Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Zoltan, Garfield e Sean.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:54 pm

O jovem, Adriano, apenas balança a cabeça, concordando com as palavras da ladina, visivelmente aliviado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 6:29 pm

- Espera aqui, tá? Eu já volto.

Dizendo isso, ela volta para dentro da casa, e faz um gesto pedindo a atenção do grupo. Visivelmente constrangida, ela diz:

- Posso falar com vocês um pouco? Aconteceu um imprevisto com uma pessoa que é como se fosse da minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:06 pm

Garfield sorri inocentemente com o comentário do homem enquanto ronrona levemente...

Spoiler:

Ele não tinha nenhuma pergunta, o principal problema seria localizá-los... Talvez se tivesse algum objeto dela pudessem pagar um adivinho para encontrá-la... Ou perguntar nas ruas mesmo... Afinal o tal soldado devia ter amigos ou pessoas que corrompeu a mente com encantamentos...

Nesse momento, Derya reaparece para o grupo, e diz que precisaria se ausentar, alguém de sua família estava em perigo!

Spoiler:

- Nós vamos lhe ajudar, Srta. Derya!!!!! Ele está em perigo? Está doente? Eu posso curar machucados!!! - Ele parecia genuínamente preocupado

A garota havia sido raptada, sim, mas o homem era doentio e não se livraria dela tão cedo, o contratante já havia esperado muito, o que seria mais um ou dois dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 7:16 pm

Derya faz um gesto de negativo com a cabeça, e diz:

- Obrigada, mas eu não posso envolver vocês nisso. É uma coisa que eu preciso fazer sozinha, e existe uma garota esperando um resgate. Vocês acham que conseguem cumprir a missão sem mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:01 pm

Garfield faz uma expressão de "tem certeza que não quer nossa ajuda?" e, se ela não se manifestar, finalmente diz:

- Meow... Essa missão é para três... Então acho que não tem problema, mas e a srta. Derya, vai ficar bem? - Ele então se aproxima da mesma e lhe entrega uma bola de lã - ...Pra dar sorte... - Termina ele -...Estaremos lhe esperando para a missão do templo na guilda. - Ele termina sorrindo de modo gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:00 am

- Entendo senhor Carlos. Traremos sua filha de volta e o tal Armani pagará, se for realmente ele o responsável. Há alguma pintura dela, para podermos ver como ela é?

Ouviu Derya dizendo que precisava se ausentar, e Garfield, empolgado, se dispondo a ajudar. Zoltan nao tinha muitas coisas a favor da ladina, mas era sua companheira de equipe e faria o que estivesse ao seu alcance para ajudá-la.

- Tem certeza de que não quer nossa ajuda? A missão de resgate parece ser relativamente simples. Em todo o caso, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:47 am

Derya faz que sim com a cabeça, enquanto diz:

- Tenho sim. É algo que eu tenho de resolver. Boa missão para vocês.

Ela faz uma gesto de deespedida, e se ninguém a impedir, sai. Reencontrando o garoto, diz:

- VAmos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:51 pm

Ao que Derya se despedia, Sean acenou com a cabeça e comentou:

- Não posso te impedir, mas peço que aja com sabedoria.

Ele então faz uma breve benção para ela e se despede.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:25 pm

Carlos não ficou nada satisfeito com a nova interrupção e sua expressão se fechou quando o grupo que deveria resgatar sua filha se ofereceu para outra coisa, de cunho pessoal. Ele se afastou irritado e voltou com uma pintura da filha, praticamente a jogando no peito de Zoltan.

Falou entredentes, sem nem tentar esconder a raiva: -Seu nome é Nicole. Eu espero que não se atrasem ainda mais em seu resgate!

Spoiler:


OFF: Graci, tópico novo pra Derya!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:09 am

O pequeno humanóide faz algumas gesticulações inintelingíveis quando vê que o contratante estava irritado, na tentativa de acalmá-lo, mas não saiu nada de sua boca... Ele finalmente respondeu:

- Família sempre em primeiro lugar, certo? De qualquer maneira, sua filha é muito bonita, Sir... Não se preocupe, iremos salvá-las das mãos desse Ogro. - Ele tinha um tom confidente

Ele então segue até a porta, e diz:

- Vamos começar então, não iremos descobrir mais nada aqui... - Ele passa a aguardar os outros... Aquele clérigo era de fato muito silencioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:54 am

Zoltan fica surpreso com a revolta de Carlos. Mas ele estava certo, sua filha era o mais importante no momento.

Era uma garota de feições bonitas. Ninguém muito acima da média, mas ainda assim bonita. Nicole. Zoltan costuma repetir os nomes das pessoas para ajudar a gravá-los.

- Nao seria melhor irmos ate o quarto dela e ver se há resquicios de magia por lá?

Zoltan nao conhecia muito da magia, mas sabia que Sean era capaz de coisas desse tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:53 pm

Garfield olha confuso para o combatente, e pergunta:

- Magias deixam resquícios?
Ir para o topo Ir para baixo
Rhygar




Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:42 pm

- Não sei, mas é um bom momento para sabermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:01 pm

Sean leva a mão ao queixo

- Acho melhor não perdermos tempo. Já temos o suficiente.

Ele levanta o dedo indicador olhando para o teto.

- Não sabemos que tipo de atrocidades ela pode estar sofrendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:59 pm

Garfield fita o contratante, e pergunta, por fim:

- Orton, ele tinha contatos aqui, correto? O senhor sabe se ele frequentava alguma taverna? Algum ponto de partida para descobrirmos seu paradeiro...?

Ele concorda com o clérigo, e, se não houvessem mais questionamentos, começa a partir, e espera os outros acompanharem-lhe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zoltan, Garfield e Sean.   Zoltan, Garfield e Sean. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zoltan, Garfield e Sean.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Revenant-
Ir para: