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 Fichas

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AutorMensagem
Katsumi Liqueur

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Idade : 29
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MensagemAssunto: Fichas   Ter Ago 24, 2010 7:34 pm


Assim que tiverem a versão M&M, coloquem elas aqui!


Vou explicar como passar p/ quem não sabe em breve! :reza:

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

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Gracilariopsis

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Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Fichas   Qua Ago 25, 2010 9:26 pm


Mutantes & Malfeitores

Personagem: Alexa Sanders
Nível de Poder: 9º
Pontos de Poder: 151
Tamanho: médio
Altura:
Peso:
Gênero: feminino
Idade:
Olhos:
Cabelo:


Habilidades 14PP

............Modificador....Valor.......Valor.....Valor
...........................Total.......Base....Aumentado
Força.........[+0]........[10]....=...[__]..+...[__]
Destreza......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__]
Constituição..[+3]........[16]....=...[__]..+...[__]
Inteligência..[+2]........[14]....=...[__]..+...[__]
Sabedoria.....[+2]........[14]....=...[__]..+...[__]
Carisma.......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__]


Jogadas de Salvamento 15PP

............Total........Bônus........Modif......Outros
.........................Base.........de Hab...........
Resistência..[03]...=....[__]....+.....[03]...+...[__]
Fortitude....[08]...=....[05]....+.....[03]...+...[__]
Reflexo......[07]...=....[07]....+.....[00]...+...[__]
Vontade......[14]...=....[03]....+.....[02]...+...[09](+9 contra efeitos mentais)


Combate 10PP

...........Total.......Bônus Base....Outros ....Desprevenido
Defesa.....[15] = 10+ ...[05]...+....[__].../......[07]

...........Total...Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder
Iniciativa.[00].=........[00]...+....[__]...+......[__]


Ataques 12PP

Corpo-a-corpo [+6]
Distância [+6]


Condições de dano

Machucado
Abatido
Inconsciente

Ferido
Desabilitado
Moribundo


Condições de Fadiga

Fatigado
Exausto
Inconsciente

Feitos 4PP

Ferramentas Improvisadas (não sofre penalidade de -4 se não usar as ferramentas corretas)
Esforço Supremo - Salvamento Supremo - Vontade (ao gastar 1 ponto heróico, considera como 20 no dado, no teste de salvamento de resistência de vontade)
Duro de Matar (fica estabilizado automáticamente quando moribundo, mas dano adicional ainda pode matar)
Sorte x 1 (1 ponto heróico a mais por graduação)




Poderes/Dispositivos


Nome: Controle Mental  32PP
Graduação: 9
Custo final por graduação: 3PP
Ação: padrão
Alcance: percepção
Duração: concentração (duradouro)
Salvamento: Vontade, contra o valor do teste de poder (1d20 + graduação)
Feitos:
Elo Mental (pode dar ordens aos alvos telepaticamente a qualquer distância)
Alvos x 3 (afeta no máximo 5 alvos ao mesmo tempo)
Poder Alternativo - Controle Emocional
Modificadores:
Consciência (+1) (alvo fica consciente e pode usar suas habilidades de ficha para realizar as ordens dadas, mas se lembra de ter sido controlado)
Descrição: se falhar no teste, pode tentar de novo, mas o alvo recebe +1 no salvamento para cada tentativa sucessiva. Dar uma ordem é uma ação de movimento, separada da ação padrão de ativação do poder. Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada 1 semana (devido à graduação 9), com bônus cumulativo de +1 por salvamento. Se a ordem for contra sua natureza, eles tem direito a fazer um novo salvamento imediatamente, com bônus de +1 a +4, dependendo da ordem. Ordens auto-destrutivas são ignoradas, mas não quebram o controle.

Poder Alternativo de Controle Mental: Controle Emocional (feito com 31PP)
Graduação: 9
Custo final por graduação: 3PP
Ação: livre
Alcance: percepção
Duração: sustentada (duradouro)
Salvamento: Vontade, CD 10 + graduação no poder (19)
Feitos:
Alvos x 4 (afeta no máximo 10 alvos ao mesmo tempo)
Modificadores:
Ação (+1) (de ação padrão para livre)
Descrição:
Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada 1 semana (devido à graduação 9), com bônus cumulativo de +1 por salvamento, para se livrar dos efeitos do poder.
Amor: Salvamento falha por até 5: amistoso; falha por 5 ou +: prestativo; falha por 10+: fanático. Contra-ataca desespero, medo e ódio
Calma: alvo toma uma atitude indiferente, e não sente nenhuma emoção forte. Contra-ataca qualquer efeito emocional e é contra-atacado por eles.
Desespero: alvo abalado (penalidade de -2 em ataque, defesa e testes); se falhar por 10 ou +, fica tomado por sensação de desesperança, indefeso e incapaz de quaisquer ações.
Esperança: o alvo não sente medo ou desespero. Contra-ataca essas emoções e é contra-atacado por elas.
Medo: Salvamento falha por até 5: alvo abalado (penalidade de -2 em ataque, defesa e testes); falha por 5 ou +: amedrontado, foge da fonte do medo (especificado pelo personagem) o mais rápido possível; falha por 10+: em pânico, larga quaisquer itens que estiver segurando e foge cegamente da fonte do medo; se incapaz de fugir se encolhe e fica sem agir.
Ódio: Salvamento falha por até 5: inamistoso; falha por 5 ou +: hostil; Contra-ataca e é contra-atacado por amor.


------

Nome: Telepatia 24 PP
Graduação: 9
Custo final por graduação: 2PP
Ação: padrão
Alcance: percepção (leitura mental)/estendido (comunicação mental)
Duração: concentração (duradouro)
Salvamento: vontade (CD 10 + graduação) apenas para Leitura Mental
Feitos:
progressão - alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultâneos)
poderes alternativos: Atordoar, Rajada Mental, Super Sentido: Percepção (mental)
Modificadores:
Descrição: Pode usar os efeitos de Leitura Mental e de Comunicação Mental (em qualquer lugar do planeta, devido à graduação 9).

Poder Alternativo de Telepatia: Atordoar (criado com 21PP)
Graduação: 9
Custo final por graduação: 2PP
Ação: completa
Alcance: à distância (27m sem penalidade, -2 de penalidade no ataque a cada 27 metros adicionais)
Duração: instantânea (Duradoura)
Salvamento: fortitude, CD 10 + graduação no poder (19)
Feitos:
Alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultâneos)
Modificadores:
Alcance +1 (de toque para à distância)
Açõ -1 (de padrão para completa)
Descrição: Alvo falha no salvamento por até 5: alvo tonto (não pode realizar ações, mas mantém seu bônus de esquiva na defesa); falha por 5 ou +: atordoado (perde bônus de esquiva, sofre penalidade de -2 em defesa e não pode realizar ações que não sejam reações); falha por 10+: inconsciente (nocauteado e indefeso). Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada rodada, com bônus cumulativo de +1 por salvamento.

Poder Alternativo de Telepatia: Rajada Mental (criado com 21PP)
Graduação: 9
Custo final por graduação: 2PP
Ação: completa
Alcance: percepção (sem necessidade de rolagem de ataque)
Duração: instantânea
Salvamento: Vontade, CD 15 + graduações no poder (24)
Feitos:
Alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultaneamente)
Modificadores:
Dependente de sentidos -1 (alvos devem ser capazes de ver o personagem atacante)
Ação -1 (de padrão para completa)
Descrição: o alvo sofre dano normalmente quando falhar no teste de resistência de vontade, como se fosse alvo de um ataque físico.

Poder Alternativo de Telepatia: Percepção Mental: Poderes Mentais (feito com 21PP)
Graduação: -
Custo final por graduação: -
Ação: livre
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:
Feitos:
Estendido x 16 (480m sem penalidade, -2 de penalidade no teste a cada 480 metros adicionais)
exato x 2 (pode localizar precisamente o alvo, podendo ser usado para alvejá-lo em combate)
radial x 1 (faz testes de notar contra qualquer ponto ao seu redor)
aguçado x 1 (pode perceber detalhes mínimos das coisas detectadas)
Modificadores:
Descrição: pode sentir o uso de poderes mentais com um teste de notar CD 10, sem penalidades até 480m, e com as penalidades dos incrementos de distância.

-----

Nome: Escudo Mental 9PP
Graduação: 9
Custo final por graduação: 1PP
Ação: livre
Alcance: pessoal
Duração: sustentada
Salvamento: -
Feitos:
Modificadores:
Descrição: Imune a efeitos mentais com graduação menor que o seu nível em escudo mental. Recebe um bônus de +1 por graduação nos Salvamentos de Vontade contra efeitos mentais. Sujeito a limites normais de nível de poder do personagem.
-----

Nome: Controle Elétrico 6PP
Graduação: 4
Custo final por graduação: 1PP
Ação: padrão
Alcance: à distância (12m sem penalidade, -2 de penalidade no teste a cada 12 metros adicionais)
Duração: instantânea
Salvamento: resistência, CD 15 + graduação (19)
Feitos:
Poderes Alternativos: Golpe; Elo Eletrônico
Modificadores:
Efeito Colateral (-1) toma o dano em caso de falha no teste de ataque
Descrição: pode gerar e projetar eletricidade. Pode lançar um raio elétrico com dano igual à graduação no poder.

Poder Alternativo de Controle Elétrico: Golpe Elétrico (criado com 4PP)
Graduação: 4
Custo final por graduação: 1PP
Ação: padrão
Alcance: toque
Duração: instantânea
Salvamento: resistência, CD 15 + graduação (19)
Feitos:
Modificadores:
Aura (+1) afeta automaticamente alguém que toque você, incluindo qualquer um que vc tocar ou atingir com ataque desarmado. A aura pode ser ativada ou desativada como ação livre e tem duração sustentada, independente da duração do poder associado a ela. O ataque e a aura afetam o alvo separadamente (são necessárias duas rolagens de salvamento de resistência por parte do alvo)
Efeito Colateral (-1) toma o dano em caso de falha no teste de ataque
Descrição: Usa a graduação no poder para determinar o dano do golpe, ao invés do modificador de força.

Poder Alternativo de Controle Elétrico: Elo Eletrônico (criado com 4PP)
Graduação: 4
Custo final por graduação: 1PP
Ação: livre
Alcance: Estendido (1 quilometro)
Duração: Sustentada
Salvamento: -
Feitos:
Modificadores:
Descrição: Pode se ligar a computadores à distância, usando seu poder mental. Pode usar a graduação em Computadores enquanto estiver ligado a um computador. Se o computador for desconhecido, deve ser capaz de percebê-lo exatamente ou procurá-lo.
-----



Perícias 25PP

........................Bônus de ...Grad. na ..Mod. de ..Outros
.........................Perícia....pericia....Hab.........
Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Arte da Fuga...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Blefar.....................[05].=...[05]...+...[00]...+...[__] (car)
Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Computadores*..............[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int)
Concentração ..............[07].=...[05]...+...[02]...+...[__] (sab)
Conhecimento tecnologia .. [11].=...[09]...+...[02]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Desarmar Dispositivo ......[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int)
Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Dirigir* Automóveis .......[03].=...[03]...+...[00]...+...[__] (des)
Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Escalar ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for)
Furtividade ...............[10].=...[10]...+...[00]...+...[__] (des)
Idiomas* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (---)
Intimidar .................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Intuir Intenção ...........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Investigar ................[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int)
Lidar com Animais .........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Medicina ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for)
Notar .....................[12].=...[10]...+...[02]...+...[__] (sab)
Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Ofício* eletrônica ........[12].=...[10]...+...[02]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Profissão* secretária .....[07].=...[05]...+...[02]...+...[__] (sab)
Sobrevivência .............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)

* apenas treinado


Equipamento

Automóvel, celular,






Carga leve: 16,5 kg
Carga média: 33 kg
Carga pesada: 50 kg
Erguer do chão: 100 kg
Empurrar ou arrastar: 250 kg


Desvantagens & Complicações
Contratempos: Reputação, Temperamento


_________________
Alga Marinha Mutante Ninja


Última edição por Gracilariopsis em Dom Set 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro no salvamento de fortitude)
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Zao-Lat

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Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Set 05, 2010 4:54 pm

Personagem: John Smith
Nível de Poder: 9
Pontos de Poder: 151
Tamanho: Grande
Altura: 2.3m
Peso: 200kg
Gênero: M
Idade: 25
Olhos:
Cabelo:
Pele:



Habilidades

............Modificador....Valor.......Valor.....Valor
...........................Total.......Base....Aumentado
Força.........[+04]........[18]....=...[10]..+...[08]
Destreza......[+02]........[14]....=...[10]..+...[04]
Constituição..[+09]........[28]....=...[10]..+...[18]
Inteligência..[+00]........[10]....=...[10]..+...[00]
Sabedoria.....[+04]........[18]....=...[10]..+...[08]
Carisma.......[+00]........[10]....=...[10]..+...[00]


Jogadas de Salvamento

............Total........Bônus........Modif......Outros
.........................Base.........de Hab...........
Resistência..[14]...=....[__]....+.....[09]...+...[05] (5 impenetrável)
Fortitude....[09]...=....[__]....+.....[09]...+...[__]
Reflexo......[02]...=....[__]....+.....[02]...+...[__]
Vontade......[13]...=....[__]....+.....[04]...+...[09]


Combate

...........Total... ....Bônus Base....Outros ....Desprevenido
Defesa.....[18] = 10+ ...[09]...+....[-1].../......[__]

...........Total... Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder
Iniciativa.[06].=........[02]...+....[04]...+......[__]


Ataques

Corpo-a-corpo [02]
Distância [02]


Condições de dano

Machucado
Abatido
Inconsciente

Ferido
Desabilitado
Moribundo


Condições de Fadiga


Fatigado
Exausto
Inconsciente

Feitos
Ambidestria
Artista Marcial
Agarrar Aprimorado
Ataque Dominó
Crítico Aprimorado x1
Duro de Matar
Iniciativa Aprimorada



Poderes/Dispositivos


Nome: Crescimento
Graduação: 4
Custo final por graduação: 2
Ação:-
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:-
Feitos:-
Modificadores: permanente (-1)
Descrição: Tamanho grande
------

Nome: Constituição Aumentada
Graduação: 14
Custo final por graduação: 1
Ação:-
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:-
Feitos: Inato
Modificadores:-
Descrição: Resistência sobre-humana
-----

Nome: Golpe
Graduação: 9
Custo final por graduação: 3
Ação: ataque
Alcance: toque
Duração: inst.
Salvamento: resist.
Feitos: Inato, Acurado x4 (Bônus total de ataque: +9), Poder Alternativo
Modificadores: Automático II
Descrição: Ele é capaz de bater muito forte

Poder alternativo de Golpe: Irrefreável
Nome: Imóvel
Graduação: 9
Custo final por graduação: 2
Ação: reação
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:-
Feitos:
Inato, Acurado x4 (Bônus total de ataque: +9)
Modificadores: Irrefreável (+1), Penetrante (+1)
Descrição: Ele é quase uma parede em movimento.
-----

Nome: Super-Força
Graduação: 9
Custo final por graduação: 1
Ação: Reação
Alcance: Pessoal
Duração: Permanente
Salvamento: --
Feitos: Onda de choque, golpe sísmico, palma trovejante
Modificadores: permanente (-1)
Descrição: Ele é muito forte.
-----

Nome: Super-Movimento
Graduação: 2
Custo final por graduação: 2
Ação: Movimento
Alcance: Pessoal
Duração: Sustentada
Salvamento: --
Feitos: --
Modificadores: --
Descrição: Escalar paredes, queda lenta
-----

Nome: Salto
Graduação: 3
Custo final por graduação: 1
Ação: movimento
Alcance: pessoal
Duração: inst.
Salvamento: -
Feitos: -
Modificadores: -
Descrição: Pode saltar 10 vezes mais longe (42m)
-----

Nome: Proteção
Graduação: 5
Custo final por graduação: 2
Ação:-
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:
Feitos:
Modificadores: Impenetrável (+1)
Descrição: Duro na queda
-----

Nome: Imunidade
Graduação: 2
Custo final por graduação: 1
Ação:-
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento:-
Feitos:
Modificadores:-
Descrição: Imune à doenças e venenos
-----

Nome: Regeneração
Graduação: 9
Custo final por graduação: 1pp
Ação: reação
Alcance: pessoal
Duração: permanente
Salvamento: -
Feitos: duradouro (regenera dano incurável)
Modificadores:
Descrição:
Taxa de recuperação:
Machucado 1 - recupera automaticamente 1 ponto a cada rodada
Abatido 2 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 5 minutos
Inconsciente 1 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada rodada
Ferido 2 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 5 minutos
Desabilitado 3 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 20 minutos
-----

Nome: Escudo Mental
Graduação: 9
Custo final por graduação: 1PP
Ação: livre
Alcance: pessoal
Duração: sustentada
Salvamento: -
Feitos:
Modificadores:
Descrição: Imune a efeitos mentais com graduação menor que o seu nível em escudo mental. Recebe um bônus de +1 por graduação nos Salvamentos de Vontade contra efeitos mentais. Sujeito a limites normais de nível de poder do personagem.
-----


Perícias

........................Bônus de....Grad. na...Mod. de ..Outros
.........................Perícia....pericia....Hab.........
Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Arte da Fuga...............[03].=...[01]...+...[02]...+...[__] (des)
Blefar.....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Computadores*..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Concentração ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Desarmar Dispositivo ......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Dirigir* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Escalar ...................[09].=...[05]...+...[04]...+...[__] (for)
Furtividade ...............[00].=...[02]...+...[02]...+...[-4] (des)
Idiomas* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (---)
Intimidar .................[07].=...[05]...+...[00]...+...[02] (car)
Intuir Intenção ...........[05].=...[01]...+...[04]...+...[__] (sab)
Investigar ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Lidar com Animais .........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Medicina ..................[08].=...[04]...+...[04]...+...[__] (sab)
Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for)
Notar .....................[08].=...[04]...+...[04]...+...[__] (sab)
Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Profissão* ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Sobrevivência .............[06].=...[02]...+...[04]...+...[__] (sab)

* apenas treinado


Equipamento
Roupa do corpo




Carga leve: 29t
Carga média: 58t
Carga pesada: 90t
Erguer do chão: 180t
Empurrar ou arrastar: 450t


Desvantagens & Complicações
Pele Cadavérica (-2)

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
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Rhygar



Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Fichas   Sab Set 11, 2010 10:16 pm

Mutantes & Malfeitores

Personagem: Harrison Pointer
Nível de Poder: 9º
Pontos de Poder: 135 + 16
Tamanho: Médio
Altura: 1,74 m
Peso: 70 Kg
Gênero: Masculino
Idade: 21
Olhos: Azuis
Cabelo: Pretos


Habilidades 16PP

............Modificador....Valor...... .Valor.....Valor
...........................Total...... .Base....Aumentado
Força.........[+1]........[12]....=...[__]..+...[__]
Destreza......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__]
Constituição..[+2]........[14]....=...[__]..+...[__]
Inteligência..[+1]........[12]....=...[__]..+...[__]
Sabedoria.....[+2]........[14]....=...[__]..+...[__]
Carisma.......[+3]........[16]....=...[__]..+...[__]


Jogadas de Salvamento 21PP

............Total........Bônus........Modif......Outros
.........................Base.........de Hab...........
Resistência..[07]...=....[05]....+.....[02]...+...[__]
Fortitude....[07]...=....[05]....+.....[02]...+...[__]
Reflexo......[03]...=....[03]....+.....[00]...+...[__]
Vontade......[10]...=....[08]....+.....[02]...+...[__]


Combate 12PP

...........Total.......Bônus Base....Outros ....Desprevenido
Defesa.....[16] = 10+ ...[06]...+....[__].../......[07]

...........Total... Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder
Iniciativa.[00].=........[00]...+....[__]...+......[__]


Ataques 14PP

Corpo-a-corpo [+7]
Distância [+7]


Condições de dano

Machucado
Abatido
Inconsciente

Ferido
Desabilitado
Moribundo


Condições de Fadiga

Fatigado
Exausto
Inconsciente

Feitos
Destemido (Imune a Medo)


Poderes/Dispositivos:


Nome: Voo 4PP
Graduação: 2
Custo final por graduação: 2PP
Ação: Movimento
Alcance: Pessoal
Duração: Concentração (Duradoura)

------

Nome: Telecinese 51 PP
Graduação: 11
Custo final por graduação: 4PP
Ação: padrão
Alcance:
Duração: Sustained
Salvamento:
Feitos: Preciso. Subtle
Modificadores: Damaging (+1), Perception (+1)

Poder Alternativo de Telecinese: Ataque Interno(criado com 19PP)
Graduação: 9
Custo final por graduação: 2PP
Ação: completa
Alcance: à distância
Duração: Instantânea
Feitos: Dinâmico
Modificadores:
Percepção (+1)
Ação (-1) (de padrão para completa)

Poder Alternativo de Telecinese: Rajada (criado com 18PP)
Ranks: 9
Effect: Attack
Action: Standard
Range: Ranged
Duration: Instant
Cost: 2 points per rank
Saving Throw: Toughness

Poder Alternativo de Telecinese: Sufocar (feito com 19PP)
Graduação: 9
Effect: Attack
Action: Standard
Range: Ranged
Duration: Concentration
Cost: 2 points per rank
Feat: Dinâmico
Saving Throw: Fortitude
Modificadores: Cansativo (-1), Percepção (+1)

Poder Alternativo de Telecinese: Deflexão (feito com 19PP)
Ranks: 9
Effect: Defense
Action: Standard
Range: Touch
Duration: Instant
Cost: 2 points per rank(can deflect all ranged attacks)
Feat: Dinâmico

Poder Alternativo de Telecinese: Campo de Força(feito com 19PP)
Ranks: 9
Effect: Defense
Action: Free
Range: Personal
Duration: Sustained
Cost: 2 points per rank
Feat: Dinâmico
Modificadores: Impervious (+1)

-----

Nome: Controle do Fogo 6PP
Graduação: 3
Custo final por graduação: 2PP
Ação: Padrão
Alcance: Percepção
Duração: sustentada
Salvamento: -

-----

Nome: Nulificar 8PP
Graduação: 8
Custo final por graduação: 1PP
Ação: padrão
Alcance: À Distância
Duração: instantânea
Salvamento: Vontade CD 10 + graduação (18)

-----

Perícias 10PP (40 Skill Ranks)

.........................Bônus de...Grad. na ..Mod de ........Outros
.........................Perícia....pericia....Hab.........
Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Arte da Fuga...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Blefar.....................[05].=...[02]...+...[03]...+...[__] (car)
Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Computadores*..............[13].=...[12]...+...[01]...+...[__] (int)
Concentração ..............[10].=...[08]...+...[02]...+...[__] (sab)
Conhecimento Ciência.......[11].=...[09]...+...[02]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Desarmar Dispositivo ......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Dirigir* Automóveis .......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Escalar ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for)
Furtividade ...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Idiomas* ..................[02].=...[02]...+...[__]...+...[__] (---)
Intimidar .................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Intuir Intenção ...........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Investigar ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Lidar com Animais .........[08].=...[05]...+...[03]...+...[__] (car)
Medicina ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for)
Notar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Ofício* ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Performance* ..............[07].=...[02]...+...[05]...+...[__] (car)
Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car)
Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des)
Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int)
Profissão* ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
Sobrevivência .............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)

* apenas treinado


Equipamento
Espólios do Leoric u.u



Carga leve: 19,5 kg
Carga média: 39 kg
Carga pesada: 58,96 kg
Erguer do chão: 117,93 kg
Empurrar ou arrastar: 294,84kg


Desvantagens & Complicações
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