Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Os Caras e As Gostosas

Ir para baixo 
+3
Despair
Bane
Katsumi Liqueur
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:07 pm

Olhando de rabo de olho e com certa impaciência Haggar diz para Karth:

- Vocês vão ou não?

off: só vou postar pensamentos quando for algo superfluo ou se a katsu pedir (qnd estiverem usando ler pensamentos por ex), pq se não pode acabar rolando certo antijogo, ainda mais numa mesa de vilões... até msm vindo da katsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:36 pm

Zana balança a cabeça negativamente, e diz tocando no ombro de Karth e gentilmente o conduzindo:

- Vamos logo, ficar aqui não vai ajudar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:15 am

Karth se vira e sai dali, seguindo pelos corredores até a saída do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:54 pm

OFF: Rodrigo, de onde você tirou cimitarra? E não se passaram 5 minutos mesmoooo! Tiveram 19 post desde então, vou considerar que a cada dois se passou um turno, arredondado pra baixo, seriam só 9. Enfim, você ainda está com 36 tomado.

Citação :
Hurog se levantou de maneira quase preguiçosa, evidentemente lenta e despreocupada. Ao estar de pé, ele sacou, não sua espada, mas um sabre que carregava consigo, o mesmo emitia uma suave luz, parecendo uma tocha. Enquanto isso, uma espécide de campo de força pareceu envolver seu corpor, tornando difícil discernir exatamente onde ele estava.


Antes de mais nada, jogando a chance de falha. (Acima de 21, inclusive, acerta.)

Katsumi Liqueur efetuou 3 lançamento(s) de dados d100 :
85 , 42 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:19 am

OFF: Teoricamente, só o primeiro e o segundo foram.

P/ o Léo:
Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:25 am

Off: Perdão se confundi as espadas, o importante é que ela se foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:40 am

OFF: Que dano patéticooooo. xD Mas não acertou msm.

Ryghar, com o seu anel, você tem 20% de chance de errar, por isso, jogue isso junto ao ataque e ao dano pra adiantar. Esse já foi, e o que eu joguei foi o dele.


Última edição por Katsumi Liqueur em Seg Out 04, 2010 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:53 am

((destruindo loot epico maldito covarde-.-))
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:53 am

((p.s: mata o ranger-.-))
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:21 pm

OFF: Pra não ter antijogo de tempos em tempos vocês me mandam MP com avaliação do personagem da situação, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:35 pm

Abraçada a Lice, tocando levemente o ombro de Karth, Zana sai do castelo junto com seus companheiros. Ela diz num tom irônico, cuja resposta era bastante óbvia:

- Será que devíamos interferir?

Ela ri do comentário. Simplesmente a situação era patética. Não bastava o viúvo chifrudo, agora o troll tinha resolvido dar showzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:53 pm

Lice morde levemente um dos lábios, enquanto diz:

- Para que? É melhor decidirmos o que faremos em seguida... Coletamos informações? Não é como se tivéssemos um ponto de partida, ou temos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:01 pm

- Nós teríamos, se o troll estúpido não interrompesse a conversa...

Ela suspira e diz:

- Se ele sobreviver precisaremos conversar sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:53 pm

Haggar permanece próximo a porta observando a cena.

off: eu to a q distância da luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:10 pm

OFF: Uns poucos metros, uns 6, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:39 pm

Quando Zana pergunta se deveriam ou não intervir, Karth move levemente os lábios para um sorriso e altera levemente a respiração.

- Deixe que Haggar cuide dele. - Parou e pensou alguns instantes no que disse.

Karth ouvia as palavras de Zana e Lice.

- Não é como se estivéssemos perdidos, podemos descobrir mais algumas informações nesta cidade. O filho de Hurog gostaria deser herói? Que bonito. Vamos procurar algum lugar freqüentado por ele, por algum grupo deaventureiros que ele tenha conhecido, amigos, qualquer coisa, e encontraremos os vestígios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:04 pm

Zana sorri com malícia e diz:

- Vamos bancar os mocinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:14 pm

Lice finalmente diz, ao ver que pareciam concordar em sua proposta:

- Vamos nos separar, podemos chamar muita atenção juntos, e pessoas como eu e Zana trabalhamos melhor sozinhas... Nos reencontramos no próximo pôr do sol, afinal temos um vampiro para nos atrapalhar, se encontrarem os outros deixem que saibam.

"Um momento ideal para termos nossa conversinha, Zana..." - Pensa ela, por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:27 pm

Ele sorri para Zana.

- Pode ser. Se não der certo basta espetá-los nos lugares corretos, e deixar pelo menos um vivo para falar.

Karth olha para Lice.

- Não me esqueça de me incluir, afinal, a discrição sempre foi parte do meu trabalho. - Ele já caminhava para uma direção aleatória. - Nos encontramos na entrada cidade, ao pôr do sol. - Disse, enquanto se afastava.

O Karth anda a esmo, procurando por tavernas, ele não entra em nenhuma, mas observa seus arredores, ele ia atrás da atividade ilícita. De ladrões, mercenários e assassinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:32 pm

Com a saída de Karth, Zana diz:

- É bom "nos ocultarmos" e nos misturarmos aos locais... Mas de qualquer forma, você queria falar comigo, não é, querida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:13 pm

Lice responde, com um sorriso enigmático em face:

- Sim sim, temos muito a discutir... Vamos para um local onde podemos ter... privacidade... - Ela fala a última palavra de certa maneira ambígua.

Assim que alcançarem um, ela começa a relatar o que conseguiu descobrir através de seus conhecimentos, embora limitados, acreditava que pudessem se revelar úteis...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:38 am

Zana comenta num tom ambíguo:

- Eu adoro quando deuses se preocupam com nós... A vaca da mulher do chorão estava quase me comendo com os olhos, de ciúmes. Que tipo de devoção mistura esperança com ódio? Essa é facinha de dobrar...

Ela faz uma pausa e completa, massageando de forma provocativa os ombros da clériga, e quase sussurrando no ouvido dela:

- Quais suas conclusões sobre tudo isso, querida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:53 pm

Lice sorri discretamente, enquanto diz:

- Isso não é tudo...


Spoiler:

- ...A primeira conclusão é que, se um deus maior como o da natureza se pôs a nossa frente para nos eliminar, significa que eles nos temem, e significa que são vulneráveis... Acho que você já entendeu onde eu quero chegar... - Ela sorri maliciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:39 pm

- Me diga algo que eu ainda não saiba...

Zana diz de forma maliciosa, continuando a massagem e descendo um pouco a mão na direção dos seios de Lice, mas sem chegar a eles. Ela continua falando:

- Sim, eles nos temem. Mas eu duvido que temam aquele Troll estúpido, ou o vampiro, ou o corninho revoltado... Eles são peças que nos reforçam, e o único que vale um pouco a pena é o Karth... ainda assim altamente manipulável... é só saber onde tocá-lo, seja no corpo, ou no ego. Acho que estamos bem servidas, e se continuarmos nessa linha... ELA continuará satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:39 pm

Lice sorri maliciosamente, enquanto diz:

- Mas talvez não seja momento de estarmos fazendo serviços para dragões humilhados, não acha? - Ela não lhe permite responder, entretanto, e continua: -...Oh, eu tenho algo que você não sabe... - Ela então toca nos seios com um olhar malicioso -...Os seios esquerdos normalmente são maiores que os direitos... - Ela então os levanta, para provar sua teoria, e provocá-la...

Aparentemente, era tudo que ela tinha aprendido naquele encontro, conhecimento não era sua especialidade, mas para ela, informação move o mundo... E certamente sabia que seriam relevantes, cedo ou tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Caras e As Gostosas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Caras e As Gostosas   Os Caras e As Gostosas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Caras e As Gostosas
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Revenant: Nocturne-
Ir para: