Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:22 am

Basídeo e Astro se entreolham, antes de voltar à atenção para as duas.

- É... Você tem razão. – O grandão confirmava as palavras de Sarethia e ia mais além. – Acho que eu posso contar um pouco então... Nós fomos mandados aqui para procurar um grupo de elfos e humanos que estavam atrás de nosso mestre. Mas eles sumiram do nada.
- Eu disse que não era para deixar os gêmeos de guarda. – Interrompe Astro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:28 am

"Yellow" sorri, e retruca, sempre em esporos:

- Aw, eu tenho certeza que eles deram seu melhor... Mas quem é o nosso mestre? E por que estão atrás dele? Querem impedir que revivamos nosso deus?

Ela então cerra os punhos, como quem diz "quem são esses malditos?"

No caso de uma resposta positiva quanto ao último, Sarethia se pergunta o que era necessário para reviver um deus, sacrifícios, talvez? Mas por que Annabela?

Conhecimento (Religião) +19
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
11
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:52 am

A elfa estava claramente impaciente observando pela janela, havia tanto silêncio e apenas algumas frases soltas que não faziam sentido a deixando ainda mais curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Bane

Bane


Mensagens : 189
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 38

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:19 pm

Rauthar tentava observar o que acontecia, mas era difícil, ainda mais com Erynn e Melimë na janela, elas eram mulheres, e Rauthar fizera a gentileza de deixá-las na frente observando, e por isso ele não entendia muito do que ocorria lá embaixo.

- Qualquer hostilidade vocês me avisam. - E olhou para a porta de uma maneira nobre, mas que não foi apreciada por nenhum deles, que estavam mais atento aos cogumelos falantes.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:17 am

- Não sabemos suas intenções, mas tudo indica que estão perseguindo nosso mestre.

Enquanto Basídeo explicava a situação para Sarethia, Astro carregava os gêmeos para fora dali. No caminho os dois ainda se cutucavam, tentando irritar um ao outro. Neste pequeno tempo, a maga podia se lembrar de “mitos” da igreja e pergaminhos de feitos antigos.

O primeiro que vinha a sua mente era sobre o quanto os deuses eram poderosos e suas almas eram repletas de sabedoria e força. Devido a estes conhecimentos, muitos dos cleros ofereceriam inúmeras almas em troca de sua atenção. Isso acontecia principalmente com as divindades ligadas a guerra, morte, entre outros dogmas parecidos. Aos poucos esta crença foi se elevando e criando rumores entre outras igrejas. Com isso, já houve tentativas de uma troca de alma. Uma poderosa por centenas de outras fracas.

Outra versão do ressurgimento de Divindades é a de reencarnação. Muitos das igrejas acreditam que após a morte, o espírito tem chance de reencarnar de novo em um novo ser. Tendo a chance de se elevar ainda mais com uma nova vida. Afinal, mesmo sendo Deuses, eles ainda são passíveis de erro. Faêrun mesmo já havia presenciado tal raridade.

Há também o boato de que os próprios adoradores tem a força necessária para reviver um Deus. Visto que a crença no mesmo fortalece tanto a força da divindade quanto a da igreja.

Quanto a Annabelle, haveria várias possibilidades dentro dos rumores conhecidos por Sarethia. Inclusive a de que crianças ainda estão muito ligadas ao plano da morte, ao plano dos espíritos e, portanto, ainda retem bastante energia daquele lugar. Incluindo a própria essência da mesma.

- Vamos então. No caminho te explico mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:36 am

"Yellow" concorda com a cabeça, e se levanta, finalmente, e estica suas pernas fungóides por alguns segundos, "Marche" faz o mesmo, e ela passa a lhes acompanhar, quando já estiverem andado poucos metros, ela toca em seu ombro levemente, e diz:

- Continue...

Aquele toque era mais que um gesto de parceirismo, ela tentava transmitir Chain of Eyes para ele... Que havia conjurado previamente (Vontade ND 21 cancela) [OFF: Eu não declarei, se quiser vetar eu vou entender, mas como é uma magia de 1h/nivel, não vejo tanto problema como buff circunstancial, nesse caso desconsidere o toque no ombro at all]

Assim que a informação sobre o líder tiver sido liberada, era hora do gancho. Marshe finalmente diz:

- Yellow, talvez nós devêssemos ajudá-los da nossa maneira...

Yellow então fita a mesma por alguns segundos, e concorda com a cabeça, ambas nesse momento param de andar, é quando Yellow diz:

- É verdade, nós já ouvimos o suficiente, confiamos em vocês, nossa especialidade é de fazer armadilhas, vocês disseram que o grupo vai tomar essa rota, certo? Se trabalharmos nela durante a noite, eles nunca chegarão no altar... Confiam nagente para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:24 am

Teste de Vonatde +??
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 :
15
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:31 am

Sarethia tentava utilizar mais um de seus truques para se aproveitar da situação, mas desta vez não dera certo. O “fungo” a sua frente era mais forte do que aparentava. Porém, ainda parecia distraído com toda a situação.

- Se vocês são boas nisso, podem fazer sim... Eu te ajudo então e depois seguimos. Astro já esta indo na frente de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:38 pm

OFF: Passou ou falhou no teste? Note o "Assim que a informação sobre o líder tiver sido liberada", logo libere esta mierda ou cabeças vão rolar!

ON:

Os olhos de Yellow brilham de animação e com as possibilidades, parece que eles confiavam mesmo nela... Incrível o que um pouco de lábia e polimorfismo não fazem... Ela elabora rapidamente um plano para saírem dali, e não era muito complexo... Melhor que isso, tinha o pressentimento que aqueles Fungóides seriam importantes até o fim daquela missão, seu plano precisava então deixar espaço para que pudesse interagir novamente com os mesmos mais tarde, se necessário...

- Excelente. - Retruca ela animada, a mesma então olha ao redor (e também espera os outros saírem do alcançe de visão, e finalmente diz: - Esse local não é muito amplo, e as folhas e fungos da região tornam o solo de difícil visualização, você sabe do que eu estou falando, certo, Marshe?

A mesma então retruca:

- Claro, vamos começar com uma dessas, mas vamos ter que improvisar algo pra cavar, e o que colocar dentro... Talvez aquele ácido? Eu vi umas plantas na direção por onde viemos.


A mesma concorda com a cabeça, e responde:

- Certo, vamos fazer assim, Basídeo prepara o chão e procura o melhor lugar para cavar, agente circula nas redondezas e improvisa ferramentas e o que usaremos, por favor libere esporos, assim saberemos como voltar... - Ela sorri envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:44 am

Basídeo olhava as duas conversando e não entendia a principio. E logo de um segundo líder, ele passa a subordinado, aceitando as ordens das duas.

- Tudo bem, mas não demorem muito... Não podemos ficar para trás.

Terminado sua frase, como uma raiz de planta, o fungo começa a entrar no solo e jogá-lo pro lado. Indo mais rápido do que Sarethia imaginava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 1:04 am

Quando estiverem fora do alcançe do fungo, ambas respiram aliviadas... O mais difícil já havia passaado, e não foi tão difícil, embora pudesse arrancar mais informações... Tinha sono, e elas eram suficientes... Coloca então seu plano em prática...

Sarethia invoca um Elemental de Terra, e manda este procurar por um túnel subterrâneo, lençol freático, buraco, qualquer coisa abaixo do solo, assim que ele o acha, elas criam um buraco, de modo a parecer um acidente, a maga então invoca outro Djinni, e nesse momento, elas gritam, levantando muitos esporos para o céu:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E então, com um som fantasma, um enorme CRASH ecoa pelo lugar, e o Djinni usa Plane Shift, de volta para o espaço onde estavam anteriormente e onde seus aliados aguardavam...

OFF: Informação do boss, aguardando, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco

bitenco


Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2010
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 2:10 am

As mulheres que ainda esperavam dentro do abrigo viam as criaturas sumirem ainda mais dentro da escuridão. Uma curiosidade e ansiedade batem nas duas quase que imediatamente até o som de um grito chamar suas atenções. E até mesmo de Gyles, que ainda estava recostado na parede esperando resultados.

- O que foi isso? - Pergunta ele.

Mas antes que alguém pudesse responder, Sarethia aparece dentro do abrigo novamente.

- O que aconteceu? - Gyles volta a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:57 am

Sarethia e Felícia aparecem novamente no espaço extra-dimensional criado pelo truque da corda, e nesse momento as mesmas são revestidas por um manto de esporos, e dele a magia se desfaz, quando ela sai dele já estava em sua forma humanóide normal, é quando ela finalmente diz:

- Foi melhor do que eu imaginava, vamos, acordem Gyles se quiserem que eu explique a situação agora...


Caso o façam, e apenas nesse caso, ela prossegue (caso contrário, considerem isso quando acordarem):

- Vejamos, por onde começar... Aqueles fungóides estão tentando trazer de volta á vida uma divindade, muito provavelmente Moander, ele era um Deus antigo da podridão, corrupção, doença e decadência, foi matando-o que Wyvenspur Finder elevou ao cargo divino... Emfim, eles estavam nos perseguindo pois acham que estamos perseguindo seu chefe, mas acabaram nos perdendo com o Truque da Corda...

Ela faz uma expressão de "não há de que", e então continua:

- Talvez Melime possa ajudar mais quanto a isso que eu, mas até onde eu sei existem poucas maneiras de isso acontecer: Trocando sua alma por centenas de outras, através da reencarnação, e a menos provável, através da crença de seus adoradores. Annabelle, como uma criança, ainda retém parte das essências do plano da morte e dos espíritos... Eu ainda não vejo com claridade como ela se encaixa, os mais prováveis casos são como Sacrifício ou Receptáculo...

Ela dá uma pequena pausa, e termina:

- A magia não iria durar muito mais do que 10 minutos, então eu tive que sair, deixei um Ouro de Tolos, então eles ainda não devem desconfiar que nós sabemos disso tudo, infelizmente não consegui arrancar o nome do líder, mas é provável que os Drows estejam envolvidos, eles também mencionaram estarem se dirigindo a um Altar, se Erynn conseguir destinguir seus rastros, não acho que teremos problemas em encontrá-lo... Se os elfos negros estiverem envolvidos, temos a vantagem de que só devem colocar seus planos em prática durante o período noturno, o que nos dá tempo.

A maga então aguarda, dúvidas, complementos e questionamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:21 pm

Conhecimento de Bardo p/ tentar se lembrar de algum culto específico atual que fala sobre a volta de Moander (É válido usar conhecimento religioso p/ isso, tbm?)
Bardo +17 /Religião +27
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
6 , 9


Conhecimento p/ se lembrar de formas de se trazer de volta a vida uma divindade, sobretudo com o uso de crianças/pessoas específicas
Bardo +17 /Religião +27
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados d20 :
7 , 9


Conhecimento a respeito dos Myconids daquela região específica (acho válido jogar outra vez, pq antes ela não sabia o que era, agora, está atrás de informações de algo específico, sei lá, xD)
Bardo +17 / Natureza e Geografia: tristes +5
Katsumi Liqueur efetuou 3 lançamento(s) de dados d20 :
6 , 20 , 13



OFF: A Me já tinha acordado o Gyles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Conteúdo patrocinado





Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)   Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo Arc - Trilhas (Erynn, Rauthar, Serethia, Melimë e Gyles)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo Arco - Trilhas (Kanade, Mordran, Grom e Bertran)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: Medieval :: [D&D 3.5] Reinos Esquecidos-
Ir para: