Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:36 am

Bom, este é o tópico de fichas! E aqui....ficam as fichas de vocês! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:50 am

Damian Kernt "Karnshak"(fake)
Fighter 3
Dracônico(+1)

base/raça/total
FOR|19|+2|21|+5
DES|14|+0|14|+2
CON|18|+2|20|+4
INT|10|+0|10|+0
SAB|12|+0|12|+1
CAR|08|+2|10|+0

PVs 14

CA 19

10 base
02 Dex
04(+1)camisao de cota de malha
+1 natural
+1 Deflexão

FOR|+2|4|0|=|06|
REF|+0|2|0|=|02|
VON|+0|1|0|=|01|


bba+3

Great Pick+1(Grande)
CC- +8 2d8+8

-2 Monkey
+3 bba
+1 Foco
+1 arma
+5 força

Claw +8 1d3+2

Human
- Monkey Grip

Level
1- Usar arma Exotica( Great Pick )
3-Ataque poderoso

Fighter
1-Foco em Arma(GreatPick)
2-Trespassar Aprimorado

Flaw
-Inatentive(-4 spot and Listen)
Bonus
-Cleave

Camisao de Cota de Malha +1 1100
Greatpick+1 2030
Anel da Proteção +1 2000
Poção de cura


racial
+4 contra magic sleep and paralysis
+2 intimidate
+2 spot


pericias(16)

|9|=|2|0|7|intimidação/ 7
|5|=|0|5|1|saltar/1
|3|=|0|1|2|ouvir/4
|5|=|2|1|2|observar/4
|5|=|0|5|0|nadar
|5|=|0|5|0|escalar



Damian sempre ouviu sempre a lenda do Karnshak contada por seu pai. O grande Heroi que compartilhava o mesmo sangue dele, o poder dos dragões, deste modo Damian não se sentia tão mal por ser diferente das outras crianças. Logo seu sangue mostrou seu poder e ele aproveitou esse poder para seguir o caminho de seu Idolo, Damian pediu para o ferreiro de sua vila fazer para ele a mesma arma do lendário heroi, a arma que o grupo especial de guereiros da cidade de ASDAS usava, e decidiu ir em busca dos rumores de um aprendiz de Karnshak que sobrevivera e fora aprender com ele as tecnicas de Combate. Chegando ao local ele apenas achou o diario contando as historias do tempo do Salão da guerra de Sain. Damian usa desse livro pra aprimorar suas tecnicas a medida que viaja pelo mundo alegando ser a reincarnação de Karnshak.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeSex Set 03, 2010 2:40 am

Nome do Personagem: Aukan Peito de Aço Thotham
Jogador: portuga
Classe e Nível: Duskblade 3/
Raça: goliath
Tipo/Subtipo: humanóide monstruoso e humanóide(dragonblood)
Tendência: Caótico e Neutro
Divindade:
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Classe Favorecida: bárbaro e guerreiro
Idade:
Sexo: Masculino
Altura: 1,86m
Peso: 98kg
Olhos:
Cabelos:
Pele:
-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES (80 pontos)
-------------------------------------------------------------------------------------

[22 (+6)] Força: = [18+4]
[10 (+0)] Destreza = [14-2-2]
[18 (+4)] Constituição = [14+2+2]
[18 (+4)] Inteligência = [18]
[8 (-1)] Sabedoria = [8]
[8 (-1)] Carisma = [8]

-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

[+7] Fortitude = +3 (Base) +4 (Constituição)
[+1] Reflexos = +1 (Base) +0 (Destreza)
[+7] Vontade = +3 (Base) +4(Inteligência)

CA: 14 [ 10 + 4 (armadura) + (escudo) + (destreza) + (tamanho) + (armadura natural) + (deflexão) + (sorte) + (outros) ]

Pontos de Vida Totais: ???
Bônus de Ataque: +3 = +3 (Base)
corpo a corpo: +9 = 3 (BAB) +6 (Força)
distância: 1= 3 (BAB) +0 (Destreza)-2
Agarrar: +13 = [3 (BAB) +6 (Força) +4 (Tamanho)]
Iniciativa +0 = 0 (Destreza)

Armas:
[Heavy Hammer]

Dano: 3d6[G] + 9
Decisivo: 19-x4
Tipo: Concussão
Prop. Especiais:+2 para destruir armas e escudos


-------------------------------------------------------------------------------------
PERÍCIAS: (6x4=24) + 12 = 36
-------------------------------------------------------------------------------------

[ ]ABRIR FECHADURAS
[ ]ACROBACIA
[ ]ADESTRAR ANIMAIS
[ ]ARTE DA FUGA
[ ]ATUAÇÃO
[ ]AVALIAÇÃO
[ ]BLEFAR
[x]CAVALGAR
[x]CONCENTRAÇÃO 10=6+4
[x]CONHECIMENTO ARCANO 9/14=5+4+(5)
[x]CONHECIMENTO MASMORRAS 5/10=1+4+(5)
[x]CONHECIMENTO NATUREZA 10/15=6+4+(5)
[x]CONHECIMENTO RELIGIÃO 10/15=6+4+(5)
[x]CONHECIMENTO PLANOS 9/14=5+4+(5)
[x]CONHECIMENTO LOCAL 9/14=5+4+(5)
[x]CONHECIMENTO ARQUITERURA E ENGENHARIA
[x]CONHECIMENTO HISTÓRIA
[ ]CURA
[x]DECIFRAR ESCRITAS
[ ]DIPLOMACIA 1=0-1+2
[ ]DISFARCE
[ ]EQUILIBRIO
[x]ESCALAR 6=0+6
[ ]ESCONDER-SE
[ ]FALSIFICAÇÃO
[ ]FURTIVIDADE
[x]IDENTIFICAR MAGIA 6=0+4+2
[ ]INTIMIDAR
[x]NATAÇÃO 6=0+6
[ ]OBSERVAR -3=0-1-4+2
[ ]OBTER INFORMAÇÕES
[x]OFÍCIOS
[ ]OPERAR MECANISMOS
[ ]OUVIR -3=0-1-4+2
[ ]PROCURAR 5= 0-1+4+2
[ ]PROFISSÃO
[ ]PRESTIDIGITAÇÃO
[x]SALTAR 6 =0+6
[x]SENTIR MOTIVAÇÃO 5=6-1
[ ]SOBREVIVÊNCIA 1=0-1+2
[ ]USAR CORDAS
[ ]USAR INST MAGICO

Skill Trick: collector of stories, livro: pag:85 ->teste de conhecimento relacionados a criaturas + (5)

-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS
-------------------------------------------------------------------------------------

Combat Casting [duskblade]

usar arma exótica
Keen IntellectOriental Advetures, Clan: dragon [You may use your Intelligence modifier instead of your Wisdom modifier when making Heal, Sense Motive, Spot, or Survival checks. You may also use your Intelligence modifier instead of Wisdom when making a Will saving throw.]Sorte dos Heróis

Knowledge Devotion, livro complete champion, pag: 60

ataque poderoso

SHAKY
Inattentive



-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE RAÇA
-------------------------------------------------------------------------------------

[Goliath e Dragonborn of Bahamut ]

[Goliath]
Livro: Race of Stone, pag:53
+4força,-2destreza,+2constituição
Deslocamento: 9m
Tamanho: Médio
Tipo:humanóide monstruoso
Powerfull Build: é tratado como uma categoria de tamanho maior se isso for vantajoso, acumula com outros efeitos
Movimento na montanha escalar com metade da velocidade como ação de movimento sem penalidade
(Aclimatizado com altas altitudes) perde
(+2 bonus em testes de sentir motivação) perde
Classe favorecida: bárbaro
Idiomas automáticos: Comum, Gol-kaa
Ajuste de nível: +1

[Dragonborn of Bahamut - template]
Livro: Race of Dragon, pag:5
-2destreza,+2constituição
Tipo: humanóide(dragonblood) e outro tipo ao mesmo tempo
+2 esquiva contra criaturas do tipo dragão
Imunidade a presença aterradora
Aspecto dracônico: Mind(Ex): imunidade a paralisiae magias de dormir.
Darkvision 30 feets(9m) and low ligth vision
+2 racial listen, search, spot checks
Classe favorecida: guerreiro
Idiomas automáticos: Dracônico
Wings (Ex)
-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------


Arcane Attunement [Nível 1]:
3+INT vezes por dia um Duskblade pode utilizar as magias Globos de Luz, Detectar Magia, Brilho, Som Fantasma e Ler Magia como Habilidades similares a magia.
Armored Mage [Nível 1]:
Duskblades podem utilizar armaduras leves sem chance de falha de magia. No nível 4 passam a poder utilizar armaduras pesadas, e no nível 7 escudos pesados.
Combat Casting [Nível 2]:
No nível 2, ganham Magia em Combate como um talento bônus.
Arcane Channeling [Nível 3]:
Com uma ação padrão, um Duskblade pode conjurar uma magia de toque e atingir o alvo através de um ataque corporal. Conjurar uma magia desta forma NÃO causa ataques de oportunidade. Caso o ataque acerte o inimigo, este recebe o dano da arma normalmente, e o efeito da magia. A partir do nível 13, o Duskblade pode utilizar esta habilidade em conjunto com ataque total, e todos os alvos atingidos nessa rodada recebem o efeito da magia.

-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------

- Comum
- Gol-kaa
-Dracônico
-anão
-gigante
-terran
-gnoll


-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS E SPELL-LIKES
-------------------------------------------------------------------------------------

Nível de Conjurador: 3

LEVEL : 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Conhecidas : 8 4 - - - - - - - -
Por dia : 5+1 4+1 0+1 0+1 0+1 0 0 0 0 0




Magias conhecidas:
[0] acid splash, romper mortos vivos, raio de gelo, toque da fadiga etc
[1] Ataque Certeiro, Raio do Enfraquecimento, Toque Shocante, Magic Weapon

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTOS:
-------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS

[Great Hammer]
Livro: Monster Manual IV, pag:101
Mod de Atk:
Dano: 1d12[M],
Decisivo: 19-x4
Tipo: Concussão
Prop. Especiais:+2 para destruir armas e escudos

ARMADURAS/ESCUDOS

[Camisão de Cota de Malha]
CA: +4
Des max: +4
P de arm: -2
Falha Magica: 20%
Deslocamento: 9m
Prop especiais:

[espada longa]

ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS:

Cabeça:
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo:
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés:
Dedos:
Dedos:

Algibeira | - |
Mochila | - |
Cantil |Algibeira|
Saco de Dormir | Mochila |
Caneta Tinteira | Mochila |
10 Folhas de Papel | Mochila |
2Kg de Sabão | Mochila |
Saco (Vazio) | Mochila |
corda (15m) | Mochila |

-------------------------------------------------------------------------------------
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------

Dinheiro Inicial: 5.400 PO
Dinheiro Final: 830 PO

eternal wand, caster level 3- stoneskin, livro: MIC, PAG:159- 4,420PO
3 Poções de curar ferimentos leves -150PO
-------------------------------------------------------------------------------------
BACKGROUND
-------------------------------------------------------------------------------------
Aukan Peito de Aço Thotham é um orgulhoso e calado goliath originário das Montanhas xx, filho do Xamã, seu pai, Eglath Dedo Rubro Thotham, com sua mãe uma das melhores caçadoras da tribo, Anakalathai Longalança Thotham, como todo bom goliath, Aukan sempre foi um competidor nato, e para ser o melhor sempre se esforçou nos ensinamentos da magia e da espada, porém seu orgulho era maior que os dos demais goliaths de seu vilarejo e Aukan pensou mais além, nunca entendia o porque da tribo ser nômade, alguns diziam que era pra melhor treinar os guerreiros ou por segurança pra tribo não ser achada. Decidido a se tornar não só um guerreiro conhecido, provando assim ser mais capaz que qualquer outro goliath, também queria conhecer o mundo inferior. Quando acompanhado de seu pai e outros guerreiros foram trocar armas com os anões, Aukan esperou o momento oportuno para conversar com um dos anões e obter informações, foi quando soube de um elfo que estava recrutando soldados numa terra não muito distante.
Aukan se despediu de todos para uma aventura da qual não poderia mais voltar, exilado voluntariamente de sua tribo, deixou seu vilarejo a fim de se aventurar pelas terras inferiores dos humanos, onde conheceu o elfo recrutador, conhecido como Mask Master, a principio ele não aceitara o goliath, estava procurando apenas elfos, mas a alta persistência e inteligência do goliath junto com a necessidade de soldados mexeram com o elfo, que acabou aceitando, o elfo acabará de fazer alguns planos para o jovem duskblade
Nos primeiros meses Aukan praticamente pagava os ensinamentos e treinamentos para se tornar um duskblade, entre as missões de guerras contras os orks, gnolls e drows que invadiam as terras do elfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:17 am

Nome: Fëanor Quel-Thalas
Jogador: Valen
Classe e Nível: Ladino 2° / Monge 2°
Raça: Humano
Tamanho: Médio
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,67 m
Peso: 56 kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiro
Pele: Branca

For: 14 ( +2 )
Des: 16 ( +3 )
Con: 10 ( +0 )
Int: 12 ( +1 )
Sab: 18 ( +4 )
Car: 10 ( +0 )

CA: 23 = 10 + 4 sabedoria + 3 destreza + 1 natural + 5 variado
PVs: Não sei. ;D
Iniciativa: +3
Deslocamento: 9m

B.B.A.: +2

Fortitude +3 = 3 base + 0 con
Reflexos +8 = 5 base + 3 des
Vontade +7 = 3 base + 4 sab


ATAQUES

Desarmado = +6/+6 | dano: 1d8+3 dec. 20 x2


PERÍCIAS

Acrobacia +10 = 5 grad + 3 des + 2 sinergia
Arte da Fuga +8 = 5 grad + 3 des
Concentração +5 = 5 grad + 0 con
Conhecimento (Arcano) +2 = 1 grad + 1 int
Conhecimento (Local) +3 = 2 grad + 1 int
Diplomacia +2 = 2 grad + 0 car
Equilíbrio +8 = 3 grad + 3 des + 2 sinergia
Escalar +4 = 2 grad + 2 for
Esconder-se +8 = 5 grad + 3 des
Furtividade +8 = 5 grad + 3 des
Observar +9 = 5 grad + 4 sab
Ouvir +9 = 5 grad + 4 sab
Saltar +9 = 5 grad + 2 for + 2 sinergia
Sentir Motivação +6 = 2 grad + 4 sab


TALENTOS

Voto Sagrado
Voto de Pobreza
Foco em Arma: Ataque Desarmado
Ataque Atordoante
Sacred Strike
Desviar Objetos
Ladino Ascético
Intuitive Attack

Flaw: Shaky (-2 ranged attacks)

ATAQUES E QUALIDADES ESPECIAIS

Evasão
Visão no Escuro 18m
Ataque Furtivo +1d6
Encontrar Armadilhas
Bônus na CA +5
Suportar Elementos
Exalted Strike +1


EQUIPAMENTO: Sou pobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:47 am

Spoiler:

Name of Character: Gafgarion
Player: Hitoshura
Class and Level: Archivist 4
Race: Human
Type: Humanoid [Human]
Alignment: L/N
Deity: Baccob

-------------------------------------------------------------------------------------
ABILITIES
-------------------------------------------------------------------------------------

[10(+0 )] Strength = [10]
[14(+2 )] Dexterity = [14]
[18(+4 )] Constitution = [18]
[20(+5 )] Intelligence = [18 1 (Nível) 1 (Melhoria)]
[10(+0 )] Wisdom = [10]
[10(+0 )] Charisma = [10]

-------------------------------------------------------------------------------------
SAVES
-------------------------------------------------------------------------------------

[+7 ] Fortitude = 4 (Archivist) +4 (Constitution) -1 (Plucky)
[+3 ] Reflex = 1 (Archivist) +2 (Dexterity)
[+5 ] Will = 4 (Archivist) +0 (Wisdom) +1 (Plucky)

Armor Class: 18 = [10 + 2 (Dexterity) +4 (Armor Class) +3 (Shield Class) (Touch 12, Surprise 16)

[40] PVs = 6x4 4x4
Base Attack: 2 = 2
__Melee: +2 = 2 (BAB) + 0 (Strength)
__Long-Ranged: +4 = 2 (BAB) +2 (Dexterity)
[+2 ] Grapple = 2 (BAB) +0 (Strength) +0 (Size)
[+2 ] Initiative = 2 (Dexterity)

-------------------------------------------------------------------------------------
SKILLS: 7x9 = 63
-------------------------------------------------------------------------------------

(+11 ) Concentration = [7 (Skill Ranks) +4 (Constitution)]
(+14 ) Decipher Script = [5 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +2 (Lore Master)]
(+4) Gather Information = [4 (Skill Ranks) +0 (Charisma)]
(+15 ) Knowledge (Arcana) = [7 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded) +2 (Collegiate Archivist)]
(+7 ) Knowledge (Architeture and Engineering) = [1 (Skill Rank) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+11 ) Knowledge (Dungeoneering) = [5 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+13 ) Knowledge (History) = [5 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+13 ) Knowledge (Nature) = [7 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+13 ) Knowledge (Nobility and Royalty) = [1 (Skill Rank) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+11 ) Knowledge (Religion) = [5 (Skill Ranks) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded)]
(+15 ) Knowledge (The Planes) = [7 (Skill Rank) +5 (Intelligence) +1 (Absent-Minded) +2 (Lore Master)]
(+14 ) Spellcraft = [7 (Skill Rank) +5 (Intelligence) +2 (Synergy)]

SKILL TRICKS/OTHERS: (2 Skill Points used)

Collector of Stories [Gain 5 bonus on Knowledge checks to identify monsters]

-------------------------------------------------------------------------------------
FEATS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Flaw) Collegiate Archivist* [Bonus Learned Spells, 2 Knowledge Arcana]
(Racial) Academic Priest [For the purpose of determining bonus divine spells per day and maximum divine spell level, your primary spellcasting ability is Intelligence]
(Level 01 ) Otherworldly** [You are a native outsider, not a humanoid. You have darkvision out to 60 feet. 2 bonus on Diplomacy checks.]
(Archivist 01) Scribe Scroll [Create magic scrolls]
(Level 03 ) Knowledge Devotion [Gain bonuses on attack rolls and damage rolls against specific creature types based on your knowledge of them ]

*Adaptado do Collegiate Wizard, CArc, qualquer coisa eu tiro de boa
**Celestial-Attended Birth

[Traits]

Absent-Minded [You gain a +1 bonus on Knowledge checks and a -1 penalty on Spot checks and Listen checks.]
Plucky [You gain a +1 bonus on Will saves, but take a -1 penalty on Fortitude saves.]

[Flaws]

Murky-Eyed [In combat, every time you attack an opponent that has concealment, roll your miss chance twice. If either or both results indicate that you miss, your attack fails.]

-------------------------------------------------------------------------------------
RACIAL PROPERTYS
-------------------------------------------------------------------------------------

- Bonus Feat
- 7 Skill Points

-------------------------------------------------------------------------------------
CLASS FEATURES
-------------------------------------------------------------------------------------

Dark knowledge (Tactics) 4/day
Spoiler:
Scribe Scroll: Archivists gain Scribe Scroll as a bonus feat.
Lore Mastery: An archivist gains a +2 bonus to all Decipher Script checks and to all checks of any one Knowledge skill of his choice. Once this choice is made, it cannot be changed.
Still Mind (Ex): An archivist gains a +2 bonus on saving throws against spells and effects from the school of enchantment, due to his rigorous focus and intense mental discipline.

-------------------------------------------------------------------------------------
LANGUAGES
-------------------------------------------------------------------------------------
- Common
- Draconic
- Elven
- Infernal
- Celestial
- Abyssal

-------------------------------------------------------------------------------------
SPELLS
-------------------------------------------------------------------------------------

SPELLS PER DAY
[Cantrips] 4 = 4
[Level 1] 6 = 4 +2 (Intelligence)
[Level 2] 4 = 3 +1 (Intelligence)

RESISTANCE CD
[Cantrips] 15 = 10 +0 (Spell Level) +5 (Intelligence)
[Level 1] 16 = 10 +1 (Spell Level) +5 (Intelligence)
[Level 2] 17 = 10 +2 (Spell Level) +5 (Intelligence)

SPELLS KNOWN:
[Cantrips] All
[Level 1] = Barkskin, Conviction, Identify, Improvisation, Lay of The Land, Lesser Restoration, Lesser Vigor, Omen or Peril, Silent Image, Resurgence, Sign, Spider Hand, Wieldskill
[Level 2] = Alter Self, Bewildering Substitution, Glitterdust, Invisibility, Lore of Gods, Silence, Splinterbolt, Tyche's Touch

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPMENT:
-------------------------------------------------------------------------------------


WEAPONS

[Light Crossbow]
Attack: 5 = [2 (BAB) +2 (Dexterity) +1 (Enhancement)]
Damage: 1d8
Critical: 19-20/x2
Range: 80 ft (24m)
Type: Piercing
Others: Masterwork

[Scythe]
Attack: 2 = [2 (BAB)]
Damage: 2d4
Critical: x4
Type: Piercing or Slashing
Others: -

ARMOR/SHIELD

[Chain Shirt]
Special Material: Mithral
Armor Bonus: +4
Maximum Dex. Bonus: +6
Armor Check Penalty: -
Arcane Spell Failure Chance: 10%
Speed: 60 ft.
Others: -

[Heavy Shield, Wooden +1]
Special Material: Darkwood
Shield Bonus: +3
Armor Check Penalty: -
Arcane Spell Failure Chance: -
Others: -

MAGIC ITEMS:

Head: Circlet of Intellect +1
Face:
Throat:
Torso:
Body: Mithral Chain Shirt
Waist: Healing Belt
Shoulders:
Arms:
Hands:
Feet:
Ring 1:
Ring 2:

No Body Slot: Lesser Vigor Wand
Common Items: 16x Dust Eggshell Grenade, Masterwork Tools, Holy Symbol, Spell Component Pounch, Scholar's Outfit

-------------------------------------------------------------------------------------
MONEY
-------------------------------------------------------------------------------------

Starting Money: 5.400 PO
Actual Money: 48 PO

Spoiler:

-------------------------------------------------------------------------------------
BACKGROUND
-------------------------------------------------------------------------------------

Gafgarion nasceu em circunstânias, no mínimo, estranhas, sua mãe deu a luz sozinha, ele veio antes do tempo, sem aviso e preparação, Rosemary era uma mãe solteira... Seu amante morreu na guerra contra o mal que assola toda a região, era parte da milícia, enquanto ela, uma bibliotecária... E em meio áqueles livros, o garoto veio ao mundo... O que torna as coisas estranhas é o fato de que a mesma jurava ter notado uma presença de uma criatura celestial no lugar... Lhe dando forças.... Como se o pequenino tivesse algo escrito nas estrelas lhe esperando...

Desde pequeno ele sempre foi muito quieto, a paixão literária de sua mãe fez com que lesse para o mesmo uma infinidade de histórias... E aquilo se tornou, desde cedo, também sua paixão... Enquanto a maioria esmagadora das crianças brincava, vivia suas infâncias, Gafgarion se via arrudeado por livros quase de seu tamanho, imerso no mundo da fantasia e do conhecimento... Sua aptidão, paixão e devoção a causa chamou a atenção de um Arquivista que vivia na cidade: Orlandu.

Orlandu o tomou como aprendiz, e lhe transformou no que é hoje, um Arquivista. Ele trabalha nas fontes de todo o conhecimento da cidade, na biblioteca central, e na biblioteca real, que apenas nobres e pessoas com reconhecimento e confiabilidade suficiente ganham acesso... Tanto conhecimento em seu poder lhe concedeu influencia, ele normalmente sabe exatamente o que fazer, exatamente com quem falar e normalmente como lidar com qualquer situação...

Apesar de tudo é uma pessoa bastante neutra e reservada, gosta de conversar, mas o fato de seu linguajar um tanto acima do padrão de certa forma intimida as pessoas mais modestas, vê-lo durante um papo-cabeça com outra pessoa de seu nível intelectual pode levar alguns indivíduos ao desespeiro, ou esta considerá-los insanos...
Ir para o topo Ir para baixo
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitimeTer Out 19, 2010 8:30 pm

Jogador: Shàonǚ gāng
Classe: Guerreira
Raça: Humano
Tendência: Caótico e neutro
Divindade: ***
Tamanho: M
Idade: 18 anos.
Sexo: Feminino
Altura: 1,75 m.
Peso: 55 kgs.
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Pele: Branca.

[size=12pt]ATRIBUTOS[/size]:
Força: 18 (+4)
Destreza: 17 (+3)
Constituição:16 (+3)
Inteligência: 10 (0)
Sabedoria: 10 (0)
Carisma: 10 (0)

PVs: 52
CA: 10 +5 + 3 + 1 (defesa ambidextra) = 19
Toque: 13
Surpresa: 16
Iniciativa: 3 + 3=6

[size=12pt]TESTES DE RESISTÊNCIA:[/size]
Fortitude - 4 + 3 = 7
Reflexos - 1 + 3 = 4
Vontade- 1 + 0= 1

BBA: +4
Resistência a Magia: *
Agarrar: +4 + +4 = 8

[size=12pt]ATAQUES[/size]:

Katana 1 ->+8 Dano 1d10+6 Critico 19-20/X2

Katana 2 ->+8 Dano 1d10+6 Critico 19-20/X2

[size=12pt]PERÍCIAS[/size]:
Escalar - 5 + 4 = 9
Intimidar - 5 + (-1) = 4
Saltar - 3 + 4 = 7
Cavalgar - 3 + 3 = 6
Nadar - 5 + 4 = 11

[size=12pt]TALENTOS[/size]
* Usar Arma Exotica (Bastarda)
* Foco em Arma(Bastarda)
* Especialização em Arma(Bastarda)
* Combater com Duas Armas
* Oversized Two-Weapn Fighting - Pode usar uma bastarda em cada mão rola penal de -2.
* Defesa Ambidestra (ou sei la a tradução) - +1 na CA de bonus de escudo.


[size=12pt]HABILIDADES ESPECIAIS[/size]:

[size=12pt]IDIOMAS[/size]:

[size=12pt]MAGIAS[/size]: ***

[size=12pt]EQUIPAMENTOS[/size]:

* 2 - Katana 1d10 19–20/×2 — 6 lb. Slashing +300PO em cada - 670 PO
* Breastplate +5 bonus de armadura/ +3 max de des/ –4 de penalidade - 200PO
* Kit Básico - 5PO.
* Mochila - 2 PO
* Ração - 5 PP (x10) - 5 PO
* Corda de Seda - 10 PO
* Cantil - 1 PO
* Pederneira e Isqueiro - 1 PO
* Tocha - 1 PC x10 - 10 PC
* Saco de Dormir - 1 PP
* 2 Trajes de viajante - 1 PO (x2) - 2 PO

DINHEIRO: 8 PO

História:
Spoiler:

Imagem: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas OgAAACcBSaHffzzSX1ngqjEM8KijeqwbnqATo6Ngwhb400gPPf9HkGhuzP5ojg_Vc5V7YZ1bORyboZ1A__JGUk77fvMAm1T1UOJjF_fhkpz_bQnbwviyFH0ayRkJ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas   Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heróis, Antagonistas e Mercenários - Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heróis
» Fichas
» Fichas
» Fichas
» (Fichas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: A Jornada 2-
Ir para: