Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 ..::Prólogo do Soijirou::..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:15 am

Você acaba de acordar no pátio da escola, à noite, é um pátio grande, mas você não faz idéia do que foi fazer ali. Quando dá por si, uma menina de cabelos verdes e olhos negros, com uma voz angelical, começa a falar com você.

- Você acordou! Finalmente! - Ela abre um sorriso acolhedor, enquanto ajusta a mira de um rifle em um tripé.

- Bem vindo a Frente de Batalha dos que não estão mortos nem a pau.

- Eu sei que isso pode parecer loucura, mas, você gostaria de se alistar à nossa Frente de Batalha, talvez você não entenda, mas o fato de você estar aqui significa que você morreu, esse é o mundo do pós-morte e se você não fizer nada para evitar, você será apagado.

A menina abre um sorriso gracioso e pergunta mais uma vez:

- E então, você vai se alistar?


Última edição por Serenity em Qui Set 02, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:22 am

Kazuma não entendia absolutamente nada. Olhava em volta, tentando se localizar; Em vão. Nunca havia visto aquele lugar em toda a vida, e, do nada, aparece uma garota que diz que ele estão morto. E com um rilfe na mão. Algo errado, não?

- Ah claro claro. Deve ser mais um daqueles sonhos sem pé nem cabeça que costumo ter depois de pensar na vida antes de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:50 pm

Kazumi olhou para o garoto e abriu um sorriso doce e meigo, ela havia esquecido como era difícil essa primeira impressão de que estavam mortos, quando ela se deu conta do que acontecia mal acreditou e quando achou o computador da Frente de Batalha com todos os dados dos que ali estiveram, as coisas fizeram menos sentido ainda, mas como explicar isso em poucas palavras, era difícil.

Olha, talvez você não acredite logo a princípio, eu também não acreditei, mas a verdade, é que estamos mortos e por algum motivo viemos parar nesse mundo, nosso objetivo aqui é não desaparecer.

A voz da menina era doce e meiga, mas sua fala foi interrompida pela voz de uma outra menina, essa mais estridente e agitada.

Kazumi, ele está vindo! É melhor irmos embora.

Kazumi riu, mas agora de um jeito sádio e o rosto da menina mudou completamente.

Não sem lutar

Kazumi volta a mirar o rifle e Seijirou vê que ela mira em um menino aparentemente normal, de óculos quadrados, magrelo e que, sem dúvida estava correndo risco na mira daquele rifle.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:27 pm

-VOCÊ TA MALUCA?!

O "morto", segundo a garota, não conseguia compreender nada, mas também não podia deixar que uma pessoa aparentemente inocente tomasse um tiro assim, do nada. Ele voou na direção da garota, na intenção de desfazer sua mira.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:32 pm

Seiji consegue desfazer a mira de Kazumi que vira-se enfurecida pra ele:

Vc está louco? O que pensa que está fazendo? Ele é nosso principal inimigo: o anjo!

Kazumi volta a mirar o rifle na direção do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:53 pm

- Não doida! Que anjo o que! Essa coisa que vc ta segurando aí MATA, sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:00 pm

Kazumi abaixou a cabeça e fez que não, enquanto Sayuri dizia pro garoto irritada:

Você é burro ou surdo? Não ouviu ela dizer que já estamos mortos, isso não te mata. Quer saber, fique aqui se quiser, não vou deixar Kazumi aqui pra ser morta por aquele demônio.

E antes de sair dali, Sayuri disse então:

Se não acredita em nós, pergunte a ele.

Depois disso, ela simplesmente colocou Kazumi rapidamente no colo, que começou a se debater e saiu correndo dali, deixando o rifle pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:58 pm

Soijirou ficou de pé, olhando. Agora que não entendia nada MESMO! Primeiro, anjo. Depois, demônio. ARGH!

Ele decide então seguir o tal conselho. Começou a procurar, em volta, alguém que se assemelhasse a um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:29 am

Seijirou não via nenhum anjo, apenas um garoto aproximando-se do local, o mesmo que Kazumi estava mirando.

Spoiler:

O garoto caminha em direção a Seijirou enquanto observa as duas indo embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:11 am

Soijirou apenas aguardava o garoto chegar. Por vezes, olhava o rifle. Quanto este finalmente chega, Soijirou coça a cabeça, desarrumando um pouco seu cabelo.

- Yo! Desculpe aquelas duas lá, não faço a menor idéia de quem sejam ou porque estavam mirando pra você. Será que você poderia me ajudar? Eu acho que to meio perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:45 am

O garoto olhou para Seijirou friamente e disse:

Está tarde, você deveria estar no seu dormitório agora, é contra as regras estar aqui fora, vou levá-lo até lá, me acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:27 pm

Soijirou estranha, mas começa a seguir o garoto.

- Dormitório? Eu tenho um? Eu preciso saber onde eu to, e o que aconteceu comigo. Não to entendo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:38 pm

O menino olhou com desdém pro recém-chegado e começou a andar na direção dos dormitórios.

Sim, você tem um dormitório e se você está aqui, é porque está morto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:40 pm

- Ah putaquepariu! Mais um maluco não.

Soijirou se vira e começa a andar na direção oposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:07 pm

Ele olha pra Soijirou indo na direção contrária com um certo desprezo e começa a explicar:

Você está indo na direção errada, os dormitórios são pra lá, é contra as normas do colégio estar fora dos dormitórios a essa hora da noite, portanto, vamos por aqui.

O tom dele agora era meio ríspido, como se estivesse ficando zangado com o fato do garoto estar desobedecendo as normas e começou a levá-lo pelo braço para os dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:52 pm

Soijirou agora estava irritado, embora não estivesse se reconhecendo. Geralmente, era calmo e irritante mesmo nas piores situações... Mas geralmente, porque ele sabia onde estava e o que estava fazendo. Aquilo era completamente novo, uma coisa sobre a qual ele não tinha domínio. Então, de súbito, ele acerta a mão do garoto com um tapa, respirando fundo e olhando nos olhos dele.

- Eu NÃO estudo aqui, NÃO tenho um dormitório, e, mas que MERDA, NÃO ESTOU MORTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:04 pm

Hayato olhou com desprezo quando aquele ser inferior tocou em sua mão, quem ele pensava que era?

Sim, você está morto? Se tem dúvidas posso lhe provar, o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:16 pm

- Digo que você tá pertubado.

Feito isso, Soijirou se vira e começa a andar novamente. Pretendia achar uma saída daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:23 pm

Hayato ficou enfurecido, como ele ousava dar as costas pra ele, ele era o representante de Deus naquele lugar, ele não podia fazer isso.

Hand Sonic

A mão do menino se transforma em uma lâmina perfeita como a ponta de uma espada e ele se dirige a Soiji.

Desculpe, você tem razão, vou te mostrar a saída.

Um sorriso sádico brilhava no rosto do menino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:54 pm

- MAS QUE M@¨#%@*!!!

Soijiro começa a correr o mais rápido que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:17 am

Hayato sorri ao ver Soiji correndo, ele adorava quando tinham medo dele, era tão recompensador, mas ele não ia perder essa corrida, não com seus reflexos e anjo, então, ele correu até alcançar Soijo e desferir um golpe certeiro contra ele.

Ao ver que o menino começava a desmaiar e logo perderia a consicência, Soiji o pega e carrega no colo e o menino escuta antes de ficar insconsciente.

Eu avisei que era melhor você ir para o seu dormitório, agora olha o trabalho que você está me dando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:58 am

Vertendo sangue e tentando entender, Soijiro, antes de cair inconsciente, ainda fala:

- Ca... Ra... Lho... Cara... Vo... Você... Me matou? *cough*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..::Prólogo do Soijirou::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Prólogo do Soijirou::..   ..::Prólogo do Soijirou::.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Prólogo do Soijirou::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ..::Prólogo do Kyo::..
» ..::Prólogo do Gin::..
» ..::Prólogo da Sora::..
» ..::Prólogo do Tsubasa::..
» [Prólogo] O Criador de Golens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Animes :: [Storyteller] Angel Beats-
Ir para: