Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Prelúdio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Prelúdio Empty
MensagemAssunto: Prelúdio   Prelúdio Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:36 am

27 de Março de 2010.

A Guerra da Ascensão, travada entra o Conselho das Nove Tradições e a Tecnocracia, continua incessante. Uma guerra silenciosa, mas que faz centenas de vítimas por dia, envolvidos diretamente ou não. O Conselho, alarmado pela crescente influência Tecnocrata e pelo desaparecimento repentino de dois Oráculos, estabelece uma série de Capelas ao redor do mundo, com a missão de recrutar para suas fileiras um número cada vez maior de Despertos.

Mesmo assim, o avanço Tecnocrata parece não cessar. Ao passo que surge uma nova Capela, outras 3 são destruídas. A perda de Doissetep e a Capela do Horizonte havia sido um golpe muito grande no orgulho dos Mestres, que acabaram por fraquejar em alguns pontos. Agora, tentam reerguer-se, aparentemente, em vão.

Uma dessas Capelas é Avalon, erguida por um visionário Corista, Sebastian. O Primus e Diácono da Capela reúne um forte contingente, estabelecendo sua base em Londres...



OFF: Vamos aos fatos: Independente do histórico de cada um de vocês jogadores, a entrada na Capela é igual para todos: Vocês são abordados, nas mais variadas situações, pelo prórpio Sebastian. Como Arquimago e Mestre Corista, ele recruta cada um de vocês... Levando para a HighTec, uma empresa de desenvolvimento de mecatrônica, e também fachada da poderosa Avalon. Assim que tiver todas as fichas em mãos, inicio o jogo, aqui nesse tópico mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio
» ..::Informações (In)Úteis, Prelúdio e Blá::..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Horror :: [Storyteller] Mago, A Ascensão-
Ir para: