Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 TERRA

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 11:43 pm

-- Yugene, Filha de Dionisio o fato e simples nós estamos abandonado nosso grupo, vamos descer do onibus e voltar para encontra-los.

Vitor sinaliza de algum jeito para parar o onibus.

-- Motorista para o onibus que nós vamos descer.


Última edição por Drako em Ter Ago 31, 2010 11:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei as falas em negrito)
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:04 am

-O ônibus já parou, e já estamos aqui! - Ela lança um olhar travesso e sai correndo seguindo as pessoas que já haviam descido do ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:52 am

OFF: Drako, o ônibus já parou, vcs estão no estacionamento do Rock in Rio dentro do ônibus. Lembram do Rock in RIo, aquele terreno que servia pra desaguar o pessoal? então.

Katsu, vcs estão no dia do metal só pra constar, vc pode ver um panfleto nas paredes com as atrações:

Avenged Sevenfold
Sepultura
Angra
Nightwish
Iron Maiden
Kiss

Só pra adoçar a boca de Yuegene, ou não. Não sei os gostos musicais dela.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:04 am


Yuegene bate os olhos em um dos panfletos e começa a correr, como se fosse um raio, mas isso só dura uns segundos, porque ela não tinha um preparo físico tão bom assim. A jovem para por alguns instantes, com a mão na cintura e o corpo um pouco dobrado, recuperando o fôlego. Depois, volta a andar a passos largos, enquanto se vira para Victor e grita.

-Avenged Sevenfold, porra. Deixemos os filhas da puta peludos para depois, até porque eu tenho minhas contas a acertar com eles e prefiro ir preparada e energizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
K_Gangrel

K_Gangrel


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 41
Localização : Na toca do K - RJ

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:45 pm

Kim tentou correr atrás do ônibus, mas sem sucesso. Ele retorna para junto do grupo e então diz:
- E então povo, vamos tentar seguir eles ou vamos ficar aqui esperando?
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:31 pm

Vitor começava a ficar chateado com todo aquele drama.
--Olha só e simples você ta que nem uma maluca correndo dum lado pro outro falando que quer ouvir um tal de Avendi sivifod, e esta largando todos pra trás vc ta lembrada que eles não sabem onde esao ou vc naum ta dando a minina pra eles. Eu ja to de saco cheio dessa babaquice sua patricinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:47 pm

Yuegene não pode deixar de sorrir.

-Cara, na boa, eu não dou a minima mesmo. Você me seguiu porque quis. Eu não vou fazer essa missão estúpida, embora queira caçar lobisomens. Eu não tô nem aí pra minha relíquia e não vou voltar praquela merda, então, você pode virar as costas, correr de volta pros outros e ser cpacho dos Deuses sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:55 pm

--Sua doente mental, eu to cagando pra esses deuses de merda todos, fui abandonado por um deles ao relento minha vida toda, eu quero que todos eles se fodão. -- Vitor realmente parecia incomodado com a frase dela -- Eu estou preucupado com algo chamado grupo, mas você não parece dar a minima então que se foda você e seu rockzinho de merda, mas se você precisar de ajuda algum dia espero que você tenha companheiros que não se importem em ser largados.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:52 pm

-Ai que está, os meus eu não largo, agora, primo, eu não estou em nenhum grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Haziel




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 38
Localização : Cuiabá

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:48 pm

- Não Kim, deixe eles irem. - fala alto devido ao barulho.

Outro ônibus para o Rock in Rio pára. Haziel parece ignorar.

- Cheguem mais perto por favor. - fala alto para seus companheiros.

Haziel guarda o celular no bolso e aguarda qualquer um filho do panteão que se aproxime para escutar.

- Eu recebi uma mensagem. - diz com tom baixo - Temos que detectar quaisquer lugares que eles possa estar. São lugares sagrados com poderes divinos. Então se usarmos nosso poder, podemos sentir aonde fica. Assim que localizarmos, seguiremos até eles.

Haziel respira fundo enquanto fecha os olhos, ele tenta se concentrar e expandir sua percepção do divino tentando assim encontrar um ponto que possa servir de orientação para encontrar os lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:20 pm

-- Ta dificil de entender que estamos todos no mesmo barco e ele ta afundando ou so eu to percebendo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:51 am

YUE/ DRAKO


Rapidamente ao Lado do ônibus eles vêem duas pessoas conhecidas passando e andando em direção ao portão principal na rua lateral do grande evento. YUE se desespera ao ver a imagem, e ver que Zenith estava ali, andando ao lado do rock in rio. Perguntas pairavam sobre sua cabeça. Como: Ele não estava preso com o minotauro? Como ele conseguiu sair? e nossas relíquias. Drako tb acompanhara aquilo ele sabia que Zenith estava preso com Slaine, mas como ele fora parar ali e logo no rock in rio?

TERRA - Página 2 20091014-lips_thumb

HAZIEL/KIM

Haziel se concentra intensamente com o seu poder divino, ele consegue sentir uma faísca fraca apontando na direção em que os SDS estavam se direcionando. Estranhamente o poder ficava fraco, como se lateja-se.

Lobo começa a cutucar a perna de Kim, ele puxava sua perna e apontava na mesma direção que Haziel estava sentindo o poder.






Última edição por Hagen em Sáb Set 04, 2010 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:51 am

O membro 'Hagen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 9, 10, 2, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
K_Gangrel

K_Gangrel


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 41
Localização : Na toca do K - RJ

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:20 am

Oa ver que seu companheiro puxava sua perna, Kim prestou atenção nele
- O que foi Lobo? É pra lá? Mas é claro, como eu não pensei nisso antes... Eu tenho o Lobo e ele deve sentir aonde estão os lobisomens. Vambora galerinha, o Lobo sabe aonde eles estão
E já esquecendo de seus dois outros companheiros que estavam separados do grupo, Kim conduz o restante dos SDs, sendo guiado por Lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haziel




Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 38
Localização : Cuiabá

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:50 pm

- Justamente o que tinha dito antes... O lobo... De qualquer forma, senti uma força divina para lá também, mas estranhamente a energia está oscilando. Recomendo irmos nesse ônibus gratuito porque o local que senti está longe demais pra irmos a pé.

Escondendo o sentimento de contra-gosto, Haziel entra no ônibus quietamente, aguardando a entrada dos outros filhos de deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
K_Gangrel

K_Gangrel


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 41
Localização : Na toca do K - RJ

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:34 am

- Então vamos logo! O que estão esperando entrem logo!
Kim ia puxando e empurrando aqueles que ainda estavam parados com cara de paisagem, depois ele entrou com Lobo e todos seguiram em direção ao local que Haziel e Lobo sentiam a energia pulsar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:27 pm

Vitor fica chocado com a visão de Zenith. TERRA - Página 2 111114
Será que ele consegui fugir dos minotauros ou será outra peça do destino.

-- ZENITH, ZENITH, ZENITH -- Grita Vitor olhando em direção ao suposto rockeiro motorista
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:03 pm

-Oh, é? Nosso barco está afundando? Ou por que eu tive a brilhante idéia de nos trazer aqui, agora encotramos o MEU irmão e tudo está ficando maravilhosamente melhor!? - Dito isto, ela vai rapidamente na direção do irmão.


Citação :
. Perguntas pairavam sobre sua cabeça. Como: Ele não estava preso com o minotauro? Como ele conseguiu sair? e nossas relíquias. Drako tb acompanhara aquilo ele sabia que Zenith estava preso com Slaine, mas como ele fora parar ali e logo no rock in rio?

Ela adoraria saber como diabos ele estava ali e fugira do tal Slaine, mas seu irmão era tão foda que depois de alguma conversa... Não, nada de inocência e otimiso agora, alguma havia acontecido, mas, por hora, iria aproveitar o momento e a descoberta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Conteúdo patrocinado





TERRA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TERRA   TERRA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TERRA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Contemporâneo :: Filhos do Panteão-
Ir para: