Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Orven, Cidade do Vale

Ir para baixo 
+10
Bane
Camilo
Fay
Drako
Alex
Valen
Hagen
Gracilariopsis
Hitoshura
Katsumi Liqueur
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:06 pm

Ao que ela se aproxima de Fallen ele a olha fixamente poor um tempo avaliando as palavras as quais pretende usar e se volta a ela com a voz relativamente baixa, afinal para ele era um assunto muito intimo.

-Nao irei mentir muito menos inventar desculpas. Minha intencao ao me juntar a Chasseur e ganhar conhecimento e informacao.


Ele olha para a Tiefling.


-Lhe chamei porque parece mais apropriada para lhe fazer essa pergunta que ela.-
sua voz monotona nao muda de tom enquanto fala.

-Se possivel, gostaria de sua instrucao para que eu tenha acesso a meios de voltar ao meu mundo. Seja em missoes seja adquirindo informacoes dentro da propria Guilda.

Ela pode notar uma certa alteracao no tom de voz, sendo ele mais direto, determinado e sincero.

Ele entao pausa e fica em silencio esperando-a se manifestar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:23 pm

Citação :
-Se possivel, gostaria de sua instrucao para que eu tenha acesso a meios de voltar ao meu mundo. Seja em missoes seja adquirindo informacoes dentro da propria Guilda.

-Ah, meu bem, você é um Revenant? - Sua voz é baixa e com um toque de doçura, sua expressão se torna triste e ele nota uma certa empatia ali, mas não pena. -Não é possível... Não, eu não vou falar que é impossível voltar, porque não sou dona da verdade, mas é algo que nunca foi feito, até onde todos saibam. A guilda não poderá te ajudar diretamente nisso, talvez só os deuses sejam capazes de opinar sobre algo assim. Mas o que a Chasseur pode fazer por você é lhe tornar poderoso o suficiente para que uma audiência com eles seja aceita. As coisas costumavam ser mais simples, hoje, é complicado entrar em contato com eles. Também posso lhe indicar missões mais místicas, que talvez ajudem você a obter algum tipo de conhecimento, mas é bom que tenha alguém que entenda de magia com você, para lhe ajudar a interpretar seus achados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:30 pm

Hagen chega para perto da mulher. Com firmeza em seus pés ele caminha calmamente e seu semblante mostra uma tez fechada e gélida. Chegando próximo do rosto da mulher, Hagen apenas fala.

-me diga apenas aonde está essas missões, se eu tenho competência ou não para pegar as missões difíceis, eu decido isso. Pego as missões que são compatíveis com a minha força, ou seja as mais difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 3:16 pm

Ele olha para o grupo passando os olhos por cada um deles cerrando ao passar por todos.


-Isso e algo que tenho que fazer sozinho, nao quero envolver ninguem demais em meus problemas...

Ele volta a olhar para ela.

-Sim, gostaria de sua ajuda na escolha de missoes misticas. Darei o meu melhor para voltar ao meu mundo. Se puder me guiar nesse caminho, estarei em divida contigo...


Última edição por Despair em Ter Ago 31, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 3:48 pm

Sean guarda a pedra em seu bolso e presta atenção em tudo. Ele leva a mão direita ao queixo pensando se havia alguma dúvida. Percebendo não haver ele faz sinal para que as moças continuem as instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:09 pm

Citação :
Chegando próximo do rosto da mulher, Hagen apenas fala.

-Me diga apenas aonde está essas missões, se eu tenho competência ou não para pegar as missões difíceis, eu decido isso. Pego as missões que são compatíveis com a minha força, ou seja as mais difíceis.

A expressão de Adallop não muda, não chega a se fechar, mas seus olhos acompanham Hagen e se tornam um tanto quanto irritados, a guerreira não tinha paciência pra esse tipo de atitude de alguém como ele.

-No quadro, como eu já disse, ou além de oh-tão forte e compeente você também tem problemas de audição?




Citação :
-Isso e algo que tenho que fazer sozinho, nao quero envolver ninguem demais em meus problemas...

Ele volta a olhar para ela.

-Sim, gostaria de sua ajuda na escolha de missoes misticas. Darei o meu melhor para voltar ao meu mundo.

-Certo... Você pode sempre me procurar e eu lhe indico quais são, mas por você estar só e ser um arqueiro, os níveis das missões recomendadas e seguras serão baixas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:35 pm

Hagen dá as costas para a mulher e sai andando em direção ao quadro, enquanto caminhava Hagen apenas fala em bom tom:

-Mulheres costumam ser enroladas demais, para dizer que temos um quadrinho de avisos fizeram uma cerimônia, não podemos confiar em criaturas que sangram todo mês e não morrem, mulheres.

Hagen se dirige para o quadro e analiza as missões.


Última edição por Hagen em Ter Ago 31, 2010 7:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:36 pm

OFF: Eu conheço essa frase ¬¬ ASHUAUSHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:37 pm

OFF: Pior que eu postei lembrando do que tu falou...hauahuahaua, eu pensando: qual trocadilho com mulheres eu posso falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:51 pm

Ele permanece firme encarando ela.


- Segurança não é problema, darei meu jeito.


Diz ele se assegurando como é e o que quer.


-Quando posso começar a sair em missões?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:04 pm

O pequeno garfield faz uma expressão negativa, em outras palavras, não tinha mais dúvidas e ela poderia prosseguir, mas por que haviam tantas conversas paralelas?

Ele, então, não deixa de ouvir o comentário do tal Hagen, e olha para o mesmo com uma cara de "O que será que ele quis dizer com isso...?", depois de alguns segundos pensativo, não consegue concluir nada...

Ele então olha para a mulher mais próxima do mesmo - Derya, e pergunta:

- Você está machucada?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:40 pm

Derya olha para Garfield com cara de quem não entendeu nada. Diz levantando uma sombrancelha:

- Eu pareço machucada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:53 pm

Garfield nesse momento faz um sinal afirmativo, embora não estivesse afirmando que estava machucada, mas que concordava com ela, embora fosse um tanto confuso:

- Isso! Então você vê meu ponto...!? - Ele então olha para a mesma com olhos minimizados, como se estivesse analizando, e então pergunta: - Lábios Ressecados? Mucosa Nasal frágil? - Ele parecia ficar mais confuso ao passo que se afundava sem entender...

:@.@:
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:03 pm

- Ein?

Derya estava confusa, e aquele "gato" também. Ela então diz, coçando a cabeça:

- Você está bem? As coisas que você diz não fazem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:18 pm

O pequeno Tibbit inclina a cabeça em uns 30 graus, por que ela respondia suas perguntas com outras perguntas? Ela não queria que soubessem que ela sangrava? Podia ser algo bastante pessoal para as mulheres humanas... Concluiu ele.

Com isso em mente, ele retruca para a mesma, agora com um sorriso inocente no rosto:

- Por favor, se estiver machucada, não hesite em pedir ajuda, eu posso curar...
- Diz ele enquanto mostra sua varinha - A propósito, eu sou Garfield, espero que possamos nos dar bem aqui na guilda... Prazer em conhecê-la.

Spoiler:

"Ou também podem ser... como era a palavra mesmo? Nasoquistas...? Masoquistas? Materialistas?" - Pensa ele enquanto faz novamente uma expressão de dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:55 pm

- Er... prazer...

Derya diz, sem entender nada do que aquele ser dizia. Ela apenas completa:

- Mas eu não estou machucada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:16 pm

Amakiir quase ria olhando a situação toda. Impressionante a variedade de rostos, humores e falas... Era quase excitante.

Ele chegava calmamente perto de Garfield.

- Deixe-me explicar, pequeno. Trata-se se uma reação natural do corpo feminino humano, que expele "sangue imprestável" após o período fértil, ou seja, o período propício para a fêmea engravidar. A propósito, sou Amakiir.

Era uma boa oportunidade de se aproximar e estudar o felino.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:44 am

Rhazel apenas ouvia, calado, enquanto absorvia ao máximo sobre as missões que eram oferecidas na guilda e como ela funcionava.

Recebeu o dinheiro que lhe foi dado, inclusive o mais, de bom grado. Percebeu também a atitude arrogante de Hagen, e que Svalas e Fallen falavam em particular com a elfa.

Então observou descontraído a conversa do pequeno gato e de Derya, e em seguda a aproximação de Amakiir.

Todos estavam curiosos, isso era fato, mas Rhazel, naquele momento, fazia mais questão de ouvir do que de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:26 am

Ao ouvir a "explicação", Derya, que não tinha prestado atenção ao comentário que deu início a tudo isso, finalmente entende. Só que entender a deixa constrangida. É impossível impedir que seu rosto fique corado com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:57 am

Hagen olha para o gato, projetando seus olhos para o Garfield enquanto caminhava, era a primeira vez que ele esboçava um sorriso.

-Felino, se você conseguir curar a insanidade cotidiana e a confusão mental das mulheres eu juro que te parto em qualquer missão a seu favor, mato um dragão por você. Não confie em mulheres, são as criaturas mais traiçoeiras e confusas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:11 pm

Ao ouvir as palavras de Amakiir, o pequeno Tibbbit diz:

- Ooooh, então não é nenhuma maldição ou doença ou materialismo... - Retruca ele como se tudo começasse a fazer sentido, e nesse momento ele nota que a humana que perguntara estava constrangida, ele então olha para a mesma com uma expressão bem característica...

Spoiler:

- Desculpa...

É quando fita novamente para o elfo, e pergunta, seus olhos demonstravam animação:

- O Sr. parece muito inteligente... Um sábio? Um Estudioso? Um Erudito? - Ele o tratava com uma certa formalidade, tentando demonstrar respeito

Ouvindo as palavras de Hagen, entretanto, ele abre a boca até o máximo, e diz:

Spoiler:

- V..V..Você consegue matar dragões?

Parece que a guilda era exatamente como ele sonhava, cheio de pessoas fantásticas e poderosas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:05 pm

Hagen olha para o Garfield, dessa vez diretamente e sem pestanejar.

-Se encontrar um eu encaro. Mas antes, conserte as mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:45 pm

Aproveitando que os dois conversavam entre si, Derya se afasta de fininho, ficando ao lado de Rhazel, e longe dos dois malucos
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Alex




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 41

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:56 am

Svalas dirigiu-se a Derya e Rhazel:

- Acho que nós três estamos mais acostumados a trabalhar juntos. Com o reforço de mais um ou dois, podemos formar um esquadrão mais eficiente. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:39 pm

Caelreth começara a rir de toda aquela cena, perceberá que era inevitevel ficar quieto e decidiu juntar-se a conversa.
-- Meu pequeno amigo esse caso e simples como você pode confiar numa criatura viva que sangra todo mês, e não morre.

Olha pra Hagen e fala rindo.
-- E você nobre guerreiro se pra matar dragões fosse prer requisito ser egocentrico vc seria o maior de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orven, Cidade do Vale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orven, Cidade do Vale   Orven, Cidade do Vale - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orven, Cidade do Vale
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Revenant-
Ir para: