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| | Fichas | |
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+3Valen Despair Katsumi Liqueur 7 participantes | Autor | Mensagem |
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Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:21 am | |
| Para que vocês possam ir alterando as fichas conforme forem passando de nível, copiem ela do meu post e postem vocês mesmos. Conforme vocês forem as copiando, eu vou apagando o que coloquei.
Fichas -Regras-79 pys de atributo. +1 pelo 4º Nível. Dinheiro do nível. Imagens do PJ - Colocar em Spoiler para não ficar pesado PVs (Além da Constituição, né?) = 1º Nível - Dado Maximizado (Tipo, d8 = ; 2º - Dado Maximizado (d8 = ; 3º - Metade do dado de vida (d8 = 4); 4º - Dado Maximizado; E assim continua... -Modelo de ficha-Nome: Jogador: Classe: Raça: Tendência: Divindade: Tamanho: Idade: Sexo: Altura: Peso: Olhos: Cabelos: Pele: ATRIBUTOS: Força: Destreza: Constituição: Inteligência: Sabedoria: Carisma: PVs: CA: Toque: Surpresa: Iniciativa: TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: Reflexos: Vontade: BBA: Resistência a Magia: Agarrar: ATAQUES: PERÍCIAS: ABRIR FECHADURAS ACROBACIA ADESTRAR ANIMAIS ARTE DA FUGA ATUAÇÃO AVALIAÇÃO BLEFAR CAVALGAR CONCENTRAÇÃO CONHECIMENTO CURA DECIFRAR ESCRITAS DIPLOMACIA DISFARCE EQUILIBRIO ESCALAR ESCONDER-SE FALSIFICAÇÃO FURTIVIDADE IDENTIFICAR MAGIA INTIMIDAR NATAÇÃO OBSERVAR OBTER INFORMAÇÕES OFÍCIOS OPERAR MECANISMOS OUVIR PROCURAR PROFISSÃO PRESTIDIGITAÇÃO SALTAR SENTIR MOTIVAÇÃO SOBREVIVÊNCIA USAR CORDAS USAR INST MAGICO TALENTOS: HABILIDADES ESPECIAIS: IDIOMAS: MAGIAS: EQUIPAMENTOS: DINHEIRO:
Última edição por Katsumi Liqueur em Dom Ago 22, 2010 10:07 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:22 am | |
| Nome: Rhazel Sylfos Jogador: Leo Classe: Duskblade 4 Raça: Humano Tendência: Neutro e Bom Divindade: Crow Tamanho: Médio Idade: 20 Sexo: Masculino Altura: 1,78 Peso: 87 Olhos: Azuis Cabelos: Negros Pele: Clara - Spoiler:
ATRIBUTOS: Força: 16 Destreza: 12 Constituição: 14 Inteligência: 18 Sabedoria: 10 Carisma: 10 PVs: 43 CA: 15 ( 10+1 Des + 4 Camisão Cota de Malha) Toque: Surpresa: Iniciativa: 1 TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: 6 Reflexos: 2 Vontade: 8 BBA: +4 Resistência a Magia: Agarrar: ATAQUES: +8 Espada Bastarda OP (1d10+5, 19-20/x2) +9 Machado de Batalha (1d10+7, x3) PERÍCIAS: ABRIR FECHADURAS ACROBACIA ADESTRAR ANIMAIS ARTE DA FUGA ATUAÇÃO AVALIAÇÃO BLEFAR CAVALGAR CONCENTRAÇÃO 9(13) = 2+7(+4) CONHECIMENTO ARCANO 11 = 4+7 CURA DECIFRAR ESCRITAS 11 = 4+7 DIPLOMACIA DISFARCE EQUILIBRIO ESCALAR 9 = 3+6 ESCONDER-SE FALSIFICAÇÃO FURTIVIDADE IDENTIFICAR MAGIA 11 = 4+7 INTIMIDAR NATAÇÃO 7 = 3 + 4 OBSERVAR OBTER INFORMAÇÕES OFÍCIOS OPERAR MECANISMOS OUVIR PROCURAR PROFISSÃO PRESTIDIGITAÇÃO SALTAR 10 = 3+7 SENTIR MOTIVAÇÃO 7 = 0+7 SOBREVIVÊNCIA USAR CORDAS USAR INST MAGICO TALENTOS: Ataque Poderoso, Versatile Spellcaster e Força do Intelecto. Skill Trick: Extreme Leep HABILIDADES ESPECIAIS: Arcane Attunement, Armored Mage (medium), Combat Casting IDIOMAS: Comum, Dracônico, Elfo e Anão MAGIAS: 0 – 5 utilizações 1 – 5 utilizações 2 – 1 utilização 3 – 1 utilização Lista: 0 – acid splash, romper mortos vivos, raio de gelo e toque da fadiga. 1 – ataque certeiro, Kelgore`s Fire bolt, Bigby`s Tripping Hand,Toque Chocante e Stand. EQUIPAMENTOS: Camisão Cota de Malha Espada Bastarda OP Arco Longo 40 flechas Maça Estrela Adaga Kit do Aventureiro (8po) Traje de viajante 3 Poções de curar ferimentos leves 2 pergaminhos de aumentar pessoas 2 pergaminhos de enfeitiçar pessoas 1 pergaminho de compreender idiomas 3 pergaminhos de sono DINHEIRO: 20 POs História: Rhazel nasceu de uma camponesa, e nunca conheceu seu pai. Avhana, sua mãe, acreditava que o pai de Rhazel poderia ter sangue de fadas, ele era esguio e tinha olhos azulados hipnotizantes, e seus modos eram diferentes, um homem curioso e muito esperto. Rhazel nunca conheceu o pai ou membro de sua família, viviam em uma colônia humana em um reino de elfos e fadas. As perspectivas para os homens e mulheres ali eram as piores, eles sobreviviam. Por sorte os colonos eram muito solidários e todos os elfos e fadas que visitavam a colônia eram amigáveis, interessados nos costumes humanos. Certo dia a princesa Caladiel visitou a pequena colônia e se encantou com as criaturas que ali viviam, conheceu Rhazel e Avhana, que ficaram maravilhados com a beleza da elfa, que demonstrava compaixão com aquelas pessoas. Avhana queria um futuro para seu filho, e descobriu que a havia uma guarda de elite que era responsável pela proteção dos segredos arcanos daquele reino, e pela proteção das grandes famílias nobres. A Lâmina do Crepúsculo. Rhazel sempre foi muito esperto, era saudável e forte, e por isso Avhana acreditou que esta era um ótima alternativa para o jovem, e soube de um antigo mestre nesta arte, que estaria disposto a ter um aprendiz. Avhana levou o jovem até as profundezas da floresta, e encontrou Tiffiris, mas ela num sabia o que ele era, ele tinha os traços de um elfo, mas sua pele era azulada, e seus olhos eram arregalados como se ele estivesse assustado. Mas a criatura parecia bondosa, e aceitou treinar Rhazel. O jovem treinava esgrima e magia diariamente, e acompanhava o mestre por longas caminhadas enquanto discutiam sobre a magia. Visitava também o palácio dos elfos, soube que cuidaria da realeza, e acabava pensando em Caladiel. Na maioria das vezes que estava lá não encontrava a princesa, que vivia em missões diplomáticas visitando outros reinos. Rhazel soube bem depois, mas Caladiel era uma feiticeira poderosa, que vivia preocupada com o bem estar daquele continente. Rhazel se sentia feliz, queria proteger a aquela mulher. Rhazel continuou seu treinamento, até os 18 anos, quando já havia aprendido tudo que precisava. E retornou para sua casa. Mas a tragédia havia se abatido sobre a colônia humana. Um incêndio havia ocorrido há poucas semanas, não havendo sobreviventes. Rhazel ficou longe da mãe por 5 anos, somente os deuses sabiam o quanto ele a amava e o quanto ele sentiu falta dela. A sensação de impotência era o pior, ele ficou de luto por alguns dias, e resolveu abandonar aquele lugar. Ele foi para a capital daquele reino, mais uma vez ao castelo de Caladiel, explicou que gostaria de servir sua alteza Caladiel e informou ter sido pupilo de Tiffiris. Logo Rhazel foi posto no círculo pessoal de guardas da princesa, e começou a viajar com ela, por próximos dois anos. Mais uma vez a tragédia perseguia Rhazel, e todo o grupo foi atacado. Seus companheiros mortos, sua amada princesa foi fulminada por magia poderosa, e tombou morta. O único vivo foi Rhazel, talvez por ter sido o mais fraco, tenha sido poupado. Era um grupo de 5 homens, assassinos, todos de roupas negras. Retornou sozinho com o corpo de Caladiel, e sem rumo. Nos dias seguintes, Rhazel foi acometido por pesadelos, da emboscada que sofreu e da morte de Caladiel. Também teve sonhos estranhos, que diziam que a jornada de Caladiel não havia terminado, mas que a de todos os outros lâminas do crepúsculo haviam terminado. E que a de Rhazel também não teria terminado, que ele acompanharia Rhazel aonde ela fosse, e que a ajudaria. Rhazel estava obcecado com aqueles sonhos, todos os dias tinham o mesmo sonho. Rhazel não acreditava que eles poderiam dizer a verdade, mas também já havia perdido a vontade de viver. E uma dose de veneno de Wyvern acabou com suas dores de cabeça e suas obsessões. Abriu os olhos no meio de uma floresta, talvez os sonhos estivessem mesmo certos.
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| | | Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:24 am | |
| Nome: Zoltan Boros Jogador: Rhygar Classe: Warblade 2 Raça: Humano Tendência: Caótico Bom Divindade: Tamanho: M Idade: 20 Sexo: M Altura: 1,82 cm Peso: 80 kg Olhos: Azuis Cabelos: Loiros Pele: Branca ATRIBUTOS: Força: 18 (+4) Destreza: 10 (+0) Constituição: 16 (+3) Inteligência: 13 (+1) Sabedoria: 12 (+1) Carisma: 10 (+0) PVs: 39 (Dv = d12) 1° Nvl (12+3) + 2° Nvl (6+3) + 3° Nvl (12+3) CA: 13 (10 + 0 (Des) + 5 (Armadura) + 0 (Escudo) - 2 (Punishing Stance)) Toque: 10 Surpresa: 13 Iniciativa: +0 Deslocamente: 9 BBA: +3 Agarrar: +7 (BBA+ Mod. Força+ Mod. Tamanho+Bônus) Ataques: Espada Larga +1: 9(BBA+Força+Bônus de Melhoria+Foco em Arma) Dano: 2d6 + 6 (2 mãos)+ 1d6 (Punishing Stance) TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: 6 = 3 + 3 + 0 Reflexos: 1 = 1 + 0 + 0 Vontade: 2 = 1 + 1 + 0 Perícias: (4+1)*4 = 20 +4 / 5+1 / 5+1 Equilibrio Escalar Concentração Conhecimento (History) Conhecimento (Local) Conhecimento Marcial Diplomacia 6 = 6+0 Equilíbrio 6 = 6+0 Intimidar 6 = 6+0 Saltar 10 = 6+4 Observar 4 = 3+1 (1/2graduação) Ouvir 4 = 3+1 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TALENTOS: [Humano] Foco em Arma (Espada Larga) [1º Nível] Ataque Poderoso [3° Nível] Trespassar HABILIDADES ESPECIAIS: Clareza do Combate (Testes de Reflexos), Aptidão de Armas, Esquiva Sobrenatural, Ardor do Combate (Confirmação de Críticos) - Spoiler:
Clareza do Combate: Enquanto não estiver flaqueado, o Warblade adiciona um bônus de adivinhação em seus testes de reflexos igual ao seu modificador de inteligência (limitado por um bônus máximo igual ao seu nível).
Aptidão em Armas: O Warblade tem grande treinamento em armas. Sempre que um talento necessite de níveis de guerreiro, o Warblade se qualifica como se fosse um guerreiro 2 niveis inferior aos seus. Além disso, no caso de talentos que tenham de especificar uma arma (como foco em arma), o Warblade pode trocar a escolha da arma com um treinamento de 1 hora para todos os talentos deste tipo. Para o treinamento ser efetivo ele deve treinar com a arma que vai utilizar.
Esquiva Sobrenatural: Como a habilidade do Ladino de mesmo nome.
Ardor do Combate: O Warblade ganha um bonus de adivinhação nos seus ataques para confirmar ataques críticos equivalente ao seu modificador de inteligência.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Disciplinas: Iron Heart, Tiger Claw Manobras Conhecidas: 5 (Nível máximo da Manobra: 2) Lvl 1 – Sudden Leap: Boost (Swift) – Saltar como ação Livre. Lvl 1 – Saphire Nightmare Blade: Strike (Padrão) – Oponente Surpreso, +1d6 de dano tendo sucesso numa jogada de Concentração. Lvl 1 – Steely Strike: Strike (Padrão) – +4 de Bônus em um ataque, inimigos recebem +4 em bônus contra você. Lvl 1 – Moment of The Perfect Mind: Counter – Teste de Concentração Substitui Teste de Reflexos Lvl 2 – Claw of Moon: Strike (Padrão) – +2d6 de dano. Manobras por Encontro: 3 Estâncias Conhecidas: 1 (Estâncias estão sempre ativadas, São habilidades extraordinárias) Lvl 1 - Punishing Stance: Ataques causam 1d6 a mais de dano, mas você recebe -2 de penalidade na CA. - Spoiler:
Steel Wind Iron Heart (Strike) Level: Warblade 1 Initiation Action: 1 standard action Range: Melee attack Target: Two creatures
You swing your weapon in a broad, deadly arc, striking two foes with a single, mighty blow.
Through a combination of sheer power and unmatched talent, you make an attack that injures multiple opponents. As you initiate this strike, you make two melee attacks, each against a different foe that you threaten. Resolve each attack separately.
Steely Strike Iron Heart (Strike) Level: Warblade 1 Initiation Action: 1 standard action Range: Melee attack Target: One creature Duration: 1 round; see text
You focus yourself for a single, accurate attack, shrugging off your opponent's blows and ignoring the need for defense as you make your assault.
The Iron Heart discipline teaches focus, allowing you to engage and defeat one opponent at a time. Your other enemies mean nothing to you as you press your attack.
You make a single melee attack as part of this strike. You gain a +4 bonus on the attack roll. All opponents other than the one you attacked gain a +4 bonus on attack rolls against you for 1 round.
IDIOMAS: Comum, Anão. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIPAMENTOS: 2700 POs Espada Larga Obra Prima (+1, 350 PO, 2d6, 19/20 x2, 3Kg, duas mãos); Besta Leve (35 PO, 1d8, 19-20/x2, 2 Kg, duas mãos ou uma mão com redutor de -2); 10 Virotes (1 PO, Kg) Peitoral de Aço (200 PO, CA +5, Dex +3, Penalidade -4, Falha 25%, 15 Kg) Escudo Grande de Madeira (7 PO, CA +2, Penalidade -2, 5 Kg) Cantil (1 PO) Corda de Seda (10 PO) Garrafa de vinho (2 PO) Mochila (2 PO) Pederneira e isqueiro (1 PO) Pé de cabra (2 PO) Rações 6 dias (3 PO) Tenda (10 PO) Tocha chama eterna (110 PO) Traje viajante (1 PO) Saco dormir (1PP) Dinheiro Restante: 1964 PO / 9 PP ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zoltan era um garoto fraco e doente, filho de fazendeiros moradores de uma vila sem nome. Seus pais o ensinaram a ler e a escrever desde bem novo. Não pôde defendê-los quando sua vila foi saqueada por bandoleiros Élficos. Tudo o que pode fazer foi se esconder. E teria morrido junto de sua mãe se um guerreiro humano não tivesse impedido. Ele desarmou o elfo que ameçava o garoto e ofereceu rendição. O Elfo não aceitou, sacou uma adaga e partiu pra cima, mas foi facilmente subjugado. O guerreiro sabia que não seria páreo em um combate contra todos os bandoleiros, decidiu que o mais correto seria fugir com o garoto. Procurou em sua mochila, e pegou 2 garrafas, deu uma para o garoto, ordenando que ele bebesse. Ele o fez – o gosto era amargo – e a poção logo fez seu efeito, Zoltan viu, ou melhor, deixou de ver seu braço, e rapidamente deixou de ver seus pés, ele olhou para o outro e não o viu mais. Sabia que também deveria estar invisível a essa altura, mas a mão do guerreiro continuava em seu braço. A poção não duraria muito tempo, então eles saíram rapidamente daquele local, outrora tão pacífico. Após o massacre, ele voltou ao seu vilarejo enterrou cada morador. Inclusive um dos elfos mortos. O guerreiro gostou da atitude do franzino garoto e perguntou se ele não gostaria de se tornar um guerreiro. Mas não um guerreiro comum, mas alguém versado nas muitas formas Marciais, seria um Adepto Marcial. Entraria para a Escola das 9 Espadas onde ele escolheria seu estilo, aprenderia Disciplina, onde aprenderia o valor da Dedicação e Esforço. Seria perito em combate corporal, mas ele confiaria na percepção, aprendendo e se fortalecendo, em adição a pura aptidão para batalhas. Controle completo sobre corpo e espírito. Ele aprenderia o Caminho Sublime. O Garoto nem pensou. Aceitou de primeira. Foi para a Escola das 9 Espadas e se tornou um Warblade, um exemplar da arte marcial pura.Treinou durante alguns anos, já não era mais fraco, podia defender aquilo que acreditava.Técnicas de Gerreiro, poder bruto de um Bárbaro. Era hora de encontrar o caminho sublime por si mesmo, em combate, sempre em busca do mais forte. E entraria pra Guilda, eram bons no que faziam. E ele se tornaria o melhor, tornaria o mundo um lugar melhor, mas no fundo, era uma busca por vingança. | |
| | | Katsumi Liqueur
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| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:26 am | |
| Nome: Sean Goldhills Jogador: Camilo Classe: Clérigo 3 Raça: Humano Tendência: Bom Tamanho: Médio Idade: 20 Sexo: Masculino Altura: 1,70m Peso: 70Kg Olhos: castanhos Cabelos: castanhos Pele: branca ATRIBUTOS: Força: 14 / +2 Destreza: 10 / +0 Constituição: 14 / +2 Inteligência: 10 / +0 Sabedoria: 17 / +3 Carisma: 14 / +2 PVs: 26 CA: 16 = 10 + 4 arm + 2 esc Toque: 10 Surpresa: 14 Iniciativa: +0 Deslocamento: 9m TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: 5 = 3 + 2 Reflexos: 1 = 1 + 0 Vontade: 6 = 3 + 3 BBA: +2 Agarrar: +4 ATAQUES: Maça-estrela | +4 | 1d8+2 | x2 | conc e perf DEFESA: Camisão cota de malha | CA +4 | Des +4 | Penal -2 Escudo Grd de Madeira | CA +2 | penal -2 PERÍCIAS: CONCENTRAÇÃO 6 = 4 + 2 + 4 (magia em combate) CONHECIMEN (RELIG) 5 = 5 + 0 CURA 8 = 5 + 3 DIPLOMACIA 5 = 3 + 2 IDENTIFICAR MAGIA 1 = 1 + 0 TALENTOS: Cura Ampliada Dmonínio Esontâneo (Cura) Magia em Combate HABILIDADES ESPECIAIS: Expulsar Mortos-vivos 5/dia (+2 no teste) MAGIAS: DOMÍNIOS: Cura e Força MAGIAS PREPARADAS: 0 - Concertar, Criar água, Detectar venenos, luz 1º- Vigor Menor, Aumentar Pessoa, Benção, Proteção contra o mal 2º- Força do Touro, Restauração menor, resistencia à elementos - Mag conhec / CR do TR / magias por dia / magias adicionais / Gastou 0 - todas / 13 / 4 / 0 / 0 1º- todas / 14 / 3 / 1 / 0 2º- todas / 15 / 2 / 1 / 0 IDIOMAS: Comum EQUIPAMENTOS: Mochila com cantil, pederneira e isqueiro, tocha, saco de dormir Símbolo sagrado de madeira Varinha Curar ferimentos leves 50 cargas CARGA: 26,5kg LEVE: 29kg MÉDIA: 58kg PESADA: 87,5kg DINHEIRO: PO: 29 PP: 8 PC: 9 HISTÓRIA: - Spoiler:
Sean nasceu em Korsk em um bairro de classe alta. Sua família era influente e trabalhava com comércio, possuindo uma rede de lojas de tecidos. Ele vivia sua infância correndo pelas ruas fazendo arte e arrumando confusões, muito diferente de como queriam seus pais. Então para tentar controlar os ânimos do garoto eles os puseram no templo para estudar.
No templo ele decidiu que se tornaria um dos melhores clérigos do mundo e ajudaria todas as pessoas que pudesse. Se dedicou aos estudos e treinamentos o quanto pode, mas não deixava de lado uma vida de festividades e noitadas.
Ele se tornou um clérigo quando atingiu sua idade adulta, e permanesceu no templo. Porém seu temperamente ia cada vez mais pertubando a paz dos mais antigos. Apenas um de seus tutores o protegia. Porém não foi suficiente para mantê-lo por lá. Para que Sean não fosse afastado da Ordem o mandaram para missões externas cada vez mais longínquas e demoradas.
Ao passar de alguns meses Sean percebeu que eles tentavam afastá-lo da Ordem. Então decidiu afastar-se por si próprio. Ele descobriu que não precisava seguir as ordens de um Grão-mestre para estar à serviço da Bondade e assim manter seu estato frente às divindades.
Assim ele rumou pelo mundo procurando ajudar as pessoas de bem e atingir por si mesmo um nível elevado de sabedoria.
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| | | Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:26 am | |
| Nome: Caelreth Jogador: Drako Classe: Guerreiro 4° Raça: Elfo Tendência: C&N Divindade: Tamanho: Medio Idade: 115 Sexo: Masculino Altura: 1,70m Peso: 75Kg Olhos: Verdes Cabelos: Verdes Claro Pele: Branca ATRIBUTOS: For:17 Des:21 Con:14 Int: 10 Sab:10 Car: 08 PV's:38 CA: 18 ou 19(Lutando c/ Sabre) Toq: 15 Sur: 13 ou 14(Sem Arco em Mão) Inic: +5 TESTES DE RESISTÊNCIA: Bas + Atr = Total For: +4 +1 +5 Ref: +1 +5 +6 Von: +1 +0 +1 BBA: +4 Resistência a Magia: Agarrar:+4 ATAQUES: Ataque Dano Critico Arco Longo Composto Ref.+3 +10 1d8+5 x3 Com Rapid Shot +8/+8 1d8+5 x3 Com Point Blank +11 1d8+6 x3 Com Rapid/Point +9/+9 1d8+6 x3 Sabre +7 1d6+4 18-20/x2 PERÍCIAS: CAVALGAR +6(1) CONHECIMENTO (RELIGIÃO) +2(4) ESCALAR+4(1) INTIMIDAR NATAÇÃO +5(3) OFÍCIOS (Arco) +5(5) OUVIR +2 OBSERVAR +2 PROCURAR +2 SALTAR +3 TALENTOS: Point Blank Shot Precise Shot Rapid Shot Weapon Focus (Arco Longo Composto) Weapon Specialization (Arco Longo Composto) HABILIDADES ESPECIAIS: Imune a Sono +2 Contra Magicas de Encantamentos e seus Efeitos Visão na Penumbra IDIOMAS: Comum Elfo EQUIPAMENTOS: Arco Longo Composto Reforçado +3 1d8/x3 - 400 PO Flechas (200) - 20PO Sabre - 20 PO Armadura de Couro Batido +3CA +5Des -1Pen - 25 PO Broquel - 15 PO Kit Básico - 5PO. Mochila - 2 PO Ração - 5 PP (x10) - 5 PO Corda de Seda - 10 PO Cantil - 1 PO Pederneira e Isqueiro - 1 PO Tocha - 1 PC x10 - 10 PC Saco de Dormir - 1 PP 2 Trajes de viajante - 1 PO (x2) - 2 PO DINHEIRO: 202 PO 9 PP IMAGEM: - Spoiler:
HISTORIA: - Spoiler:
Caelreth nasceu numa tribo de elfos da floresta (só o nome), onde os arqueiros são os verdadeiros guerreiros dessa tribo são Arqueiros. Eles acreditam que Arqueirismo não e apenas um estilo de luta e sim um modo de vida, quando completam a maior idade eles partem da sua tribo e tentar atingir o limiar da disciplina do Arqueirismo. Caelreth e filho de um dos maiores Arqueiros da Tribo Caelnahcor, O Lendario Arqueiro Arcano, Caelreth carrega a sina de ser tão forte quanto o seu pai e honrar sua tribo. Caelreth ao completar 110 anos partiu de sua tribo e completou algumas missões durante o decorrer desses 5 anos, mas sabe que ainda falta para entender o grande filosofia da Ordem do Arco, tornando-se assim um arqueiro poderoso.
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| | | Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:27 am | |
| Nome: Agnès Jogador: Fay Classe: Bardo Raça: Humana Tendência: Caótico Bom Divindade: Tamanho: Médio Idade: 17 anos Sexo: Feminino Altura: 1,72m Peso: 65 Kg Olhos: Verdes Cabelos: Negro Pele: Alva, levemente bronzeada ATRIBUTOS: Força: 8 (-1) Destreza: 16 (+3) Constituição: 12(+1) Inteligência: 16 (+3) Sabedoria: 10 (+0) Carisma: 18 (+4) PVs: CA: Toque: Surpresa: Iniciativa: TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: Reflexos: Vontade: BBA: Resistência a Magia: Agarrar: ATAQUES: PERÍCIAS: ABRIR FECHADURAS ACROBACIA ADESTRAR ANIMAIS ARTE DA FUGA ATUAÇÃO 7 AVALIAÇÃO BLEFAR CAVALGAR CONCENTRAÇÃO 7 CONHECIMENTO ARCANO 5 CONHECIMENTO BARDICO 5 CURA DECIFRAR ESCRITAS DIPLOMACIA 6 DISFARCE EQUILIBRIO ESCALAR ESCONDER-SE 3 FALSIFICAÇÃO FURTIVIDADE 3 IDENTIFICAR MAGIA INTIMIDAR NATAÇÃO OBSERVAR 4 OBTER INFORMAÇÕES 5 OFÍCIOS OPERAR MECANISMOS OUVIR 4 PROCURAR PROFISSÃO PRESTIDIGITAÇÃO SALTAR SENTIR MOTIVAÇÃO 6 SOBREVIVÊNCIA USAR CORDAS USAR INST MAGICO 6 TALENTOS: (Humano) Jack of All Trades -> Pode tentar perícias mesmo sem ter o treinamento necessário [Complete Adventurer] (Nível 01) Song of Heart -> Aumenta os bônus de Inspirar Coragem, Competencia, Grandeza e Heroísmo em +1, aumenta o ND de Sugestão e Sugestão em Massa em +1 [Eberron Champaign Setting] (Nível 03) Artista Versátil HABILIDADES ESPECIAIS: IDIOMAS: MAGIAS: EQUIPAMENTOS: DINHEIRO: - Spoiler:
Última edição por Katsumi Liqueur em Sex Ago 20, 2010 11:28 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:29 am | |
| [size=14pt]Nome: Hagen Barthore Darten[/size]Jogador: Hagen Classe: Guerreiro Raça: Humano Tendência: Caótico e neutro Divindade: *** Tamanho: M Idade: 18 anos. Sexo: Masculino Altura: 1,89m. Peso: 90 kgs. Olhos: Azuis Cabelos: Loiros Pele: Branca. [size=12pt]ATRIBUTOS[/size]: Força: 18 (+4) Destreza: 17 (+3) Constituição:16 (+3) Inteligência: 10 (0) Sabedoria: 10 (0) Carisma: 9 (-1) PVs: 52 CA: 10 +5 + 3 + 1 (defesa ambidextra) = 19 Toque: 13 Surpresa: 16 Iniciativa: 3 + 3=6 [size=12pt]TESTES DE RESISTÊNCIA:[/size] Fortitude - 4 + 3 = 7 Reflexos - 1 + 3 = 4 Vontade- 1 + 0= 1 BBA: +4 Resistência a Magia: * Agarrar: +4 + +4 = 8 [size=12pt]ATAQUES[/size]: Katana 1 ->+8 Dano 1d10+6 Critico 19-20/X2 Katana 2 ->+8 Dano 1d10+6 Critico 19-20/X2 [size=12pt]PERÍCIAS[/size]: Escalar - 5 + 4 = 9 Intimidar - 5 + (-1) = 4 Saltar - 3 + 4 = 7 Cavalgar - 3 + 3 = 6 Nadar - 5 + 4 = 11 [size=12pt]TALENTOS[/size]* Usar Arma Exotica ( Bastarda) * Foco em Arma( Bastarda) * Especialização em Arma( Bastarda) * Combater com Duas Armas * Oversized Two-Weapn Fighting - Pode usar uma bastarda em cada mão rola penal de -2.* Defesa Ambidestra (ou sei la a tradução) - +1 na CA de bonus de escudo. [size=12pt]HABILIDADES ESPECIAIS[/size]:[size=12pt]IDIOMAS[/size]: [size=12pt]MAGIAS[/size]: *** [size=12pt]EQUIPAMENTOS[/size]: * 2 - Katana 1d10 19–20/×2 — 6 lb. Slashing +300PO em cada - 670 PO* Breastplate +5 bonus de armadura/ +3 max de des/ –4 de penalidade - 200PO* Kit Básico - 5PO.* Mochila - 2 PO* Ração - 5 PP (x10) - 5 PO* Corda de Seda - 10 PO* Cantil - 1 PO* Pederneira e Isqueiro - 1 PO* Tocha - 1 PC x10 - 10 PC* Saco de Dormir - 1 PP* 2 Trajes de viajante - 1 PO (x2) - 2 PODINHEIRO: 8 PO História: - Spoiler:
Hagen nasceu nas terras do extremo norte, onde o frio castigava com seus viscerais e lancinantes ventos. Hagen crescera de forma simples e com seu pai viajava o mundo em uma caravana que explorava as terras ao oriente. O Pai de Hagen acabou adoecendo e assim o jovem ficou a andar sozinho pelo mundo. Em uma cabana antiga Hagen encontrou uma mulher que o ajudou, com sua fome. Assim passou alguns anos ao lado dessa mulher que o tratou como filho e o ensinou a nobre arte da espada (katana). Hagen quando completara 15 anos, resolveu voltar para as terras do ocidente onde por sua vez se viu envolto de aventuras e perigos. Conheceu uma elfa chamada Larien e juntamente com uma clériga chamada Imoen e uma ladina chamda Jaheira, percorreu muitos lugares, e explorando muitas aventuras. Por fim o grupo de Hagen acabou sendo morto por uma armadialha de um lorde local, onde Hagen se vingou e acabou com sua vida, mas isso fez com que perdesse um pouco de sua carisma, então Hagen hoje em dia é mais grosso e arrogante ao falar. tem aparência jovial, mas seu modo de se expressar não é carismático. Imagem: - Spoiler:
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| | | Despair
Mensagens : 492 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 35 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Ago 20, 2010 11:33 am | |
| Fallen Guerreiro 4 Olhos: Violetas Cabelos: Negros Altura: 1.75 Peso: 60kg Divindade: - - Spoiler:
FOR|18|+4|| DES|18|+4|| CON|10|+0|| INT|12|+0|| SAB|10|+0|| CAR|12|+1|| PV's 25 Iniciativa +4 CA 18 10 base 04 Destreza 04 Armadura bba +4 Ataque corpo a corpo +8 Espada Larga 2d6+4 Ataque a Distancia +9 Arco longo composto R.(+4)- 1d8 +10 FOR|4|0|=|4| REF|1|4|=|5| VON|1|0|=|1| Humano -Tiro Certeiro Talentos por nivel 1-Tiro Preciso 3-Na mosca Talentos de CLasse 1-Foco em Arma 2-Reflexos de Combate 3-Especialização em dano(Longbow) 0-Adestrar Animais 2-Cavalgar 2-Escalar 5-Intimidação 2-Natação 2-Ofícios(Flecheiro) 1-Saltar 1-Ouvir 2-Observar 1-Sentir Motivação PO- 47 Arco longo Composto Reforçado(+4) 500po Camisao de Cota de Malha 100 PO 100 Flechas 100 po Espada larga 50 po Kit do Aventureiro 1xMage Armor 50-10% 4x Cure light wounds 200 -10% 1xInvisibility 300-10% 1xProteção contra Mal 50-10% 2x Neutralizar venenos 100-10 Mapa Esquema de plantas Ração para viagem 10 dias 10po xp 2286 pro 5 Fallen, esse foi o nome dado a ele por seus inimigos. Conhecido por fazer tombar todos que tentavam adentrar seu território. Viveu isolado, foi treinado por seu mestre para ser um guerreiro, um assassino, um protetor, Até que um dia ele se deparou com um poder infinitamente maior que o seu, um mago de vestes prata e azuis que viu nele o potencial e quis se divertir as suas custas e o mandou para um lugar desconhecido.Após dias na cidade Fallen agora tenta se unir a guilda em busca de um novo futuro, sem perceber que o mago o observa e se diverte com sua vida e destino.
Última edição por Despair em Qua Set 29, 2010 2:49 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Valen
Mensagens : 489 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 37 Localização : Rio
| Assunto: Re: Fichas Sáb Ago 21, 2010 4:24 am | |
| Nome: Amakiir Jogador: Valen Classe: Mago Raça: Elfo do Sol Tendência: Neutro Divindade: ***** Tamanho: Médio Idade: 176 anos Sexo: Masculino Altura: 1,63m Peso: 52 Kg Olhos: Verdes Cabelos: Loiros Pele: Branca
ATRIBUTOS: Força: 8 Destreza: 16 Constituição: 14 Inteligência: 20 [22] Sabedoria: 12 Carisma: 10
PVs: 20 CA: 13 Toque: 13 Surpresa: 10 Iniciativa: +3
TESTES DE RESISTÊNCIA: Fortitude: +3 Reflexos: +4 Vontade: +5
BBA: +2 Resistência a Magia: -- Agarrar: +1
ATAQUES: ----------
PERÍCIAS:
ABRIR FECHADURAS ACROBACIA ADESTRAR ANIMAIS ARTE DA FUGA ATUAÇÃO AVALIAÇÃO BLEFAR CAVALGAR CONCENTRAÇÃO 7 + 2 = 9 (+4 para conjurar magias na defensiva) CONHECIMENTO: Arcano 7 + 6 = 13 Religião 2 + 6 = 8 Planos 7 + 6 = 13 Arquitetura e Eng. 3 + 6 = 9 Geografia 5 + 6 = 11 História 5 + 6 = 11 CURA DECIFRAR ESCRITAS 7 + 6 = 13 DIPLOMACIA DISFARCE EQUILIBRIO ESCALAR ESCONDER-SE FALSIFICAÇÃO FURTIVIDADE IDENTIFICAR MAGIA 7 + 6 = 13 INTIMIDAR NATAÇÃO OBSERVAR OBTER INFORMAÇÕES OFÍCIOS (Ferreiro) 6 + 6 = 12 OPERAR MECANISMOS OUVIR PROCURAR PROFISSÃO PRESTIDIGITAÇÃO SALTAR SENTIR MOTIVAÇÃO SOBREVIVÊNCIA USAR CORDAS USAR INST MAGICO
TALENTOS: Magias em Combate, Portador do Fogo Primordial
HABILIDADES ESPECIAIS:
IDIOMAS: Comum, Élfico. Anão, Subterrâneo, Dracônico, Celestial, Infernal.
MAGIAS: 1° - Escudo Arcano, Armadura Arcana, Proteção Contra o Caos/Bem/Mal/Ordem, Suportar Elementos, Ataque Certeiro, Identificação, Névoa Obscurecente, Summon Undead I, Recuo Acelerado, Toque Chocante, Reduzir Pessoa.
2° - Death Armor, Raio Ardente, Astúcia da Raposa, Reflexos.
Diárias: 0° - 4, 1° - 3+2, 2° - 2+2.
EQUIPAMENTOS: Soon... A unica coisa definida eh Tiara do Intelecto +2
DINHEIRO: Calma, eu chego la.
Última edição por Valen em Dom Set 12, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hitoshura
Mensagens : 333 Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: Fichas Dom Ago 22, 2010 12:13 pm | |
| Nome: Garfield Jogador: Hitoshura Classe: Dragonfire Adept 4 Raça: Tibbit Tendência: N/N Divindade: Crow Tamanho: Médio Idade: Adulta Sexo: Masculino Altura: Pequeno Peso: Muito Leve - Spoiler:
ATRIBUTOS:Força: 08 [-1] Destreza: 16 [+3] Constituição: 20 [+5] Inteligência: 10 [+0] Sabedoria: 10 [+0] Carisma: 17 [+3] PVs: 52 CA: 19 = 3 (Des) +2 (Armadura) +1 (Escudo) +2 (Escalas) +1 (Tamanho) Toque: 14 Surpresa: 14 Iniciativa: +3 TESTES DE RESISTÊNCIA:Fortitude: +9 = 4 (Base) +5 (Con) Reflexos: +4 = 1 (Base) +3 (Des) Vontade: +4 = 4 (Base) +0 (Sab) BBA: +2 Resistência a Magia: - Agarrar: -3 ATAQUES:Masterwork Quarterstaff +2/+2, 1d4-1/1d4-1 de dano, x2, Concussão [300 PO] PERÍCIAS: 4x7 = 28 Blefar +10 -> 7 (Graduação) +3 (Carisma) Diplomacia +12 -> 7 (Graduação) +3 (Carisma) +2 (Dragontouched) Ouvir +9 -> 7 (Graduação) +0 (Sabedoria) +2 (Racial) Usar Mecanismo Mágico +10 -> 7 (Graduação) +3 (Carisma) TALENTOS: (Dragonfire Adept 1) Dragontouched [Dragon Magic](Nível 01) Entangling Exhalation [Races of The Dragon](Nível 03) Ability Focus: BreathHABILIDADES ESPECIAIS: (CLASSE) Breath Weapon 2d6(CLASSE) Least Invocations [Endure Exposure, Magic Insight] (CLASSE) Breath Effect [Frost Breath] (CLASSE) Scales +2(CLASSE) Dragonkin(RACIAL) Pequeno(RACIAL) Visão no Escuro 18m(RACIAL) Transformação Felina(RACIAL) Perícias [+2 Ouvir, Saltar e Arte da Fuga] IDIOMAS: Comum, Felina. EQUIPAMENTOS: - Amuleto da Saúde +1 [1000 PO] - Thistledown Nightscale Obra-Prima [1400 PO] - Escudo Leve de Metal de Mithral [1007 PO] - Masterwork Quarterstaff [300 PO] - Varinha de Vigor Menor [750 PO] - Varinha de Área Escorregadia [750 PO] - Cantil [1 PO] - 4x Rações para Viajem [2 PO] DINHEIRO: 190 PO HISTÓRIA: Garfield nasceu e cresceu na Vila de Almarvarnë, junto com o restante de seu povo, os Eruedrithant, desde criança conviveu com alguns seletos membros da guilda que, de certa forma, toma conta daquela região, a Chasseur de Primes, e graças a isso, o segredo de seu povo se manteve firmemente guardado até então, o que ele sempre admirou bastante, e sua meta seria se tornar um membro mais tarde, afinal, todos também lhe eram amigos... Filho de um Tibbit comum chamado Charle e uma renomada espiã e serva de Crow chamada Extalia, esta lhe repassou os ensinamentos de sua arte, e Garfield sabe soprar fogo, e ás vezes até gelo, embora ás vezes perca o controle disso quando espirra... Adora ração para gatos e não suporta ver uma bola de lã e deixá-la intacta, é muito fácil para ele conquistar a empatia dos outros, com aqueles olhos de gato pidão, ele prefere ficar na sua forma felina, lhe é mais versátil e confortável, ele também é um tanto imaturo e inocente, visto que apenas recentemente conquistou o que se chama de maturidade para a raça, o único pré-requisito que Maër lhe impôs antes de virar um membro. | |
| | | Gracilariopsis
Mensagens : 223 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 48 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fichas Dom Ago 22, 2010 4:11 pm | |
| Nome: Derya Petras Jogador: Graci Classe: Ladino 4 Raça: humana Tendência: neutro/bom Divindade: - Tamanho: médio Idade: 18 Sexo: feminino Altura: 1,65m Peso: 52 kg Olhos: castanho escuros Cabelos: castanho claros Pele: morena clara - Spoiler:
ATRIBUTOS: [valor] -> [mod de habilidade] Força: [13] -> [+1] Destreza: [18] -> [+4] [19] -> [+5] (luvas da destreza +2) Constituição: [12] -> [+1] Inteligência: [15] -> [+2] Sabedoria: [12] -> [+1] Carisma: [10] -> [+0] PVs: 25 CA: 18 [10 + 3(armadura) + 5(destreza)] Toque: 15 Surpresa: 18 (esquiva sobrenatural) Iniciativa: +5 TESTES DE RESISTÊNCIA: [tota]=[bonus base]+[mod de habilidade]+[mod mágico]+[outros] Fortitude: [02]=[01]+[01]+[--]+[--] Reflexos: [08]=[04]+[04]+[--]+[--] Vontade: [03]=[01]+[00]+[--]+[02](vontade de ferro) BBA: +3 Resistência a Magia: Agarrar: +4 ATAQUES: Besta Pesada [50PO] Bônus de Ataque: +8 Dano: 1d10 Sucesso decisivo: 19-20/x2 Alcance: 36m Tipo: perfurante Munição: 20 virotes [2PO] Sabre (OP) [320PO] Bônus de Ataque: +9 Dano: 1d6+1 Sucesso decisivo: 18-20/x2 Alcance: - Tipo: perfurante Adaga [2PO] Bônus de Ataque: +8 Dano: 1d4+1 Sucesso decisivo: 19-20/x2 Alcance: 3m (se lançada) Tipo: perf/cort Munição: PERÍCIAS: [mod de perícia]=[mod de habilidade]+[graduação]+[outros] Abrir Fechaduras [13]=[05]+[07]+[02](instrumentos de ladrão) Acrobacia [10]=[05]+[05]+[] Arte da Fuga [12]=[05]+[07]+[] Atuação []=[]+[]+[] Avaliação []=[]+[]+[] Blefar []=[]+[]+[] Conhecimento (local) [05]=[02]+[03]+[] Decifrar escrita [05]=[02]+[03]+[] Diplomacia []=[]+[]+[] Disfarce []=[]+[]+[] Equilíbrio [09]=[05]+[02]+[02](sinergia) Escalar []=[]+[]+[] Esconder-se [14]=[05]+[07]+[02](talento) Falsificar []=[]+[]+[] Furtividade [14]=[05]+[07]+[02](talento) Intimidar []=[]+[]+[] Natação[]=[]+[]+[] Observar [08]=[01]+[07]+[] Obter informação []=[]+[]+[] Ofícios []=[]+[]+[] Operar mecanismo [11]=[02]+[07]+[02] (instrumentos de ladrão) Ouvir []=[]+[]+[] Procurar [09]=[02]+[07]+[] Prestidigitação [08]=[05]+[03]+[] Saltar [03]=[01]+[--]+[02](sinergia) Sentir motivação []=[]+[]+[] Usar cordas [05]=[04]+[01]+[] Usar instrumento mágico [06]=[00]+[06]+[] TALENTOS: Vontade de Ferro Sorrateiro Acuidade com Arma HABILIDADES ESPECIAIS: Ataque furtivo +2d6 Encontrar Armadilhas Evasão Sentir Armadilhas +1 Esquiva Sobrenatural IDIOMAS: Comum Dracônico Goblin MAGIAS: EQUIPAMENTOS: Armadura: Corselete de Couro Batido OP (Bônus na CA +3; penalidade 0) [175PO] Cantil [1PO] Espelho de metal pequeno [10PO] lanterna coberta [7PO] mochila [2PO] algibeira [1PO] pederneira e isqueiro [1PO] rações de viagem (6) [3PO] saco de dormir [1PP] óleo (2) [2PP] instrumentos de ladrão (obra prima) [100PO] velas (10) [1PP] poção curar ferimentos leves (2) [100PO] tenda [10PO] saco (1) [1PP] ácido (1) [10PO] DINHEIRO: (favor atualizar com os gastos) PO = PP = Ficha anterior: - Spoiler:
Nome: Derya Petras Jogador: Graci Classe: Ladino 3 Raça: humana Tendência: neutro/bom Divindade: - Tamanho: médio Idade: 18 Sexo: feminino Altura: 1,65m Peso: 52 kg Olhos: castanho escuros Cabelos: castanho claros Pele: morena clara
ATRIBUTOS: [valor] -> [mod de habilidade] Força: [13] -> [+1] Destreza: [18] -> [+4] ([20] ->[+5] luvas da destreza +2) Constituição: [12] -> [+1] Inteligência: [14] -> [+2] Sabedoria: [12] -> [+1] Carisma: [10] -> [+0]
PVs: 18
CA: 18 [10 + 3(armadura) + 5(destreza)] Toque: 15 Surpresa: 13 Iniciativa: +5
TESTES DE RESISTÊNCIA: [tota]=[bonus base]+[mod de habilidade]+[mod mágico]+[outros] Fortitude: [02]=[01]+[01]+[--]+[--] Reflexos: [08]=[03]+[05]+[--]+[--] Vontade: [03]=[01]+[00]+[--]+[02](vontade de ferro)
BBA: +2 Resistência a Magia: Agarrar: +3
ATAQUES: Besta Pesada [50PO] Bônus de Ataque: +7 Dano: 1d10 Sucesso decisivo: 19-20/x2 Alcance: 36m Tipo: perfurante Munição: 20 virotes [2PO]
Sabre (OP) [320PO] Bônus de Ataque: +8 Dano: 1d6+1 Sucesso decisivo: 18-20/x2 Alcance: - Tipo: perfurante
Adaga [2PO] Bônus de Ataque: +7 Dano: 1d4+1 Sucesso decisivo: 19-20/x2 Alcance: 3m (se lançada) Tipo: perf/cort Munição:
PERÍCIAS: [mod de perícia]=[mod de habilidade]+[graduação]+[outros] Abrir Fechaduras [13]=[05]+[06]+[02](instrumentos de ladrão) Acrobacia [10]=[05]+[05]+[] Arte da Fuga [11]=[05]+[06]+[] Atuação []=[]+[]+[] Avaliação []=[]+[]+[] Blefar []=[]+[]+[] Conhecimento (local) [05]=[02]+[03]+[] Decifrar escrita [05]=[02]+[03]+[] Diplomacia []=[]+[]+[] Disfarce []=[]+[]+[] Equilíbrio [09]=[05]+[02]+[02](sinergia) Escalar []=[]+[]+[] Esconder-se [13]=[05]+[06]+[02](talento) Falsificar []=[]+[]+[] Furtividade [13]=[05]+[06]+[02](talento) Intimidar []=[]+[]+[] Natação[]=[]+[]+[] Observar [07]=[01]+[06]+[] Obter informação []=[]+[]+[] Ofícios []=[]+[]+[] Operar mecanismo [10]=[02]+[06]+[02] (instrumentos de ladrão) Ouvir []=[]+[]+[] Procurar [08]=[02]+[06]+[] Prestidigitação [08]=[05]+[03]+[] Saltar [03]=[01]+[--]+[02](sinergia) Sentir motivação []=[]+[]+[] Usar cordas [06]=[05]+[01]+[] Usar instrumento mágico [06]=[00]+[06]+[]
TALENTOS: Vontade de Ferro Sorrateiro Acuidade com Arma
HABILIDADES ESPECIAIS: Ataque furtivo +2d6 Encontrar Armadilhas Evasão Sentir Armadilhas +1
IDIOMAS: Comum Dracônico Goblin
MAGIAS:
EQUIPAMENTOS: Armadura: Corselete de Couro Batido OP (Bônus na CA +3; penalidade 0) [175PO]
Cantil [1PO] Espelho de metal pequeno [10PO] lanterna coberta [7PO] mochila [2PO] algibeira [1PO] pederneira e isqueiro [1PO] rações de viagem (6) [3PO] saco de dormir [1PP] óleo (2) [2PP] instrumentos de ladrão (obra prima) [100PO] velas (10) [1PP] poção curar ferimentos leves (2) [100PO] tenda [10PO] saco (1) [1PP] ácido (1) [10PO]
DINHEIRO: PO = 105 PP = 5
Derya Petras não sabe quem são seus pais. Ela cresceu nas ruas de Orven, conhecendo todo tipo de pessoa, e para sobreviver, quando criança, se envolveu em atividades ilegais, das quais hoje ela se arrepende. Mas ela sempre foi um pouco tímida e fechada para uma criança das ruas, se sentia deslocada ali, e tinha que se valer de sua agilidade para não apanhar dos mais velhos. Seu maior problema sempre foi sua incapacidade de inventar boas mentiras. A partir de uma certa idade, ela começou a odiar ter de realizar furtos para sobreviver, e isso passou a ser evidente para o bando de trombadinhas com quem ela vivia. Era boa em se virar, mas terrível com as pessoas. Suas idéias fizeram com que ela, aos poucos, fosse deixada de lado pelo grupo. Foi aos 15 anos que ela conheceu alguém que mudaria a sua vida completamente. Ele era um ladino que trabalhava como caçador de recompensas, e a perspectiva de poder usar suas habilidades em coisas que não fossem de todo ilegais, animaram Derya. Em troca de trabalhar para ele, ela o convenceu a ensiná-la nas artes da furtividade e infiltração. Enquanto ela realizava tarefas que iam desde limpar a casa a missões menores como encontrar um item que havia sido roubado - algumas vezes pelos seus antigos companheiros de bando - ia aprendendo e ficando boa no que fazia. Este homem, diferente das pessoas que ela conhecia das ruas, nunca tentou se aproveitar dela, e é como se, de certa forma, ele fosse como um pai para ela. Apesar de ser grata a ele e de, a qualquer momento em que ele precisar, estar disposta a ajudá-lo, agora, com 18 anos, ela sente que é o momento de seguir com sua vida. A possibilidade de entrar para a guilda Chasseur de Primes lhe animou. Seu mentor, que já fez parte da mesma (e até onde ela sabe, não faz mais), a incentiva. Pode-se dizer que desde que deixou as ruas, e a vida de crimes, ela nunca esteve tão animada como agora. Mas só quem a conhece de verdade consegue perceber isso por tras de seu semblante reservado, de quem já sofreu muito na vida, e ainda hoje luta contra uma timidez que não deveria ter. | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sex Out 01, 2010 9:39 am | |
| Amine Humana Clerigo 4
FOR|10|+0|+0| DES|10|+0|+0| CON|12|+0|+1| INT|12|+0|+1| SAB|18|+0|+4| CAR|18|20|+5| PVS 28
CA 20
10 base +0 Dex +5 BreastPlate +4(5) Tower SHield
FOR|4|+|1|+|0|=|5| REF|1|+|0|+|0|=|1| VON|4|+|4|+|0|=|8|
BBA+3
Humana -Cura Máxima (Tormenta, Panteão pg:42) Escola cura tem efeito maximo
Talentos 1-Potencializar Cura(Tormenta, panteão pg: 44) Escola cura recupera 50% mais. 3-Cura Gentil(Tormenta, Panteão pg : 38) Adiciona Mod de carisma na cura.
Classe Expulsar Mortos vivos 7x dia 1d20+ 4(car) + 2(religiao) 2d6+4(level)+4(car)
Magias- Dominios (Bem, Proteção)
Bem(You cast good spells at +1 caster level.)
-Protection from Evil: +2 to AC and saves, counter mind control, hedge out elementals and outsiders.* -Aid: +1 on attack rolls, +1 on saves against fear, 1d8 temporary hp +1/level (max +10).*
Cura(You cast healing spells at +1 caster level)
-Cure Light Wounds: Cures 1d8 damage +1/level (max +5). -Cure Moderate Wounds: Cures 2d8 damage +1/level (max +10)
Truques(5)-Criar agua, Detectar Magia, Detectar Veneno, Luz, Ler Magias 1º Circulo(3+1)1-Benção,Proteção contra o Mal/ Escudo da fé 2º Circulo(2+1)1-Achar Armadilhas, Resistir a Energia/ Restoração Menor 3º Circulo(0+0)1- 4º Circulo(0+0)1- 5º Circulo- 6º Circulo- 7º Circulo- 8º Circulo- 9º Circulo-
Curas( CASTER LEVEL 5)
Curar Ferimentos Minimos = 06pvs Curar Ferimentos Leves = 24 pvs Curar Ferimentos Moderados= 36 pvs
Pericias (28) max 7/3
|11|=|1|7|Concentration |12|=|5|7|Diplomacy |11|=|4|7|Heal |01|=|1|0|Knowledge (arcana) |01|=|1|0|Knowledge (history) |01|=|1|7|Knowledge (religion) |01|=|1|0|Knowledge (the planes) |01|=|1|0|Spellcraft
Items 5.4k
1030gp-Escudo de torre+1 200gp-BreastPlate 010gp- Corda de Seda 04kgp- Tiara do Carisma +2
4240gp Poções
100gp- Curar ferimentos Leves 2x | |
| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Fichas Ter Out 12, 2010 9:54 pm | |
| Nome: Ingjard Herdis Jogador: Hagen Classe: Bárbara 2 - Guerreiro 4 Raça: Meio celestial Tendência: Caótico e bom Divindade: *** Tamanho: M Idade: 18 anos. Sexo: Feminino Altura: 1,85 m. Peso: 75 kgs. Olhos: Azuis Cabelos: Loiros Pele: Branca. ATRIBUTOS: Força: 26 (+8 ) Destreza: 21 (+5) Constituição:20 (+5) Inteligência: 10 (0) Sabedoria: 10 (0) Carisma: 20 (+5) PVs: 84 CA: 10 +1 +5+1 = 17 Toque: 15 Surpresa: 15 Iniciativa: +5 = 5 TESTES DE RESISTÊNCIA:
Fortitude - 5 + 5 = 10 Reflexos - 5 + 2 =7 Vontade- 5 + 2= 2 - Flaw - 7 - 2 = 5 BBA: +6 Agarrar: +8 +6 =14 ATAQUES Machado Grande + 2(afiado) - +17/+12 - Dano 1d12 + 16 - 19-20 x3 Em fúria: +19/+14, Dano - 1d12 + 19. PERÍCIAS: Escalar= +8+4 =12 Intimidar = +5+9 = 14 Natação= +8+4=12 Saltar = 8+2= 10 Sobrevivência - 0+9 = 9 Saltar= +4+3 = 7 usar Cordas = +2+4 = 6 TALENTOSAtaque poderoso Trespassar Fúria Assustadora Fúria adicional Especialização em arma - Machado Grande Foco em arma - Machado Grande Steadfast determinatio HABILIDADES ESPECIAISMovimento Rápido Fúria 2x/dia Esquiva Sobrenatural Sentir armadilhas +1 luz do dia - ilimitado Visão no escuro - 8 metros Destruir o mal - 1/ dia Resistência - ácido, Frio e eletricidade RD - 5/Mágica imune a doenças Proteção contra o mal - 3/Dia Benção Ajuda Detectar o mal Curar ferimentos Neutralizar veneno Rm - 10 + Dv's EQUIPAMENTOS Machado Grande +2 Camisão de cota de malha +1 luvas da destreza +3 Cinto de força +4 História: - Spoiler:
Criada nas tribos do norte Ingjard fora criada por uma mãe cuidadosa e deicada. Desde cedo a jovem aprendera a arte da batalha, honra e glória, a ser bem vista. Sua mãe a criou para ser uma heroína e assim é o desejo de Ingjard.
Imagem, com asas lógico - Spoiler:
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| Assunto: Re: Fichas | |
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| | | | Fichas | |
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