Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 ..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::..   ..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:40 pm

Bem, em primeiro lugar, quero deixar claro que é a primeira vez que eu mestro, portanto, tenham paciência comigo, ok?

Bom, algumas coisas que eu gostaria de destacar, a princípio, sobre a maneira de mestrar esse PBF:

1. Sugestões são sempre bem vindas, críticas construtivas também, mas não pretendo acatar as ordens de nenhum jogador.

2. O que vale pra um personagem também valerá para os outros e não vou aceitar 'mimimi' de que fulano recebeu vantagem porque é amiguinho dela, até porque, quem me conhece sabe que cobro muito mais dos meus amigos.

3. O jogo é como se fosse um anime e terá um tom levemente cômico, não vai ser uma comédia pastelão, mas haverão algumas cenas (eu espero um bocado delas) engraçadas, como em qualquer anime de adolescentes salvando o mundo, portanto, é possível ver NPCS estabanados e personagens se metendo em trapalhadas.

4. Algumas cenas e informações só serão passadas para o jogador via mp justamente pros outros jogadores não saberem, então, vou pedir que os interessados em participar, mantenham sigilo sobre as mps q recebem sobre on do jogo, se quiserem compartilhar com os outros, peço que façam em on e, quer acreditem ou não, eu tenho, de fato, um motivo pra fazer assim.

5. Conforme o personagem passa de nível ele ganha pontos pra gastar em perícia e algumas vezes pontos de personagens e afins. Quero deixar claro que um personagem só vai poder usar seus pontos pra aumentar algo que ele use ou treine e pra isso vai existir um centro de treinamento na Delyrium S.A., pode acontecer do seu personagem não ir em alguma missão por estar treinando, mas isso é outra história. Sem treinamento, sem aumento de perícias e atributos.

6. Eu não acredito que heróis salvem o mundo 24 horas por dia, por isso, no intervalo das missões, aconselho os "heróis" a ter vidas normais (ou nem tanto), passear pela cidade, ficar no centro de treinamento da Delyrium se aperfeiçoando, seguindo sua vida. Além disso, nem sempre todos irão derrotar uma aranha gigante, até porque, seria gente demais pra algumas coisas, não?

7. Os jogadores terão 03 (três) dias para postar no PBF, caso não o façam, assumirei as ações do personagem (caso seja importante) ou simplesmente, ignorarei o turno de postagem dele, considerando que ele não 'agiu' naquele turno.

8. Antes que eu veja um bando de pessoas querendo matar tudo que se move em busca de xp, gostaria de esclarecer uma coisa, eu darei xp por interpretação também, por isso quero o saber a personalidade dos personagens, assim como darei xp por interpretação, também penalizo no xp a falta dela.

9. Vocês podem fazer diálogos entre si por mp se não quiserem que os outros saibam, só devem postar que vai pra um canto falar com fulano, ou, liga pro cel do fulano, ou manda mensagem pro celular de fulano, desde que mandem uma copia pro mestre, senão qualquer spoiler de jogo o jogador vai poder alegar que foi dito por mp.

10. Algumas missões irão rolar em play by chat, vou colocar um tpc avisando quais missões serão em play by chat e o horário para os interessados participarem, sendo que pbc são no máximo cinco jogadores, contando com ordem de inscrição NO TÓPICO!

Por hora são só essas, depois eu vou postando mais se houver necessidade com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::..   ..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::.. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:41 pm

Seguem aqui as regras pra montagem de ficha que estavam no tópico de propostas caso alguém mais se interesse em participar.

Sistema: Besm D20

Raça permitida: Humano

Idade: entre 16 e 20 anos, de preferência adolescentes.

Nível e pontos: Ficha de nvl 1 com 40 pontos de personagem.

Comentários sobres as classes:
- Piloto de Mecha, Robô e treinador de monstros não serão permitidos.
- Garota mágica, samurai e estudante só serão permitidos dependendo do histórico apresentado.
- Membro Sentai só será aceito se, pelo menos, 02 (dois) jogadores escolherem essa classe.
- Deverá haver apenas uma das seguintes classes: Arsenal (preenchida pelo Tio_Lu) e Metamorfo (preenchida pelo Shark); e duas da seguinte classe: Tecnogênio (preenchidas pela Angel e pelo Alex)
- Só serão aceitas as classes do BESM D20.

Atributos não autorizados a princípio, caso desejem algum desses, só com um bom histórico.

~> Braços adicionais;
~> Dono de um robozão
~> Monstro de estimação
~> Hipervôo
~> Poder sobre humano desconhecido
~> Reencarnação
~> Regeneração
~> Riqueza
~> Treinar monstrinhos
~> Cativar Animais
~> Servo (liberada apenas para garotas mágicas)

Defeitos não autorizados

~> Confinamento
~> Esqueleto Sombrio
~> Procurado.

- Liberado apenas 1 defeito "Ismo" por personagem.




Junto com a ficha o jogador deve mandar o histórico e descrever como é a personalidade do personagem, além de deixar expressa qual é a opinião do personagem sobre a Delyrium até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
 
..::Algumas regrinhas básicas para esse PBF::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Animes :: [Besm]Delyrium-
Ir para: