Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Arapuca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Arapuca Empty
MensagemAssunto: Arapuca   Arapuca Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:00 pm

Arapuca Odin_sleipnir2_op

Na arapuca da paixão acabei sendo desarmado. me sinto como se estivesse num cárcere de sentimentos intensos e profundos, onde fazem com que minha alma seja límpida, única e eterna. Parecia que as brumas da primavera voltavam a reinar absolutas, fazendo com que o guardião da solidão se aposentasse mais cedo e retornasse para o vale da amargura e da tristeza.

As areias do tempo escrevem o meu belo destino. Me sinto como se fosse um garoto, procurando por uma pedra ou uma concha mais polida, enquanto o imenso mar de sentimentos permanece desconhecido e intenso a minha frente. O mar da minha consciência, o mar das minhas emoções. Já se passaram os maremotos revoltos, onde derrubavam minhas escunas e naus da alegria que tinham em seu mastro bandeiras que agitavam com o vento da felicidade, mostrando assim um ímpeto desejo de sonhar e estar ao lado de minha amada, mesmo que seja nos meu mais íntimos sonhos, nos meus mais secretos anseios, nos meus mais felizes devaneios.

Como era bom sonhar. Poder voar com as asas da paixão, sabendo que nunca ela me deixariam de lado e nunca cairia por mais alto que fosse a altura do amor. Era extremamente satisfátoria minha condição de amante apaixonado, era extremamente intenso meu estado de louco, louco pelos pequenos e triviais gestos que mostram o quanto a minha musa inspiradora me dava energia, me enchia de arte e beleza, me fazia escrever, pintar, desenhar, ou simplesmente dormir acordado, tentando estar ao lado dela toda vez que encontrava com Lorde Morpheus nos reinos do sonhar.

Nunca fora um poeta, nunca tive inspiração. Mas como tenteo escrever sai apenas essas palavras que possam até parecer vazias ou exageradas demais, mas minha intenção não é encher os olhos de quem lê, e sim apenas descrever oq eu meu pequeno coração de guerreiro está sentido, cada palpitação, cada batimento, num ritmo crescente e acelerado. Uma voz suave me dizendo:

-acalme-se, seus desejos serão realizados, apenas espere seu deleite será garantido.

Pois bem, não vejo como esperar, mas continuarei sonhando, viajando na escuna dos sentimentos, onde navegando serei o homem mais feliz do mundo, e meu tesouro de pirata, será minha musa inspiradora, que com o mapa do amor irei atrás dela como um homem obstinado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
 
Arapuca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Zona Artística :: Variedades :: Contos-
Ir para: