Katsumi Liqueur
Mensagens : 480 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Fichas Ter Ago 24, 2010 7:34 pm | |
| Assim que tiverem a versão M&M, coloquem elas aqui! Vou explicar como passar p/ quem não sabe em breve! | |
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Gracilariopsis
Mensagens : 223 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 48 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fichas Qua Ago 25, 2010 9:26 pm | |
| Mutantes & Malfeitores
Personagem: Alexa Sanders Nível de Poder: 9º Pontos de Poder: 151 Tamanho: médio Altura: Peso: Gênero: feminino Idade: Olhos: Cabelo:
Habilidades 14PP
............Modificador....Valor.......Valor.....Valor ...........................Total.......Base....Aumentado Força.........[+0]........[10]....=...[__]..+...[__] Destreza......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__] Constituição..[+3]........[16]....=...[__]..+...[__] Inteligência..[+2]........[14]....=...[__]..+...[__] Sabedoria.....[+2]........[14]....=...[__]..+...[__] Carisma.......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__]
Jogadas de Salvamento 15PP
............Total........Bônus........Modif......Outros .........................Base.........de Hab........... Resistência..[03]...=....[__]....+.....[03]...+...[__] Fortitude....[08]...=....[05]....+.....[03]...+...[__] Reflexo......[07]...=....[07]....+.....[00]...+...[__] Vontade......[14]...=....[03]....+.....[02]...+...[09](+9 contra efeitos mentais)
Combate 10PP
...........Total.......Bônus Base....Outros ....Desprevenido Defesa.....[15] = 10+ ...[05]...+....[__].../......[07]
...........Total...Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder Iniciativa.[00].=........[00]...+....[__]...+......[__]
Ataques 12PP
Corpo-a-corpo [+6] Distância [+6]
Condições de dano
Machucado Abatido Inconsciente
Ferido Desabilitado Moribundo
Condições de Fadiga
Fatigado Exausto Inconsciente
Feitos 4PP
Ferramentas Improvisadas (não sofre penalidade de -4 se não usar as ferramentas corretas) Esforço Supremo - Salvamento Supremo - Vontade (ao gastar 1 ponto heróico, considera como 20 no dado, no teste de salvamento de resistência de vontade) Duro de Matar (fica estabilizado automáticamente quando moribundo, mas dano adicional ainda pode matar) Sorte x 1 (1 ponto heróico a mais por graduação)
Poderes/Dispositivos
Nome: Controle Mental 32PP Graduação: 9 Custo final por graduação: 3PP Ação: padrão Alcance: percepção Duração: concentração (duradouro) Salvamento: Vontade, contra o valor do teste de poder (1d20 + graduação) Feitos: Elo Mental (pode dar ordens aos alvos telepaticamente a qualquer distância) Alvos x 3 (afeta no máximo 5 alvos ao mesmo tempo) Poder Alternativo - Controle Emocional Modificadores: Consciência (+1) (alvo fica consciente e pode usar suas habilidades de ficha para realizar as ordens dadas, mas se lembra de ter sido controlado) Descrição: se falhar no teste, pode tentar de novo, mas o alvo recebe +1 no salvamento para cada tentativa sucessiva. Dar uma ordem é uma ação de movimento, separada da ação padrão de ativação do poder. Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada 1 semana (devido à graduação 9), com bônus cumulativo de +1 por salvamento. Se a ordem for contra sua natureza, eles tem direito a fazer um novo salvamento imediatamente, com bônus de +1 a +4, dependendo da ordem. Ordens auto-destrutivas são ignoradas, mas não quebram o controle.
Poder Alternativo de Controle Mental: Controle Emocional (feito com 31PP) Graduação: 9 Custo final por graduação: 3PP Ação: livre Alcance: percepção Duração: sustentada (duradouro) Salvamento: Vontade, CD 10 + graduação no poder (19) Feitos: Alvos x 4 (afeta no máximo 10 alvos ao mesmo tempo) Modificadores: Ação (+1) (de ação padrão para livre) Descrição: Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada 1 semana (devido à graduação 9), com bônus cumulativo de +1 por salvamento, para se livrar dos efeitos do poder. Amor: Salvamento falha por até 5: amistoso; falha por 5 ou +: prestativo; falha por 10+: fanático. Contra-ataca desespero, medo e ódio Calma: alvo toma uma atitude indiferente, e não sente nenhuma emoção forte. Contra-ataca qualquer efeito emocional e é contra-atacado por eles. Desespero: alvo abalado (penalidade de -2 em ataque, defesa e testes); se falhar por 10 ou +, fica tomado por sensação de desesperança, indefeso e incapaz de quaisquer ações. Esperança: o alvo não sente medo ou desespero. Contra-ataca essas emoções e é contra-atacado por elas. Medo: Salvamento falha por até 5: alvo abalado (penalidade de -2 em ataque, defesa e testes); falha por 5 ou +: amedrontado, foge da fonte do medo (especificado pelo personagem) o mais rápido possível; falha por 10+: em pânico, larga quaisquer itens que estiver segurando e foge cegamente da fonte do medo; se incapaz de fugir se encolhe e fica sem agir. Ódio: Salvamento falha por até 5: inamistoso; falha por 5 ou +: hostil; Contra-ataca e é contra-atacado por amor.
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Nome: Telepatia 24 PP Graduação: 9 Custo final por graduação: 2PP Ação: padrão Alcance: percepção (leitura mental)/estendido (comunicação mental) Duração: concentração (duradouro) Salvamento: vontade (CD 10 + graduação) apenas para Leitura Mental Feitos: progressão - alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultâneos) poderes alternativos: Atordoar, Rajada Mental, Super Sentido: Percepção (mental) Modificadores: Descrição: Pode usar os efeitos de Leitura Mental e de Comunicação Mental (em qualquer lugar do planeta, devido à graduação 9).
Poder Alternativo de Telepatia: Atordoar (criado com 21PP) Graduação: 9 Custo final por graduação: 2PP Ação: completa Alcance: à distância (27m sem penalidade, -2 de penalidade no ataque a cada 27 metros adicionais) Duração: instantânea (Duradoura) Salvamento: fortitude, CD 10 + graduação no poder (19) Feitos: Alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultâneos) Modificadores: Alcance +1 (de toque para à distância) Açõ -1 (de padrão para completa) Descrição: Alvo falha no salvamento por até 5: alvo tonto (não pode realizar ações, mas mantém seu bônus de esquiva na defesa); falha por 5 ou +: atordoado (perde bônus de esquiva, sofre penalidade de -2 em defesa e não pode realizar ações que não sejam reações); falha por 10+: inconsciente (nocauteado e indefeso). Os alvos podem fazer um novo teste de salvamento de vontade a cada rodada, com bônus cumulativo de +1 por salvamento.
Poder Alternativo de Telepatia: Rajada Mental (criado com 21PP) Graduação: 9 Custo final por graduação: 2PP Ação: completa Alcance: percepção (sem necessidade de rolagem de ataque) Duração: instantânea Salvamento: Vontade, CD 15 + graduações no poder (24) Feitos: Alvos x 3 (máximo de 5 alvos simultaneamente) Modificadores: Dependente de sentidos -1 (alvos devem ser capazes de ver o personagem atacante) Ação -1 (de padrão para completa) Descrição: o alvo sofre dano normalmente quando falhar no teste de resistência de vontade, como se fosse alvo de um ataque físico.
Poder Alternativo de Telepatia: Percepção Mental: Poderes Mentais (feito com 21PP) Graduação: - Custo final por graduação: - Ação: livre Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento: Feitos: Estendido x 16 (480m sem penalidade, -2 de penalidade no teste a cada 480 metros adicionais) exato x 2 (pode localizar precisamente o alvo, podendo ser usado para alvejá-lo em combate) radial x 1 (faz testes de notar contra qualquer ponto ao seu redor) aguçado x 1 (pode perceber detalhes mínimos das coisas detectadas) Modificadores: Descrição: pode sentir o uso de poderes mentais com um teste de notar CD 10, sem penalidades até 480m, e com as penalidades dos incrementos de distância.
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Nome: Escudo Mental 9PP Graduação: 9 Custo final por graduação: 1PP Ação: livre Alcance: pessoal Duração: sustentada Salvamento: - Feitos: Modificadores: Descrição: Imune a efeitos mentais com graduação menor que o seu nível em escudo mental. Recebe um bônus de +1 por graduação nos Salvamentos de Vontade contra efeitos mentais. Sujeito a limites normais de nível de poder do personagem. -----
Nome: Controle Elétrico 6PP Graduação: 4 Custo final por graduação: 1PP Ação: padrão Alcance: à distância (12m sem penalidade, -2 de penalidade no teste a cada 12 metros adicionais) Duração: instantânea Salvamento: resistência, CD 15 + graduação (19) Feitos: Poderes Alternativos: Golpe; Elo Eletrônico Modificadores: Efeito Colateral (-1) toma o dano em caso de falha no teste de ataque Descrição: pode gerar e projetar eletricidade. Pode lançar um raio elétrico com dano igual à graduação no poder.
Poder Alternativo de Controle Elétrico: Golpe Elétrico (criado com 4PP) Graduação: 4 Custo final por graduação: 1PP Ação: padrão Alcance: toque Duração: instantânea Salvamento: resistência, CD 15 + graduação (19) Feitos: Modificadores: Aura (+1) afeta automaticamente alguém que toque você, incluindo qualquer um que vc tocar ou atingir com ataque desarmado. A aura pode ser ativada ou desativada como ação livre e tem duração sustentada, independente da duração do poder associado a ela. O ataque e a aura afetam o alvo separadamente (são necessárias duas rolagens de salvamento de resistência por parte do alvo) Efeito Colateral (-1) toma o dano em caso de falha no teste de ataque Descrição: Usa a graduação no poder para determinar o dano do golpe, ao invés do modificador de força.
Poder Alternativo de Controle Elétrico: Elo Eletrônico (criado com 4PP) Graduação: 4 Custo final por graduação: 1PP Ação: livre Alcance: Estendido (1 quilometro) Duração: Sustentada Salvamento: - Feitos: Modificadores: Descrição: Pode se ligar a computadores à distância, usando seu poder mental. Pode usar a graduação em Computadores enquanto estiver ligado a um computador. Se o computador for desconhecido, deve ser capaz de percebê-lo exatamente ou procurá-lo. -----
Perícias 25PP
........................Bônus de ...Grad. na ..Mod. de ..Outros .........................Perícia....pericia....Hab......... Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Arte da Fuga...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Blefar.....................[05].=...[05]...+...[00]...+...[__] (car) Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Computadores*..............[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int) Concentração ..............[07].=...[05]...+...[02]...+...[__] (sab) Conhecimento tecnologia .. [11].=...[09]...+...[02]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Desarmar Dispositivo ......[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int) Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Dirigir* Automóveis .......[03].=...[03]...+...[00]...+...[__] (des) Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Escalar ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for) Furtividade ...............[10].=...[10]...+...[00]...+...[__] (des) Idiomas* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (---) Intimidar .................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Intuir Intenção ...........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Investigar ................[15].=...[13]...+...[02]...+...[__] (int) Lidar com Animais .........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Medicina ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for) Notar .....................[12].=...[10]...+...[02]...+...[__] (sab) Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Ofício* eletrônica ........[12].=...[10]...+...[02]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Profissão* secretária .....[07].=...[05]...+...[02]...+...[__] (sab) Sobrevivência .............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
* apenas treinado
Equipamento
Automóvel, celular,
Carga leve: 16,5 kg Carga média: 33 kg Carga pesada: 50 kg Erguer do chão: 100 kg Empurrar ou arrastar: 250 kg
Desvantagens & Complicações Contratempos: Reputação, Temperamento
Última edição por Gracilariopsis em Dom Set 05, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro no salvamento de fortitude) | |
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Zao-Lat
Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 37
| Assunto: Re: Fichas Dom Set 05, 2010 4:54 pm | |
| Personagem: John Smith Nível de Poder: 9 Pontos de Poder: 151 Tamanho: Grande Altura: 2.3m Peso: 200kg Gênero: M Idade: 25 Olhos: Cabelo: Pele:
Habilidades
............Modificador....Valor.......Valor.....Valor ...........................Total.......Base....Aumentado Força.........[+04]........[18]....=...[10]..+...[08] Destreza......[+02]........[14]....=...[10]..+...[04] Constituição..[+09]........[28]....=...[10]..+...[18] Inteligência..[+00]........[10]....=...[10]..+...[00] Sabedoria.....[+04]........[18]....=...[10]..+...[08] Carisma.......[+00]........[10]....=...[10]..+...[00]
Jogadas de Salvamento
............Total........Bônus........Modif......Outros .........................Base.........de Hab........... Resistência..[14]...=....[__]....+.....[09]...+...[05] (5 impenetrável) Fortitude....[09]...=....[__]....+.....[09]...+...[__] Reflexo......[02]...=....[__]....+.....[02]...+...[__] Vontade......[13]...=....[__]....+.....[04]...+...[09]
Combate
...........Total... ....Bônus Base....Outros ....Desprevenido Defesa.....[18] = 10+ ...[09]...+....[-1].../......[__]
...........Total... Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder Iniciativa.[06].=........[02]...+....[04]...+......[__]
Ataques
Corpo-a-corpo [02] Distância [02]
Condições de dano
Machucado Abatido Inconsciente
Ferido Desabilitado Moribundo
Condições de Fadiga
Fatigado Exausto Inconsciente
Feitos Ambidestria Artista Marcial Agarrar Aprimorado Ataque Dominó Crítico Aprimorado x1 Duro de Matar Iniciativa Aprimorada
Poderes/Dispositivos
Nome: Crescimento Graduação: 4 Custo final por graduação: 2 Ação:- Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento:- Feitos:- Modificadores: permanente (-1) Descrição: Tamanho grande ------
Nome: Constituição Aumentada Graduação: 14 Custo final por graduação: 1 Ação:- Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento:- Feitos: Inato Modificadores:- Descrição: Resistência sobre-humana -----
Nome: Golpe Graduação: 9 Custo final por graduação: 3 Ação: ataque Alcance: toque Duração: inst. Salvamento: resist. Feitos: Inato, Acurado x4 (Bônus total de ataque: +9), Poder Alternativo Modificadores: Automático II Descrição: Ele é capaz de bater muito forte
Poder alternativo de Golpe: Irrefreável Nome: Imóvel Graduação: 9 Custo final por graduação: 2 Ação: reação Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento:- Feitos: Inato, Acurado x4 (Bônus total de ataque: +9) Modificadores: Irrefreável (+1), Penetrante (+1) Descrição: Ele é quase uma parede em movimento. -----
Nome: Super-Força Graduação: 9 Custo final por graduação: 1 Ação: Reação Alcance: Pessoal Duração: Permanente Salvamento: -- Feitos: Onda de choque, golpe sísmico, palma trovejante Modificadores: permanente (-1) Descrição: Ele é muito forte. -----
Nome: Super-Movimento Graduação: 2 Custo final por graduação: 2 Ação: Movimento Alcance: Pessoal Duração: Sustentada Salvamento: -- Feitos: -- Modificadores: -- Descrição: Escalar paredes, queda lenta -----
Nome: Salto Graduação: 3 Custo final por graduação: 1 Ação: movimento Alcance: pessoal Duração: inst. Salvamento: - Feitos: - Modificadores: - Descrição: Pode saltar 10 vezes mais longe (42m) -----
Nome: Proteção Graduação: 5 Custo final por graduação: 2 Ação:- Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento: Feitos: Modificadores: Impenetrável (+1) Descrição: Duro na queda -----
Nome: Imunidade Graduação: 2 Custo final por graduação: 1 Ação:- Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento:- Feitos: Modificadores:- Descrição: Imune à doenças e venenos -----
Nome: Regeneração Graduação: 9 Custo final por graduação: 1pp Ação: reação Alcance: pessoal Duração: permanente Salvamento: - Feitos: duradouro (regenera dano incurável) Modificadores: Descrição: Taxa de recuperação: Machucado 1 - recupera automaticamente 1 ponto a cada rodada Abatido 2 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 5 minutos Inconsciente 1 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada rodada Ferido 2 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 5 minutos Desabilitado 3 - faz um teste de recuperação (constituição, CD 10) a cada 20 minutos -----
Nome: Escudo Mental Graduação: 9 Custo final por graduação: 1PP Ação: livre Alcance: pessoal Duração: sustentada Salvamento: - Feitos: Modificadores: Descrição: Imune a efeitos mentais com graduação menor que o seu nível em escudo mental. Recebe um bônus de +1 por graduação nos Salvamentos de Vontade contra efeitos mentais. Sujeito a limites normais de nível de poder do personagem. -----
Perícias
........................Bônus de....Grad. na...Mod. de ..Outros .........................Perícia....pericia....Hab......... Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Arte da Fuga...............[03].=...[01]...+...[02]...+...[__] (des) Blefar.....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Computadores*..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Concentração ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Desarmar Dispositivo ......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Dirigir* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Escalar ...................[09].=...[05]...+...[04]...+...[__] (for) Furtividade ...............[00].=...[02]...+...[02]...+...[-4] (des) Idiomas* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (---) Intimidar .................[07].=...[05]...+...[00]...+...[02] (car) Intuir Intenção ...........[05].=...[01]...+...[04]...+...[__] (sab) Investigar ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Lidar com Animais .........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Medicina ..................[08].=...[04]...+...[04]...+...[__] (sab) Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for) Notar .....................[08].=...[04]...+...[04]...+...[__] (sab) Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Profissão* ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Sobrevivência .............[06].=...[02]...+...[04]...+...[__] (sab)
* apenas treinado
Equipamento Roupa do corpo
Carga leve: 29t Carga média: 58t Carga pesada: 90t Erguer do chão: 180t Empurrar ou arrastar: 450t
Desvantagens & Complicações Pele Cadavérica (-2) | |
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Rhygar
Mensagens : 115 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fichas Sáb Set 11, 2010 10:16 pm | |
| Mutantes & Malfeitores
Personagem: Harrison Pointer Nível de Poder: 9º Pontos de Poder: 135 + 16 Tamanho: Médio Altura: 1,74 m Peso: 70 Kg Gênero: Masculino Idade: 21 Olhos: Azuis Cabelo: Pretos
Habilidades 16PP
............Modificador....Valor...... .Valor.....Valor ...........................Total...... .Base....Aumentado Força.........[+1]........[12]....=...[__]..+...[__] Destreza......[+0]........[10]....=...[__]..+...[__] Constituição..[+2]........[14]....=...[__]..+...[__] Inteligência..[+1]........[12]....=...[__]..+...[__] Sabedoria.....[+2]........[14]....=...[__]..+...[__] Carisma.......[+3]........[16]....=...[__]..+...[__]
Jogadas de Salvamento 21PP
............Total........Bônus........Modif......Outros .........................Base.........de Hab........... Resistência..[07]...=....[05]....+.....[02]...+...[__] Fortitude....[07]...=....[05]....+.....[02]...+...[__] Reflexo......[03]...=....[03]....+.....[00]...+...[__] Vontade......[10]...=....[08]....+.....[02]...+...[__]
Combate 12PP
...........Total.......Bônus Base....Outros ....Desprevenido Defesa.....[16] = 10+ ...[06]...+....[__].../......[07]
...........Total... Mod Destreza...Mod. Feito .....Mod de Poder Iniciativa.[00].=........[00]...+....[__]...+......[__]
Ataques 14PP
Corpo-a-corpo [+7] Distância [+7]
Condições de dano
Machucado Abatido Inconsciente
Ferido Desabilitado Moribundo
Condições de Fadiga
Fatigado Exausto Inconsciente
Feitos Destemido (Imune a Medo)
Poderes/Dispositivos:
Nome: Voo 4PP Graduação: 2 Custo final por graduação: 2PP Ação: Movimento Alcance: Pessoal Duração: Concentração (Duradoura)
------
Nome: Telecinese 51 PP Graduação: 11 Custo final por graduação: 4PP Ação: padrão Alcance: Duração: Sustained Salvamento: Feitos: Preciso. Subtle Modificadores: Damaging (+1), Perception (+1)
Poder Alternativo de Telecinese: Ataque Interno(criado com 19PP) Graduação: 9 Custo final por graduação: 2PP Ação: completa Alcance: à distância Duração: Instantânea Feitos: Dinâmico Modificadores: Percepção (+1) Ação (-1) (de padrão para completa)
Poder Alternativo de Telecinese: Rajada (criado com 18PP) Ranks: 9 Effect: Attack Action: Standard Range: Ranged Duration: Instant Cost: 2 points per rank Saving Throw: Toughness
Poder Alternativo de Telecinese: Sufocar (feito com 19PP) Graduação: 9 Effect: Attack Action: Standard Range: Ranged Duration: Concentration Cost: 2 points per rank Feat: Dinâmico Saving Throw: Fortitude Modificadores: Cansativo (-1), Percepção (+1)
Poder Alternativo de Telecinese: Deflexão (feito com 19PP) Ranks: 9 Effect: Defense Action: Standard Range: Touch Duration: Instant Cost: 2 points per rank(can deflect all ranged attacks) Feat: Dinâmico
Poder Alternativo de Telecinese: Campo de Força(feito com 19PP) Ranks: 9 Effect: Defense Action: Free Range: Personal Duration: Sustained Cost: 2 points per rank Feat: Dinâmico Modificadores: Impervious (+1)
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Nome: Controle do Fogo 6PP Graduação: 3 Custo final por graduação: 2PP Ação: Padrão Alcance: Percepção Duração: sustentada Salvamento: -
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Nome: Nulificar 8PP Graduação: 8 Custo final por graduação: 1PP Ação: padrão Alcance: À Distância Duração: instantânea Salvamento: Vontade CD 10 + graduação (18)
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Perícias 10PP (40 Skill Ranks)
.........................Bônus de...Grad. na ..Mod de ........Outros .........................Perícia....pericia....Hab......... Acrobacia*.................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Arte da Fuga...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Blefar.....................[05].=...[02]...+...[03]...+...[__] (car) Cavalgar*..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Computadores*..............[13].=...[12]...+...[01]...+...[__] (int) Concentração ..............[10].=...[08]...+...[02]...+...[__] (sab) Conhecimento Ciência.......[11].=...[09]...+...[02]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Conhecimento _____________ [__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Desarmar Dispositivo ......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Diplomacia ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Dirigir* Automóveis .......[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Disfarce ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Escalar ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for) Furtividade ...............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Idiomas* ..................[02].=...[02]...+...[__]...+...[__] (---) Intimidar .................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Intuir Intenção ...........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Investigar ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Lidar com Animais .........[08].=...[05]...+...[03]...+...[__] (car) Medicina ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Nadar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (for) Notar .....................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Obter Informação ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Ofício* ...................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Ofício* ___________________[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Performance* ..............[07].=...[02]...+...[05]...+...[__] (car) Performance* ..............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (car) Pilotar* ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Prestidigitação* ..........[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (des) Procurar ..................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (int) Profissão* ................[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab) Sobrevivência .............[__].=...[__]...+...[__]...+...[__] (sab)
* apenas treinado
Equipamento Espólios do Leoric u.u
Carga leve: 19,5 kg Carga média: 39 kg Carga pesada: 58,96 kg Erguer do chão: 117,93 kg Empurrar ou arrastar: 294,84kg
Desvantagens & Complicações | |
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