Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 ..::Angel Beats::..

Ir para baixo 
+2
Hagen
Serenity
6 participantes
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:35 pm

A Frente de Batalha Após a Morte havia se formado há muito tempo e todos com consciência haviam renascido, deixando aquele mundo habitado apenas pelos NPCs.

Mas, eles haviam deixado as coisas exatamente como estavam, inclusive o computador da Fronte de Batalha, que continha todos os registros (na verdade, nem todos) do que aconteceu ali, mas, os registros que faltavam poderiam dar uma falsa ilusão aos que estivessem por vir.

Vocês não fazem a menor idéia de onde estão, na verdade, nem sabem que estão mortos, apenas acordaram no pátio de algo que parece ser uma escola, devidamente uniformizado.

A grande maioria não vai saber nem mesmo qual o seu verdadeiro nome, vão ter vagas lembranças de alguns fatos importantes nas suas vidas mortais, mas nada muito claro.

Os novatos podem procurar saber onde estão, o que há por ali, etc, ou simplesmente seguir o padrão de vida que aqueles que estão ali seguem, tudo vai depender do jogador.





Segue o modelo de ficha de angel beats e a pontuação inicial para confecção da mesma.

Spoiler:




[size=16pt]Pontuação[/size]

Spoiler:



Lista de qualidades e defeitos liberados:


Qualidades:


Spoiler:

Defeitos

Spoiler:

Por hora os defeitos e qualidades são esses, depois eu vejo se acrescento mais, se alguém quiser usar algum que não esteja na lista é só me consultar. Não existem defeitos físicos mesmo, isso não é falha não. Quando eu postar um pouco mais sobre o anime todos vão entender o porquê.





O mundo de Angel Beats.

A história de Angel Beats! ocorre principalmente em um complexo de ensino médio fixado na vida após a morte, com a maioria da população constituída por estudantes do ensino médio. Aqui, eles aprendem a desistir de quaisquer coisas remanescentes que ainda têm de vida antes de finalmente ir para o céu. Além disso, ao contrário de outros retratos da vida após a morte, as pessoas ainda sentem as necessidades de uma pessoa normal, incluindo a fome ea necessidade de descanso.

Os personagens acabaram de renascer nesse mundo que eles não sabem do que se trata e terão que descobrir por conta própria, na verdade, é um mundo para onde as pessoas que não foram felizes enquanto eram vivas vão depois de morrer.

O detalhe importante é que se você já morreu, não pode morrer de novo, portanto, você pode sentir dores absurdamente fortes, mas logo depois vai voltar a consciência normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas, atenção, seu personagem pode deixar de existir e virar um NPC se atingir o máximo de pontos em descrença.

Vocês são estudantes normais japoneses, em uma 'escola' com dormitórios, clubes e critérios como toda escola deve ter.

Além disso, existe a briga entre o conselho estudantil e a Frente de Batalha dos que nem a pau estão mortos, mas isso é algo que vocês vão descobrir com o tempo durante o jogo.

Mandem suas fichas! E que a aventura comece!

Ou seja, se vocês forem estudantes certinhos vocês irão desaparecer, então, vocês são os personagens problemáticos da escola.





Sobre o antecedente Recursos

Recursos não será usado como 'dinheiro' mas como os equipamentos que você vai ter acesso nesse mundo, como computadores, armamento e etc.

Sobre Forja

Forja significa criá-los como se fossem reais, sem habilidades especiais.

Sobre idade e afins:

Vocês são todos estudantes, idade médias 13 a 17 anos, não existem defeitos físicos nesse mundo, vcs podiam ser até paralíticos qdo vivos, mas neste mundo não são.

Vocês são estudantes que deixaram assuntos pendentes quando vivos, sonhos que gostariam de realizar e não puderam, gostaria que vocês colocassem esses "sonhos" nos bgs de vcs, provavelmente vocês não vão lembrar, a não ser q comprem o antecedente e só vão recobrar partes de suas memórias.






Atenção! O personagem não sabe o que o jogador sabe, portanto, ações consideradas inapropriadas pro personagem serão desconsideradas.

Depois eu posto aqui como vão ficar as coisas e a ficha, quem quiser jogar, avise!

Beijinhos a todos



Última edição por Serenity em Ter Ago 24, 2010 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:46 pm

Bem, estou dentro e em breve estarei entregando minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:37 pm

tb to dentro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:12 pm

Eu já até entreguei ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeDom Ago 22, 2010 3:29 pm

Ainda tem vaga? Se tiver tô dentro, viu? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:25 am

Tia Se ainda tem vaga dessa vez eu paro de enrolar e entrego a ficha so estou com dificuldades com o preludio do meu personagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 9:25 am

Ok, vamos organizar isso aqui...

Quem vai jogar:

Hagen

Drako

Nest

Rani

Bruna

Valen

Ok, seis pessoas, fechou aqui então, mandem os bgs e fichas pra gente começar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 11:52 am

O meu já ta com vc certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:06 am

Sim, está Valen, pode deixar, sexta eu devo começar o jogo, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 1:04 am

Vou começar a rolar os prólogos de quem estiver com ficha pronta: até o momento Valen apenas. A angel falta histórico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:40 pm

Historia do meu personagem tentei naum me aprofundar muito para e deixar aberto para sua interpretação dos fatos.

Orfão de Pai e Mãe, Gin Tanaka ficou sendo criado pelo seu avó, que obrigou ase doutrinar dentro das filosofias de um samurai. Não podendo sair de casa fugia durante a noite.
Assim conheceu uma garota e se apaixonou, ela ja era prometida em casamento a um homem rico.
Gin fugiu com ela, fato que insitou a furia em seu noivo ciumento, mandou alguns capangas encontrar o casal, trazendo a garota de volta e matando Gin, num combate quando fora encontrado Gin e sua amada foram mortalmente feridos.
O novo dela não aguentou o remorso e cometeu suicidio.

Explicações sobre itens da ficha:

Fobia (Aranhas)
Inimigo (Noivo da sua Amada)
Pesadelos (recorentes de suas lembranças)
Lembranças (Lembra que foi apaixonado, mas não lembra o rosto nem o nome dela, o que mais a Sê quiser adicionar)
Amor Verdadeiro (Sua Amada)

Nome de sua Amada: a Sê pode escolher
Nome do Noivo dela: a Sê tbm vai poder escolher

Caso naum goste do prologo ou alguma coisa ainda naum explicada me pergunte???
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:53 pm

Drako, natureza e comportamento, cade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 1:46 pm

IIIIHHHHHHHHHHHHH
Tinha esquecido!!!
MALZ
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:37 pm

Vagas abertas novamente, se alguém ainda quiser se inscrever, fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 11:32 am

Sê minha ficha ta ok???
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:01 pm

criatura de Deus, já dei até o seu start! Vai lá olhar na pasta do PBF x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:25 pm

vc da o start e naum me avisa!!!
:cry1:
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:27 am

Bruna e Nest, já dei os starts de vocês, podem começar.

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:44 pm

Cadê o meu start criatura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:21 pm

Aviso a todos:

Angel Beats continuará no fórum novo de onde parou, não tenho limite de vagas, quem quiser jogar, favor avisar...

Beijos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





..::Angel Beats::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Angel Beats::..   ..::Angel Beats::.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Angel Beats::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: P.B.F. - Propostas-
Ir para: