Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 .:OFF-TOPIC:.

Ir para baixo 
+7
Serenity
portuga
Katsumi Liqueur
bitenco
Hitoshura
Hagen
Valen
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 2:32 pm

Katsumi Liqueur escreveu:
Eu gostaria de oferecer minha vitória, principalmente, ao Hitoshura, que me ajudou a combar para passar RMs xD

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 84429 .:OFF-TOPIC:. - Página 2 84429

Não há de que, Jovem Padawan

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 623999 .:OFF-TOPIC:. - Página 2 623999
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:46 pm

Eu vou tomar cerveja, e comer um assado, e vou dormir cedo pra me preparar pra porrada do dia seguinte pq a Anirel foi foda, moeu a gente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:06 am

Ferrgus vai atrás de um NPC para teleport -> Chult
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:12 am

A Mira vai descansar e se preparar para a batalha, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:24 am

Descansar pra recuperar magias
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:35 pm

Thales descançará, preparará as seguintes magias (afinal ele ainda não sabe se perdeu totalmente os poderes ou não) e auxiliará as pessoas dentro da cidade para se prepararem para o combate.

1º Círculo - Sacrifício Divino, Favor Divino;
2° Círculo - Curar Montaria
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:37 pm

Olha... Desculpem pela ausencia, mas tive algumas complicações. Voltando ao normal agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 11:04 pm

Okay! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:42 am

Caralhooooo! A porrada vai ser mto frenética na parte do Maldanius! xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:06 am

UAHSUHAUSAUSHua

Faerun vai explodir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:55 pm

Galera, eu proponho que agente vá pra casa e deixe o portuga fazer o resto, hahahahahah, que ficha tensa o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:46 pm

Pois é... Ainda tavam falando da minha. A minha ta simples de mais.

Cara, eu acho que ele deve ser excluido da mesa. :XDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:12 pm

i_i *pega a mochilinha do ryu e vai treinar nas montanhas-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:24 pm

New Record!

Beleza, o personagem do portuga bate no Lord Ao rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:35 pm

meu personagem tá chegando!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:41 pm

Já enviei um mp ao portuga. O nível da campanha, de acordo com os personagens, não é esse. Ele até pode jogar com esse se quiser, mas nunca vai encontrar os outros personagens. O que é fácil pra ele é impossível pra vcs... Se ele quiser interagir, vai ter q nerfar o personagem até o nível do hito ou do bitenco, pelo menos. Como a maioria escolheu não mexer com magia épica absurda, a coisa vai ser assim.

Eu mesmo liberei magia épica pra quem quisesse. Mas ficou muito exagerado. Eu não teria problemas de narrar pra ele, mas foi o que eu disse: Do jeito que está, é jogo solo pra ele. Se todo mundo tivesse por volta do mesmo nível , era outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:30 pm

Eu tinha falado até com o Bane ontem, q n tinha muita vontade de jogar com essa ficha. Isso pq magia épica é muito apelona mesmo. Bem a minha ficha tinha 3 errinhos q tava concertando hj, mais nada d+, um era o exemplar q só podia pegar n nivel 10, outro é q eu tinha eskecido de compatibilizar os 3 tomos, e outro é que eu juntei o +4de competence com o e exemplar com o + 30, mas isso nem ia fazer diferença pq o spell Suffer the Flesh, eu só contabilizei para o simulacrum, pois tinha visto hj de manha na ficha do Hito, se eu contabilizar isso p – spell (momento of precience) acabo ganhando + 25 ao invés do +23, no final ia perder só 1 ponto de tudo p fzer a magia épica.
Bem se o Valen não se importar vou postar a mp aki
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:36 pm

Vc teria de ter pago (exp e PO) pelas magias épicas criadas, simulacros e etc. Logo, vc não teria o lvl 25 inicial. Como vc resolveu utilizar de magia épica, obviamente, eu vou cobrar isso, num cálculo por alto que eu fiz vc perderia uns 3 níveis, acredito.

Resp: Bem se fossemos ser rigorosos, o item familiar imbuído com vida me da +10% de XP de todo akele que eu ganho, se fizermos juros compostos ai desde do nivel 3 até o 25, vai ver q se na verdade não era p eu tar no nivel 25, e sim mais além, mesmo q perdesse alguma coisa, seria propriamente caster level, as magias épias em si contabilizam apenas o spellcraft, mas enfim n vou jogar com essa ficha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:41 pm

O talento bônus do décimo nível de mago, por mais que vc pegue em nível alto, não pode ser um talento épico. Os unicos talentos q podem ser épicos são os talentos por níveis mesmo, ou, no caso, se vc tiver alguma classe elevada a épica, como "Mago épico".

Resp: Não sei se é isso, mas toda via isso é facil de se consertar, é só botar wizard7/Wyrm Wizard 15. Aprogressão de todas as classes de prestígio ou não, em épicas ganham talento a cada 3 níveis, com exceção do ladino e monge, todas as outras incluindo prestigio: algoz e outras nos livros de forgoten ganham a cada 3, então era só fazer essa mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:46 pm

Enfim é isso, cara essa ficha tem só dois defeitos ao meu ver: um ela só lança uma magia por turno, n tenho nem seker acelerar magia como feat, a não ser q eu lance greater arcane fusion ai eu posso lançar 2 ou 3 magias, mas limitadas ao nivel 7 p baixo

Outra alguém com magia épica dissipar, acaba com o combo, eu até poderia botar na magia Proteção uma defesa, mas esse alguem podia fazer a mesma coisa q eu e botar um teste absurdo p ele, tipo D20+ caster level +200 VS d20 +caster level do oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 10:47 pm

Sim portuga, de boa.

Mas a pergunta é: Vc vai manter esse char mesmo? A decisão é sua Wink

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:14 pm

Não, tenho noção q ele é desproporcional, só q tou meio triste agora, deu um certo trabalho faze-lo, mas enfim, cara vou ver se faço outra ficha sem ser spellcaster, rápido, se não deixa p lá eu jogo numa outra oportunidade.

Hum se bem q vc podia transformar meu CHAR num npc, botar esse contra os jogadores, pelo menos eu me divertia lendo e imaginando a cena. Heim?
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:17 pm

Se vc controlasse ele e botasse uma luta contra 2 ou 3, seria interessante!

Imagina ele escondido:

Move Silently +112
Hide +92

E isso sem magia! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:19 pm

Portuga, se te anima, eu posso usá-lo sim auashuashua

E eu queria que vc jogasse com a gente... Faz um esforcinho ae Razz
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:21 pm

Blza, vou fazer outro aki!

Gostaria de ver o Lokta em ação! Hauhauhau!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:OFF-TOPIC:. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:OFF-TOPIC:.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OFF - TOPIC
» Off Topic
» ..::Off-Topic::..
» (Off-Topic)
» Dormitórios [OFF Topic]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: Crise dos Avatares-
Ir para: