Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Rhastafar Vs Hurog

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:20 pm

Hurog não iria responder as provocações, iria falar depois que tivesse derrubado o adversário e feito o mesmo pagar pela audácia. Eles podiam até ser um grupo, mas dificilmente ajudariam o troll da forma que ele precisaria depois que ele tivesse terminado.

Ele já sabia o que fazer antes mesmo de atacar, mas Rhastafar agira primeiro, numa ação levemente a que ele faria. Faria depois de soprar novamente, é claro. Teria que redecorar o salão, mas o custo seria irrisório perto do prazer de esmagar aquele inseto. Enfim, Rhastafar atacou seu sabre com a foice, não uma vez, mas três. Assim que o troll atacou, Hurog aproveitou a brecha e avaçou sobre ele, seu golpe foi perfeito, é claro, o movimento de sua mão em direção do abdomen do adversário, rápido e preciso demais para ser impedido, o problema é que o troll piscava, bem, ele pagara bastante para poder fazer isso, o que só tornaria tudo mais divertido. Bem, Hurog errara o ataque, por outro lado, impediu o ataque em seu sabre com facilidade na primeira vez, com um pouco mais de dificuldade na segunda, teve que admitir, a terceira tentativa foi falha, devido a distorção que havia ao seu redor.

Era sua vez de agir, por isso recuou um passo e soprou com muito mais potência que antes, não estava mais dando avisos, pelo contrário, estava executando a ameaça.


OFF: Maximizado = 300 / Mas é 150 por estar piscando. CD 41 e é sua vez, =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:54 am

Off: Cd 41 É Complexo Pra caramba. So com 20 Eu passo.
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
19
+16


O WarTroll até executou de maneira eficaz sua técnica para despedaçar a arma do inimigo, mas o outro usou parte do corpo para proteger a arma. Deu um passo para trás e o Troll sabia que ele cuspiria de novo. Rhastafar dessa vez tentava se esquivar, mas não foi o suficiente, e mais uma vez aquela energia absurda o atingia.

O Troll ativou sua bota da Velocidade e pode sentir seu metabolismo acelerando de maneira significativa, ele via as coisas em camera mais lenta e podia prever um pouco melhor os golpes dos oponentes e onde acertar.

Avançando de maneira tática, ele executou mais 3 cortes usando sua foice. Primeiro girando-a de baixo para cima, usando a parte perfurante, depois puxaria para tras, rasgando a parte atingida e por fim um corte lateral, da esquerda para a direita a altura das pernas do oponente.

Passe de Ajuste, 4 Ataques.

Acerto:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8
+34
Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 3 , 5
30
Porcentagem:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
77

Acerto:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
4
+34
Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 3 , 2
30
Porcentagem:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
74

Acerto:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
20
+29
Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 5 , 4
30
Porcentagem:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
65

Acerto:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
10
+24
Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 2 , 5
30
Porcentagem:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
72
Ir para o topo Ir para baixo
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:58 am

Off: Confirmando o 20 ali
Acerto:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
17
+34
Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
5 , 2 , 1
30
Porcentagem:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
97
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:03 am

Rolando o blur de Hurog p/ o único ataque que foi, o crítico.
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d100 :
22
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:05 am

OFF: "Crítico", pq só acertou, do trabalho eu edito e posto. O seu dano, os d6, são pelo quê? Só dano físico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:28 am

Off: 3d6 é o dano da arma. Eu rolei as % Kats. Tu tem que rolar um teste de Fortitude Cd 30, pelo Dazing Blow.
Alias, no lugar de +34 é +29. Eu prefiro que multiplique por 4 o dano do que ter de rolar mais dados. E Ainda tem o Bull Rush gratuito graças ao Brutal Surge. E eu Ganho 3 de vida pra cada ataque Bem sucedido
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:25 pm

OFF: Vc rolou a porcentagem do seu, o.o Que é 20%, na vdd. E eu rolo a do blur dele, que tbm é 20% o.o

Não foi dano crítico, você só acertou. E você ganhou 3 PVs, então.

Você avisou que usaria dazing blow? o.o Como eu iria advinhar? xD

Fortitude +22
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:28 pm

Off: o dazing Blow é toda vez que eu acertar ele. Tipo, so por curiosidade, a ca dele é qnto, mais de 50
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:34 pm

OFF: É, mas isso é agora, com sua classe nova que você mencionou ontem e ainda não está na ficha, e... Convenhamos, eu sou esquecida e lerda, avisa antes de cada batalha, ou eu vou esquecer, xD

Descobre a CA dele tentando, criatura, =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:14 pm

Off: Noa nao, o dazing blow é por ser Troll mesmo. Akela Classe eu pedi pra tu avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:33 pm

OFF: Se ela está numa classe, como é por ser Troll? E se vc já tinha, pq não usou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:11 pm

OFF: Vc fez 4 cortes, não três, =P

Apenas o terceiro corte, que o troll mirou nas pernas do "humano", cumpriu seu intento. Os outros chegaram atingir Hurog, que não se preocupava muito em se esquivar, mas sua armadura e sua pele, que por mais que tivesse uma aparência humana, era mais resistente qua a mesma, foram capazes de surportar a foice de Rhastafar sem se ferir. Já o corte lateral foi feito com maestria, deixando o que recebera o ataque surpreso, um sorriso frio sorriu em seu rosto, enquanto o sangue lhe tingia as calças, na altura da coxa e do corte recebido.

Terminado o ataque do troll, Hurog dirigiu o primeiro de seus ataques com precisão no anel que Rhastafar tinha colocado um pouco antes do inicio do combate, não era tolo e sabia que ele estava piscando por causa do item. Sabia, também, o quanto o troll poderia ficar irritado com a destruição de um de seus poucos itens mágicos.

Como o troll piscava, Hurog estava preparado para usar todos os seus ataques no anel até conseguir acertar, se tivesse sorte e acertasse logo, aproveitaria a deixa para avançar com seu sabre no tolo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:19 pm

OFF: A CA do anel é 20. E você é imune a crítico, né?

O primeiro e segundo ataque foram precisos, cortes laterais com a ponta de seu sabre mirando o pequeno objeto que era o anel, mas em ambas as vezes, o troll piscou e voltou com um sorriso de escárnio. A terceira tentativa fez o anel se dividir em dois, em meio a fogo, ácido e força. Rhastafar não foi sequer tocado com o ataque, tamanha a capacidade de Hurog, que rapidamente se recuperou e fez um corte fino e profundo no tórax de Rhastafar, enquanto as partes do anel caiam e quicavam pelo chão.

Rhastafar não sentiu muita dor com o ataque, Hurog não tinha a força física característica de sua raça num corpo humano, e estava usando um sabre, no lugar de uma espada que seria mais eficaz, mas o troll sentiu o fogo a lhe ferir a carne, assim como o ácido, a única coisa que realmente o feria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:03 pm

Off: ele nao abriu ataque de oportunidade nao? Eu tomo critico sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:14 pm

OFF: Abriu em todos, mas você só dá no primeiro pq não tem reflexos de combate. Desculpe não ter mencionado, mas é pq como vc sabe que dá brecha, achei que faria a ADO junto com seus ataques agora.

Bem, vou confirmar o crítico, então, e descrevo tudo após você postar seu ADO.


Ataque +28
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
1

Dano +10 (1 da arma, 1 de fogo, 3 de ácido)
Katsumi Liqueur efetuou 5 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 1 , 2 , 2 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:15 pm

OFF: Eu sabia que não ia acertar, mas ainda bem que gastei o "1" dessa maneira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:02 pm

Rhastafar estava confiante e viu a frustraçao do outro ao tentar atingir seu item mágico, mas ficou bem descontente ao ver seu precioso anel se partindo. Mas o outro era meio desajeitado ao tentar acertar um item tao minusculo


AdO - Acerto
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13
+34

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
5
+34

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12
+29

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
4
+24

Dano:
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 2 , 5
+30

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 5 , 1
+30

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 4 , 5
+30

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
2 , 5 , 2
+30

- Que foi lagartixa, tava ficando incomodado por que meu item era melhor que o seu? Não seja invejoso.

Rhastafar estava agindo como sempre, embora tenha conseguido acertar o outro, sua pele parecia ser incrivelmente resistente.

-Me diga como vai a familia? Sua mulher também fugiu debaixo de seu nariz? Quem sabe com um escravo né. Relaxe, sempre se pode contar com o filho. Ah, perdão, ele também fugiu não é? Bem voce ainda tem suas doces e deliciosas escravas, isso é, se elas nao fugirem também. - Sorrisao maligno


Última edição por Rhygar em Qua Out 13, 2010 4:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:23 pm

-Você é um tolo, tão tolo que acredito que seja melhor eliminar de vez sua existência do que simplesmente lhe humilhar ao derrotá-lo com incrível facilidade. Você é um inseto desprezível que precisa de tantos itens para ter alguma chance de sobreviver um pouco mais, itens que simulam poderes que eu possuo naturalmente.

-Pode falar o que quiser, mas isso não mudará o fato de que eu tenho poder e você não tem nada além de sua frágil fama, fama essa que está para ser destruída com uma facilidade que chega a ser surpreendente. Eu esperava mais de você, troll. Você foi decepcionante e, por isso, você não tem mais o DIREITO DE SE DIRIGIR A MIM. Eu vou matá-lo, Rhastafar, e seu fim será vergonhoso assim, morto numa sala de jantar. - Hurog não chega a gritar, só a falar num tom mais duro a penúltima frase. Já a última é dita de maneira incisiva e completamente desprovida de qualquer tom ou sentimento, era a verdade que Hurog falava, uma verdade que ele acreditava, não tinha dúvidas, mas era a sua verdade. Porém dita num tom tão vazio que Rhastafar chegou a temer, ou não, as palavras ditas, conseguiria ele, realmente, sobreviver aquela situação?

Intimidação +48
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
10
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:26 pm

Off: rapaz ataca e ainda intimida? espera um tempinho ae Kats. pq ainda é meu turno, eu tava editando o post....
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:30 pm

OFF: Eu juro que achei q vc não ia atacar, só ia esbravejar, até pq o que vc falou é bem mais que 6 segundos, hauhauahuahsa! Ia te ligar p/ conferir, mas minha conta de cel já veio megaaaaaa alta! Enfim, foi, considera que foi durante o seu ataque de agora e o próximo dele foi falado disso, e não foi intimidação pra te fazer perder coisas, amedrontar e pá, mas pra ver o peso das palavras dele. Enfim, poste nos outros jogos tbm e dite aqui e ataque, =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:06 pm

Off: Bem, já que eu nao vou acertar mesmo (reduziu o dano da minha rd (5 - adamante) né, e regenerei esse turno)
Ataque poderoso tudo (12).

Acertos:
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18
+22

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18
+22

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15
+22

Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15
+22

Dano
Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 4 , 4
+54

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 4 , 5
+54

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 3 , 6
+54

Rhygar efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 5 , 1
+54

Passe de Ajuste para trás.

Usando uma carga do cinto do combate e ganhando uma ação de movimento.

Rhastafar faz todos os seus ataques e se dirige a saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:47 pm

OFF: Kra, não tem diferença pq vc errou, mas vc deu só um ADO, pq não tem reflexo de combate e, mesmo que tivesse, sua destreza é só 14. o.o

E interprete a intimidação, julgue que a última frase, que foi "onde ela agiu", foi dita ao final dos infrutíferos ataques de Rhastafar. Enfim, como eu disse, não foi pra deixar com medo, em si, mas para ter aquela intimidação, "sou foda, tá vendo", mesmo, xD


Só vou postar aqui qd vc postar em Revenant low e Renegados, lero-lero, mwhuahauahuahuah =P



Turnos até o Sopro - Lembrando que ele soprou no primeiro e estamos no terceiro.
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:58 pm

Camilo escreveu:
Haggar permanece próximo a porta observando a cena.

OFF: E tinha um CAMILO no meio do caminho, só pra vc se lembrar que o Haggar está na porta, =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:06 pm

Haggar que estava próximo a porta com os braços cruzados, ao perceber que Rhastafar vinha em sua direção, apenas sai do caminho dando passagem para seu aliado. Enquanto permanece encarando Hurog tentado ler suas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:06 am

off: Errr eu nao tava fugindo. O teste contra intimidar é o que? Vontade? Intimidar tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rhastafar Vs Hurog Empty
MensagemAssunto: Re: Rhastafar Vs Hurog   Rhastafar Vs Hurog Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rhastafar Vs Hurog
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Revenant: Nocturne-
Ir para: