Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Regras & Informações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Regras & Informações Empty
MensagemAssunto: Regras & Informações   Regras & Informações Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:30 pm

RPG: Filhos do Panteão

As Eras mitológicas sempre deram ao mundo pessoas com poderes extraordinários, que puderam ser notórios pelos tempos através de suas ações e habilidades, que demonstraram nas situações mais adversas, seja na corgaem ou na covardia, certas pessoas eram consagradas como heróis ou vilões, mas mostraram que seus poderes eram mais notórios do que qualquer ação humana.

Certos nomes ficaram no imaginário popular, famosos em lendas como Hércules, Aquiles, Teseu entre outros. Outros nomes sequer foram conhecidos e outros sequer imaginados. A semelhança entre essas pessoas sejam elas conhecidas ou não é apenas uma: Todos são filhos diretos de Deuses.

Tudo no mundo se deve aos Deuses. Sejam os garous que cultuam a Titã Gaia, Seja Caim que é um Deus da noite, seja outros Deuses menores ou maiores.

Todo o poder vêm desses seres que não são apenas mitos, mas sim reais e que até hoje reinam em seus mundos. Suas ações no mundo humano não são mais diretas e conclusivas, mas seus descendentes continuam Na Terra, por mais escassos que possam parecer. o mundo nos últimos anos se transformou.

Certos Deuses ganharam mais poder que os outros, Certos Deuses apenas estão longe e restringiram seu poder de atuação, mas uma coisa é certa tudo está ligado com o panteão do Olimpo.

Olimpo

Sim ele existe e não fica em Nova Iorque como em Percy Jackson. O Olimpo se localiza num lugar espiritual bem amplo, morada dos Deuses. UMBRA. Mas a umbra que na verdade praos semi-deuses de chama de Reino Divino. Ela é um Reino Físico, ao mesmo tempo que é espiritual. Nada muda, o personagem continua o mesmo e a sua entrada se deve à testes de Poder divino.

Quem é você?

Você é filho de um Deus com um mortal. Simplesmente isso. Você tem habilidades e características que condizem com o poder de Seu pai ou Sua mãe. Mas filhos de Deuses Também morrem, e são alvos constantes de Monstros, Deuses e outros seres. Geralmente vocês são confundidos, a maioria das pessoas não sabem que existem Deuses, e as que sabem não acreditam não tem crença, portanto as vezes você pode ser confundido com um X-men, com um mago, um vampiro, ou lobisomem, dependendo muito de como é o seu poder e da maneira que você vive. geralmente os Deuses te colocam em missões. E são feitos que você não pode rejeitar, provocar a ira dos Deuses não é algo sensato, as punições são severas. Geralmente os filhos de Deuses são deixados com o lado mortal da família. Quando completam 7 anos, um mensageiro é enviado para buscar a criança e leva-la para uma espécie de acampamento. Este local é destinado ao treino, seja de arte em combates, seja de estudo entre outras coisas. Poucas coisas são obrigatórias em relação ao aprendizado, as que podemos citar como "matérias" que não podem ser excluídas são a história grega, como viajar para o mundo Divino (umbra) e alguns pequenos poderes que são herdados pelos respectivos pais.


De quem você é filho?

a primeira coisa a fazer é escolher de quem você é filho. Há vários Deuses, claro que alguns não estão habilitados. Mesmo que haja hierarquia dos Deuses, para você isso não implica nada. Semi-Deuses tem a mesma intensidade de poder, ou seja, o filho de Zeus pode faze coisas fantásticas como filhos de Deuses menores como Morpheus.

Disponíveis:

Filhos de Zeus
Filhos de Poseidon - Deus dos Mares
Filhos de Hades - Deus do Submundo
Filhos de Artêmis - Deusa da Caça
Filhos de Athena - Deusa da Guerra e da sabedoria
Filhos de Ares - Deus da Guerra
Filhos de Morpheus - Deus dos sonhos
Filhos de Hermes - Deuses dos Ladrões
Filhos de Apolo - Deus do sol, da música
Filhos de Afrodite
Filhos de Démeter
Filhos de Dionisio




Ambiente:

O jogo se passa no mesmo cenário de lobisomem e vampiro. Mas claro com certas modificações. A UMbra que na verdade nesse jogo é chamado de mundo Divino é algo a parte, lá que ficam o Olimpo, e os principais lugares que são referentes à lendas antigas como por exemplo o Labirinto do Minotauro.

A interação e encontro com outras criaturas é inevitável. mas claro como tudo na vida, aqui há certos filhos que se relacionam bem com outras criaturas, mas outros que não se cruzam. Exemplo são filhos de apolo com vampiros que não se cruzam muito.




Última edição por Hagen em Sáb Ago 21, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Regras & Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Regras & Informações   Regras & Informações Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:32 pm

Filhos Dos Titãs - Lembrete Do Hagen

Dando um passo maior com a perna, eu e mais um amigo (Haziel) tivemos ídeias juntos para aumentar o volume de jogo, trama, sinopse e história. Eu tenho uma vontade imensa de jogar, confesso à vocês que estou mestrando e adorando, e tento descrever as ações ao máximo. Como tenho sempre pedidos de vagas, e me questionam quando abrirão novas, resolvi ter esta ídeia. Para eu poder jogar o Haziel mestrará o outro grupo, o qual estarão a partir de hoje sendo abertas novas vagas, para se formar ao todo 24 jogadores. Eu já estou narrando para 12 pessoas, Haziel narrará para mais 12.

Filhos Dos Titãs - Quais são as mudanças?

As vagas que estamos abrindo agora não são mais para filhos de Deuses Olimpícos (ou olimpianos), agora as vagas serão para filhos de Titãs. Fazendo um breve comentário sobre mitologia, antes dos Deuses do Olimpo derrotarem o Titã Cronos, existiam os Titãs que reinavam, soberanos. A história agora dos FDT (Filhos dos titãs) parte de forma diferente dos FDP, a diferença principal será a ausência de um centro de treinamento. O Plot será um pouco diferente e claro o rumo que as aventuras tomarão também. Vale lembrar que não é um jogo de vilões e heróis, todos podem ser vilões e todos podem ser heróis. Haverá uma guerra, escolha um lado ou fique em cima do muro. A única mudança da ficha será os genitores claro, afinal serão filhos de titãs, mas todo processo de criação de personagens serão equivalentes.

Como eu jogarei postarei a minha ficha primeiro, para todos terem uma ídeia de como poderá ser criado um filho de titã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Regras & Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Regras & Informações   Regras & Informações Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:42 pm

OBS:



* Slaine Está com as reliquias do pessoal da terra.
* A missão é encontrar os garous.

Há informações muito importantes nos tópicos, mas eu estou com uma preguiça enorme de passar tudo para cá. Mas principalmente para os Personagens que foram do Centro de Treinamento 1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Conteúdo patrocinado





Regras & Informações Empty
MensagemAssunto: Re: Regras & Informações   Regras & Informações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras & Informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações
» Informações Gerais - Leiam!
» ..::Informações (In)Úteis, Prelúdio e Blá::..
» Regras
» Quebrando as Regras - OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Contemporâneo :: Filhos do Panteão-
Ir para: