Ressonance RPG



 
HomeInícioCHATRegistrar-seConectar-seBuscarCalendárioFAQ

Compartilhe | 
 

 Guerra de Mundos [D&D 3.5]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:04 am

Guerra de Mundos
ps: Eu sou terrível com nomes, se querem sugerir algo melhor estou a ouvidos, hehehehe
ps²: Por hora é uma mesa fechada, só avisando antes que leiam mil textos e fiquem putos ao descobrir isso no final

Introdução:



É 13 de Agosto, o famoso dia da caça explode em todo a região Olimpiana do continente, atraindo aventureiros e turistas de todos os locais, não para prestar honra á deusa, alguns sim, mas a maioria em busca do que este representa: É o começo do Festival da Caça.

O Festival da Caça é uma competição anual que tem como anfitriã a igreja de Ártemis, ela é realizada ao redor de seu templo: Ephesus, uma das Sete Maravilhas do Mundo, inicialmente havia apenas uma gigantesca floresta ao seu redor, mas a cidade ganhou espaço com o passar do tempo, e o festival agora também a engloba.

Combatentes de toda Gaia são convidados para um teste de força e habilidade meio á combate contra bestas ferozes, capturadas ao redor do continente, e, durante o evento, liberadas, seja nas ruas da cidade de Orthia, ou nas Florestas, Planícies e Pântanos em até 10 milhas do templo, suas pontuações dependerão dos níveis das criaturas derrotadas, agir sozinho significa conseguir uma maior pontuação, mas colocar em grande risco suas vidas, agir em grupo permite encarar criaturas mais poderosas, entretanto, a pontuação é dividida... Grupos de até 5 indivíduos são permitidos.

Aquele (ou aqueles) que vencer(em) o torneio receberá(ão) o título de Mestre(s) da Caça, e uma recompensa em dinheiro (dividida entre eles, caso mais de um), além de uma grande fama, e a possibilidade de provar suas habilidades para todo o mundo.

É permitido atrapalhar os adversários até o ponto em que interfiram na batalha contra uma caça, armadilhas, muralhas, caminhos espinhosos, névoas... Entretanto, danificar diretamente outro participante gera desde penalidades na pontuação até expulsão do evento, que dura uma hora. Ao redor do templo existe uma colossal barreira semi-transparente: Um Mithral, que faz com que as bestas só ataquem participantes, e bloqueie qualquer interferência que aqueles que assistem ao evento possam causar, ele também marca os limites do evento, e impede que as criaturas saiam dele. Fora do evento, entretanto, suas propriedades mudam...

O evento move a economia de todo o local, com turismo e via apostas... Nobres, principalmente, investem massivamente no mesmo, e geralmente patrocinam grupos de heróis, visando aumentar suas influências com seus nomes depois, graças a isso, é raro ver aventureiros tendo que pagar para participar do evento, salgadas 1.000 moedas de ouro. Embora isto também só permita que aventureiros capazes de pagar a quantia participem, o que ainda assim não evita as inúmeras mortes anuais...

Potencializando magias de adivinhação, é possível acompanhar, pelo Mithral, como cada participante está lidando, apesar do Mithral impedir interferencia externa, destruições em massa e efeitos em área podem afetar telespectadores e torcedores, logo a cidade é esvaziada, e estes acompanham, em sua maioria, pelo Mithral ou em localizações altas estratégicas.

Cenário:


O continente de Gaia é dividido em três regiões de influência, todas bastante diferentes e de certa forma diversificadas:

- Norte: É onde a mitologia Asgardiana se faz mais influente, e os deuses se prepararm para o Ragnarok... Anões, Elfos, Goblins, Gigantes e Trolls são bastante frequentes e naturais nessas regiões, embora também haja uma parcela decente humana, esta não se compara á dos outros humanóides, esta região vai ficando mais e mais gélida quanto mais se ruma norte, e tem como principal cidade Asgard. A Árvore de Yggdrasil e o Templo Trovejante de Odin são as únicas Maravilhas que essa região apresenta.

- Sudoeste: É a camada de influência da mitologia Grega, e onde a campanha tem início, e exatamente no centro desta grande região, se encontra o Olimpo, não se faz necessário dizer que é um panteão bem mais calmo em relação ao nórdico, mas ainda assim bastante ativo. A maioria da população é humana, mas Centauros, Minotauros e Dragões também são frequentes, assim como não é difícil encontrar Ninfas, Sátiros, Erínias, Harpias.... Górgonas. É uma região de natureza rica, com muitas florestas e planícies. Três Grandes Maravilhas se encontram nessa região: O Colosso de Rhodes, O Templo Lunar de Artemis e a Cidade Submersa de Atlantis. Nenhum mortal jamais conseguiu colocar os pés no Olimpo, entretanto.

- Sudeste: É uma região desértica, castigada pelo sol e falta de água, o panteão Mulhorand, ou Faraônica, é predominante nele, e definitivamente, são cobras comendo cobras. A maioria da população também é humana, Asherati e Marruspawn, é comum também encontrar metamorfos: Licantropos, Quasylicantropos, Hangeyokais, Tibbits (também chamados de filhos de Bast)... Além disso, nos vastos desertos não é difícil encontrar Yuan-Tis, Lamias, Múmias e Meio-Gigantes, além de perigos, possivelmente, apocalípticos. Duas Grandes Maravilhas se encontram nessa região: A Pirâmide de Osiris, e a Grande Biblioteca de Alexandria.

- Zona Morta Central: Entre as três regiões, no centro do continente, existe um grande Mar fechado, chamado Mar Morto, é uma Zona extremamente perigosa e os aventureiros e viajantes normalmente optam por arrudeá-la, dizem que um poderoso Dracolich comanda toda a região, uma criatura pelo nome de Zero.

- Além do Grande Continente: Pouco se sabe sobre o que há além das águas do grande continente, o fato é que são perigosas demais, Dizem que o Monte Yomotsu fica ao extremo sul, e é para onde todas as almas vão antes de rumarem á sua última destinação... Não importando do deus que governou suas vidas...

Existe um acordo entre os panteões de não-agressão-mútua, mas isso acaba quando se referem a conflitos internos... E certos deuses insistem em ignorá-los quando lhes é conveniente... Sobre outras raças, Orcs, Kobolds, Halflings e Gnomos são encontrados em pequenas comunidades ao redor do continente, mas de longe em grandes números, por algum motivo desconhecido, existe um número considerável de Drows na região desértica, que é certamente a mais misteriosa das três.

As Grandes Maravilhas são Áreas onde os deuses influenciaram diretamente no passado, e há ação de Mithrais, ou seja, constantemente sujeitas a efeitos épicos. Há, entretanto, rumores de que exista outra... Mas ninguém que partiu para investigar voltou para contar a história.

Para mais detalhes sobre os panteões, usem o livro Deities and Demigods.

Regras:


Criação dos Personagens

- 80 Pontos para distribuir do zero, Máximo de UM atributo em 18 na criação do personagem e mínimo de 8 (antes dos modificadores raciais);
- Nível 7
- Usem o modelo de ficha abaixo, de preferencia, caso não o façam eu vou adaptar pra ele de qualquer maneira, o background deve cobrir tudo que eu peço, ou mandarei completar;
- Tesouro do Nível, 19.000 POs;

Frequência:

- Isso é extremamente importante, de preferencia eu quero jogadores que possam postar todo dia, no mais tardar 3x/semana (comigo postando nas segundas, quartas e sextas), mas postar diariamente é o ideal... Se o jogador passar desses limites (sem prévio aviso) eu irei assumir como NPC, e haverão penalizações, desde um NPC subtamente sem sorte até onde doi... Na experiencia...

Vagas:

- Como é meu primeiro PBF, só quero 5 jogadores, peço desculpas aos que queriam vagas, mas eu já convidei (exceto o Bane, que se convidou): Katsumi, Graci, Bane, Valen, Bitenco... Se algum desses sumir ou me irritar suficiente, ou desistir por que eu fiz uma ficha trabalhosa demais, talvez abram vagas, hehehehehehe.
- Quero um grupo equilibrado, acreditem, vocês vão precisar, então, por favor, por favor, façam no mínimo um arcano, um divino, um especialista e um combatente... Além disso, recomendo a todos que tenham alguma reserva de cura, afinal eu não sou um mestre "fácil de lidar" (Leia: SANGUEEEEEEEE).


Livros Permitidos:

- Todos os livros 3.5, exceto Dragon Magazines, Dragon Magazine Compendium ok, sob aprovação.
- Livros 3.0 apenas sob aprovação, isso inclui Savage Species, Book of Vile Darkness, Fiend Folio, Monster Manual II, entre outros;
- Nada de Incarnum, não domino nem tenho saco para aprender as regras, Psionicos são OK;
- Nada não-oficial como Arton, Quintessenciais, Third Partys, etc;
- Nada de Arton (Eu já disse isso?);
- Nada de Dwormerkeeper, Planar Shepherd, Beholder Mage, Wish Loops, Pun-Pun e coisas absurdas (lembrem que eu sou um mestre que me adapto aos jogadores...)

Regras Alternativas:

- Podem usar um e apenas um Flaw (Unearthed Arcana);
- Podem usar Traits (Unearthed Arcana);
- Podem usar Skill Tricks (Complete Scoundrel);
- Não podem usar Corrupção nem vender a alma para Elder Evils nem usar Linhagens Sanguíneas;
- HAVERÁ penalidade por multiclasse, e eu não permitirei mais que 2 classes básicas salada mista;
- Não irei cobrar regras de carga;

Regras da Casa:

- Os personagens só morrem com -10 -Con*2 PVs, ou seja, se seu barbaro tem 20 de constituição, só morre com -20 pvs, isso não se aplica bônus temporários, como de Fúria ou de uma magia, o intervalo de inconsciente só ocorre nos últimos 10 +con pontos negativos, antes disso ele usa a regra dos 0 pvs;
- Interpretação, interações e roleplay em geral será gratificado com bônus de experiência, de maneira similar, postagens de uma linha, ausencia de pensamentos e personalidade, cérebro de ogro, DEMORA A POSTAR SEM AVISO PRÉVIO serão penalizados não só em experiência;
- Todos os personagens recebem 2 pontos de perícia extras por nível (8 no primeiro nível), que devem, OBRIGATORIAMENTE, ir para Avaliação, Conhecimento, Profissão, Ofícios ou Atuação. UM conhecimento a escolha do jogador, e todas as Profissões e Ofícios são (sempre) perícias de classe.
- Sem restrições de alinhamentos como requisitos e personalidade, em minhas mesas o "preto e branco" dos alinhamentos não existe e eu não acredito nele (Uma consequencia direta disso é que podem existir Assassinos bons, todas as magias de detectar bem/mal/caos/ordem dão apenas dicas. Raças que tendem a fazer coisas condenáveis continuarão fazendo, basta ter em mente que não é algo generalizado... Tenham em mente a segunda regra, logo nada de comer criançinhas sendo bom e pensar que vai sair "ileso".
- Irei adotar um sistema de loot para monstros, logo o sangue uma Hidra vale uma fortuna no mercado negro, e as garras de um Dragão são componentes que fortificam rituais mágicos, enquanto seu couro é usado em armaduras. Logo conhecer o inimigo e como se aproveitar do que ele pode fornecer, mesmo morto, se fará necessário... Mais um motivo para planejarem bem o uso dos pontos de perícia extras... E comprarem algumas sacolas prestativas de Heward, hehehehe;
- ATE's, roubados descaradamente do Crise dos Avatares, para mais informações vejam no fórum da mesa.

Sobre as Classes:

- Paladinos não possuem restrição de alinhamento e nem código de conduta/honra, se forem conveniente as variantes Freedom/Tyranny/Slaughter, podem usá-las sem problema... Dependendo, eu posso até forçar a isso;
- Clérigos são sempre proficientes com a arma de seus Deuses, mesmo se forem exóticas, notem que panteao usaremos nas considerações finais. Podem adaptar domínios de outros livros sob minha supervisão, mas não esperem eu permitir Planejamento em um deus totalmente caótico para ajudar num combo;
- Magos e Arquivistas precisam usar o Grimório na hora de conjurar a magia, e logo sujeitos a tê-lo danificado, separado, etc... E também graças a isso não podem segurar nada com essa mão (exceto um broquel, o qual ainda assim não são proficientes). Eles podem completar os componentes gestuais sem problemas.
- Ladinos podem escolher Mimetismo a partir do nível 10 como habilidade especial.
- Monges possuem BAB de Guerreiro

- Todas as classes proficientes em armadura leve também são proficientes em usar um broquel;
- Não irei cobrar que comprem previamente os componentes materiais para as magias, basta terem o dinheiro e queimá-lo, logo, ao usar Consagrar, os 25 POs da agua benta vao ser queimados para conjurar a magia, isso não se aplica para focos;
- Teletransporte só funciona para pequenas distâncias de até dez milhas, apenas círculos de teletransporte podem ir além disso, e são raros;

- Caso queiram usar classes fora dos livros básicos, me consultem, talvês eu dê algum boost em Knights, Samurais, Ninjas e etc... Provavelmente não.

Considerações finais:

- Eu usarei a Mitologia Grega como base inicial do jogo, podem usar a nórdica e a egípcia, leiam sobre o cenário para mais informações, eu quero que todos terminem seu background na região Olimpiana, entretanto;
- Eu não sei criar mapas, a menos que uma alma bondosa me ensine, não haverão mapas, e eu não quero ver ninguém no MSN me perguntando "em que eu atiro";
- Vocês podem optar por começar como um grupo ou não, eu encorajo que o façam, mas não irei obrigar. Podem fazer membros de uma mesma ordem, irmãos, o que quiserem. Mas evitem criar personalidades que podem conflitar mortalmente com de outros personagens pré-declarados.
- A mesa irá começar assim que o novo fórum for estreado ou quando todas as fichas forem enviadas, demorar mais que duas semanas para entregá-la poderá ter efeitos colaterais drásticos.



Última edição por Hitoshura em Seg Out 18, 2010 12:11 am, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:05 am

Euuuuuuuuuuuuuu quero! HA!


*Edit.*

Eu já estou deeeeentro! \o/


E non dá pra ver o cenário, =/

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:10 am

Modelo da Ficha (não consigo colocar em spoiler, esta mierda)
Citação :

Spoiler:
 
*Coloquem aqui a imagem do seu personagem, dentro do spoiler*

Nome do Personagem: (Lembrem de colocar sobrenome, e os significados, se houverem)
Jogador:
Classe e Nível:
Classe e Nível: (Se tiver uma classe de prestígio ou fizer multiclasse)
Classe e Nível: (Se tiver uma classe de prestígio ou fizer multiclasse)
Progression: (Se tiver uma classe de prestígio ou fizer multiclasse)
Raça:
Tipo:
Alinhamento
Deus:

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES (80 pts +1 nível)
-------------------------------------------------------------------------------------

[(+ )] Força = []
[(+ )] Destreza = []
[(+ )] Constituição = []
[(+ )] Inteligência = []
[(+ )] Sabedoria = []
[(+ )] Carisma = []

-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

[+ ] Fortitude = (BASE) + (Constituição)
[+ ] Reflex = (BASE) + (Destreza)
[+ ] Will = (BASE) + (Sabedoria)

Armor Class: = [10 + (Tamanho) + (Destreza) +(Armadura) +(Escudo) +(Natural) +(Deflexão)] (Touch , Surprise )
ps: O que não tiverem bõnus, deletem

[] PVs = Máximo no primeiro nível, metade no segundo, metade+1 no terceiro, repitam os dois últimos para os seguintes
Base de Ataque Bônuss: + =
__Corpo-a-Corpo: + =
__Longo Alcançe: + =
[+ ] Agarrar =
[+ ] Iniciativa =

-------------------------------------------------------------------------------------
Perícias:
-------------------------------------------------------------------------------------
Cálculos
Spoiler:
 

(+ ) Abrir Fechaduras = [(Destreza)] [Treinamento]
(+ ) Acrobacias= [(Destreza)] [Treinamento] [Armadura]
(+ ) Adestrar Animais= [ (Carisma)] [Treinamento]
(+ ) Arte da Fuga= [ (Destreza)] [Armadura]
(+ ) Atuação () = [(Carisma)]
(+ ) Avaliação = [ (Inteligência)]
(+ ) AutohypnosisExpanded Psioncs Handbook = [ (Sabedoria)] [Treinamento]
(+ ) Blefar= [ (Carisma)]
(+ ) Cavalgar = [(Destreza)]
(+ ) Concentração = [ (Constituição)]
(+ ) Conhecimento () = [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Controlar FormaMonster Manual I = [ (Sabedoria)] [Apenas para licantropos]
(+ ) Cura = [ (Sabedoria)]
(+ ) Decifrar Escrita = [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Disfarces = [ (Carisma)]
(+ ) Diplomacia = [ (Carisma)]
(+ ) Equilíbrio = [ (Destreza)] [Armadura]
(+ ) Esconder-se = [ (Destreza)] [Armadura]
(+ ) Escalar = [ (Força)] [Armadura]
(+ ) Falsificação= [ (Inteligência)]
(+ ) Furtividade = [(Destreza)] [Armadura]
(+ ) Identificar Magia = [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Intimidação = [ (Carisma)]
(+ ) Lucid DreamingManual of The Planes= [(Sabedoria)] [Treinamento]
(+ ) Martial LoreTome of Battle= [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Natação= [(Força)] [x2 Armadura]
(+ ) Observar = [(Sabedoria)]
(+ ) Obter Informação = [ (Carisma)]
(+ ) Operar Mecanismo = [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Ofícios () = [(Inteligência)]
(+ ) Ouvir = [(Sabedoria)]
(+ ) Prestidigitação= [(Destreza)] [Treinamento] [Armadura]
(+ ) Procurar = [(Inteligência)]
(+ ) Profissão () = [(Sabedoria)] [Treinamento]
(+ ) PsicraftExpanded Psionics Handbook= [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Saltar = [ (Força)] [Armadura]
(+ ) Sentir Motivação= [(Sabedoria)]
(+ ) Sobrevivencia = [(Sabedoria)]
(+ ) TruenamingTome of Magic= [(Inteligência)] [Treinamento]
(+ ) Usar Cordas = [(Destreza)]
(+ ) Usar Instrumento Mágico = [(Carisma)] [Treinamento]
(+ ) Use Psionic DeviceExpanded Psionics Handbook= [(Carisma)] [Treinamento]

Foco em Iaijutsu está banido
Escolham apenas as perícias que possuam graduações ou sinergia/bonus racial/talento/etc, o restante limpem da lista
[Treinamento] Significa que o personagem só pode usar essa perícia se tiver ao menos uma graduação
[Armadura] Significa que a falha de armadura é aplicada

Truques de Perícia/Outros: (X pontos usados)

- Falar Idioma
- Remover Analfabetismo

Truques de Perícia
[Descrição]
[Descrição]

-------------------------------------------------------------------------------------
FEATS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Flaw) Fonte [Descrição]
(Nível 01 ) Fonte [Descrição]
(Nível 03 ) Fonte [Descrição]
(Nível 06 ) Fonte [Descrição]

[Traits]

[Descrição]
[Descrição]

[Flaw]

[Descrição]

-------------------------------------------------------------------------------------
PROPRIEDADES RACIAIS
-------------------------------------------------------------------------------------

RAÇA
Fonte

Spoiler:
 

-------------------------------------------------------------------------------------
PROPRIEDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------

RAÇA
Fonte

Spoiler:
 


-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------
- Comum
-
-
-
-
-------------------------------------------------------------------------------------
FAMILIAR/COMPANHEIRO ANIMAL/SEGUIDOR/ETC
-------------------------------------------------------------------------------------

(Caso não tenha, limpe essa sessão)

-------------------------------------------------------------------------------------
AFFILIAÇÕES
-------------------------------------------------------------------------------------

(Caso não tenha, limpe essa sessão)

-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Caso não tenha, limpe essa sessão)

Nível de Conjurador:
Nível de Conjurador para penetrar Resistência á Magia:

Escolas Proibidas:
Domínios:

Magias Por Dia
[Orações/Truques] = []
[1] = [ + (Habilidade)]
[2] = [ + (Habilidade)]
[3] = [ + (Habilidade)]
[4] = [ + (Habilidade)]


Classe de Dificuldade
[Prayers/Cantrips] = 10 +0 (Level) + (Attribute)]
[1] = [10 +1 (Nível) + (Habilidade)]
[2] = [10 +2 (Nível) + (Habilidade)]
[3] = [10 +0 (Nível) + (Habilidade)]
[4] = [10 +0 (Nível) + (Habilidade)]

-------------------------------------------------------------------------------------
MANOBRAS E POSTURAS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Caso não tenha, limpe essa sessão)

Progressão:
Spoiler:
 

Manobras


Manobras Preparadas:
Nível de Iniciado:

Posturas


-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES SIMILARES A MAGIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Caso não tenha, limpe essa sessão)

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTO:
-------------------------------------------------------------------------------------


ARMAS

[]
Ataque: = []
Dano: = []
Crítico:
Tipo:
Outros: (Obra-Prima, habilidades especiais, etc)

[]
Ataque: = []
Dano: = []
Crítico:
Tipo:
Outros: (Obra-Prima, habilidades especiais, etc)

ARMADURA/ESCUDO

[]
Bônus de Armadura:
Penalidade de Destreza:
Falha de Armadura:
Magia Arcana:
Deslocamento:
Outros:

[]
Bônus de Escudo:
Penalidade de Destreza:
Falha de Armadura:
Magia Arcana:
Outros:

ITENS MÁGICOS:

Cabeça:
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo:
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés:
Anel 1:
Anel 2:

Sem Slot:
Itens não Mágicos:

-------------------------------------------------------------------------------------
Dinheiro
-------------------------------------------------------------------------------------
Dinheiro Atual:

Spoiler:
 

-------------------------------------------------------------------------------------
EXPERIÊNCIA
-------------------------------------------------------------------------------------

Atual: 21.000

-------------------------------------------------------------------------------------
BACKGROUND
-------------------------------------------------------------------------------------

Onde e quando o personagem nasceu? Como foi sua Infância?
Ele tem família? Como eles são? Qual o seu relacionamento com ela? E qual foi a influencia deles em sua vida?
Quais são os fatos marcantes de sua vida? Isso influenciou alguma coisa na sua personalidade?
Ele tem alguma profissão ou ofício? Como ele aprendeu? Ele gosta do que faz? Qual o seu grau de instrução?
Qual a motivação do seu personagem? Quais são seus desejos e aspirações de curto, médio e longo prazo?
O que ele mais gosta? O que ele detesta? Do que ele mais tem medo? E por quê?
E sua vida sentimental?
Tem amigos? Qual o seu relacionamento com eles e a importância deles em sua vida?
Tem inimigos? Qual a origem deles? Por que eles Infernizam sua vida e em que relevância?
Como é a sua personalidade? Existe alguma razão para ele ser assim?
Possui algum Hobby? Alguma mania irritante? Algum vício? Algum Hábito?
É devotado a algum deus? Qual seu Grau de religiosidade?
É famoso o suficiente para ter alguma Alcunha? Faz Parte de alguma organização?
Quais seus valores?

-------------------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO FÍSICA
-------------------------------------------------------------------------------------

Olhos? Cabelo? Corpo?
Qual sua idade atual?
Qual sua altura?
Como se Veste?
Até aonde vai sua higiene pessoal?
Usa Perfumes?
Tatuagens? Símbolos?
Alguma Cicatriz? (descrever origem no background)
Carrega consigo algum item mundano com valor sentimental?
Como é sua Armadura? Qual a cor dela? Possui o símbolo de algum deus? É de que origem? E sua Arma?

Aqui está o modelo de ficha codificado para usarem de maneira mais eficiente.

Spoiler:
 

Peço aos jogadores que declarem o que têm em mente de fazer, e um resumo breve do conceito do personagem. Peço também que debatam desde então se querem começar juntos ou separados.


Última edição por Hitoshura em Sab Out 16, 2010 3:00 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:20 am

Sétimo nível, certo?

Não sei de que classe vou, com certeza não será nada arcano, mas será uma elfa! Bane vai de bardo, xD

SE eu entender psionicos, é capaz de tentar fazer um... o.o

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:27 am

Eu tb! Nível sete, to pensando ainda no que fazer! Very Happy

Eu ACHO que vou de bardo, quero muito fazer um! =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 12:42 am

PsionicoXSwordsageXFactotum... Uhn... xD


*Edit*

Vou de Swordsage, xD

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 6:40 am

Druida... mas ainda vou ver o panteão, provavelmente o grego mesmo, né... mais tarde pensando melhor eu posto o resto aqui.

Edit: o mundo chama Gaia, mas existe uma deusa Gaia? Se não, qual é o correspondente no panteão?

_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 1:02 pm

Gaia é como os Olimpianos chamam o mundo, ele não tem apenas um nome, mas foi ela quem o criou junto a Uranos (ou é o que os Atlanteanos juram, hehehehehe).

Lembrem, nossa jornada começa pela perspectiva dos Olimpianos.

Então temos isso:

Katsumi -> Swordsage -> Combatente (Striker)
Graci -> Druida -> Divino (Não-Suporte)
Bane -> Bardo <A confirmar> -> ...Quinto Membro do Grupo

Valen e Bitenco, se puderem fazer Especialista ou Arcano, é o ideal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valen

avatar

Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 31
Localização : Rio

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 2:51 pm

Só pra avisar que já li tudo e to pensando num personagem!

Até amanhã de noite dou uma resposta!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitenco

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 3:20 pm

Bom... só para mostrar eu to ai. XD

Eu devo fazer um arcano ou clérigo se puder. Suporte em geral.

Vou só esperar o Valen decidir ai eu falo o que vou fazer.



*EDIT*

Já falei que se você fosse um jogador desta mesa, você iria reclamar de si mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 5:00 pm

Pode:
- LA Buyoff?
- Desconto nos itens?

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 5:06 pm

Desconto não, só se voce fizer seu próprio item e pagar a experiencia pra isso.

LA Buyoff depende, se for um Drow eu penso no caso, se for um Lolth-Touched, talvez eu AUMENTE o LA, hehehehe


Citação :
Já falei que se você fosse um jogador desta mesa, você iria reclamar de si mesmo?

Nunca me falou, mas eu já reclamo de mim mesmo anyways.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bane

avatar

Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 6:28 pm

*Katsumi.*

Gente, só pra vcs ficarem cientes que eu tenho força 10 e, provavelmente, 4 níveis, xD


Hito, eu pretendo pegar um Fire Elf + Half-Air Elemental. (Se vc não deixar, vai o High Elf, msm =P)

Enfim, o template é...

Citação :
Becomes an ‘Outsider (air)’
Natural Armor +1
Dex +2
Int +2
Wis +2
Con +2
Cha +2
Lvl +3

Immune to Disease, Air, & Cold Effects.
If Int or Wis is 8+, can use the following abilities once per day.
HD Ability
1-2 Obscuring Mist
3-4 Wind Wall
5-6 Gaseous Form
7-8 Wind Walk
9-10 Control Winds
11-12 Chain Lightning
13-14 Control Weather
15-16 Whirlwind
17-18 Elemental Swarm
19+ Plane Shift

Rola LA Buyoff? (Se vc quiser diminuir as coisas que ele ganha pro LA diminuir tbm é válido, xD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Sab Out 16, 2010 6:41 pm

Tudo bem, esse modelo não é over.

Níveis (lembrando: de classe) 9, 15 e 18 poderá usar o sistema de LA Buyoff, que são os níveis para LA+3

Poder ser Fire Elf pode, agora lembre que isso tudo tem que ser minuciosamente explicado no background.
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitenco

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Dom Out 17, 2010 7:08 pm

Então, Valen? Decidu o que vai fazer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valen

avatar

Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 31
Localização : Rio

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Dom Out 17, 2010 9:07 pm

Eu cheguei em casa hoje, to dando uma olhada no que vou fazer. Ainda essa madrugada deixo aqui o que vai ser meu personagem... De qualquer forma bitenco, vc disse que faria um arcano (ou clérigo). Pode fazer sem me esperar, não pretendo fazer nem um nem outro. Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitenco

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Dom Out 17, 2010 10:33 pm

Na verdade, eu tava querendo fazer um ladino. Mas como sei que você não curte muito conjuradores, eu iria partir para este lado para o equilibrio do grupo. Se o proprio mestre pediu isso, significa que a gente vai precisar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Dom Out 17, 2010 10:42 pm

Será? Será? Será?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 12:50 am

Parece que vai ser assim:

Bane -> Bardo
Bitenco -> Ladino
Gracilariopsis -> Druida (+companheiro animal tanker ou striker)
Katsumi -> Swordsage
Valen -> Mago

Qualquer mudança de planos é só dizer. Como não tem ninguem focado em cura, recomendo darem uma olhada no Player's Guide to Healing (link abaixo)

http://web.archive.org/web/20080117015939/http://forums.gleemax.com/showthread.php?t=900334

Peço que começem a discutir sobre se querem começar juntos ou não.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Valen

avatar

Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 31
Localização : Rio

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 1:15 am

Sem dúvida começar juntos seria a melhor opção. Mas, proponho que tooooodo mundo faça seu histórico antes, mesmo que um mero esboço, pra definir em que ponto conheceu quem. Seria legal pq cada um tem um ponto de vista diferente, seriam cinco maneiras distintas de ver uma pessoa/situação. Fica a idéia.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
bitenco

avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 1:27 am

A minha opinião também é de todos começarem juntos e já estarem assim algum tempo. Como se eles tivessem criado um renome juntos e decidiram ir atrás de mais alguns nesta caçada. Mas isso é só a minha opinião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 6:32 pm

hmmm juntos a "alguns níveis"... facilita bastante

:ho:

_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Katsumi Liqueur

avatar

Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 6:37 pm


Também acho que é uma boa idéia e que facilita as coisas.

E, Hito, eu vou comprar o shampoo mágico por 100 POs mesmo, não posso perder o talento do sexto nível. xD

_________________
"Is my ignorance my fate, or is my love distorted hate
Is deliverance my mate or am I sleeping while awake
Is this place that we call home adorned by devastating foam
Am I mortal, am I god - Am I brighter than you thought?"

"I will never beg for mercy - I will never kiss your feet
I will never ask forgiveness and all of that I want to keep!
I will guide the blind in darkness though I cannot see myself
I will whisper in a deaf ear while I know you cannot speak."

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura



Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 6:41 pm

OK, 4 votos de 5, começam juntos.

Concordo com o Valen, mas é bom começarem a pensar em um nome pro grupo, não quero acabar com "Os caras e as Gostosas" XDDDDD

Hehehehehe, tudo bem, Katsumi

Recomendo que quem tiver Spellbooks compre Fireproof, Waterproof e similares (esses são do Planar Handbook), só uma dica jocolor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gracilariopsis

avatar

Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   Seg Out 18, 2010 6:42 pm

XDDD

_________________
Alga Marinha Mutante Ninja
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Guerra de Mundos [D&D 3.5]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Guerra de Mundos [D&D 3.5]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» ABlue Anime 719 - Zoro! O Retalhador de 3000 Mundos!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ressonance RPG :: Mesas :: P.B.F. - Propostas-
Ir para: