Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Quests, baby

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Quests, baby Empty
MensagemAssunto: Quests, baby   Quests, baby Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:44 am

Eu ainda lembro do que já tinha sido dito, mas acho esse tópico importante.

Quests, baby Wl3b5w

Como, eu esperooooo, falta pouco tempo p/ vcs entrarem definitivamente na guilda, gostaria de propor um espaço para sugestões de missões.

Eu já tinha dito, e ainda vou explicar isso em on, mas vou detalhar um pouco mais aqui o "esquema".

Se seus personagens deixarem, todos estarão agrupados em um mesmo Clã, mas isso não significa que terão que andar sempre juntos ou nada do tipo. O Clã será só p/ acumular pontos, mas não vamos nos prender a isso no momento. A questão é que existirão diversas missões a serem feitas, dos mais variados tipos, até por isso que criei esse espaço.

Enfim, vocês se dividirão como quiserem para as missões. Vou tentar fazer com que cada grupo tenha missões que durem, +/-, o mesmo tempo, para que os personagens possam sempre se reencontrar e se dividirem como acharem mais adequado.

A quantidade de pessoas em cada grupo vocês mesmo decidirão, embora algumas tenham um mínimo.

A missão pode ser qualquer coisa que tiverem vontade de fazer, mas eu vou julgar os pts que darão e a recompensa (ouro, itens e etc).


Por isso, vamos lá, o que vocês gostariam de fazer em jogo? Que tipo de missão interessaria a vocês? Vamos tentar manter um "banco de dados" legal para ela.

Quests, baby 2q9f9ub

Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
 
Quests, baby
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Revenant-
Ir para: