Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 .:OFF-TOPIC:.

Ir para baixo 
+7
Serenity
portuga
Katsumi Liqueur
bitenco
Hitoshura
Hagen
Valen
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:21 am

Esperando ansiosamente a batalha contra o dragão feioso
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:49 am

eu to no meio do caminho da investida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:16 pm

portuga escreveu:
Hito, se você é old age, você não deveria receber também -2 em força, des e con?

-3, na verdade, pois se acumulam, mas...

Evershifting Form: A 10th-level master of many forms has reached the pinnacle of her shapechanging abilities. She gains the shapechanger subtype and becomes immune to any transmutation effect unless she is willing to accept it. In addition, she no longer takes ability penalties for aging and is not subject to magical aging, though any aging penalties she already may have taken remain in place. Bonuses still accrue, and a master of many forms still dies of old age when her time is up.

portuga escreveu:
Esperando ansiosamente a batalha contra o dragão feioso

O dragão não está mais lá o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:25 pm

Hum...o dragão se transformou num kara e foi falar com o Maldanius e seu persona? Não tinha entendido direito....


Não entendi o porque de vocês reclamarem da minha ficha inicial a e vocês é apelona pra cara...Acho que vou pedir p jogar com ela! XD (to brincando)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:01 pm

Só a minha e do Maldanius e a sua, o resto tá normal, hehehehe. Sem mencionar que meu personagem tem fraquezas, como todos os outros ^^

por exemplo, eu peguei Psionismo para não depender só de melee, mas qualquer undead, construto, elemental, planta, Mind Blank, Third Eye (Conceal) cancela todos eles, visto que sao de ação mental.

Ele também tem um acerto muito baixo, para acertar Lolth eu tive que fazer malabarismo e usar coisas que normalmente eu não faço... Como adicionar armas naturais na forma.

Sim, Djose era o dragão, ele deve estar usando Shapechange com forma especial ou magia épica, o que quer que seja, eles sairam dali através de um circulo de teletransporte.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:25 pm

Hum entendi....bem minha ficha esta até normalzinhaaa, nada comparada a de vocês, mas enfim...bem enfim um dos motivos tb p eu jogar com o spellcaster(ficha mago) é pq odeio odeio ter que fiar escolhendo magia, acho um saco...mas enfim, acho q da p me divertir um pouco com warblade
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:27 pm

Rani humilhou no post ;D

Camilo, já pode postar!

By the way, se forem atacar outro colosso, ja rola o ataque direto. Vcs sempre ganham a iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:43 pm

tapostadolá
Ir para o topo Ir para baixo
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:28 pm

me senti épico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 5:03 pm

GALERA!

O novo fórum e definitivo já está no ar, portanto, esqueçam esse e passem a usar o novo!

www.resrpg.com

Hagen

Trancando este tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Conteúdo patrocinado





.:OFF-TOPIC:. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .:OFF-TOPIC:.   .:OFF-TOPIC:. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:OFF-TOPIC:.
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» OFF - TOPIC
» Off Topic
» ..::Off-Topic::..
» (Off-Topic)
» Dormitórios [OFF Topic]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: Crise dos Avatares-
Ir para: