Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 ..::Prólogo do Gin::..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:51 pm

Gin era acordado sendo cutucado pela bota de uma menina, ao abrir os olhos e olhar para o alto, deparou-se com ela olhando pra ele.

Spoiler:

Ele percebeu que estava no pátio do colégio uniformizado, mas não lembrava como tinha ido parar lá.

Eaí? Tah na hora de acordar. Prazer meu nome é Izume, você está morto e esse é o mundo do pós-morte.

A menina coça a cabeça tentando lembrar de algo.

Ah sim! Nós combatemos um anjo, pq ele é malvado e faz as pessoas desaparecerem, temos uma frente de batalha, um QG e... você tem alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:45 pm

Gin acorda enquanto e chutado, parecia que ele tinha tomado uma forte pancada na cabeça e não lembrava de nada que havia acontecido.

Antes que pudesse falar qualquer coisa ela começava a falar, porém sua cabeça ainda doia e ele entendeu ela dizendo que ele estava morto.

-- Yo, tudo bem com você -- Falava com ela com um semblante de felicidade -- pode repitir o que você falou eu não entendi direito, minha cabeça doi, -- coloca as mãos na cabeça -- parece que você falou que eu to morto e tenho que combater um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:54 pm

Ela olhou com cara de satisfação.

Isso aí! Vc tah pegando o espírito da coisa! Morto mesmo, mortinho, até te mostro se você quiser, aí você vai ver que to falando sério, eu sei, a Kazumi pede pra gente ser delicado, mas estamos mortos e não morremos mesmo né? Ah sim! O anjo é um garoto chato aí que fica ditando várias regras e se vc não cumpre, ele sei lá, te corta, fatia, explode, mata, tritura, trucida, tah, mata não, porque você já tah morto, logo você não morre, mas é mais ou menos assim a mecânica da coisa, sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:43 pm

..::Prólogo do Gin::.. 885173

Gin simplesmente gela. Ela estava morto não lembrava de nada do que aconteceu só podia ser piada e da de maior mal gosto.

-- Ta bom, ta bom, achei engraçado. Agora fala serio o que esta havendo, onde eu estou, eu não to me lembrando de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:57 pm

Ela fez que não com a cabeça, tudo parecia que estava indo tão bem, porque ela não podia recrutar pelo menos uma vez alguém fácil, ela pensou seriamente em desistir dele, desistiu de tanto, mas ele parecia interessante, então, ela continuou.

Bom, não é brincadeira, você tah morto, saca? Você morreu e veio parar nesse mundo aqui, sei que é meio bizarro ouvir isso, mas é a verdade, se você quiser, eu até te mostro, quer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:22 am

Gin ri com cara de deboche, olha para a cara dela:

--Izume seu nome certo, olha só e simples eu acabo de acordar sem me lembrar de nada, encontro uma garota que eu não conheço e ela me fala que eu to morto. Você quer que eu relamente acredite então me prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:25 am

Quer que eu prove?! Sério??? Você me fez a mulher mais feliz do mundo agora!

Os olhos da garota brilharam e seria até algo meigo e fofo, mas ela sacou uma pistola da calça e não deu tempo de Gin fugir e descarregou a pistola nele. Ele sentiu uma dor absurda, tudo ficou escuro e ele tinha certeza que agora ele havia morrido.


Alguma coisa cutucava Gin com o pé, ao abrir os olhos, ele podia ver Izume ali diante dele.

Hey! Mas você gosta de ficar deitado hein? Vamos, seus ferimentos já curaram, levanta aí!

Gin podia notar, sua camisa estava com marcas de balas e suja de sangue, mas não haviam marcas eu seu corpo ou ferimentos.

E então? Viu aí? Novinho em folha! Como eu dizia, você já morreu, então não pode morrer, acredita agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:20 pm

Gin levanta seu tronco do chão muito assustado como estivesse acordando de um pesadelo, quando repara nas suas roupas e percebe que realmente não estava sonhando.

-- Ta bom eu to morto
-- fala ofegante -- então me explica, como foi que eu morri e porque eu estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 10:37 pm

Ela olha com uma cara de quem estranha a pergunta dele e fala:

Queridoooo! Se situa, eu não faço a mínima idéia de como você morreu, mas olha só, sei que você está morto, porque eu também estou morta, simples assim, porque você está aqui eu não faço a mínima idéia, mas sei que se você não se cuidar, você vai acabar desaparecendo e é contra isso que estamos lutando, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:10 am

Gin leventa-se, olha para a sua blusa igual uma peneira e cheia de sangue.

-- A parte que aqui todos estamos mortos eu entendi, agora como assim desaparecer -- Gin olhava para ela com quera de ..::Prólogo do Gin::.. 107285 -- e me explica direitinho que lugar e esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..::Prólogo do Gin::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Gin::..   ..::Prólogo do Gin::.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Prólogo do Gin::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Prólogo do Kyo::..
» ..::Prólogo da Sora::..
» ..::Prólogo do Soijirou::..
» ..::Prólogo do Tsubasa::..
» [Prólogo] O Criador de Golens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Animes :: [Storyteller] Angel Beats-
Ir para: