Nome do Personagem: Zalbag
Jogador: Hitoshura
Classe e Nível: Druida 4
Raça: Humano
Tipo/Subtipo:: Humanóide
Tendência: Bom e Neutro
Divindade: Shandar
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Classe Favorecida: Todas
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HABILIDADES (80 pontos) +1 (Nível)
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[10 (+0)] Força: = [10]
[10 (+0)] Destreza = [10]
[16 (+3)] Constituição = [16]
[14 (+2)] Inteligência = [16 -2 (Pathetic)]
[20 (+5)] Sabedoria = [18 +1 (Nível) +1 (Melhoria)]
[10 (+0)] Carisma = [10]
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RESISTÊNCIAS
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[+7] Fortitude = +4 (Base) +3 (Constituição)
[+1] Reflexos = +1 (Base) +0 (Destreza)
[+9] Vontade = +4 (Base) +5 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 16 = [+4 Armadura, +2 Escudo] (Toque 10, Surpreso 16)
Pontos de Vida Totais: 36 = 4d8 [8x2 + 8x4] + 4x3
Bônus de Ataque: + = +3 (Base)
__Curto: +3 = 3 (BAB) +0 (Força)
__Longo: +3 = 3 (BAB) +0 (Destreza)
Agarrar: +3 = [3 (BAB) +0 (Força) +0 (Tamanho)]
Iniciativa +0 = 0 (Destreza)
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PERÍCIAS: 6x7+10 = 52
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(+05 ) Adestrar Animais = 5 (Graduações) +0 (Carisma)
(+10 ) Concentração = 7 (Graduações) +3 (Constituição)
(+11 ) Conhecimento (Natureza) = 7 (Graduações) +2 (Inteligência) +2 (Senso da Natureza)
(+10 ) Cura = 5 (Graduações) +5 (Sabedoria)
(+07 ) Diplomacia = 7 (Graduação) +0 (Carisma)
(+12 ) Observar = 7 (Graduação) +5 (Sabedoria)
(+12 ) Ouvir = 7 (Graduação) +5 (Sabedoria)
(+12 ) Sobrevivência = 5 (Graduação) +5 (Sabedoria) +2 (Senso da Natureza)
TRUQUES DE PERÍCIA/OUTROS:
Healing Hands
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TALENTOS
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(Level 01 ) Foco em Magia: Conjuração
(Humano) Companion Spellbond
(Defeito) Natural Bond
(Level 03 ) Aprimorar Invocação
[Flaws]
Pathetic [-2 Int]
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HABILIDADES DE RAÇA
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Talento Bônus
+10 pontos de Perícia
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HABILIDADES DE CLASSE
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Companheiro Animal
Senso da Natureza
Empatia com a Natureza
Caminho da Floresta
Rastro Invisível
Resistir á Tentação da Natureza
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IDIOMAS
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- Comum
- Silvestre
- Druidico
- Auran
- Terran
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COMPANHEIRO ANIMAL
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Nome: Rufus
DINOSAUR, FLESHRAKER [TREINADO-PARA-GUERRA]
Médio Animal
Dados de Vida: 7d8+ ( hp)
Iniciativa: +5
Deslocamento: 18m (12 quadrados)
Classe de Armadura: 27 (+5 Des, +8 Natural, +4 armadura), toque 15, surpreso 22
Ataque Base/Agarrar: +5/+10
Ataque: Garra +10 corpo-a-corpo (1d6+5 e veneno)
Ataque Total: 2 garras +10 corpo-a-corpo (1d6+5 e veneno) e mordida +5 corpo-a-corpo (1d6+2) e cauda +5 corpo-a-corpo (1d6+2 e veneno)
Espaço/Alcançe: 1,5m./ 1,5m
Ataques Especiais: Leaping pounce, veneno, rasgar 1d6+2
Qualidades Especiais: visão na penumbra, faro, Vínculo com Companheiro, Compartilhar Magias, Evasão, Montaria Combativa
Testes de Resistência: Fort +9, Ref +10, Will +5
Habilidades: For 21, Des 20, Con 18, Int 2, Sab 16, Car 12
Perícias: Esconder-se +13*, Saltar +26, Sobrevivência +9, Ouvir +4, Observar +4
Talentos: Arma Natural Aprimorada (Garra), Rastrear, Foco em Habilidade: Veneno
Leaping Pounce (Ex): Quando realiza uma investida, ele salta alto no ar sobre seu alvo, na tentativa de derrubar o inimigo, funciona basicamente como o ataque especial Bote. Entretanto, a capacidade incrível do Fleshraker em saltar torna-a particularmente letal. Quando ele investe num inimigo, ele pode realizar um ataque total, incluindo um rasgar. Se ele atacar com sucesso e danificar um oponente de seu tamanho ou menor no qual deu o bote, ele pode fazer um teste de Imobilização Livre sem causar ataques de oportunidade, se tiver sucesso, pode fazer um teste imediato de agarrar. Se tiver sucesso, o oponente é considerado derrubado no chão e agarrado sob o Fleshraker.
Em cada turno subsequente, o Fleshraker pode causar dano automático com suas Garras e Rasgar no caso de um Agarrar de sucesso contra o alvo imobilizado. Se ele falhar no teste de imobilização, ele não pode ser imobilizado em retorno. Se tiver sucesso na imobilização mas falhar no teste de agarrar, o oponente ainda está caído no quadrado do Fleshraker, mas não estará imobilizado nem agarrado.
Veneno (Ex): Machucado, Fortitude ND 19, dano inicial 1d6 Des, dano secundário 1d6 Des. O ND é baseado em constituição.
Rasgar (Ex): Bonus de ataque +2 corpo-a-corpo, dano 1d6+2.
Perícias: Fleshrakers possui +8 de bônus racial em Esconder-se e +6 racial em Saltar, +1 Racial em Ouvir e Observar * O bônus de esconder-se aumenta para +10 em áreas florestadas.
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MAGIAS E SPELL-LIKES
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Nível de Conjurador: 4
Nível de Dificuldade: 15 + Spell Level
Magias por Dia
[Prayers] 6 = [5 +0 (Wisdom)]
[1] 9 = [3 +2 (Wisdom)]
[2] 8 = [2 +1 (Wisdom)]
Magias Preparadas
[1] Aspect of The Wolf, Animal Rage, Entangle, Omen of Peril, Obscuring Mist
[2] Bite of The Wererat, Kelpstrand, Mass Snake Swiftness
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EQUIPAMENTOS:
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ARMAS
[Bordão]
Mod de Atk: +1/+1
Dano: 1d6/1d6
Decisivo: x2
Tipo: Concussão
Prop. Especiais: Obra-Prima
ARMADURAS/ESCUDOS
[Camisão Cota de Malha +1]
CA: +4
Des max: +4
P de arm: -1
Falha Magica: 20%
Deslocamento: 9m
Prop especiais: Couro de Dragão, Obra-Prima
[Escudo Grande de Madeira Negra]
CA: +2
P de arm: -
Falha Magica: 15%
Prop especiais: Obra
ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS:
Cabeça:
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo: Camisão Cota de Malha de Couro de Dragão Obra-Prima
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés:
Dedos:
Dedos:
Sem slot no corpo: Varinha de Vigor Menor (50 Cargas), Pedra Iônica Cinza (Sem magia)
ITENS COMUNS: Antídoto, Kit de Primeiros Socorros, Símbolo Sagrado de Prata, Bolsa de Componentes de Magia
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DINHEIRO
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Dinheiro Inicial: 5.400 PO
Dinheiro Final: 78 PO
1.800 PO -> Camisão Cota de Malha de Mithral [Para Rufus]
1.000 PO -> Periapto da Sabedoria +1
0.800 PO -> Camisão Cota de Malha de Couro de Dragão Obra-Prima
0.750 PO -> Varinha de Vigor Menor, 50 Cargas
0.357 PO -> Escudo Grande de Madeira Negra Obra-Prima
0.300 PO -> Bordão Obra-Prima
0.110 PO -> Chama Contínua na Pedra Iônica conjurada por um Mago de Nível 3
0.100 PO -> Antídoto
0.050 PO -> Kit de Primeiros Socorros
0.025 PO -> Pedra Iônica Cinza (Sem magia)
0.025 PO -> Símbolo Sagrado de Prata de Shandar
0.005 PO -> Bolsa de Componentes de Magia
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BACKGROUND
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Zalbag nasceu em Zarkham, na cidade de Rusty’Nail, fato é que nasceu lá quase por acidente, seus pais, ambos aventureiros, acabaram se encontrando lá quando um massivo ataque aconteceu, e seu pai acabou por evitar um ataque letal em sua mãe, dessa paixão ele nasceu, filho de uma Ladina pelo nome de Safira, uma mulher sem muito juízo, e Guilford, um druida que, por coincidência, vivia na Floresta Branca.
Eles não iria ficar ali por muito tempo, depois que Zalbag cresceu o suficiente, ambos redescobriram no outro uma enorme paixão: aventuras, e quando o pequenino se deu conta já viajava com os mesmos em jornadas nos reinos vizinhos, a maioria das mesmas perigosas demais para a saúde dos mesmos, quando completou seus 10 anos de idade já conhecia muito os arredores, seu pai lhe ensinou a ser bom em escolta e estavam de volta á Rusty’Nail, escapando de monstros e procurando proteção.
Entretanto, a cidade havia mudado bastante, o artefato que impedia a aproximação destes não mais exercia influencia na cidade, e acabaram por ter que dar conta dos mesmos, ou colocar os habitantes em perigo, entretanto, estes eram poderosos demais, e quando o suporte da guarda chegou, somente Zalbag restava, e mal estava realmente vivo, com um profundo ferimento, a marca da garra em seu peito existe até hoje para provar.
O mesmo foi enviado para o templo do deus de seu pai, Shandar, e lá ele terminou sua formação, com os ensinamento de seu pai, sua mente se abriu para muitas coisas, acabou se tornando um exímio Druida, sua especialidade: Domador. Esta decisão ele tomou quando se deu conta o quão patético era em combate corpo-a-corpo, e quando atingiu maturidade suficiente, rumou até a Floresta Branca e tomou para si um dos mais temidos dinossauros do local, um Fleshraker que ele chama por Rufus, e desde então vêm agindo como guardião da cidade, e ao templo local, embora o tédio esteja começando a tomar-lhe, e seu sangue, a manifestar-se, resta apernas surgir uma oportunidade proveitosa...
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PERSONALIDADE
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- De certa forma selvagem, ele carrega o saangue aventureir
- Não suporta muito cidades e seus barulhos, caos e milhares de pessoas e sempre evita ao máximo seus grandes centros.
- É um tanto cabeça-dura quando coloca algo em mente, embora com sua sabedoria, dificilmente tome decisões extremas ou idióticas
- Talvez pelo fato da maneira como perdeu seus pais, mas ele carrega ódio das criaturas, dos monstros que habitam o continente, e elimina-as como um assassino voraz, uma besta selvagem, e sonha com o dia em que estas sejam totalmente eliminadas, ou a infliencia maligna sobre o continente se desfaça
- Ele gosta bastante de parar e analisar as situações cuidadosamente, o que nem sempre ajuda por perder tempo a toa.
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CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PECULIARIDADES
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- Altura acima do padrão para Humanos e uma massa corporal mediana, apresenta um vigor acima dos padrões, e isso reflete em sua aparencia.
- Normalmente anda coberto por um manto simples de algodão marrom, o que esconde sua armadura, esta sendo Azul, feita com o couro de um dragão desta cor.
- Seu escudo apresenta encrostado um enorme símbolo de seu deus, embora seja um tanto desnecessário, visto o que porta em sua cabeça [Ver imagem]
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LIVROS UTILIZADOS
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Complete Adventurer -> Natural Bond
Player's Handbook II -> Companion Spellbond
Monster Manual II -> Modelo Warbeast
Monster Manual III -> Fleshraker Dinosaur
Unearthed Arcana -> Defeito