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| | Filhos do Panteão | |
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Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:27 pm | |
| ACÁCIA GAMARRA, FILHA DE HADES.História: - Spoiler:
Ilha do deus do Sub-Mundo, Acácia se tornou órfã a partir de seu nascimento. Sua própria mãe, certamente foi mandada ao reina daquele que a ajudou a ser gerada. Cresceu sabendo que fatos estranhos ocorriam com ela... Passou por uma infância sofrida, até encontrar seu mentor... após alguns anos iniciou-se seus treinamentos... Ninguém soube ao certo o que se passou no coração e na cabeça de Acácia ao descobrir ser filha de um deus... Talvez, noites em claro, choros, raiva, humilhações, o coração de uma jovem se fecha, se tornandu frio, carregando mágos, ódio, rancor... a vontade de vencer e de poder sempre ao seu lado... Ao certo, Acácia demonstra aos outros, muito menos do que realmente é e o que pode fazer... Defeitos: - Spoiler:
Pesadelos - 1 ponto Destino Negro - 5 pontos
Qualidades: - Spoiler:
Juntas Duplas - 1 ponto Memória Eidética - 2 pontos Visão -2 pontos Visão Fantasmagórica - 4 pontos Magneto Espiritual - 2 pontos Talento Escondido - 3 pontos Senso Comum - 1 ponto Imagem:
Última edição por Hagen em Sáb Ago 21, 2010 6:20 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:34 pm | |
| NA YU KIM, FILHO DE DÉMETER. História: - Spoiler:
Na Yu Kim é um garoto de 16 anos, diabético, mas fora isso, é uma pessoa normal como outra qualquer. Ao mesmo tempo, Yu é bicampeão estadual de Ginástica Artística e em Wushu - modalidade esportiva do kung-fu. Com 12 anos, começou a frequentar uma estufa de plantas, a qual havia inaugurado em seu bairro, e sempre cuidava das mesmas... era como se trabalhasse lá, passava as tardes naquele lugar. Aos 14 anos, conseguiu trabalho na mesma Estufa, e assumiu como dono aos 15, em virtude do falecimento do senhor que outrora tomava conta do lugar. Após conseguir uma verba razoável, construiu um pequeno laboratório no lugar, com vários instrumentos científicos, conseguidos por patrocínios - o garoto iria começar a trabalhar em seu primeiro grande projeto de mutação química. Aquela afixação por plantas e o grande cuidado com as mesmas parecia ser algo místico, ninguem, nem mesmo o dono se interessava ao ponto de conseguir patrocínio e construir um laboratório assim. O pai do garoto observando tal comportamento achou que estava na hora de assumir para seu filho a grande verdade por trás disso.
Já era noite, a casa estava escura, o pai, a "mãe" do garoto e os irmãos do mesmo estavam sentados na mesa jantando. Quando o garoto apertou o interruptor da lâmpada, seu pai o olhou com um olhar felino, chega seus olhos brilharam por um instante. Yu se aproximou de sua família e sentou-se em seu lugar - foi nesse momento que seu pai engoliu seco e contou tudo o que o filho deveria saber sobre sua história, deixando até sua esposa impressionada. Quem diria que um garoto assim poderia ser filho de uma deusa, ainda mais de Deméter - a deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. O garoto que outrora estava sentado na cadeira, afastou um pouco a mesma para trás, a derrubando e caindo junto no chão. Haviam lágrimas nos olhos do garoto, e rapidamente levantou-se e correu para seu quarto para pesquisar algum jeito de contatar sua mãe, mas era impossível, claro.
As horas se passavam rapidamente, os ponteiros do relógio pareciam "andar" mais rápido do que o normal e Na Yu estava de olhos abertos, sem sono. A janela de vidro estava fechada, e alguns estalos poderiam ser ouvidos batendo na mesma - eram pedras. O garoto olhou para lá e uma caixa com uma figura de uma lupa antiga quebrava o vidro do quarto, e assustado, olhou novamente para a janela e estava intacta. Ele resolveu ver o que era aquilo, e ao abrir, uma página dobrada caiu no chão: era uma carta com letras garrafais em uma tinta amarela que chegava a ser dourada, dizendo: DIVIRTA-SE.
Era uma lupa normal, com um botão pequeno. Ele pressionou o mesmo e o objeto transformava-se em uma foice preta de lâmina prateada e afiada, o tamanho da arma era aproximada ao de Yu. O garoto apertou o botão novamente e aquele objeto voltou a virar a lupa de outrora. Ainda de madrugada, um senhor alto bateu na porta. Na Yu desceu as escadas e o atendeu - o mesmo estava o chamando a ir para um acampamento de semi-deuses que nem ele. Kim arregalou os olhos e subiu as escadas correndo para avisar seu pai, que o ajudou a colocar tudo o que iria precisar em sua mala, de cor verde (irônico). Na mesma, colocou algumas roupas, algumas sementes tanto de flores quanto de árvores frutíferas, sua lupa nova, seu suprimento de insulina e um cartão de crédito para emergências - dado pelo pai do mesmo.
Um ano passou muito rápido, e ele já havia treinado bastante luta e técnicas de combates, nada além do que ele sabia, mas as armas de lá eram diferentes, mas o jeito de usar era parecido aos das armas do kung-fu. O que o destino reservará para Na Yu Kim? Seria possível ele conseguir falar com sua mãe? Só o futuro poderia responder. Defeitos: - Spoiler:
Dependente de medicamentos - Insulinodependente (-5): Por 1 ponto, o medicamento é importante a longo prazo, mas tem pouco efeito em seu bem-estar diário. Por 5 pontos, se você passar um dia sem tomar o medicamento, sofre um nível de dano contusivo ou letal a cada 12 horas, que se curam a uma taxa de um nível a cada 12 horas, quando você voltar a tomar o remédio com regularidade.
o Terrível com nomes (-1) Faça um teste de inteligência, dificuldade 6, para se lembrar do nome de alguém ou de algum lugar.
o Característica Distinguível - Olhos Orientais (-1) Você tem uma cicatriz, tatuagem, marca de nascença, ou qualquer caracteristica diferente. Por um ponto, pode ser escondido com roupas. Por 2 pontos, não pode. Qualidades: - Spoiler:
o Voz encantadora (+2) Diminua em 2 a dif. de todos os testes envolvendo o uso da voz para seduzir, persuadir, encantar ou ordenar.
o Estilo de Luta Polivalente (+4) Você treinou em um número extremamente diverso de métodos de combate, e você consegue aplicar toda a extensão do seu conhecimento nas situações práticas. Você nunca sofre penalidades em combate por estar usando armas desconhecidas ou exóticas e você pode facilmente identificar qualquer arma ou estilo de luta que você veja.
o Ambidestro (+2) Você tem habilidade com ambas as mãos (como escrever ou digitar), não sofrendo penalidades com a mão fraca. Em ataques com duas armas você sofre dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão fraca quando usa as duas mãos
o Expert em Combate (+2) Você passou um grande número de horas em combate real e letal, e você tem prática suficiente para raramente se dar mal de verdade. Você pode ignorar uma falha crítica em uma rolagem de ataque ou esquiva a cada sessão. Relíquias:- Spoiler:
Δρεπάνι του Tares (Drepáni tou Tares) - Foice do Joio
Lolium temulentum, tipicamente conhecida como joio (ou cizânia), é uma planta anual pertencente à família Poaceae e ao gênero Lolium. De talo rígido, pode crescer até 1 metro de altura, com inflorescências na espiga e grão de cor violeta.
Usualmente cresce nas mesmas zonas produtoras de trigo e se considera uma erva daninha desse cultivo. A semelhança entre essas duas plantas é tão grande, que em algumas regiões costuma-se denominar o joio como "falso trigo".
Pode ser venenosa e uma pequena quantidade de joio colhida e processada junto ao trigo pode comprometer a qualidade do produto obtido. Portanto, vem daí a famosa expressão "é preciso separar o joio do trigo", um ditado popular.
O nome da relíquia é essa pois dá ao usuário duas falsas personalidades quando ativada em combate, uma personalidade usada mais para proteção e defesa e outra para devastação e ataque. Nesse estado de combate, os olhos do usuário tornam-se violetas, iguais aos do grão do joio. Quem utiliza pode escolher entre as duas personalidades, falando-as e ordenando ao apertar o botão da lupa e às vezes, a Foice muda automaticamente sua personalidade. Δρεπάνι του Tares é um presente para Na Yu Kim de Deméter, a deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano.
Dádivas Divinas:- Spoiler:
Bênção de Deméter:Uma vez ao dia, segurando um punhado de terra e fazendo uma prece à Deméter, Na Yu pode criar 2 sementes que podem curar 4 níveis de vitalidade OU devolver 2 pontos de poder divino. A dificuldade necessária para tal feito é 7. Imagem: | |
| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:38 pm | |
| KIM OKUWA, FILHO DE ARTÊMIS. História: - Spoiler:
Kim simplesmente acordou no meio do mato, com seu lobo de estimação lambendo sua face. Segurava firmemente seu arco em sua mão direita, tão forte que estava dormente ao abrir a mão. Um leve filete de sangue que descia pelo lado esquerdo de seu rosto estava seco. Uma forte dor de cabeça se instalara assim que tentou se sentar. Olhou para ao redor, mas de nada adiantava. Não sabia aonde estava, o que estivera fazendo ali ou de onde viera. Sabia que se chamava Kim, que aquele lobo era seu companheiro e que aquele arco era seu e sabia como usá-lo. Mas era só isso. Se levantou com alguma dificuldade e começou a caminhar. Depois de algum tempo encontrou o acampamento, que seria seu lar por alguns anos. Defeitos: - Spoiler:
Amaldiçoado . (3 pontos) Você tende a quebrar peças mecânicas, dar curto circuito em coisas elétricas e bugigangas e geralmente faz objetos comuns funcionarem mal
Amnésia - 2 pontos Você não tem memória de seu passado antes da Primeira Mudança. Você não sabe se ainda tem uma família ou se alguém está aí para pegá-lo, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre a sua educação (embora você se lembre do que aprendeu). Seu passado, porém, pode alcançá-lo, revelando muitas surpresas sobre sua vida passada. Você pode pegar mais 5 pontos de desvantagens que você não saberá o que são. Seu Narrador as escolherá e irá colocá-las em jogo (para a sua surpresa) durante a crônica.
Tímido - 1 ponto Você detesta ser o centro das atenções e se sente inconfortável em multidões. Você faz todas as rolagens sociais que não sejam de situações um a um com uma dificuldade de +1. Se você é o foco das atenções, sua dificuldade aumenta para +2. Falar em público está fora de questão. Qualidades: - Spoiler:
Força Interior - 2 pontos Você tem a força de uma sobrevivente. Numa crise, suas profundas reservas de determinação a fazem continuar. Reduza as dificuldades das rolagens de Força de Vontade em 2 sempre que lutar contra probabilidades impossíveis.
Concentração - 1 ponto Você sabe como centralizar seus pensamentos e focar sua atenção para eliminar distrações. Circunstâncias que possam atrapalhar ações afetam você menos do que afetariam outros. Você é imune a penalidades circunstanciais que poderiam de outra forma afetar seu total de dados ou dificuldades; se tentar arrombar uma fechadura em uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda influiria no trabalho, mas a tempestade não.
Juntas Duplas - 1 pontoVocê possui uma flexibilidade estupenda, fazendo com que todas as rolagens de dado que requeiram flexibilidade (como se soltar do agarrão de um oponente) sejam feitas a -2 de dificuldade. Você pode contorcer-se em posições estranhas ou espremer-se em pequenos espaços com essa vantagem.
Equilíbrio Perfeito -1 pontoVocê tem um dom sobrenatural para ficar em equilíbrio, seja por um talento natural ou por longas horas de treinamento. Muito provavelmente você nunca caiu na sua vida, nem parece provável que você vá perder seu equilíbrio algum dia. Qualquer rolagem que você faça para tentar atividades físicas que requeiram equilíbrio (como andar em uma corda bamba, no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou pedras) são a dificuldade -2.
Ambidestro -2 pontosVocê tem habilidade com ambas as mãos (como escrever ou digitar), não sofrendo penalidades com a mão fraca. Em ataques com duas armas você sofre dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão fraca quando usa as duas mãos.
Destemido - 3 pontosVocê gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus. Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
Imagem: Imagem: [img][/img] Familiar- Spoiler:
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| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:43 pm | |
| ZOË, FILHO DE AFRODITE História: - Spoiler:
Inveja. O sentimento despertado pelo fato de não possuir o que outra pessoa tem foi sempre a sombra na vida de Zoë. O garoto é o irmão caçula das duas herdeiras da família Beaumont, o garoto fora abandonado na porta da casa quando nascera com uma carta que explicava ao seu pai como ele fora concebido. Era óbvio que o homem se lembrava daquela mulher, a mais bonita que já vira em toda sua vida, mas duvidava mesmo se aquele garotinho louro era filho de uma deusa, duvidava se uma deusa se apaixonaria por ele. O tempo passou, e as meias-irmãs de Zoë foram ganhando uma raiva de seu pequeno irmão rapidamente. Ele era mais bonito que as duas e era apenas uma criança, ele chamava a atenção dos meninos da suas escolas e ele era um homem! Como aquilo era possível?! Ele era demoníaco, concluíram, e por isso sua vida se tornou um inferno. Esquivar-se das armadilhas sociais que suas irmãs armavam-lhe sempre fora um desafio um tanto quanto difícil. Tinha que ser esperto mas ao mesmo tempo não podia perder a compostura nem demonstrar que estava escapando de suas armações. Pediu ao pai para colocá-lo numa escola de etiqueta depois do desastre que ocorreu numa festa, onde as irmãs embaralharam seus talheres e todos riram dele por usar o errado. Zoë começara a notar seu dom, a beleza natural que ele tinha e os movimentos felinos... Conversou com seu pai, aquilo não era normal. Não mesmo, parecia mais uma garota do que um menino. O pai contou-lhe a sua história e como fora gerado e aquilo chocou o Beaumont um pouco. Negligenciado pela deusa do amor, como Afrodite, deusa daquele sentimento, poderia negar-se a dá-lo ao próprio filho? Abandoná-lo naquele ninho de cobras? Zoë decidiu revoltar-se. No meio da noite pintou os cabelos de preto e repicou-os com uma tesoura no banheiro, os lindos e longos cabelos louros agora era um negrume sem fim. Era claro que no escuro o trabalho não pode ser feito direito, então algumas mechas ainda podem ser vistas. O garoto começou a comprar coisas caras, maquilagens e roupas, ele sabia que precisava superar a beleza de sua mãe para chamar-lhe a atenção, como sempre fora na mitologia. A raiva de Afrodite sempre fora ser comparada em quesito de beleza, então talvez assim ela voltasse os olhos para o filho. No aniversário de treze anos, uma caixa anônima veio parar na sua porta, embrulhada perfeitamente num papel-presente dourado. Em cima, um bilhete com uma letra redonda e belíssima, escrito somente: “esta é sua arma”. Zoë abriu o embrulho e lá dentro havia um pó compacto com um espelho dentro, havia também instruções de como usar aquela relíquia. Mas ainda não entendia o uso da palavra arma. Um belo dia, um homem que disse querer ajudá-lo bateu em sua porta, querendo-lhe levar para um acampamento de Semideuses. O Beaumont sempre fora bom de ler sentimentos, então sabia que corria perigo solto por aí e fugiu de casa com o estranho. Ele está lá faz um ano, e recusa-se a usar qualquer tipo de violência. Os motivos? Bem, ele nunca foi do tipo físico e agora entendia a frase do presente. Ele tinha que ser sua própria arma, sua beleza era sua única lâmina e deveria cortar mais que qualquer outra. Defeitos: - Spoiler:
Defensivo - 1 ponto Quando algo dá errado, você tende a colocar a culpa nos outros, e raramente aceita conselhos e críticas sobre as suas ações.
Pacifista - 5 pontos Você se recusa a usar a violência, carregar armas, e tenta impedir os outros de realizar atos de violência. Pode ser necessário um teste de força de vontade, dificuldade 6, para resistir à tentação de sucumbir a violência em situações extremas. Se você cometer um ato violento, não irá recuperar um ponto de força de vontade ao despertar, até que o remorso passe ou você mude a sua filosofia de vida. Qualidades: - Spoiler:
Juntas Duplas - 1 ponto Você possui uma flexibilidade estupenda, fazendo com que todas as rolagens de dado que requeiram flexibilidade (como se soltar do agarrão de um oponente) sejam feitas a -2 de dificuldade. Você pode contorcer-se em posições estranhas ou espremer-se em pequenos espaços com essa vantagem.
Magnetismo - 1 ponto Você de certa forma é extremamente atraente, seja com Semi-Deuses, com Deuses ou outras criaturas a -2 de dificuldade. Por outro lado, alguns podem ver você como uma ameaça e desafiá-lo pelas atenções de um parceiro em potencial.
Sexy - 2 pontos Quando você estiver negociando com alguém que foi atraído por você, diminua em 1 a diferença de qualquer teste social. Se estiver tentando ativamente atrair alguém, diminua a diferença dos testes em 3.
Voz encantadora - 2 pontos Diminua em 2 a diferença de todos os testes envolvendo o uso da voz para seduzir, persuadir, encantar ou ordenar.
Relíquias:- Spoiler:
1° - Brilho do Olhar>>> Uma vez por dia o personagem pode fazer um pedido à qualquer pessoa que será prontamente atendido. Sistema: Esse poder funciona com pessoas apenas do mesmo nível ou menor. O jogador testa Carisma + Empatia, dificuldade Força de vontade do oponente, e gasta um ponto de poder divino e seu desejo é prontamente atendido. A única forma de se recusar é gastando ponto de força de vontade. OBS: Esse poder não funciona para pedidos do tipo suícidio ou similares. Dádivas Divinas:- Spoiler:
Relíquia - Espelho do Pó Compacto (4 pontos) Um espelho, que fica num pó-compacto de metal, que tem a habilidade de mostrar tudo que pede ao recitar um encantamento. Não pode mostrar deuses ou objetos tocados por eles, mas sempre volta ao bolso do seu dono Imagem: | |
| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:51 pm | |
| ALEXANDRA VIXEN, FILHA DE ARTÊMIS História: - Spoiler:
Defeitos: - Spoiler:
Qualidades: - Spoiler:
Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:53 pm | |
| YUGENE ASHITA, FILHA DE DIONÍSIO. História: - Spoiler:
Defeitos: - Spoiler:
Qualidades: - Spoiler:
Magnetismo - 1 ponto Você de certa forma é extremamente atraente, seja com Semi-Deuses, com Deuses ou outras criaturas a -2 de dificuldade. Por outro lado, alguns podem ver você como uma ameaça e desafiá-lo pelas atenções de um parceiro em potencial.
Senso Comum - 1 ponto Quando você está prestes a fazer algo contrário ao senso comum, o Narrador pode avisá-lo de que você está prestes a fazer algo que o seu personagem consideraria estúpido.
Voz do Rouxinol - 3 pontos Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente. Dependendo do genitor, outras criaturas respondem à essa característica, como os animais marinhos à filhos de Poseidon.
Sexy - 2 pontos Quando você estiver negociando com alguém que foi atraído por você, diminua em 1 a diferença de qualquer teste social. Se estiver tentando ativamente atrair alguém, diminua a diferença dos testes em 3.
Voz encantadora - 2 pontos Diminua em 2 a diferença de todos os testes envolvendo o uso da voz para seduzir, persuadir, encantar ou ordenar.
Relíquias:- Spoiler:
Um Braço - 3 pontos Quando você precisa de duas mãos, porém, você perde 2 dados do seu total.
Ódio - 3 pontos Garou Inimigo - 1 ponto Dádivas Divinas:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:55 pm | |
| JOZAN VENTERS, FILHO DE ZEUS. História: - Spoiler:
Desde pequeno, a mãe de Jozan dizia que ele estava destinado a grandes feitos. Sua mãe, Dora, era mãe solteira e ele nunca tinha visto ou mesmo escutado falar algo sobre seu pai. Certo dia, ao voltar da escola, não encontrou sua mãe, esperou por horas, mas nada dela voltar. As horas tornaram-se dias, e dias tornaram-se anos. Jozan tinha sido encaminhado para um orfanato e sua mãe fora, presumidamente, dada como morta.
Foi mandado a um orfanato, onde viu e sofreu muitos abusos e castigos por parte das Freiras, e ele era um garoto rebelde, que organizava pequenos "motins", o que só aumentavam os castigos e a rebeldia do guri, embora seus estudos tenham continuado. Mas aquela não era vida para ele, ele queria ver sua mãe, ela estava viva por aí, ele sabia, ele ia vê-la. Toda noite ele sonhava com a mãe, com o destino que ela teve. "Alguém deve tê-la prendido". Amaldiçoava os deuses pelo destino dela, até que, numa noite de tempestade repentina, uma figura, imponente, surge a sua frente dizendo ser Zeus, o Deus dos Deuses Olimpianos. Jozan, que a principio ri diante de tal afirmação, se apavora quando o outro mostra parte de seu poder. O poderoso Deus lhe diz que ele é um dos, muitos, filhos dele e que o Orfanato não era um lugar para gente como ele.
O garoto se revolta por seu "pai" jamais ter feito nada para ajudá-lo, ou mesmo sua mãe, que se ele tivesse o poder que Zeus tinha, ele salvaria a muitos e talvez evitasse que outros sentissem o que ele sentia. Zeus lhe disse que esse era um caminho que ELE devia trilhar, e que, talvez, sua mãe estivesse por aí. "Mortais devem Fazer seus trabalhos, e não pedir para que os Deuses os Façam", disse ele. Antes de partir deixou-me um cordão, e disse que seria util em qualquer empreitada minha.
Na mesma noite, juntei alguns pertences, chamei alguns amigos e sai daquele inferno. Me lancei nas ruas, virando um sem teto, mas com uma meta. Nenhum desafio o impediria, seja ele do tipo que for. Defeitos: - Spoiler:
Excesso de Confiança - 2 Pontos Sem Teto - 4 Pontos Amigos Necessitados - 1 Ponto Qualidades: - Spoiler:
Destemido - 3 Pontos Lider Nato - 1 Ponto Visão - 2 Pontos Vontade de Ferro - 3 Pontos Relíquias:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 3:58 pm | |
| VITOR FILHO DE HERMES. História: - Spoiler:
Se virar na rua naum e moleza a naum ser que vc seja um SD. Eu fui nascido e criado na rua, minha mãe ate onde eu sei e a sorte com quem eu contei a vida inteira e meu irmão um vira lata q me ajudou chegar ate aki. Sentimentos pelo meu pai??? Tenho sim ele um tremendo de um Filho da pu$@%#, onde ja s viu largar o filho a propria sorte. Defeitos: - Spoiler:
Sem Teto -4 Deficit de Habilidade -5 (conhecimento) Inimigo do Passado -1 Imã de suspeitas -4 Qualidades: - Spoiler:
Juntas Duplas +1 Equilibrio Perfeito +1 Destemido +3 Força Interior +2 Talento Escondido+3 Insone +2 Sortudo +4 Relíquias:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 4:01 pm | |
| JACK HEATH FILHO DE ARES. História: - Spoiler:
Jack não se lembra de muito de sua vida, na verdade sua primeira lembrança é a de pouco mais de vinte dias: ele, segurando sua espada, com sangue em sua arma e em seus braços, e um corpo ao seus pés. Era um adulto que tinha um físico privilegiado.
Ele ouve um barulho e percebe uma criança o observando, devia ter por volta de seis anos. Ele corre e deixa tudo para trás, apavorado.
Ele estava em um parque enorme, e se jogou num dos lagos que tinha no mesmo. Jack tentou se lavar e se limpar como pode.
Ficou no parque por um ou dois dias, escondido e sem saber para onde ir. Nesse tempo em que ele estava escondido e sem contato com mais ninguém, ele passou a ouvir uma voz, similar a dele próprio, dizendo que ele deveria ser forte e agressivo. Essa presença trazia a Jack um impulso violento, e Jack temia matar novamente.
A voz explicou a Jack quem ele era, e filho de quem ele era, e ainda o guiou até a sua casa. Jack não reconheceu seus familiares, que estavam desesperados. Todos sentiam que o jovem estava diferente, mas ele improvisou bem, dizendo que se sentia mal e que correu para um hospital público, onde ficou desacordado por três dias, e que ainda se sentia esquisito.
Jack leu um alguns jornais mas não viu nenhuma menção ao assassinato que houve no parque.
A voz que Jack ouve não parece querer o seu mal, mas com certeza não era algo totalmente positivo ao jovem. Visto que geralmente quer lança-lo a violência. Portanto, Jack tenta suprimir esse seu eu de quaisquer maneira possível, temendo que ele possa ferir outros a sua volta.
Outras vezes essa voz o ajuda, afinal ela lhe passou informações sobre sua real origem e sobre seus familiares mortais, e o ajudou a relembrar os conhecimentos que foram perdidos pelo trauma que ele sofreu. Defeitos: - Spoiler:
Segredo Negro -1 Desequilibrado -3 (queria ter múltiplas personalidades, no caso não múltiplas, mas uma só ) Amnésia -2 Fobia -1 Qualidades: - Spoiler:
Expert em combate +2 Destemido +3 Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 4:03 pm | |
| SETSUMA FILHO DE THANATOS. História: - Spoiler:
Setsuma nasceu e cresceu no japão, para ser mais especifico na cidade de Sapporo que fica bem ao norte da ilha do Japão, cidadizinha pacata e tranquila, sua vida foi sempre normal tinha um Pai chamado Ryuu Sakon e a sua mãe Ayame Sakon, cresceu e estudou como qualquer criança normal, mas na real ele não é normal, muito tempo atrás em estado de desespero sua mãe Ayame fez uma especie de invocação ou ritual, porém se arrependeu do que estava fazendo tentou se livrar daquele pentagrama feito a tinta no chão, pobre Ayame achando que somente aquilo a manteria a salva do que acabara de molestar... Isso tudo antes mesmo de conhecer Ryuu o atual “pai” de Setsuma, Ayame em um noite conturbada conheceu um belo rapaz na qual acabou caindo em seus braços esse era Ryuu... Após algum tempo de namoro Ayame teve um estranho sonho prazeroso e sensual com um rapaz desconhecido, esse dia foi estranho, extremamente estranho pois se prolongava durante meses ate que veio a tona que Aya estava gravida e esse jovemzinho é o Setsuma na qual ela daria a luz, de forma estranha, mas bem recebida pela família, ela não queria saber se o conturbado sonho tem alguma relação com a gravidez, colocou em sua que o Ryuu e o verdadeiro pai de Setsuma Sakon. Um belo dia quando Setsuma tinha seus 10 anos de idade, algo aconteceu e em plena sala de aula o Setsuma desmaia, vou levado as pressas para o hospital mais próximo e fizeram varias analises e tentativas de reviver ele é exatamente isso ele foi constado que estava morto, inexplicável, como foi acontecer aquilo e qual seria o motivo, mas o jovem estava morto realmente e nada podia fazer, dor e desespero para a família um agonia e tristeza, porém alguém por trás de tudo isso apenas sorria e se deleitava com a dor daquela família por perder seu único filho querido, assim o jovem Japonês Setsuma Sakon foi sepultado em um belíssimo tumulo de concreto... Se passa um ano exatamente, um dia de céu fechado e negro, ventos forte que sopram como se fosse levar tudo embora, no cemitério surgia um rapaz de esbelta aparência, passa a mão sobre o tumulo do jovem Setsuma Sakon e logo dizia em breve palavras... Levanta-te meu filho, faça desse mundo seu, agora vá esta livre para reinar meu único filho. Então aquele Rapaz ia se distanciando e sumindo entre a escuridão, demorou alguns segundos o concreto de cima do tumulo quebra-se partindo em dois e o mesmo acontecia com o caixão deixando a mostra a face do jovem rapaz e por incrível que parece estava intacta, como se havia apenas dormindo de ontem para hoje, os olhos de Setsu se abrem e vagarosamente se levanta do tumulo e limpa seu traze que usava, saindo do tumulo se depara com especie de mordomo o esperando, não entendia nada e não sabia de nada, não conseguia lembrar de nada, apenas seguiu aquele ser e quando menos notará estava diante da porta de uma mansão, majestosa e antiga... Não ligava sentia que estava em casa, apenas adentrou de foi se limpar tirando aquela roupa e indo se lavar, Setsuma estava mais calado e totalmente misterioso, de fato não lembra de nada do passado apenas sabe que é “rico” e provavelmente orfã... Novos anos se passaram e aquele mordomo tratou de ensinar a Setsuma tudo o que seu pai queria que ele aprende-se, porém ele mal sabia que estava sendo manipulado por Thanatos e que seus objetivos são outros, mas rituais e mentores sempre esteve ao seu alcance, tudo o Setsume sentisse falta teria em sua mão, nada lhe faltou... Atualmente ele esta viajando em um avião particular para um lugar no Atlântico norte... Defeitos: - Spoiler:
Destino Negro - 5 pontos Tímido - 1 ponto Amnésia - 2 pontos
Qualidades: - Spoiler:
Sem Aura -5 pontos Reputação - 2 pontos Juntas Duplas - 1 ponto
Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
Imagem: - Spoiler:
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| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 4:06 pm | |
| HAZIEL, FILHO DE ATHENAHistória: - Spoiler:
Haziel foi um garoto órfão que desde pequeno apresentou um bom diferencial intelectual, participou de alguns cursos dados pelo governo, como estudo, kendô, natação. é um aroto que gosta de computadores e sempre fora bem competitivo, tentou aprender quantos esportes conseguisse. Com suas habilidades, acabou resolvendo sozinho um caso de roubo no orfanato. Fez alguns bicos para a diretora até se tornar guarda-mirim, o que lhe rende ulgum dinheirinho. E foi assim até que descobriu que era filho da deusa Athena.
ATUALMENTE
Haziel foi levado para o CT do Atlântico Norte por ser mais próximo de sua terra natal. Lá ele soube que era filho de Athena e que pelo seu potencial poderia ser integrado à corporação como Agente Rank D, ainda que novatos sejam inclusos geralmente no Rank E. O garoto então fora treinado e recebeu instrução necessária para agir no campo da investigação e execução de outras tarefas, incluindo matar. Enquanto ainda treina, Haziel sai algumas vezes para cumprir missões, e até aonde se sabe consegui sucesso, o que lhe trouxe um certo status entre os filhos de deuses.
FUTURO
Só Hagen sabe.
Defeitos: - Spoiler:
INIMIGO - HAGEN (DEFEITO: 1 PONTO) EXCESSO DE CONFIANÇA (DEFEITO: 1 PONTO) Qualidades: - Spoiler:
MEMÓRIA EIDÉTICA (QUALIDADE: 2 PONTOS) SENTIDO AGUÇADO - VISÃO (QUALIDADE: l PONTO) AMBIDESTRO (QUALIDADE: l PONTO) TEMERÁRIO (QUALIDADE: 3 PONTOS) APRENDIZ RÁPIDO (QUALIDADE: 3 PONTOS) FRIEZA LÓGICA (QUALIDADE: 1 PONTO) NOÇÃO DO PERIGO (QUALIDADE: 2 PONTOS) PROPÓSITO MAIOR (QUALIDADE: 1 PONTO Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
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| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 4:08 pm | |
| TATI, FILHA DE MORPHEUS. História: - Spoiler:
Tati não lembra de nada da sua infância e do início da sua adolescência, apenas lembra-se de ter acordado em um hospital, com a senhora que dizia ser sua mãe lhe esperando, se ela é sua mãe de fato ou não, a jovem não lembra.
Costuma ser acompanhada por seu gato, a quem deu o dono de Morpheu, fato que sempre perturbou sua mãe, até que um dia a jovem começou a perceber que tinah poderes estranhos e sua "mãe" lhe contou uma história sobre deuses que tinham relacionamentos com humanos e disse que ela era fruto de um relacionamento entre ela e Morpheu, deus dos sonhos, o que deixou a jovem chocada, a mãe lhe falou de guardiões e de um acampamento para jovens como ela. Tati então mudou-se para o acampamento com seu gato. Defeitos: - Spoiler:
Amnésia - 2 pontos Você não tem memória de seu passado antes da Primeira Mudança. Você não sabe se ainda tem uma família ou se alguém está aí para pegá-lo, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre a sua educação (embora você se lembre do que aprendeu). Seu passado, porém, pode alcançá-lo, revelando muitas surpresas sobre sua vida passada.
Língua do bardo - 1 ponto Você fala a verdade, misteriosamente. As coisas que você diz tendem a se tornarem verdadeiras. Isso não é uma facilidade para maldições ou bênçãos, ou um efeito que pode ser controlado por qualquer mente consciente. Todavia, pelo menos uma vez por história, uma verdade desconfortável relacionada com qualquer situação atual irá aparecer em sua mente e passar por seus lábios. Para evitar falar profecia, você precisa gastar um ponto de Força de Vontade e tomar um nível de vitalidade pela tenção de resistir (especialmente se você morder sua língua) Qualidades: - Spoiler:
Equilíbrio Perfeito -1 pontoVocê tem um dom sobrenatural para ficar em equilíbrio, seja por um talento natural ou por longas horas de treinamento. Muito provavelmente você nunca caiu na sua vida, nem parece provável que você vá perder seu equilíbrio algum dia. Qualquer rolagem que você faça para tentar atividades físicas que requeiram equilíbrio (como andar em uma corda bamba, no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou pedras) são a dificuldade -2.
Juntas Duplas - 1 pontoVocê possui uma flexibilidade estupenda, fazendo com que todas as rolagens de dado que requeiram flexibilidade (como se soltar do agarrão de um oponente) sejam feitas a -2 de dificuldade. Você pode contorcer-se em posições estranhas ou espremer-se em pequenos espaços com essa vantagem.
Magnetismo - 1 pontoVocê de certa forma é extremamente atraente, seja com Semi-Deuses, com Deuses ou outras criaturas a -2 de dificuldade. Por outro lado, alguns podem ver você como uma ameaça e desafiá-lo pelas atenções de um parceiro em potencial.
Memória Eidética - 2 pontos Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram. Para acessar essa vantagem, você deve conseguir pelo menos um sucesso em uma rolagem de Percepção + Prontidão. Isso permite a você relembrar uma vista ou som particular (como uma conversa ou uma página de um livro) perfeitamente, mesmo que só tenha sido exposto a ela uma vez. O Narrador deve colocar a dificuldade de acordo com a sua familiaridade com o que quer relembrar. Cinco ou mais sucessos são uma lembrança perfeita. O Narrador deve lhe dar a informação que seu personagem lembrar.
Faz-tudo - 3 pontos Você tem um pequeno conhecimento de um monte de coisas. Se faz uma rolagem de uma *PERÍCIA* que você não possui você não sofre a penalidade usual de +1 na dificuldade da rolagem. Você pode tentar rolar um *CONHECIMENTO* que não possua, embora sua dificuldade para isso seja +2. Apenas personagens Hominídeos e Impuro podem pegar essa vantagem.
o Voz encantadora (+2) Diminua em 2 a dif. de todos os testes envolvendo o uso da voz para seduzir, persuadir, encantar ou ordenar. Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
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| | | Hagen
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| Assunto: Re: Filhos do Panteão Sáb Ago 21, 2010 4:11 pm | |
| NERO FILHO DE HADES.História: - Spoiler:
Aproximadamente na data de 1000 a.C nesceu Nero na Grécia. Sua mãe morreu quando tinha cerca de 7 anos e ele não conhecia seu pai, logo foi obrigado a viver nas ruas pedindo esmolas. Era considerado louco por dizer ouvir vozes, o que não o ajudava em nada. Aos 12 anos ele começava a se acostumar com aquilo quando um homem bem vestido surge a sua frente. A voz era conhecida e Nero logo entendeu.
O homem lhe ofereceu alguns dracmas em troca de simples serviços. Desconfiado porém impulsionado pela fome ele fez o que o homem pediu e ganhou os dracmas. Muitas vezes depois ele encontrara o homem que o pedia serviços em troca de dinheiro. Com esse dinheiro o garoto passou a viver uma vida de rei, comia e bebia do melhor, mas chamou também muita atenção.
Para completar certos favores ele ganhava os instrumentos que seriam necessários e em seguida passou a ganhar poderes. Percebendo o rumo que tomava ele questionou o homem. Em resposta ele disse que seria Hades, seu pai. Depois de uma longa explicação e muito tentar o homem conseguiu ganhar a servidão do garoto, com a promeça de lhe oferecer tudo que queria.
Ao passar dos anos Nero fez todo tipo de serviço à medida que ganhava mais poder, dinheiro e experiência. Ele roubava relíquias e artefatos, ou os destruia, caçava e matava criaturas místicas, ou até filhos de outros deuses. Assassinou reis e profetas. Pilhou e destruiu vilarejos e cidades, em todas as partes do mundo e tudo a serviço de Hades. Tudo isso teria lhe causado a morte em poucos anos, mas um artefato era usado para disfarçar-lhe perante a percepção de todos, fora a seu pai.
No ápice de sua infâmia, os atos que até então eram ditos feitos por um poderoso demônio, Nero conheceu uma bela jovem em um vilarejo. Apaixonado ele não queria sair de perto dela, mas não poderia levá-la concigo. Hades ofereceu para enfeitiçá-la, mas Nero não queria isso. Então Hades enfuresseu-se e impediu que Nero ficasse com a jovem, porém tal como o pai Nero negou-se a desistir e não cumpriu mais suas ordens.
Hades ainda tinha Nero como uma importante ferramenta e não poderia descartá-lo. Não queria matá-lo e nem permitir que o matassem, mas uma punissão deveria haver. Hades então capturou a alma da jovem com o objetivo de subornar Nero. Enfurecido o rapaz encontrou um geito de ir até o submundo para salvar sua amada. Passando por muitos obstáculos ele conceguiu chegar até o castelo de Hades para enfrentá-lo.
Saber dos planos de Hades para si mesmo foi seu trunfo, e assim ele o combateu. Hades não foi ferido, mas sentiu-se gravemente perturbado. Ele expulsou Nero do submundo e o amaldiçoou para que nunca mais voltasse lá. Sem chance de salvar sua amada, Nero se entregou à Fúria dos deuses e humanos revelando-se a todos em plena Grécia.
Nero quis negociar com os deuses para ter sua amada de volta, mas recebeu apenas o julgamente em troca. Para todos seus crimes a punição foi clara, a morte. Mas todos se surpreenderam com a impossibilidade dele ir para o submundo. Temendo o risco de ter sua alma vagando pelo mundo e a ira de Hades sobre a humanidade, foi decidido que ele seria aprisionado eternamente. Os mortais mais poderosos uniram-se para o ritual que o enfraqueceu e o aprisionou.
Com o passar dos anos Nero foi esquecido e seus atos foram atribuídos a outros ou conciderados de autor desconhecido. Ninguém mais mencionava tal acontecimento e até os deuses pareciam esquecer de tudo. Mas alguém não esquecera... Defeitos: - Spoiler:
Segredo Negro - 1 ponto defeito (Passado) Vingativo - 2 pontos defeito (Hades) Ódio - 3 pontos defeito (seres do submundo)
Qualidades: - Spoiler:
VANTAGENS Tamanho Gigante - 4 pontos qualidade Amor Verdadeiro - 4 pontos qualidade
Relíquias:- Spoiler:
Dádivas Divinas:- Spoiler:
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