Ressonance RPG



 
HomeInícioCHATRegistrar-seConectar-seBuscarCalendárioFAQ

Compartilhe | 
 

 A Jornada - Frozen Souls

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sab Set 11, 2010 1:18 am

O guerreiro entrou na sala com alguma cautela, mantendo sua guarda alta, então ergueu sua pesa arma com as duas mãos e a desceu com força no peito da mulher.

Em seguida, ele rapidamente tornou a erguer sua arma, só que dessa vez tentou atingí-la pela lateral, mas, talvez pelo peso da arma, ele tenha demorado para desferir o golpe, e a mulher conseguiu uma brecha para desviar da marreta, que atingiu a parede com violência.

Nesse instante ela percebeu que os homens que vieram com o assassino estava com armas em punho, talvez esperando a passagem ser liberada para entrar no salão. Alguns tinham adagas, outros espadas e alguns levavam bestas.

[off: Sua vez Hito, no final da sua rodada, o turno surpresa se encerra.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Dom Set 12, 2010 12:24 am

O druida demorou para reagir, apesar de tê-los ouvido, se adaptar ao ritmo hostil de uma batalha lhe demorou, aquela cidade de pedras e indiferença lhe desconcentrava...

Quando o fez, entretanto, já tinha um bom ângulo e uma boa noção do que estava por vir, e para tanto, se pudessem flanqueá-los seria o ideal... Sentia falta, naquele momento, de seu companheiro, mas aquilo não poderia ser ajudado... Ele, entretanto, ainda podia fazer algo sobre aquele aspecto...

Com palavras divinas, ele invoca Aliados da Natureza, torcendo para que seus números fossem grandes o suficiente para distrair os inimigos o suficiente.

[Invocar Aliados da Natureza II -> 1d3 Lobos, considere que eles surgem pelas costas dos assassinos]

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4

Spoiler:
 

OFF: Considere que ele(s) aparece(m) nas costas dos inimigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Dom Set 12, 2010 12:32 am

Citação :
- MULHER, VAI SE ARREMPENDER! VOU MOSTRÁ-LA QUE SEU LUGAR NÃO É NO COMBATE!

Ele então entrou na sala com cuidado e atacou Ibormeith.

Antes de outro ataque com seu mangual a bárbara deu uma gargalhada feroz.

-Não, isso seu eu que vou ensinar a você.


Ataque +9 (2 p/ atk poderoso)
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15


Dano +16
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
6

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Rhygar



Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Ter Set 14, 2010 12:22 am

Off: Eu tava esperando a Anouska.

Boltagon não reagiu a tempo e pessoas foram feridas. A mulher que estava sentada pulou com ferocidade em cima de um deles.

Boltagon cerrou os dentes, com as mãos espalmadas bateu na propria face apertando-a com os dedos rígidos. Parecia um animal se flagelando.

-RWAAAAAAAAAARRRR

Correu puxando o machado e indo como um cachorro louco contra o inimigo visivel. Desceu o machado com violencia e a força de um mamute no ombro direito do homem com martelo. Ele sempre batia o mais forte possivel, não existia disputa amigável. No combate o outro cairia e ele não.

Off: Dá pra usar investida? ele vai parar no quadrado do lado da Ibormeut.

Ataque poderoso 4
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
19
+4 (+6 se puder ser investida)

Dano
Rhygar efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
10
+15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rhygar



Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Ter Set 14, 2010 12:24 am

Off: Maldita hora que deixei de usar Espada Larga u.u Seria mais um crítico pra coleção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Ter Set 14, 2010 11:58 am



Diante de toda aquela confusão:
, anoushka pega seu instrumento e se põe a tocar.


Gracilariopsis efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
17

_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Ter Set 14, 2010 12:00 pm


_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Ter Set 14, 2010 12:29 pm

OFF: Esqueci da Iniciativa dos Lobos, como invocá-los é ação de rodada completa, eles só agem nessa segunda rodada, sem ser a surpresa, então não tem muitos problemas.

Iniciativa +2
Hitoshura efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
3 , 12

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Dom Set 26, 2010 10:49 pm

ID - Valor de Iniciativa

2 [verde] - Ibormeuth 20
6 [verde] - Anouska 19
3 [verde] - Boltagon 18
5 [verde] - Phebos 17
7 [verde] - Àlef 17
2 [cinza] - Assassino 16
3 [cinza] - Assassino 10
1 [verde] - Vigilante 9
4 [cinza] - Assassino 7
5 [cinza] - Assassino 7
6 [cinza] - Assassino 6
7 [cinza] - Assassino 6
1 [cinza] - Assassino com Marreta - 5
4 [verde] - Zalbag 1

[off: Estava afastado por causa da prova da OAB e voltei! Very Happy

Resumindo: O grupo estava na sala reunido com o Vigilante quando um grupo de inimigos chegou, as únicas pessoas que reagiram a tempo foram Ibormeith e Zalbag, eles aproveitaram a rodada surpresa, e estamos na rodada regular! Anouska acabou de agir. Próximo! xD]


Última edição por Bane em Sex Out 01, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fay

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qua Set 29, 2010 11:15 pm

Phebos se irritava com aquela situação, por que odiasse a situação, segurava a espada com as duas mãos e ia na direção dos inimigos desejando profundamente que eles se arrependessem de imediato em sua ação inconsequente.

Fay efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fay

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qua Set 29, 2010 11:26 pm

esqueci é +7

e dano +3
Fay efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 10:14 pm

Spoiler:
 

O enorme homem com a marreta foi atacado por golpes devastadores de Ibormeuth, que atacou de forma feroz com seu mangual, atingindo a cabeça e o peito do oponente, ataques que deixaram o assassino debilitado, e sem tempo de se defender de um Boltagon, que veio em auxílio da poderosa guerreira, atingindo o ombro do inimigo.

Phebos, o paladino, também ameaçou o homem com sua espada, mas não foi capaz de atingí-lo.

Da feição nervosa e decidida, era possível ver temor agora. As coisa não haviam acontecido do jeito que o guerreiro havia imaginado, mas ele ainda não havia se dado por vencido.

Do lado de fora um dos assassinos se movia e parava diante de um dos lobos invocados por Zalbag, que segurava uma espada bastarda com as duas mãos, levantava a arma até acima da cabeça e descia com força na criatura.

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
10

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 10:19 pm

O ataque atingia as "costas" do animal, que deu um ganido de dor, as logo voltou a rosnar e atacava o homem que o atacara.

Jogada de Ataque +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
7

Dano +3

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3

Agarrar +7

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
12

Jogada Resistida de Agarrar +10

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 10:52 pm

O outro assassino, que também estava com uma espada, se moveu até a frente do outro lobo que fora invocado, e com uma trajetória circular, atacou o outro animal.

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
19

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
7

Já dentro da casa, o vigilante se levantou e fez alguns gestos com as mãos enquanto murmurava algo, ele então estendeu as mãos para Boltagon, ou seria para o inimigo?

Causa Medo - CD13

O inimigo então sacudia a cabeça, mas logo retornava sua atenção ao combate, o que quer que ele tivesse feito não havia dado certo.

- Era para ter desistido quando teve a chance! - Ergueu sua arma e desceu a mesma no torax da mulher, depois recolhia ela e a usava para "estocar", atingindo o estômago dela, depois, ele deu um passo cuidadoso para o lado, ficando a frente de Phebos.

Jogada de Ataque +18

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
17

Dano +13

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8

Jogada de Ataque +13

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
12

Dano +13

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
7

O movimento do grande oponente era a deixa que aqueles homens precisavam, haviam quatro homens com bestas de repetição. O primeiro se agachou, e logo três homens miravam em Boltagon.

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
16

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
7

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
12

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
5

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
8

O último homem armado com a besta havia se movido, e mirou sua arma no primeiro lobo a ser atingido.

Jogada de Ataque +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
1

Então, o segundo lobo invocado atacou seu oponente, com uma mordida na coxa. A criatura adoraria derrubar o oponente e devorá-lo.


Jogada de Ataque +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
4

Dano +3

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2

Agarrar +7

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
3

Jogada Resistida de Agarrar +10

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 10:54 pm

Confirmação de crítico no 2º lobo +8

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
4

Dano +5

Bane efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 11:02 pm

Spoiler:
 

[Off: A Katsu está com -1 PVs! Ela vai continuar lutando até cair, alguém cura ela! ]

[Off 2: Hito, assume o char do Alex até ele voltar? xD]


Última edição por Bane em Sab Out 02, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sex Out 01, 2010 11:37 pm

Àlef Sorcerer


O feiticeiro conjura palavras arcanas rápidas, sua voz era agradável, e a língua na qual falava, Celestial, era um tanto bela de se ouvir... É quando ele simplesmente toca em seu familiar...

Este, por sua vez, avança até o indivíduo com a Marreta, e no momento em que este encosta no mesmo, uma voltagem eletrizante é descarregada no inimigo [Shocking Grasp, não sei qual o familiar, então não rolei ataque de toque, mas familiares normalmente tem um ataque absurdo com Finesse, Tamanho miúdo e destreza alta.]

Dano Shocking Grasp (Toque Chocante)
Hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 5

O feiticeiro então saca sua besta previamente carregada, e se prepara.

Zalbag


O Druida estava preocupado com Ibormeith, mas o que poderia ele fazer? Não havia se preparado para curar naquele dia, até por que aquela era longe de sua especialidade... Tudo que podia fazer era adicionar outra criatura, e torcer que segurassem os inimigos o suficiente...

Invocar Aliado da Natureza I -> Lobo (Surgindo entre os outros dois)

Iniciativa +2
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Sab Out 02, 2010 12:02 am

[off: Fay, desculpe, vc acertou o cara de marreta sim, eu esqueço do inspirar coragem! xD ]

O familiar de Àlef sobrevoa seus aliados, e suas pequenas garras brilham em um tom azulado, então o animal as encrava na carne do inimigo, que urra com o poder da magia do feiticeiro. Ele se debate, largando seu malho e caindo ao chão, com partes de sua carne queimada, ele estava morto.

Foi possível para Boltagon perceber que os homens que vieram haviam se assustado, mas não o bastante para recuar. Seus rostos se fecharam, eles estavam furiosos.

- MORTE AOS INIMIGOS! - Um dos guerreiros gritou.

- NÃO OS DEIXEM ESCAPAR! - Era o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rhygar



Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qui Out 07, 2010 9:27 pm

Off: Esperando minha vez
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Seg Out 11, 2010 1:19 pm

Poção Curar Ferimentos Moderados +2
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
6 , 1

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Seg Out 11, 2010 1:22 pm

Ibormeuth recua para poder beber uma de suas poções e evitar cair em combate prematuramente.

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qui Out 14, 2010 8:04 pm

Spoiler:
 

Anouska faz o que era melhor para todos... não se mete no combate e continua tocando...

_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Fay

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qui Out 14, 2010 10:21 pm

Phebos continua acertivo, os olhos sagazes se colocam sobre o inimigo enquanto um leve sorriso se forma ao notar que ele estava menos certo de si. O jovem paladino não pensava muito, daria muito para não entrar em uma briga e mais ainda para não sair de uma e isso faz com que mais uma vez ele parte para o inimigo mais próximo, tentando mais uma vez golpea-lo. Pararia apenas quando notasse que ele não mais pretendia lutar e se entregaria de bom grado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fay

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qui Out 14, 2010 10:39 pm

Fay efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fay

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   Qui Out 14, 2010 10:47 pm

Cofirmando Crítico

Fay efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Jornada - Frozen Souls   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Jornada - Frozen Souls
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Frozen [Pânico na Neve]
» Seguindo Jornada
» [Cap.1] - Pokémon Flamejante ou Preguiçoso? O inicio da jornada.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: A Jornada-
Ir para: