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| | ..::Angel Beats::.. | |
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Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: ..::Angel Beats::.. Qui Ago 19, 2010 3:35 pm | |
| A Frente de Batalha Após a Morte havia se formado há muito tempo e todos com consciência haviam renascido, deixando aquele mundo habitado apenas pelos NPCs.
Mas, eles haviam deixado as coisas exatamente como estavam, inclusive o computador da Fronte de Batalha, que continha todos os registros (na verdade, nem todos) do que aconteceu ali, mas, os registros que faltavam poderiam dar uma falsa ilusão aos que estivessem por vir.
Vocês não fazem a menor idéia de onde estão, na verdade, nem sabem que estão mortos, apenas acordaram no pátio de algo que parece ser uma escola, devidamente uniformizado.
A grande maioria não vai saber nem mesmo qual o seu verdadeiro nome, vão ter vagas lembranças de alguns fatos importantes nas suas vidas mortais, mas nada muito claro.
Os novatos podem procurar saber onde estão, o que há por ali, etc, ou simplesmente seguir o padrão de vida que aqueles que estão ali seguem, tudo vai depender do jogador. Segue o modelo de ficha de angel beats e a pontuação inicial para confecção da mesma.- Spoiler:
[size=16pt]Pontuação[/size]- Spoiler:
Atributos: 7/5/3
Habilidades: 13/9/5
Antecedentes: 5
Antecedentes Liberados: Lembranças, Destino, Status, Recursos, Contatos, Aliados, Objetivos.
Pts de Bônus: 15
Pts de Defeito Máximo: 5
F.V. Inicial - 3
Descrença e Esperança começa zerado
Hab. Especiais - custam 7 pts de bônus, vcs só podem ter o primeiro nível de uma habilidade e mesmo assim só irão descobri-la ao longo do tempo.
São elas:
~Hipnose
~Forja - capacidade de criar objetos dentro do mundo, já que eles são produzidos com o poder da mente. Como armas e etc por exemplo.
~Telecinese
~Telepatia
~Vidência - capacidade de ver o futuro ou o passado mas não o seu próprio.
Atenção: Habilidades custam 1 Pto de FV para usar, um teste de F. Vontade bem sucedido e se vc usar a sua Habilidade mais de uma vez por dia, você ganha pontos de descrença.
Lista de qualidades e defeitos liberados:
Qualidades:- Spoiler:
Equilíbrio Perfeito -1 ponto Você tem um dom sobrenatural para ficar em equilíbrio, seja por um talento natural ou por longas horas de treinamento. Muito provavelmente você nunca caiu na sua vida, nem parece provável que você vá perder seu equilíbrio algum dia. Qualquer rolagem que você faça para tentar atividades físicas que requeiram equilíbrio (como andar em uma corda bamba, no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou pedras) são a dificuldade -2.
Ambidestro -2 pontos Você tem habilidade com ambas as mãos (como escrever ou digitar), não sofrendo penalidades com a mão fraca. Em ataques com duas armas você sofre dificuldade de apenas +1 para sua mão fraca. Um personagem que não seja ambidestro tem penalidades de +1 para a mão dominante e +3 para a mão fraca quando usa as duas mãos.
Destemido - 3 pontos Você gosta de se arriscar e tem um talento especial para sobreviver a situações perigosas. Quando você tenta alguma coisa perigosa ou que envolve um grande risco (como pular para conseguir uma bandeira que está pendurada a trinta andares do chão) você recebe três dados adicionais para as suas rolagens, e pode ignorar um único "1" (como se você tivesse um sucesso adicional) nessas rolagens. Geralmente uma ação precisa ter dificuldade ao menos 8, e o potencial de infligir pelo menos 3 níveis de dano no caso do personagem falhar para se qualificar como perigosa o suficiente para ter esse bônus.
Tamanho Gigante - 4 pontos Você tem algo próximo a 2,15 metros, e pode pesar tanto quanto 180 kg. Essa vantagem lhe dá um nível de vitalidade extra, que é equivalente a um nível "Ferido" extra para os propósitos de calcular dano e penalidades por ferimento. Claro, o seu tamanho imenso pode também trazer problemas.
Senso Comum - 1 ponto Quando você está prestes a fazer algo contrário ao senso comum, o Narrador pode avisá-lo de que você está prestes a fazer algo que o seu personagem consideraria estúpido.
Concentração - 1 ponto Você sabe como centralizar seus pensamentos e focar sua atenção para eliminar distrações. Circunstâncias que possam atrapalhar ações afetam você menos do que afetariam outros. Você é imune a penalidades circunstanciais que poderiam de outra forma afetar seu total de dados ou dificuldades; se tentar arrombar uma fechadura em uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda influiria no trabalho, mas a tempestade não.
Código de Honra - 2 pontos Você segue um código de honra pessoal que governa todas as suas atividades. Você ganha um sucesso automático em resistir a maior parte das tentações para violar esse código. Sempre que você precisar resistir a dominação vampírica ou alguma outra forma de compulsão sobrenatural que o faria violar seu código de honra, você ganha dois dados extras na sua rolagem de Força de Vontade. Quando você pega esta vantagem, você precisa construir seu código de honra em termos específicos. Você pode escolher algo tão óbvio como a Litania, ou então criar a sua própria lista moral e ética de "faças" e "não faças".
Memória Eidética - 2 pontos Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram. Para acessar essa vantagem, você deve conseguir pelo menos um sucesso em uma rolagem de Percepção + Prontidão. Isso permite a você relembrar uma vista ou som particular (como uma conversa ou uma página de um livro) perfeitamente, mesmo que só tenha sido exposto a ela uma vez. O Narrador deve colocar a dificuldade de acordo com a sua familiaridade com o que quer relembrar. Cinco ou mais sucessos são uma lembrança perfeita. O Narrador deve lhe dar a informação que seu personagem lembrar.
Faz-tudo - 3 pontos Você tem um pequeno conhecimento de um monte de coisas. Se faz uma rolagem de uma *PERÍCIA* que você não possui você não sofre a penalidade usual de +1 na dificuldade da rolagem. Você pode tentar rolar um *CONHECIMENTO* que não possua, embora sua dificuldade para isso seja +2. Apenas personagens Hominídeos e Impuro podem pegar essa vantagem.
Vontade de Ferro - 3 pontos Você tem uma habilidade tremenda para resistir tentativas externas de dominar sua mente. Você recebe três dados extra para resistir a tentativas de manipular sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para sair do controle mental direto de um vampiro. Essa vantagem funciona apenas contra controle mental direto, não contra manipulação emocional. Dons que incitem ao frenesi ainda tem a chance usual de serem bem sucedidos, por exemplo.
Amor Verdadeiro - 4 pontos A memória de um amor verdadeiro permanece com você e o inspira em seus mais negros momentos. Mesmo se seu amor verdadeiro se perdeu temporariamente de você, você se sente seguro e forte apenas por lembrar-se dele. Você recebe um sucesso automático em todas as rolagens de Força de Vontade, que só pode ser negado por uma falha crítica. Algumas vezes seu amor verdadeiro pode se tornar um problema, pois você deve ir contra qualquer coisa que ameace seu amor. Esse mérito requer atenção constante e interpretação intensiva.
Sortudo -4 pontos Você tem algum favor especial de alguma outro poderoso entidade. Três vezes por história (não por sessão), você pode tentar novamente uma rolagem falhada. Você pode repetir a rolagem apenas uma vez por rolagem falhada, e a segunda rolagem é sempre a que conta.
Força Interior - 2 pontos Você tem a força de uma sobrevivente. Numa crise, suas profundas reservas de determinação a fazem continuar. Reduza as dificuldades das rolagens de Força de Vontade em 2 sempre que lutar contra probabilidades impossíveis.
Apoio - 2 pontos Você inspira todos ao seu redor a maiores esforços (você precisa interpretar isso, é claro). Seja falando, escrevendo ou liderando por exemplo, você dá a todos os que trabalham com você uma razão para continuar e esperança de sucesso. Você tem uma dificuldade de -2 em todas as rolagens sociais, e pode dar a qualquer esforço de grupo +1 dado para sua rolagem.
Voz do Rouxinol - 3 pontos Os Personagens com esta qualidade possuem uma bela voz, que encanta seus ouvintes. Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente.
Insone - 2 pontos Uma hora por noite é suficiente e mesmo uma hora a cada três dias não deixarão o personagem mais do que com um pouco de olhos avermelhados. Essas pessoas costumam se descobrir fazendo mais do que o que deviam de trabalho de vigia. Mas depois de 1 semana o personagem terá que descansar 24 horas seguidas.
Físico Impressionante - pontos Um personagem com essa qualidade pode adicionar um dado a todos os testes que envolvam intimidação. O herói parece perigoso tanto no comportamento quanto na aparência e exala uma aura de autoconfiança que ajuda a impressionar seus oponentes.
Resistência a Álcool - 1 ponto Com uma rolagem bem sucedida de Vigor (dificuldade 7), um personagem com essa vantagem pode dissipar os efeitos da intoxicação, sem sofrer nenhuma penalidade de coordenação que normalmente afetaria uma pessoa bêbada. Essa vantagem pode ser usada contra todos os intoxicantes naturais, embora não com venenos. Naturalmente uma pessoa com este nível de resistência tem muito mais dificuldade para ficar bêbado, o que pode diminuir sua diversão um pouco.
Frio em Batalhas - 2 pontos Você não perde a cabeça quando o sangue começa a voar. Você sempre permanece em controle durante batalhas, não importa quão caóticas as coisas se tornem. Adicione +1 à iniciativa do personagem.
Expert em Combate -2 pontos Você passou um grande número de horas em combate real e letal, e você tem prática suficiente para raramente se dar mal de verdade. Você pode ignorar uma falha crítica em uma rolagem de ataque ou esquiva a cada sessão.
Estilo de Luta Polivalente - 4 pontos Você treinou em um número extremamente diverso de métodos de combate, e você consegue aplicar toda a extensão do seu conhecimento nas situações práticas. Você nunca sofre penalidades em combate por estar usando armas desconhecidas ou exóticas e você pode facilmente identificar qualquer arma ou estilo de luta que você veja.
Coragem Contagiante - 5 pontos Embora seja o dever de todos os inspirarem valor no campo de batalha, isso vem para você muito mais naturalmente que para a maioria; mesmo entre os mais estóicos a sua coragem e resolução é lendária. Sempre que um poder que cause medo for usado sobre você, ajuste a dificuldade em -2 ao seu favor. Se um dom ou poder similar for usado em um ou mais dos seus companheiros enquanto você estiver no campo de visão deles, ajuste a dificuldade em -1 ao favor deles.
Líder Nato -1 pontos Outros respondem à sua autoridade inerente e tendem a seguir suas ordens ou sugestões. Mesmo se você não tiver uma posição de liderança, aqueles à sua volta o tratam como se você tivesse. Você faz todas as rolagens que envolvam o talento Liderança a -1 de dificuldade.
Talento Escondido - 3 pontos Você tem um dom para guardar segredos e esconder objetos de tal forma que os outros tem dificuldades em encontrá-lo. Isso o torna um receptor natural para informações sigilosas. Os outros têm uma dificuldade de +2 para tentar ouvir suas conversas privadas. Se você esconde um objeto, os outros têm uma dificuldade de +2 em encontrá-lo. Defeitos- Spoiler:
Baixinho - 1 ponto Sua estatura diminuta lhe causa problemas, dificultando ver sobre obstáculos. Você tem uma dificuldade de +2 em todas as rolagens de perseguição. Você e seu Narrador precisam manter nota da sua falta de estatura o tempo todo. Ocasionalmente essa desvantagem pode lhe dar um bônus de furtividade.
Inimigo -1-3 pontos Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabe o que você é mas têm também poderes ele mesmo. O POder do inimigo é medido pelos pontos que vc gastou.
Compulsão - 1 ponto Você se sente compelido a fazer algumas ações em momentos determinados ou sob circunstâncias específicas. Esse trejeito psicológico por vezes é extremamente ritualizado (como lavar as mãos ou se pentear) ou se manifesta com o gatilho de uma situação específica (como jogar compulsivamente, xingar, falar, roubar). Essa desvantagem não causa problemas só para você, mas para seus companheiros de matilha também. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para tentar evitar essa situação temporariamente. Cheque com seu Narrador para descobrir quanto tempo você conseguirá resistir antes de gastar outro ponto de Força de Vontade ou ter que sucumbir a sua compulsão.
Pesadelos - 1 ponto Pesadelos horríveis atormentam seu sono toda noite, algumas vezes influenciando seus pensamentos diurnos. Algumas vezes (determinadas pelo Narrador) seus pesadelos o atormentam tanto que você perde 1 dado em todas as suas ações no dia. Algumas vezes você tem dificuldades em distinguir quando está dormindo e quando não está (Narradores que gostam de seqüências de sonhos podem —– e devem—– se divertir com essa desvantagem).
Tímido - 1 ponto Você detesta ser o centro das atenções e se sente inconfortável em multidões. Você faz todas as rolagens sociais que não sejam de situações um a um com uma dificuldade de +1. Se você é o foco das atenções, sua dificuldade aumenta para +2. Falar em público está fora de questão.
Coração Mole - 1 ponto A visão do sofrimento é mais do que você pode agüentar. Seja você realmente compassivo ou tenha você um estômago mole ou aversão a dor, você não consegue ficar parado enquanto outro sofre. Quando isso acontece, você se sente mal por dias depois disso e tem problemas para dormir por suas memórias do incidente. Você tenta evitar situações em que você veja alguém sentindo dor, e você faz o máximo para proteger aqueles à sua volta de sofrerem ou testemunharem dor. Se você encontra alguém que esteja sofrendo você faz todas as suas rolagens seguintes a dificuldade de +2.
Fobia - 1 - 3 Pontos Alguma coisa incita um ilógico e avassalador medo em você. Tenha você medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você tenta ao máximo evitar o objeto de seu medo. Se você tem uma fobia leve (Defeito de 2 pontos) você precisa fazer uma rolagem de Força de Vontade quando o gatilho do seu medo aparece. O Narrador determina a dificuldade da rolagem, dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa de pelo menos três sucessos para se aproximar do objeto do seu medo ou tentar lidar com a situação amedrontadora. Se você falhar a rolagem, você foge. A versão de 3 pontos dessa desvantagem indica que você deve fazer um teste de frenesi para evitar cair em frenesi raposa quando enfrenta seu medo. O Narrador deve aprovar sua escolha de fobia; objetos de medo idiotas ou extremamente raros (como abacaxis ou homens de um braço só com chapéus de caubói) não são apropriados.
Vontade Fraca - 2 pontos Você tem pouca resistência contra tentativas de dominar sua mente ou intimidá-lo, e não pode usar sua força de vontade livremente. Você só pode usar Força de Vontade em situações de vida ou morte ou quando apropriado ao seu auspício ou natureza.
Ódio - 3 pontos Alguns tipos de pessoa ou situação lhe despertam um incontrolável e irracional ódio, lhe fazendo ter que rolar para frenesi sempre que você se confronta com o objeto do seu ódio. Além disso você ativamente procura oportunidades para causar destruição nos seus alvos escolhidos.
Déficit de Habilidade - de 5 pontos Por alguma razão, seja educação ruim, falta de oportunidade ou simplesmente preguiça você não cumpriu seu potencial. Você tem cinco pontos a menos para distribuir em uma das suas categorias de Habilidades, seja em Talentos, Perícias ou Conhecimentos. Assim o máximo que você poderia conseguir nessa categoria seria 8 pontos e o mínimo seria 0. É claro, você ainda pode gastar pontos de bônus para pegar habilidades na categoria apropriada. Porém você não pode ter nenhuma habilidade naquela categoria que tenha 3 bolinhas ou mais, no início do jogo. Essa desvantagem é especialmente apropriada para personagens Lupinos que têm ainda muito a aprender sobre a vida como Garou.
Salafrário - 1 ponto Você é um conhecido mentiroso e ninguém confia em você a uma distância maior do que pode atirá-lo. Seja merecida ou não, você tem uma reputação de traiçoeiro e velhaco.
Trouxa - 2 pontos Talvez faltem alguns parafusos na sua cabeça, ou talvez você jamais tenha aprendido a separar a realidade da ficção. Não importa por quê, você é extremamente vulnerável a mentiras sutis e meias-verdades. Você perde três dados de todas as rolagens de lábia, estando você tentando fazer colar as suas próprias frágeis mentiras ou tentando descobrir se alguém lhe diz a verdade.
Rainha do Drama - 3 pontos Você simplesmente não consegue resistir a atrair atenção para você mesmo. Não importa o quê, alguma coisa sempre tem que estar dando errado —– preferencialmente alguma coisa que seja culpa de outra pessoa, e especialmente um problema que você não consegue resolver, não importa o que faça. Quanto mais pessoas souberem sobre você e seus problemas, melhor. Você nunca está satisfeito se tudo está indo bem, e você não está acima de alterar a verdade um pouquinho para conseguir que as pessoas venham para o seu lado. Qualquer um que fale sobre esse seu hábito está sendo apenas injusto e cruel, especialmente porque você já tem tantas outras coisas para se preocupar. Sempre que o foco dos eventos não estiver em você, ou tiver saído de um problema no qual você está envolvido, você perde um ponto de força de vontade. Se uma cena envolve outro personagem (especialmente um que você deteste) conseguindo renome, ou rolando com sucesso liderança ou interpretação, você precisa fazer uma rolagem para evitar de entrar em frenesi.
Por hora os defeitos e qualidades são esses, depois eu vejo se acrescento mais, se alguém quiser usar algum que não esteja na lista é só me consultar. Não existem defeitos físicos mesmo, isso não é falha não. Quando eu postar um pouco mais sobre o anime todos vão entender o porquê.
O mundo de Angel Beats.
A história de Angel Beats! ocorre principalmente em um complexo de ensino médio fixado na vida após a morte, com a maioria da população constituída por estudantes do ensino médio. Aqui, eles aprendem a desistir de quaisquer coisas remanescentes que ainda têm de vida antes de finalmente ir para o céu. Além disso, ao contrário de outros retratos da vida após a morte, as pessoas ainda sentem as necessidades de uma pessoa normal, incluindo a fome ea necessidade de descanso.
Os personagens acabaram de renascer nesse mundo que eles não sabem do que se trata e terão que descobrir por conta própria, na verdade, é um mundo para onde as pessoas que não foram felizes enquanto eram vivas vão depois de morrer.
O detalhe importante é que se você já morreu, não pode morrer de novo, portanto, você pode sentir dores absurdamente fortes, mas logo depois vai voltar a consciência normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas, atenção, seu personagem pode deixar de existir e virar um NPC se atingir o máximo de pontos em descrença.
Vocês são estudantes normais japoneses, em uma 'escola' com dormitórios, clubes e critérios como toda escola deve ter.
Além disso, existe a briga entre o conselho estudantil e a Frente de Batalha dos que nem a pau estão mortos, mas isso é algo que vocês vão descobrir com o tempo durante o jogo.
Mandem suas fichas! E que a aventura comece!
Ou seja, se vocês forem estudantes certinhos vocês irão desaparecer, então, vocês são os personagens problemáticos da escola.
Sobre o antecedente Recursos
Recursos não será usado como 'dinheiro' mas como os equipamentos que você vai ter acesso nesse mundo, como computadores, armamento e etc.
Sobre Forja
Forja significa criá-los como se fossem reais, sem habilidades especiais.
Sobre idade e afins:
Vocês são todos estudantes, idade médias 13 a 17 anos, não existem defeitos físicos nesse mundo, vcs podiam ser até paralíticos qdo vivos, mas neste mundo não são.
Vocês são estudantes que deixaram assuntos pendentes quando vivos, sonhos que gostariam de realizar e não puderam, gostaria que vocês colocassem esses "sonhos" nos bgs de vcs, provavelmente vocês não vão lembrar, a não ser q comprem o antecedente e só vão recobrar partes de suas memórias. Atenção! O personagem não sabe o que o jogador sabe, portanto, ações consideradas inapropriadas pro personagem serão desconsideradas.
Depois eu posto aqui como vão ficar as coisas e a ficha, quem quiser jogar, avise!
Beijinhos a todos
Sê
Última edição por Serenity em Ter Ago 24, 2010 3:03 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Ago 19, 2010 3:46 pm | |
| Bem, estou dentro e em breve estarei entregando minha ficha. | |
| | | Despair
Mensagens : 492 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 35 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Ago 19, 2010 8:37 pm | |
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| | | Valen
Mensagens : 489 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 37 Localização : Rio
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Ago 19, 2010 10:12 pm | |
| Eu já até entreguei ficha. | |
| | | Nest
Mensagens : 31 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 28 Localização : manaaus
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Dom Ago 22, 2010 3:29 pm | |
| Ainda tem vaga? Se tiver tô dentro, viu? | |
| | | Drako
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 34 Localização : Cidade Maravilha
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Seg Ago 23, 2010 1:25 am | |
| Tia Se ainda tem vaga dessa vez eu paro de enrolar e entrego a ficha so estou com dificuldades com o preludio do meu personagem!!! | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Seg Ago 23, 2010 9:25 am | |
| Ok, vamos organizar isso aqui...
Quem vai jogar:
Hagen
Drako
Nest
Rani
Bruna
Valen
Ok, seis pessoas, fechou aqui então, mandem os bgs e fichas pra gente começar XD | |
| | | Valen
Mensagens : 489 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 37 Localização : Rio
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Seg Ago 23, 2010 11:52 am | |
| O meu já ta com vc certo? | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Ter Ago 24, 2010 3:06 am | |
| Sim, está Valen, pode deixar, sexta eu devo começar o jogo, eu acho.
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| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qua Ago 25, 2010 1:04 am | |
| Vou começar a rolar os prólogos de quem estiver com ficha pronta: até o momento Valen apenas. A angel falta histórico. | |
| | | Drako
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 34 Localização : Cidade Maravilha
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Sex Ago 27, 2010 10:40 pm | |
| Historia do meu personagem tentei naum me aprofundar muito para e deixar aberto para sua interpretação dos fatos.
Orfão de Pai e Mãe, Gin Tanaka ficou sendo criado pelo seu avó, que obrigou ase doutrinar dentro das filosofias de um samurai. Não podendo sair de casa fugia durante a noite. Assim conheceu uma garota e se apaixonou, ela ja era prometida em casamento a um homem rico. Gin fugiu com ela, fato que insitou a furia em seu noivo ciumento, mandou alguns capangas encontrar o casal, trazendo a garota de volta e matando Gin, num combate quando fora encontrado Gin e sua amada foram mortalmente feridos. O novo dela não aguentou o remorso e cometeu suicidio.
Explicações sobre itens da ficha:
Fobia (Aranhas) Inimigo (Noivo da sua Amada) Pesadelos (recorentes de suas lembranças) Lembranças (Lembra que foi apaixonado, mas não lembra o rosto nem o nome dela, o que mais a Sê quiser adicionar) Amor Verdadeiro (Sua Amada)
Nome de sua Amada: a Sê pode escolher Nome do Noivo dela: a Sê tbm vai poder escolher
Caso naum goste do prologo ou alguma coisa ainda naum explicada me pergunte??? | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Seg Ago 30, 2010 12:53 pm | |
| Drako, natureza e comportamento, cade? | |
| | | Drako
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 34 Localização : Cidade Maravilha
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Seg Ago 30, 2010 1:46 pm | |
| IIIIHHHHHHHHHHHHH Tinha esquecido!!! MALZ | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qua Set 01, 2010 9:37 pm | |
| Vagas abertas novamente, se alguém ainda quiser se inscrever, fique a vontade. | |
| | | Drako
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 34 Localização : Cidade Maravilha
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Set 02, 2010 11:32 am | |
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| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Set 02, 2010 12:01 pm | |
| criatura de Deus, já dei até o seu start! Vai lá olhar na pasta do PBF x.x | |
| | | Drako
Mensagens : 258 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 34 Localização : Cidade Maravilha
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qui Set 02, 2010 12:25 pm | |
| vc da o start e naum me avisa!!! | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Sex Set 03, 2010 7:27 am | |
| Bruna e Nest, já dei os starts de vocês, podem começar.
Beijos
Sê | |
| | | Hagen
Mensagens : 599 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 39 Localização : Asgard
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Sáb Set 04, 2010 2:44 pm | |
| Cadê o meu start criatura? | |
| | | Serenity
Mensagens : 317 Data de inscrição : 19/08/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. Qua Out 20, 2010 12:21 pm | |
| Aviso a todos:
Angel Beats continuará no fórum novo de onde parou, não tenho limite de vagas, quem quiser jogar, favor avisar...
Beijos
Sê | |
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| Assunto: Re: ..::Angel Beats::.. | |
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