Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Magic The Gathering

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:50 am

Topico criado para falar sobre as novidades do "Mundo" do Maior Card Game do Planeta Terra!!!

Scar of Mirrodin - Cicatrizes de Mirrodin

Pré-Lançamento:
25-26 de Setembro de 2010

Localidade mais proxima segue o link:
http://www.wizards.com/magic/tcg/events.aspx?x=mtgcom/events/prerelease-facts

Destaques da coleção



  • Cicatrizes de Mirrodin é a primeira coleção do bloco Cicatrizes de Mirrodin.
  • A coleção apresenta 249 cards de borda preta, incluindo versões premium de todos os cards da coleção distribuídas aleatoriamente.
  • Estará disponível em première packs, boosters e fat packs (somente em inglês).
  • A coleção apresenta novas mecânicas que incluem: Maestria com metais, Infectar e Proliferar.
  • Também inclui novos cards de Planeswalker.

Começa a corrosão

O plano metálico de Mirrodin brilha sob a luz de cinco sóis... mas atualmente encontra-se maculado pelo flagelo letal conhecido como Phyrexia. Ao viajar por estas terras ameaçadas, fica claro que há um conflito iminente. As forças sombrias já começaram a se reunir. De que lado você deseja comandar? Data de Pré-lançamento: 25 e 26 de setembro de 2010
Data de lançamento: 1º de outubro de 2010
Launch Parties: 1 a 3 de outubro de 2010
Lançamento no Magic Online: 18 de outubro de 2010
Game Day: 30 e 31 de outubro de 2010 Equipe de design: Mark Rosewater (direção), Mark Gottlieb, Alexis Janson, Erik Lauer, Matt Place, Mark Globus e Nate Heiss Equipe de desenvolvimento: Mike Turian (direção), Aaron Forsythe, Erik Lauer, Mark Purvis, Matt Place
Mecânicas:
http://www.wizards.com/magic/tcg/article.aspx?x=mtg/tcg/scarsofmirrodin/mechanics

Fonte:
Wizards of The Coast
Magic The Gathering



Spoiler das Cartas:
http://mtgsalvation.com/scars-of-mirrodin-spoiler.html#4623

Fonte:
MTG Salvation
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRjBr

LeoRjBr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:24 pm

Gostei da iniciativa, muito legal.
Vo deixar um Link de uma loja de RPG, eles irão realisar um
Pré-Release de Cicatrizes de Mirrodin. (evento ainda a confirmar pela Loja)

PS: o Evento vai acontecer sabado agora dia 25 de setembro de 2010

http://www.pointhq.com.br/texto/agenda/default.asp

O endereço da loja esta no proprio site.
Fica em Ipanema, perto da praça General Osório
Rua Visconde de Pirajá 207, loja 317


Última edição por LeoRjBr em Ter Set 21, 2010 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:15 pm

Leo aki no RJ sempre rola Pre-Release na Point HQ, quando naum rola lá naum rla em lugar nenhum do RJ.
outros locais que tbm tem pre e Nova Iguaçu na Só "LADRÃO" Games e no Rio comprido se naum me engano, mas nesse ultimo e muito raro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:32 pm

Eu gosto das ídeias surgindo.

E em breve quero organizar um torneio de magic, coisa rápida. Acho que conseguimos jogadores para isso. O Que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
LeoRjBr

LeoRjBr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:15 pm

Po Drako, Nova iguaçu não conheço, ainda mais "só Ladrão Games", rsrsrs^^.
eu estou querendo saber, Drako, que TIPO vc Joga.

Eu e Uriell moramos perto um do outro, eu encinei a ele a jogar Magic, dai cada um criou um deck, so pra brincar mesmo. Coisa séria para jogar campeonato, eu ja tentei, mas foi uma vez so, quando teve o (Free for All) em São paulo, mas não deu certo, tinha que se cadastrar antes deu um rolo sinistro, mas essa história fica pra depois, ^^.

Hagen, para realizar um evento de Magic, vc tem que ser cadastrado pela Devir, que é a representante de Magic no Brasil, a não ser, que vc faça como todos os que gostão de jogar Magic, e realizam um campeonato não oficial, ja participei de alguns. Agora com relação a jogadores, e muito facil, so cada um ter um deck, vc pode faser tambem estilo (Pré-Release), que vc não precisa de deck para jogar, mas e muito mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:58 pm

Podemos fazer não oficial e depois fazer oficial, isso sem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:20 am

Eu jogo T2 e curto os outros Talgumacoisa
ultimamente estou parado, volto a jogar com Mirrodin

oficial e muito complicado de fazer, tem que ser OT (organizador de Torneio)
pra DCI Magic e coisa seria mas podemos fazer um naum oficial eu levo um coleg meu pra ser juiz!!!

Se o pessoal naum tiver deck's podemos fazer um booster draft so que sai meio caro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRjBr

LeoRjBr


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:22 am

Pessoal que quer jogar o Pré-Release, tenho uma noticia um tanto desagradavel, as vagas do Pré-Release são limitadas e ja estão abertas, então, eu sugiro a quem quer jogar, ligar para a loja e pedir para segurar uma vaga! ou ir durante a semana la para faser a inscrição, 60 reais a inscrição, boa sorte.

Drako, Eu e mais ums amigos, jogamos com decks Temáticos, baseado em criaturas, com algumas restrições.
ex: goblins, Elfos, soldados, zumbis, etc... sem remoção em massa, so criatura mesmo, ficou interessante !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magic The Gathering Empty
MensagemAssunto: Re: Magic The Gathering   Magic The Gathering Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic The Gathering
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: RPG :: Livre-
Ir para: