Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:12 pm

Spoiler:

Mesmo sabendo dos riscos, Erynn consente. Diz:

- Aceitamos essa missão, e temos de ir até o fim, seja ele qual for.

Assim o grupo que era inicialmente em 9, divide-se: uma parte indo pela Estrada de Moander enquanto a outra se aventura floresta adentro sem trilhas, apenas rastros. Muitos já desistiriam em qualquer menção de Cormanthor e possível Mith Drannor, mas não este grupo. Eram fortes, ainda que não entrosados. Cada um confiava em si mesmo, e talvez isso não fosse o suficiente...

Eles foram entrando a cada passo mais afundo na floresta. Conforme se afastavam das planícies abertas de Yûlash e iam entrando em Cormanthor o verde ia dando lugar a um capim queimado há tempos, pequenas poças formadas e estagnadas. Parecia que esta porção da floresta havia se tornando uma espécie de pântano. O cheiro dos fungos e podridão tomava conta do ar, deixando alguns dos elfos até um pouco enjoado.

Após uns 10 km para dentro, o sol já começava a baixar dando lugar a uma penumbra. Apenas o Gyles forçava a vista a esta altura, mas ainda sim seguia um pouco atrás de Erynn confiante. Confiança esta que não era baseada no terreno. Já que o menor conhecimento de natureza indicava que o grupo não estava sozinho. Cipos, fungos, pequenos arbustos pareciam se mover conforme o grupo andava pela “estrada”. Também pequenos Fogos-fátuo começavam a aparecer, dando uma luminosidade colorida ao local. Uma visão bela e amedrontadora ao mesmo tempo.



-=-=-
OFF: Quem tem conhecimento natureza e quiser rolar para mais detalhes da criatura, pode fazer. Mas em geral, todos sabem que são arbustos errantes, fungos, fogo-fátuo e afins que andam por ali.

Começou aqui: http://www.falerpg.com.br/forum/index.php?topic=1404.0


Última edição por bitenco em Seg Fev 28, 2011 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:42 pm

Melimë estava satisfeita com o caminho que estavam tomando, embora fosse uma elfa mais urbana e, se fosse para estar em comunhão com a natureza, preferisse florestas banhadas pelo sol, seguir "para" Myth Drannor a deixava animada. Esperava que a missão realmente a levasse até lá e que o local a acolhesse... "Sinceramente, Mel, você está sendo otimista demais nesses anseios..."

Bem, não se incomodava muito com as criaturas dali, não se sentia segura entre aquele grupo de, praticamente, desconhecidos, porém não achava que seria agora a hora de sua morte.

A elfa seguia cantarolando uma música baixinho, caminhando entre os outros e atenta as criaturas ao seu redor, mas também não pensava em conversar, ainda. E não tinha nada a comentar.


Conhecimento Natureza +5
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:26 pm

Rosemary avança calmamente, e o silêncio que tomava o grupo lhe era um tanto irritante, ela sabia que para se manterem vivos, precisariam trabalhar em grupo, e decide puxar assunto, notando que Melimë era possivelmente a mais accessível, ela diz:

- Alguém já lhe disse que seu cabelo é muito bonito? É agradável, e ele combina com você... - Era uma tentativa de desabar o silêncio, tinha fé que daria certo.

Conhecimento (Natureza) +18
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:28 pm

Erynn não queria ser rude, mas distrção não era uma boa idéia. Ela diz, num tom sério:

- Está escurecendo e já não estamos sozinhos. Vamos tentar manter o foco?

conhecimento natureza +12

Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
16
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:13 am

Citação :
- Alguém já lhe disse que seu cabelo é muito bonito? É agradável, e ele combina com você... - Era uma tentativa de desabar o silêncio, tinha fé que daria certo.

Melimë sorri e agradece, mas muda o foco da conversa para algo que a havia deixado curiosa, logo após responder a ranger: -Ah, Erynn, estamos matendo o foco, conversarmos um pouco não vai nos matar. Bem, Rosemary, estou curiosa, se me permitir a intrusão... O que estava lendo ontem a noite?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:17 pm

Rosemary escuta a pergunta da mesma e leva uma de suas mãos ao lábio, é quando diz, depois de ficar pensativa por um pequeno intervalo de tempo:

- Qual deles? Eu terminei "Locais de Feitiçaria Histórica", e depois recomeçei "Eu quero ser seu Canário"... - Dizia ela enquanto suspirava ao falar do último -...Um dos melhores romances já feitos...

:wub:

Ela então aponta para cima, e haviam dois pequenos olhos sobre a mesma, e ela retruca para Erynn:

- Eu nunca envio todos para escoltarem, não se preocupe, ficaremos bem... Embora estejamos chegando próximo ao local onde dois deles foram destruídos... - Termina ela
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:39 pm

Citação :
- Qual deles? Eu terminei "Locais de Feitiçaria Histórica", e depois recomeçei "Eu quero ser seu Canário"... - Dizia ela enquanto suspirava ao falar do último -...Um dos melhores romances já feitos...

A elfa era contida, mesmo em sua empolgação, Melimë sorria e respondia, mas permanecia tranquila e atenta ao ambiente, sem se envolver demais.

-"Eu Quero Ser Seu Canário"? Não, a história demorou a me envolver e eu a achei meio cansativa. Você deveria ler "Cantei e Chorei", é mais tocante e visceral.

Voltando-se para Erynn, ela deixa um rápido sorriso um pouco cínico, já que estava falando justamente com quem havia pedido para evitarem as conversas, e fala com a ranger: -Acho que você gostaria de "Valiant", é interessante, embora bem fantasioso, e conta a história de um grupo viajando justamente no lugar onde estamos. Tenho aqui, se desejar.



OFF: O sorriso cínico dela foi tipo isso, :hihihi:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:27 pm

Erynn não diz nada. Apenas faz um gesto de negativo com a cabeça, num tom de reprovação... ElfAs deviam ser bem diferentes de ElfOs. Essas duas não tinham nada a ver com o elfo que educara a Ranger.

Volta a prestar atenção à sua volta, ignorando as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:42 pm

Rosemary escuta as palavras de Melimë com interesse, era raro encontrar Bardos que prezavam o conhecimento como ela, a maioria viveria de seus lindos rostos para sempre, e uma dança do ventre aqui e outra ali - e alguém como ela certamente viveria muito, muito bem...

Ela sorri singelamente com a recomendação que ela fizera para a Ranger, era bom descontrair um pouco, mas logo volta ao assunto que abordavam antes:

- Você não acha um pouco tendencioso de sua parte, como barda, "Cantei e Chorei"? Certamente é uma história para um teatro, agora para ler... Não sei... Prefiro o estilo de Lorde Avon, não só em "Eu Quero Ser Seu Canário", como também em "Desejando Sobre uma Estrela"... - Depois de alguns segundos, ela conclui -...E convenhamos, aquele final... Vale por tooooodo o resto.

Pelo menos ela e a barda agora estavam mais á vontade, embora tivessem acabado por afastar a humana um pouco do grupo, ela procura algum assunto em sua mente que pudesse vir ao interesse de todos, mas não consegue pensar em muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:58 pm

Teste de Conhecimento da Serethia 30
Serethia conseguiu identificar cinco criaturas diferentes fora os Fogos-fátuos – arbustos errantes, fungos de diversos tipos e tendrículo. Nenhum apresentava um perigo capaz de deixar a maga preocupada. A não ser o tendrículo que tem alguns cipós muito fortes e rápidos, o que poderia resultar em um atraso. Serethia também se lembra que os arbustos errantes possuíam imunidade as energias de eletricidade.

Em meio a um ambiente inóspito, Serethia e Melimë conversavam tentando distrair e se aproximar. Erynn não era a favor desta situação, mas não podia fazer nada para impedi-las. Talvez este tenha sido o motivo para não avistarem a aproximação de alguns cipós. Gyles, que estava vindo mais atrás do grupo solta um grito quando começa a ser levantado por um tendrículo.



-=-=-
OFF: Tomei a liberdade e rolei iniciativa para vocês.Isso agiliza alguns posts. Se vocês discordarem, só avisa que nas próximas eu não faço.

PS.: Hitoshura, sua personagem não se chamava Sarethia Windslash? Porque Rosemary, você trocou?

Erynn +6
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
10

Rosemary +10
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
12

Rauthar +8
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8

Melimë +2
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8

Gyles +2
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13

Iniciativas +0
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
18

Iniciativas -1
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
19

Iniciativas -5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15

Fogo-Fátuo +13
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15


Última edição por bitenco em Qui Set 02, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:09 pm

-=-=-
OFF: As criaturas estão em volta de vocês. Existem poucos aglomerados. Se quiserem eu posto um mapa na ação seguinte. Eu acabei editando os posts a cima, então perdoe se não bater os resultados.

Ordem de ação:

Erynn -
Melimë -
Serethia (Maior Destreza) -
Gyles -
Iniciativas -1 -
Fogo-Fátuo (Maior Destreza) -
Iniciativas +0 -
Rauthar -
Iniciativas -5 -
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:39 pm

OFF: Não não, eu quem me confundi mesmo, Rosemary é a personagem da mesa do Valen, por favor, mantenha o Sarethia e desculpe a confusão.

ON:

Sarethia estava animada com a conversa, e a distração lhe custou alguns segundos antes que pudesse agir ao ataque surpresa, ela fita os inimigos, e eram exatamente aqueles que identificara há pouco:

- Tendrículos, Arbustos Errantes, Fungos e um Fogo-Fátuo, o inimigo mais poderoso sendo, com certeza os tendrículos, usem ácido ou armas de concussão contra eles, ou irão durar bastante...

Depois de um ínfimo intervalo de tempo, Sarethia conclui qual seria a criatura mais propícia para aquela tarefa, ou melhor, a arma, tentáculos, e para tanto, ela tinha a criatura ideal...

Com palavras agressivas, infernais, ela invoca não uma, mas duas criaturas residentes da Eternidade Negra de Gehenna, tentáculos saíam de seu corpo, e eles não tinham olhos... eram Yugoloths - Possivelmente os indivíduos mais ambiciosos e invejosos dos Planos... Entretanto, esse subtipo era burro, simplesmente um mercenário, um guarda-costas...

Uma sombra aparece sobre o chão os introduzindo - cada um surge destas, á frente de um Tendrículo diferente (um destes o que agarrara seu aliado), e as palavras de Sarethia são simples, embora estivesse falando infernal, e isso dificultasse o entendimento dos outros no grupo:

- Eliminem meus inimigos, meus escravos, e a recompensa será grande.

OFF: Obviamente esse é o blefar para Deceptive Summons, mas mesmo que eles rolem 20 e eu 1, Sarethia ainda passa no teste... Se fizer questão, eu rolo. Além disso, graças ao Rapid Summoning, conjurá-los foi uma ação padrão, e eles ainda podem agir nessa rodada, vou rolar as iniciativas dos dois.

Iniciativa +2
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:49 pm

-=-=-
OFF:

Nova ordem de ação:

Erynn -
Melimë -
Serethia (Maior Destreza) - Já agiu
Gyles -
Iniciativas -1 -
Fogo-Fátuo (Maior Destreza) -
Iniciativas +0 -
Rauthar -
Yugoloths -
Iniciativas -5 -
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:31 pm

Melimë deu um suspiro.

-Meu bem, se você estivesse mais perto, eu não deixaria isso acontecer com você. - Falou, a respeito de Gyles, depois, percorreu os arredores rapidamente com seu olhar. -Eu ficaria agradecida se ninguém avançasse por enquanto, pois gostaria de evitar parte desse combate.

Um gemido profundo de dor escapa dos lábios da elfa, enquanto a magia começa a tomar forma e o muro de espíritos começa a ser criado. O resultado não era agradável, embora esse tipo "desagradável" de magia fosse o tipo que Mel mais utilizasse. Ela se concentra em criar um muro voltado para as criaturas que se aproximavam e deixando Gyles fora de sua área de alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 9:03 pm

- Ô droga... eu sabia que ia dar nisso...

Erynn saca o arco e prepara as flechas, mas ainda não atira. Elas seriam pouco efetivas para ajudar Gyles, mas era hora de dar um voto de confiança para as elfas faladeiras e suas habilidades nada convencionais.



Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 2:11 am

Rauthar que estivera em silêncio, mas ouvindo a conversa das elfas e as críticas da ranger, só percebeu tarde demais o inimigo.

- GYLES! - Ele disse, surpreso, e temeroso pela segurança do homem, enquanto retirava suas duas espadas, mas esperou, como Melimë havia pedido.

Entretanto, ele observa os monstros e as criaturas invocadas por Serethia com alguma desconfiança, aguardando para intervir caso o homem precise de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:33 pm

Umbarulho ensurdecedor começa a ecoar por toda a floresta enquanto cada vez maiscriaturas vem surgindo de dentro da mata e da estrada.

Gyles sem chance de contra atacar os fortes cipós do Tendrículo, acaba por serengolido de uma vez só.



Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) 5jsdffsdgp
Spoiler:


-=-=-
OFF: Katsu, considerei que você envolveu o grupo como mostra o amarelo no mapa. Mas se quiser mudar, é só falar que eu refaço. Os que adiaram suas ações podem agir agora.

Erynn -
Melimë – Já agiu
Serethia (Maior Destreza) - Já agiu
Gyles - Já agiu
Iniciativas -1 - Já agiu
Fogo-Fátuo (Maior Destreza) - Já agiu
Iniciativas +0 - Já agiu
Rauthar -
Yugoloths -
Iniciativas -5 –
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:35 pm

OFF: Okay, Gyles não cabe dentro da barreira, acontece, xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:19 am

Rauthar pensando em agir, mas lembrando do aviso de Melimë, crava as duas espadas no chão e retira seu arco, disparando uma única flecha no tendrículo que engoliu Gyles. [off: Tem uma reta livre até o inimigo, então eu não tenho chance de acertar o Yugoloth que o Hito invocou, certo!? xD]

Jogada de Ataque + 18

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9

Dano + 1

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:22 am

Ver o guerreiro atirar uma flecha no tendrículo faz Sarethia reforçar o que dissera antes:

- Por favor, senhor Rauthar, perfuração não vai danificá-los... Se foquem em outras criaturas.

Nesse momento, ela comanda que seus Yugoloths ataquem, e assim eles o fazem, o primeiro, aquele que estava de frente a Gyles, segue suas orientações com bastante afinco...

Primeiramente, ele dá um passo de ajuste para trás, ganhando uma pequena distância do Tendrículo, embora irrelevante para em relação a criatura... Em seguida, ataca com furror o Tendrículo a sua frente, com seus tentáculos:

Tentáculos +14
Hitoshura efetuou 4 lançamento(s) de dados d20 :
12 , 15 , 3 , 10
Dano +12, caso acerte
Hitoshura efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
5 , 2 , 3 , 1

Ele então se vira instantaneamente, e a sequência de seus ataques tinha um novo alvo agora, o Fungo Violeta ao seu lado

Garras +12
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
18 , 19
Dano +8, caso acerte(m)
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 4

Dano do Rend +13, caso as duas Garras acertem
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 6

Já as ordens do outro Yugoloth foram de certa forma similares, ele fitava o Tendrículo, e dando um passo de ajuste em direção a outro Fungo Violeta, usa seus tentáculos no tendrículo, e as garras no Fungo.

Tentáculos +14 [Alvo Tendrículo]
Hitoshura efetuou 4 lançamento(s) de dados d20 :
6 , 10 , 6 , 5
Dano +12, caso acerte(m)
Hitoshura efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 1 , 3 , 5

Garras +12 [Alvo Fungo]
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
15 , 20
Dano +8, caso acerte (m)
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 5

Dano do Rend +13, caso as duas Garras acertem
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 1

OFF: Yugoloths tem a opção de causar dano perfurante com os tentáculos, considere que a ordem de Sarethia envolvia não fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:22 pm

Erynn se esquecia fácil seu idioma natal e o comum num monento como esse. Concentrada, ela diz em élfico:

- Ajudem Giles. Eu pouco posso fazer para ajudá-lo, mas tentarei dar cobertura.

Ela então mira no arbusto errante mais próximo e atira suas flechas, aproveitando da proximidade para valer-se de suas habilidades.



Flecha 1, +20
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
16

Dano, se houver, +5
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
6


Flecha 2, +20
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
14

Dano, se houver, +5
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
3


Flecha 3, +15
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
8

Dano, se houver, +5
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
5


Flecha 4, +10
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
9

Dano, se houver, +5
Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 :
6


<off: minha nova iniciativa foi lááá pra baixo XD >
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:37 pm

Os aventureiros mostravam grandes habilidades. Tanto mágica quanto manuais. Mas aqueles amontoados de plantas se mostravam ser mais resistente do que esperado.

O som ainda continua ecoando pela floresta, saindo da boca dos fungos guardiões. Os fungos pareciam convidar cada vez mais monstros para o banquete.

Spoiler:


-=-=-
OFF: No post que eu fiz a cima mostrou onde as criaturas pararam em seus turnos. Rodamos agora, fez da Melimë.

Nova Ordem de ação:
Melimë –
Serethia (Maior Destreza) -
Gyles -
Iniciativas -1 – 65 Tendrículo 1, 63 Tendrículo 2
Fogo-Fátuo (Maior Destreza) -
Iniciativas +0 – 29 Arbusto Errante 1
Rauthar -
Yugoloths -
Iniciativas -5 –
Erynn -
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:07 am

Satisfeita com a situação até o momento, apesar de Gyles ainda estar preso, a elfa começa a cantar. Era irônico, pois não era exatamente uma música própria para batalha, embora o tom que ela desse a canção a tornasse inspiradora, mas a outra elfa reconheceria a música sem dúvida, pois era uma parte vital do livro que a barda havia comentado, "Cantei e Chorei".




Inspirar Coragem +2


Atuação - Canto +27
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
13
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:11 am

Rosemary fita os Tendrículos, ainda demoraria um pouco para caírem frente aos tentáculos de suas invocações... E Gyles estava sendo digerido a cada segundo que desperdiçavam, teria que pensar, e pensar rápido, num meio de tirá-lo de lá, observando rapidamente o campo de batalha notou que seus olhos reservas ainda sobrevoavam sobre ela, com uma ordem rápida, um deles descende, parando ao seu lado.

- Farei isso agora, Erynn... - Retruca ela em élfico, igualmente.

Ela rapidamente se desloca para a direita de Melime, ficando ao seu lado e de frente para o segundo Tendrículo, alguns gestos mágicos e palavras ininteligíveis depois, o olho desaparece meio ao nada, e meio ao nada surge Gyles, provavelmente ainda ensopado com os líquidos intestinais da criatura...

- Você está bem? - Retruca ela

Spoiler:

OFF: Considere Sarethia ao leste de Melime, ao seu lado, e Gyles logo acima dela, no quadrado á direita de onde ela estava no começo da rodada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:59 pm

A barda em meio ao combate conseguia tirar de seu instrumento uma música gloriosa, digna de reis. Isso fez com que os ânimos de todos aumentassem ainda mais para o combate. Ao mesmo tempo, a conjuradora demoníaca usava mais um de seus truques e conseguia trazer Gyles para seu lado, deixando uma de suas esferas no estomago da criatura.

Os tendrículos visando seus novos alvos se viram em suas direções com toda sua fome.

Ataque +13 (Yugoloths 1)
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
14

Dano +9
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d8 :
3 , 5

2 Ataques +8 (Yugoloths 1)
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
18 , 16

Dano +4
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
1 , 2

Ataque +13 (Yugoloths 2)
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
3

Dano +9
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d8 :
5 , 2

2 Ataques +8 (Yugoloths 2)
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
4 , 8

Dano +4
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d6 :
1 , 4

Os Fungos Violetas agora partiam em direção a muralha de espíritos. Eles pareciam não temer tal coisa, mas ainda sentiam seus efeitos. Todas acabam por perecer sem ao menos ter chance de um ataque. Mas isso não acabava com todos. Os gritos de alguns dos fungos guardiões ainda não haviam cessado e traziam mais inimigos.

Finalmente os arbustos conseguiam chegar próximo aos seus alvos e atacavam com tudo (todos deram apenas o passo de ajuste).

2 Ataques +11 (Erynn)
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
18 , 17

Dano +5
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
6 , 2 , 6 , 4

2 Ataques +11 (Rauthar)
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
17 , 16

Dano +5
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
3 , 1 , 6 , 4

2 Ataques +11 (Yugoloths 1)
bitenco efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
9 , 19

Dano +5
bitenco efetuou 4 lançamento(s) de dados d6 :
4 , 5 , 3 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo Arco - Trilhas (Kanade, Mordran, Grom e Bertran)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Reinos Esquecidos-
Ir para: