVES
-------------------------------------------------------------------------------------

[+23] Fortitude = 4 (Monstrous Humanoid) +14 (Constitution) +5 (Resistance)
[+15] Reflex = 8 (Monstrous Humanoid) +2 (Dexterity) +5 (Resistance)
[+27] Will = 8 (Monstrous Humanoid) +14 (Constitution) +5 (Resistance)

Armor Class: 42 = [10 -1 (Size) +1 (Dexterity) +14 (Natural Armor) +13 (Armor Class) +5 (Deflection)] (Touch 15, Surprise 36)

[240] PVs = [6x8+6x4 – Monstrous Humanoid] +12x14 (Constituição)
Base Attack: +11 = 12 (Monstrous Humanoid) -1 (Size)
__Melee: +28 = 11 (BA) +17 (Strength)
__Long-Ranged: +13 = 11 (BA) +2 (Dexterity)
[+33] Grapple = 12 (BAB) +17 (Strength) +4 (Size)
[+02] Initiative= 2 (Dexterity)
Spell Resistance = 20
Damage Reduction = 5/adamantine

-------------------------------------------------------------------------------------
SKILLS: (2+2)x12 = 48 pts
-------------------------------------------------------------------------------------

(+17 ) Intimidate = [15 (Skill Ranks) +2 (Charisma)]
(+32 ) Jump = [15 (Skill Ranks) +17 (Strength)]
(+29 ) Concentration = [15 (Skill Ranks) +14 (Constituntion)]
(+20 ) Swim = [3 (Skill Ranks) +17 (Strength)]

-------------------------------------------------------------------------------------
FEATS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Level 01 ) Power Attack [Trade attack bonus for damage (up to base attack bonus)]
(Level 03 ) Endurance [+4 bonus on checks or saves to resist nonlethal damage]
(Level 06 ) Steadfast Determination [Use Constitution to modify Will saves]
(Level 09 ) Leap Attack [Doubles damage by Power Attack on successful charge]
(Level 12 ) Improved Sunder
-------------------------------------------------------------------------------------
RACIAL PROPERTYS
-------------------------------------------------------------------------------------
Large Size
40 ft. Base Speed
Dazing Blow (Ex): The force of a war troll’s blow can be overwhelming. If a war troll hits with a weapon or claw attack, the opponent must make a DC 30 Fortitude save or be dazed for 1 round. The save DC is Constitution-based.]
Damage Reduction 5/adamantine
Darkvision 90 ft. [27m]
Low Light Vision
Regeneration 9
Scent
Spell Resistance 20

-------------------------------------------------------------------------------------
LANGUAGES
-------------------------------------------------------------------------------------
- Common
- Giant
- Dwarven
- Infernal
-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPMENT:
-------------------------------------------------------------------------------------
WEAPONS

[Scythe]
Attack: +33 [12 (BAB) -1 (Size) +17 (Strength) +5 (Enhancement)]
Full Attack: +33/+28/+23
Damage: 3d6+30 [25 (Strengthx1.5) +5 (Enhancement)]
Critical: 19-20/x4
Type: Piercing or Slashing
Others: Masterwork, +3 Enhancement, Keen, Brutal Surge

ARMOR/SHIELD

[Thaalud Stone Armor]
Armor Bonus: +13
Maximum Dex. Bonus: +1
Armor Check Penalty: -5
Arcane Spell Failure Chance: 40%
Speed: 40 ft. -> 30ft.
Others: Masterwork, +1 Enhancement, Called, Blueshine, Nimbleness

MAGIC ITEMS:

Head:
Face:
Throat:
Torso:
Body: Thaalud Stone Armor
Waist: Belt of Giant Strength +6
Shoulders: Mantle of Resistance +5
Arms: Bracers of Battle + Strongarm Bracers
Hands: Gloves of Titan’s Grip
Feet: Boots of Speed and of Striding and Springing
Ring 1: Ring of Blink
Ring 2: Ring of Protection +5

No Body Slot: Bag of Holding IV
Common Items: Traje de Explorador (10 PO)
Panela de Ferro
Sabão
Porta Mapas
Cantil
Saco de Dormir
Tocha da Chama Eterna (110 PO)

-------------------------------------------------------------------------------------
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------

Starting Money:
Actual Money: 309 PO

050.636 PO -> Scythe
__00.054 PO -> Base Price x3 (Giant)
__+00.900 PO -> Masterwork x3 (Giant)
__+50.000 PO -> +3 Enhancement + Keen + Brutal Surge
050.000 PO -> Ring of Protection +5
038.100 PO -> Thaalud Stone Armor
__5.600 PO -> Base Price x2 (Large)
__+0.300 PO -> Masterwork x2 (Large)
__+4.000 PO -> +1 Enhancement + Nimbleness
__+1.500 PO -> Blueshine [Armadura é immune ao efeito de ácidos]
__+2.000 PO -> Called
036.000 PO -> Belt of Giant Strength +6
027.000 PO -> Ring of Blink
025.000 PO -> Cloack of Resistance +5
016.000 PO -> [Torso] of Health +4
014.000 PO -> Gloves of Titan’s Grip
010.000 PO -> Bag of Holding IV
022.500 PO -> Bracers Of Battle + Strongarm Bracers
021.625 PO -> Boots of Speed and of Striding and Springing
003.000 PO -> Crystal of Aquatic Action
002.500 PO -> Ring of Sustenance
001.500 PO -> Crystal of Life Drinking, Lesser


BG:
Nascido num plano distante, num reino chamado Jotunheim, Roth cresceu em luta constante contra os Gigantes do Gelo. Mas ambos tinham um inimigo em comum, os Aesir, dentre os quais se destacava um indivíduo de nome Thor. Numa das batalhas contra esses deuses, Roth'radet conseguiu se apossar do Mítico "Cinturão de Thor" que dobrava a força de seu usuario, mas logo apos conseguir esse item, um misterioso portal sugou Roth'radet, que acordou inconsciente em outro mundo, muito mais fraco. Vagou errante durante algum tempo, mas logo conseguiu encontrar aliados fortes como ele. Agora ele tentaria reaver suas capacidades e procurar pelo Cinturão.
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Bane

Bane


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MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:32 pm

Nome: Arestiel Karth
Jogador: Bane
Classe: Ladino 5/Duelista 3/ Guerreiro 4/ Lâmina Invisível 5/ Assassino 2
Raça: Humano
Tendência: Neutro / Mal
Divindade:
Tamanho: Médio
Idade: 30
Sexo: Masculino
Altura: 1,82m
Peso: 78kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Pele: Clara

ATRIBUTOS:
[valor] -> [mod de habilidade] / Atributo com item-> [mod de habilidade]
Força: [12 = 8 + 4 (4pts)] -> [+1]
Destreza: [20 = 8 + 8 (10pts) + 2 (level) + 2 (Inherent)] -> [+5] [22] -> [+6]
Constituição: [12 = 8 + 4 (4 pts)] -> [+1]
Inteligência: [20 = 8 + 8 (10pts) + 2 (level) + 2 (Inherent)] -> [+5] [22] -> [+6]
Sabedoria: [10] -> [+0]
Carisma: [14] -> [+2] [18] -> [+4]

PVs (7d6+12d10): 142
CA: 36 [10 + 9(camisão cota de malha +5) + 6 (mod destreza) + 6(mod inteligência)+ 3(anel de proteção) + 2 (Bônus de Esquiva)]
Toque: 23
Surpresa: 22
Iniciativa: +8

TESTES DE RESISTÊNCIA:
[total]=[bonus base]+[mod de habilidade]+[mod mágico]+[outros]
Fortitude: [13]=[07]+[01]+[--]+[05]
Reflexos: [24]=[13]+[06]+[--]+[05]
Vontade: [15]=[04]+[06]+[--]+[05]

BBA: +18/+13/+8/+3
Resistência a Magia: -
Agarrar:

ATAQUES:
Adaga Dentada da Precisão Letal, do Sangramento e do Retorno (par) [70.469 PO]
Bônus de Ataque: +26/+21/+156/+11
Dano: 1d4+9
Sucesso decisivo: 19-20/x2
Alcance: -
Tipo: perfurante
Observações: +2d6 em ataques furtivos


Adagas x 10 [20 PO]
Bônus de Ataque: +25/+20/+15/+10
Dano: 1d4+7
Sucesso decisivo: 19-20/x2
Alcance: -
Tipo: perfurante
Observações: usadas para arremesso

Maça Pesada OP [320 PO]
Bônus de Ataque: +19/+14/+9/+4
Dano: 1d8+1
Sucesso decisivo: 20/x2
Alcance: -
Tipo: Concussão
Observações:

Espada Longa OP [315 PO]
Bônus de Ataque: +19/+14/+9/+4
Dano: 1d8+1
Sucesso decisivo: 19-20/x2
Alcance: -
Tipo: Cortante
Observações:

Arco Curto OP [330 PO]
Bônus de Ataque +26/+21/+16/+11
Dano: 1d6
Sucesso decisivo: x3
Alcance: 18m
Tipo: Perfurante
Observações:


PERÍCIAS:
[mod de perícia]=[mod de habilidade]+[graduação]+[outros]

Abrir Fechaduras (Des) 18/15 = 6+7+5/2(anel de abrir fechaduras/ instrumentosde ladrão)
Acrobacia (Des) 21 = 6+13+2 (sinergia)
Arte da Fuga (Des) 18 = 6+12
Avaliação (Int) 11/13 = 6+5+2(sinergia p/ avaliar venenos)
Blefar (Car) 23 = 4+19
Cavalgar (Des) 10 = 6+4
Decifrar Escrita (Int) 13 = 6+7
Diplomacia (Car) 15 = 4+9+2 (sinergia)
Disfarces (Car) 17/19 = 4+3+10 (chapéu dos disfarces)+2(sinergia p/ interpretar outro indivíduo ou qnd for vigiado)
Equilíbrio (Des) 20 =6+12+2 (sinergia)
Escalar (For) 12 = 1+11
Esconder-se (Des) 18 = 6+12
Furtividade (Des) 18 = 6+12
Intimidação (Car) 16 = 4+10+2 (sinergia)
Natação (For) 5 = 1+4
Observar (Int*) 12 = 6 + 6
Obter Informação (Car) 14 = 4+10
Ofícios (fazer venenos)(Int) 28 = 6+22
Operar Mecanismos (Int) 17 = 6+9+2(instrumentos de ladinoOP)
Ouvir (Sab) 6 = 0 + 6
Prestidigitação (Des) 13 = 6+5+2(sinergia)
Procurar (Int) 15 = 6+9
Saltar (For) 12 = 1+11
Sentir Motivação (Int*) 13 = 6 + 13
Usar Cordas (Des) 7 = 6+1
Usar Instrumento Mágico (Car) 14/16 = 4+10+2 (sinergia p/pergaminhos)

[off:Distribuição de perícias
Ladino – 106 pts : Abrir Fechaduras,Acrobacia, Arte da Fuga, Avaliação, Equilíbrio, Prestidigitação 5 pts/cada ;Usar Cordas 1 pt; Disfarces 3;Diplomacia, Sentir Motivação, Usar Instrumento Mágico 6 pts/cada; DecifrarEscrita, Obter Informação, Operar Mecanismos, Procurar 7 pts/cada; Ofícios,Furtividade, Esconder-se, Blefar 8 pts/cada.

Duelista – 30 pts: Acrobacia, Arteda Fuga, Blefar, Diplomacia, Equilíbrio, Escalar, Ofícios, Saltar, SentirMotivação e Usar Cordas 3 pts/cada

Guerreiro – 32 pts : Ofícios,Escalar, Natação, Saltar, Cavalgar 4 pts cada, Intimidação 8 pts, Ouvir eObservar (Outra classe) pts restantes, totalizando + 1 p/ ouvir e observar

Lâmina Invisível – 50 pts:Acrobacia, Arte da Fuga, Esconder-se, Furtividade, Observar, Ouvir, SentirMotivação, Equilíbrio, Escalar, Saltar 4 pt/cada; Blefar e Ofícios 5 pts/cada.

Assassino – 20 pts: ofícios 2, abrirfechaduras, procurar e operar mecanismos 2 pts/cada; blefar, obter informações3 pts; usar instrumento mágico 4 pts; intimidação 2 pts]

TALENTOS:
Lutar com duas armas (Humano)
Reflexos de Combate (1º Nível)
Tiro Preciso (3º Nível)
Foco em Arma (Guerreiro)
Especialização em Arma (Guerreiro)
Usar Arma Exótica (Adaga Dentada) (Guerreiro)
DaringOutlaw (Complete Scoundrel) (6º Nível)
DaringWarrior ( II ) (9º Nível)
Especialização em Combate (12º Nível)
Reconhecimento Rápido (15º Nível)
Keen Intelect (18º Nível)

HABILIDADES DE CLASSE:
Ataque Furtivo + 8d6
Encontrar Armadilhas
Evasão
Sentir Armadilhas +1
Esquiva Sobrenatural
Esquiva Sobrenatural Aprimorada
+1 de resistência contra venenos
Acuidade Com Arma (Adaga)
Graça +2
Golpe Perspicaz
Bônus de Esquiva +2
Defesa Irrestrita
Sangramento
Maestria em Fintar
Finta Sobrenatural (Ação Livre)
Ataque Mortal
Usar Venenos

Magias
5 magias conhecidas de 1º Círculo – Capacidade de Conjurar 3magias por dia
Mira do Franco Atirador – Complete Adventurer
HealersVision – Complete Scoundrel
Finta Visionária – Complete Adventurer
Névoa Obscurecente
Ataque Certeiro

SkillTricks [ Todos do Complete Scoundrel: - 14 pts deperícia ]
Easy Escape
Escape Attack
GroupFake-Out
TimelyMisdirection
Back onYour Feet
Clarity ofVision
MosquitoBite

IDIOMAS:
Comum
Elfo
Draconico
Anão
Gigante
Halfling

ARMADURA [18.375 PO]
Camisão de cota de malha de Mithral +5
Tipo: leve
Bônus na CA: +9
Des Máx: +6
Penalidade de Armadura: 0
Deslocamento: 9m
Peso: 6,25kg
Propriedades especiais:

ITEM DE PROTEÇÃO – ANEL DE PROTEÇÃO +3 [18.000 PO]
Bônus na CA: +3

EQUIPAMENTOS:
Tomo dos Grandes Pensamentos +2 (já lido e descartado) [55.000 PO]
Manual da Rapidez dos Movimentos +2 (já lido e descartado)[55.000 PO]
Luvas da Destreza +2 [4.000 PO]
Tiara do Intelecto +2 [4.000 PO]
Robe do Carisma +4 [16.000 PO]
Anel de Abrir Fechaduras e do Sustento [8.250 PO]
Chapéu dos Disfarces [1.800 PO]
Cinto dos Muitos Bolsos [11.000 PO]
Coleira da Resistência +5 [25.000 PO]
Espelho de metal pequeno [10 PO]
Instrumentos de Ladrão OP [100 PO]
Cantil [1 PO]
4 Dias de Ração de Viagem [2 PO]
Saco de dormir [1 PP]
Pederneira e Isqueiro [1 PO]
2 Tochas [2 PC]
3 Bastões Solares [6 PO]
Traje de Explorador [10 PO]
Arpéu e Corda de Seda (15m) [11 PO]
2 tabletes (poções) de velocidade [1.500 PO]
1 tablete de dissimular tendências [300 PO]
1 tablete de patas de aranha [300 PO]
1 tablete de invisibilidade [300 PO]
4 tabletes de passos sem pegadas [200 PO]
2 tabletes de Curar Ferimentos Graves [1.500 PO]
4 pergaminhos [pergaminhos] da queda suave [100 PO]


1 dose do veneno de vespa gigante [70 PO]
1 dose do veneno lâmina da morte [600 PO]
1 dose do veneno de verme púrpura [234 PO]
1 dose do veneno pó de mantor negro [100 PO]
[off: Venenos feitos pelopersonagem, Katsu liberou que eu gastasse 1/3 do valor p/ fazer os venenos.]

Dinheiro:
PO: 274 PO
PP: 14
PC: 48
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Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Fichas - Vilões Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas - Vilões   Fichas - Vilões Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:52 pm

Name of Character: Lice
Player: Hitoshura
Class and Level: Cloistered Cleric 16
Race: Human
Type: Humanoid [Human]
Alignment: Neutral Evil
Deity: Corruption

-------------------------------------------------------------------------------------
ABILITIES
-------------------------------------------------------------------------------------

[10(+00)] Strength = [10]
[10(+00)] Dexterity = [10]
[16(+03)] Constitution = [12 +4 (Enhancement)]
[10(+00)] Intelligence = [10]
[26(+08)] Wisdom = [16 +4 (Level) +6 (Enhancement)]
[24(+07)] Charisma = [16 +4 (Competence) +4 (Enhancement)]

-------------------------------------------------------------------------------------
SAVES
-------------------------------------------------------------------------------------

[+13] Fortitude = 10 (Base) +3 (Constitution)
[+05] Reflex = 5 (Base) +0 (Dexterity)
[+18] Will = 10 (Base) +8 (Wisdom)

Armor Class: 26 = [10 +0 (Dexterity) +9 (Armor Class) +7 (Shield Class)] (Touch 10, Surprise 27)

[132] PVs = 6x8+3x8+16x3
Base Attack: +8 = 08 (Base)
__Melee: +8 = 8 (BAB) +0 (Strength)
__Long-Ranged: +8 8 (BAB) +0 (Dexterity)
[+08] Grapple = 8 (BAB) +0 (Strength) +0 (Size)
[+00] Initiative = 0 (Dexterity)

-------------------------------------------------------------------------------------
SKILLS: 6x20 = 120
-------------------------------------------------------------------------------------

(+26 ) Bluff = [19 (Skill Ranks) +7 (Charisma)]
(+21 ) Concentration = [18 (Skill Ranks) +3 (Constitution)]
(+26 ) Diplomacy = [19 (Skill Ranks) +7 (Charisma)]
(+17 ) Disguise = [10 (Skill Ranks) +7 (Charisma)]
(+29 ) Heal = [19 (Skill Ranks) +8 (Wisdom) +2 (Circunstance)]
(+10 ) Hide = [7 (Skill Ranks) +3 (Dexterity)]
(+15 ) Knowledge (Religion) = [15 (Skill Ranks) +0 (Intelligence)]
(+24 ) Sense Motive = [8 (Wisdom) +16 (Truth Domain)]
(+10 ) Spellcraft = [10 (Skill Ranks) +0 (Intelligence)]

SKILL TRICKS/OTHERS: (X Skill Points used)

Swift Concentration [Description]

-------------------------------------------------------------------------------------
FEATS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Level 01 ) Extend Spell
(Level 03 ) Persistent Spell
(Level 06 ) Divine Metamagic: Persistent Spell
(Level 09 ) Planar Touchstone [Truth Domain]
(Level 12 ) Quicken Spell
(Level 15 ) Extraordinary Spell Aim
(Level 18 ) Divine Metamagic: Quicken Spell

-------------------------------------------------------------------------------------
RACIAL PROPERTYS
-------------------------------------------------------------------------------------
+20 Skill Bonus
Bonus Feat
-------------------------------------------------------------------------------------
CLASS FEATURES
-------------------------------------------------------------------------------------
Aura [Evil]
Deity [Corruption]
Domains [Charm, Evil]
Spontaneous Casting [Inflict]
Rebuke Undead [22x/day]
-------------------------------------------------------------------------------------
LANGUAGES
-------------------------------------------------------------------------------------
Common
Infernal
-------------------------------------------------------------------------------------
SPELLS
-------------------------------------------------------------------------------------
5+15+15+14+14+13+12+11+1
SPELLS PER DAY
[0] = 6
[1] 7+1 = 5+1 +2 (Wisdom)
[2] 7+1 = 5+1 +2 (Wisdom)
[3] 7+1 = 5+1 +2 (Wisdom)
[4] 6+1 = 4+1 +2 (Wisdom)
[5] 5+1 = 4+1 +1 (Wisdom)
[6] 4+1 = 3+1 +1 (Wisdom)
[7] 3+1 = 2+1 +1 (Wisdom)
[8] 2+1 = 1+1 +1 (Wisdom)

RESISTANCE CD
[0] 18 = 10 +0 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[1] 19 = 10 +1 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[2] 20 = 10 +2 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[3] 21 = 10 +3 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[4] 22 = 10 +4 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[5] 23 = 10 +5 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[6] 24 = 10 +6 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[7] 25 = 10 +7 (Spell Level) +8 (Wisdom)
[8] 26 = 10 +8 (Spell Level) +8 (Wisdom)

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPMENT:
-------------------------------------------------------------------------------------

WEAPONS

[Dagger]
Attack: +9 = [8 (BAB) +1 (Enhancement)]
Damage: 1d4 = [0 (Strength)]
Critical: 19-20/x2
Type: Piercing
Others: Masterwork

ARMOR/SHIELD

[Chain Shirt]
Armor Bonus: +9
Maximum Dex. Bonus: 6
Armor Check Penalty: None
Arcane Spell Failure Chance: 10%
Speed: 9m
Others: Mithral, Command

[Heavy Steel Shield]
Shield Bonus: +7
Armor Check Penalty: None
Arcane Spell Failure Chance: 5%
Others: Mithral

MAGIC ITEMS:

Head:
Face:
Throat: Periapt of Wisdom +6
Torso:
Body: Mithral Chain Shirt of Command
Waist: Belt of Health +4
Shoulders: Mantle of Charisma +4
Arms:
Hands:
Feet:
Ring 1:
Ring 2:

No Body Slot: 3x Nightsticks
Common Items:

-------------------------------------------------------------------------------------
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------

Starting Money: 195.000 PO
Actual Money: 2.002 PO, 6 PPs, 9 PCs

50.000 PO -> Mithral Chain Shirt of Command
36.000 PO -> Periapt of Wisdom +6
27.694 PO e 3 PP e 1 PC -> Tudo abaixo
Cordão de contas da oração (sem a conta da destruição) [9.000 PO]
Varinha de curar ferimentos moderados [4.500 PO]
Garrafa da água infinita [9.000 PO]
Mochila de carga II [5.000 PO]
Símbolo profano – prata [25 PO]
Vestimentas de clérigo [5 PO]
Traje de explorador [10 PO]
Agulha de costura [5 PP]
Anzol [1 PP]
Arpéu [1 PO]
Balde [5 PP]
Caneta tinteiro [1 PP]
Corda de seda [10 PO]
Giz [1 PC]
Lanterna furta-fogo [12 PO]
Óleo (3 frascos) [3PP]
Papel (20 folhas) [8 PO]
Pederneira e Isqueiro [1 PO]
Picareta de mina [3 PO]
Sabão [5 PP]
Saco vazio (2) [2 PP]
Saco de dormir [1 PP]
Tinta [8 PO]
Antídoto [50 PO]
Bolsa de componentes de magia [5 PO]
Kit de primeiros socorros [50 PO]
Rações de viagem ( 8 ) [4PO]
26.000 PO -> Mithral Steel Heavy Shield
21.000 PO -> 3x Nightsticks
16.000 PO -> Belt of Health +4
16.000 PO -> Mantle of Charisma +4
00.302 PO -> Masterwork Dagger
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