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 [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal

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Vrikolaka

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MensagemAssunto: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:40 pm

[Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Arsenalmm4

"Sinto-me estranho... Mesmo aguardando a grande Guerra de Arton, me sinto estranho, pois estou traindo a todos. Meus amigos, meus companheiros, a tudo. Mas, ao mesmo tempo, sinto-me bem. Pois a guerra virá de qualquer forma, e precisarei da Benção para vencer. Então que Keenn nos abençoe e nos dê a força para esmagar nossos Inimigos!"
-Atlas Taranis, Clérigo de Keenn, no dia da Batalha final!

Aqui será a Ala de Recrutamento para a Operação Contra-Arsenal. Interessados, inscrevam-se, e preparem suas espadas e magias. Vão precisar...
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Vrikolaka

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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:50 pm

Pontuação: 80 pts, e depois os ajustes por nível de personagens...
Nível: 7
Vagas: Pretendo fazer dois grupos de 4 jogadores.
Livros Permitidos: Livro do Jogador, do Mestre, dos Monstros, e os de Tormenta. outros, apenas com uma autorização meticulosa minha...
Detalhes da Mesa: Pretendo mestrar todas as aventuras do Contra Arsenal, e dividi-las em cada grupo. E na hora da briga contra o Kishin, um dos grupos vai ficar no Coridrian, e o outro lá fora brigando contra o exército. Ai na hora da briga contra o Arsenal, farei uma maneira bem original (surpresa) para terminar a Campanha de modo lindo...

Os pvs vão ser da seguinte forma...

1º nível: Dado Full
Demais Níveis: Metade do Dado
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Despair

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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:56 pm

Paladino de Valkaria!
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Vrikolaka

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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:13 pm

Spoiler:

Nome do Personagem: Rosemary
Jogador: Hitoshura
Classe e Nível: Clérigo Enclausurado 7
Raça: Elfo Cinzento
Tipo/Subtipo:: Humanóide [Elfo]
Tendência: Leal e Neutro
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Classe Favorecida: Mago

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES (80 pontos)
-------------------------------------------------------------------------------------

[10 (+00)] Força: = [12 -2 (Racial)]
[18 (+04)] Destreza = [16+2 (Racial)]
[14 (+02)] Constituição = [16 -2 (Racial)]
[23 (+06)] Inteligência = [18 +2 (Racial) +1 (Nível) +2 (Melhoria)]
[10 (+00)] Sabedoria = [10]
[10 (+00)] Carisma = [8 +2 (Racial)]

-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

[+07] Fortitude = +5 (Base) +2 (Constituição)
[+06] Reflexos = +2 (Base) +4 (Destreza)
[+05] Vontade = +5 (Base) +0 (Sabedoria)

Classe de Armadura: 21 = [10 +4 (Destreza) +5 (Armadura) +2 (Escudo)] (Toque 14, Surpreso 17)

Pontos de Vida Totais 38 = 6 + 3x6 + 14 (Constituição)
Bônus de Ataque: +3 = 3 (BAB)
__Curto: +3 = 3 (BAB) +0 (Força)
__Longo: +7 = 3 (BAB) +4 (Destreza)
Agarrar: +0 = 3 (BAB) +0 (Força)
Iniciativa +4 = 4 (Destreza)

-------------------------------------------------------------------------------------
PERÍCIAS: (6+5)x10 = 110 pts
-------------------------------------------------------------------------------------

(+12 ) Concentração = 10 (Graduação) +2 (Constituição)
(+18 ) Conhecimento (Arcano) [20 Fora de Batalhas] = 10 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+08 ) Conhecimento (Arquitetura e Engenharia) [10 Fora de Batalhas] = 6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+08 ) Conhecimento (Masmorras) [10 Fora de Batalhas] = 6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+16 ) Conhecimento (História) [18 Fora de Batalhas] = 8 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+08 ) Conhecimento (Local) [10 Fora de Batalhas] = 6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+18 ) Conhecimento (Natureza) [20 Fora de Batalhas] = 10 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+08 ) Conhecimento (Nobreza e Realeza) [10 Fora de Batalhas] = 6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+18 ) Conhecimento (Religião) [20 Fora de Batalhas] = 10 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+13 ) Conhecimento (Planos) [15 Fora de Batalhas] = 5 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+18 ) Conhecimento (Áreas de Tormenta) [20 Fora de Batalhas] = 10 (Graduação) +6 (Inteligência) +2 (Conhecimentos Gerais)
(+15 ) Decifrar Escrita = 10 (Graduação) +5 (Inteligência)
(+17 ) Identificar Magia = 10 (Graduação) +5 (Inteligência) +2 (Sinergia)
(+17 ) Operar Mecanismos = 10 (Graduação) +5 (Inteligência) +2 (Circunstancia)
(+17 ) Procurar = 10 (Graduação) +5 (Inteligência) +2 (Racial)
(+05) Profissão (Arqueólogo) = 5 (Graduação) +0 (Sabedoria)

Truque de Perícia: Coletor de Histórias [Complete Scoundrel, ainda a pedir permissão]

-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS
-------------------------------------------------------------------------------------

(Level 01) Tradição Perdida (Inteligência)
(Divino) Conhecimentos Gerais
(Regional) Conhecimento de Lendas
(Level 03) Maximizar Magia
(Level 06 Maestria do Dia e da Noite [Maximiza as magias Infligir e Curar automaticamente]

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE RAÇA
-------------------------------------------------------------------------------------

-2 Força, +2 Destreza, -2 Constituição, +2 Inteligência, +2 Carisma
Tamanho Médio
Deslocamento de 9m
Visão na Penumbra
Usar Armas [Espada Longa, Sabre, Arco Longo e Arco Curto]
+2 em Ouvir, Procurar e Observar, Detectar Passagens Secretas

-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------

Usar Armas e Armaduras [Armas simples e Armaduras Leves]
Aura [Bem]
Expulsar Mortos-Vivos [d20+2, 2d6+9, 3x/dia]
Magias [Baseado em Inteligência, CD 16+Nível da Magia, Não pode conjurar magias do Mal]
Divindade [Tannah Toh]
Domínios [Viajem, Armadilhas (Antigo Kobold), Conhecimento]
Conversão Espontânea [Magias de Cura]
Conhecimento [Similar a Conhecimento Bárdico, Modificador +21 (7 Níveis de Classe, +6 Inteligencia, +4 Talento, +2 Conhecimento História, +2 Conhecimentos Gerais)]

-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------

- Comum
- Élfico
- Celestial
- Infernal
- Abissal
- Dracônico
- Silvestre

-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS POR DIA
[Preces] = 6
[1] 6+1 = 4 +2 (Inteligência) +1 (Domínio)
[2] 5+1 = 3 +2 (Inteligência) +1 (Domínio)
[3] 3+1 = 2 +1 (Inteligência) +1 (Domínio)
[4] 2+1 = 1 +1 (Inteligência) +1 (Domínio)

CD
[Preces] 16 = 10 +0 (Nível da Magia) +6 (Inteligência)
[1] 17 = 10 +1 (Nível da Magia) +6 (Inteligência)
[2] 18 = 10 +2 (Nível da Magia) +6 (Inteligência)
[3] 19 = 10 +3 (Nível da Magia) +6 (Inteligência)
[4] 20 = 10 +4 (Nível da Magia) +6 (Inteligência)

Magias Preparadas
[Truques] Criar Água, Luz, Orientação
[1] Alarme*, Comando, Escudo da Fé, Identificar, Proteção contra o Mal, Santuário, Servo Invisível
[2] Infligir Ferimentos Moderados, Imobilizar Pessoa x2, Restauração Menor, Lore of Gods**, Runas Explosivas*
[3] Dissipar Magia, Idiomas, Infligir Ferimentos Graves, Vôo*
[4] Infligir Ferimentos Críticos, Invocar Monstros IV, Âncora Planar Menor*

* = Magia de Domínio
** = Magia do Complete Champion, sujeita a aprovação

-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTOS:
-------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS

[Sabre]
Mod de Atk: +3
Dano: 1d6
Decisivo: 18-20/x2
Tipo: Perfurante

[Picareta Leve]
Mod de Atk: +1 = 3 (BAB) -4 (Não-Proficiente)
Dano: 1d4
Decisivo: x4
Tipo: Perfurante

[Arco Composto Longo +1]
Mod de Atk: +8 = 3 (BAB) +4 (Destreza) +1 (Melhoria)
Dano: 1d6+1
Alcançe: 18 metros
Decisivo: x3
Tipo: Perfurante

ARMADURAS/ESCUDOS

[Camisão Cota de Malha de Mithral +1]
CA: +5
Des max: +6
P de arm: -
Falha Magica: 10%
Deslocamento: 9m

[Broquel de Mithral +1]
CA: +2
Des max: -
P de arm: -
Falha Magica: 0%

ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS: Tiara do Intelecto +2

Cabeça: Tiara do Intelecto +2
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo: Camisão Cota de Malha de Mithral +1
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés:
Dedos:
Dedos:
Sem Slot: Bastão Metamágico de Extender Menor, Varinha de Curar Ferimentos Moderados [25 Cargas], Varinha de Curar Ferimentos Leves [50 Cargas], Varinha de Vigor Menor [50 Cargas], Broquel de Mithral +1

ITENS COMUNS: 468 POs, Biblioteca Ambulante, Torcha da Chama Eterna, Instrumentos de Ladrão Obra-Prima, 2x Antídoto, Símbolo Sagrado de Prata, Mochila + [Corda de Seda, 6x Rações para Viagem, 100x Giz, Pá], Traje de Sábio, Bolsa de Componentes de Magia

-------------------------------------------------------------------------------------
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------

Dinheiro Inicial: 19.000 PO
Dinheiro Final: 403 POs

4.000 PO -> Tiara do Intelecto +2
3.000 PO -> Bastão Metamágico de Extender Menor
2.680 PO -> Arco Longo Composto Reforçado [+3] Obra-Prima com +1 de Melhoria e 50 Flechas
2.250 PO -> Varinha de Curar Ferimentos Moderados [25 Cargas]
2.200 PO -> Camisão Cota de Malha de Mithral +1
2.015 PO -> Broquel de Mithral +1
0.750 PO -> Varinha de Curar Ferimentos Leves
0.750 PO -> Varinha de Vigor Menor
0.565 PO -> Biblioteca Ambulante [10 Livros Obra-Prima que fornecem +2 de Circunstancia em um Conhecimento cada, outros 13 com efeito nenhum direto na personagem]
________Rachaduras nas Estruturas [Conhecimento Arquitetura e Engenharia]
________Da Criação á Destruição [Conhecimento História]
________Masmorras: Como sobreviver a elas [Conhecimento Masmorras]
________Entre Dragões e Construtos: um Guia para Magos [Conhecimento Arcano]
________Feras e Filhotes [Conhecimento Natureza]
________Tudo Sobre o Panteão [Conhecimento Religião]
________Desafiadore s de Tormenta [Conhecimento Tormenta]
________Como Lidar com Nobres [Conhecimento Nobreza]
________Guia Artoniano: Cem Lugares para Visitar antes de Morrer [Conhecimento Local]
________Guia do Mochileiro das Galáxias [Conhecimento Planos]
________O Rei-Imperador Thormy: uma lenda de superação [Do Cenário]
________O Diário do Necromante, por Vladislav Tpish [Do Cenário]
________Vectora: A cidade das Nuvens [Do Cenário]
________Mundo Perdido de Galsaria [Do Cenário]
________O Crânio e o Corvo [Do Cenário]
________O Inimigo do Mundo [Do Cenário]
________Beco dos Amantes [Random, Romance]
________Onde está Lola? [Random, Aventura]
________Diário de uma Heroína [Random, Aventura]
________À Sombra dos Jogos [Random, Aventura]
________A Última Palestra [Random, Obra-Prima]
________Verdades sobre Llamas [Random, Auto-Ajuda]
________O Caso Holmberg-Weidler [Random, Investigativo]
0.110 PO -> Torcha da Chama Eterna
0.100 PO -> Instrumentos de Ladrão Obra-Prima
0.100 PO -> 2x Antídoto
0.025 PO -> Símbolo Sagrado de Prata
0.020 PO -> Sabre
0.018 PO -> Mochila + [Corda de Seda, 6x Rações para Viagem, 100x Giz, Pá]
0.005 PO -> Traje de Sábio
0.005 PO -> Bolsa de Componentes de Magia
0.004 PO -> Picareta Leve

-------------------------------------------------------------------------------------
BACKGROUND
-------------------------------------------------------------------------------------

_____O vilarejo dos Elfos Cinzentos era um local escondido, o suficiente para Beluhga nunca saber que ali, em meio ás Terras Uivantes, eles residiam, fechados para o mundo e voltados apenas para seus umbigos estava uma das raríssimas comunidades dos mesmos ainda existentes em Arton. Foi ali onde Rosemary nasceu, e onde cresceu por suas primeiras décadas, até, como todos imaginam, alguma coisa muito errada acontecer.
_____Começou com um calafrio que lhe fazia tremer o corpo, seguida por tempestades negras que espremiam seu coração, e que depois assumiram uma coloração escarlate, e essa coloração predominou sobre a água, não iria tardar muito para todos atingidos por ela estarem agonizando, e isso foi seguido por raios, e insanidade, da qual até hoje a elfa tem pesadelos horríveis, a arte de fazer o sem sentido, os urros de dor e agonia... Mas ela e sua mãe escaparam, as únicas que conseguiram chegar no círculo de teletransporte antes de ser inundado pelo líquido profano... Os últimos sobreviventes de uma civilização jamais conhecida.
_____Infelizmente, sua mãe não teve a mesma sorte de não ter sido afetada pela Tormenta, insanidade lhe varreu a mente, e quando se deu conta, tentava assassinar Rosemary, que a olhava com uma expressão de inocência e dúvida. Tudo que pôde fazer foi deixá-la num templo de Tannah-Toh, certamente servos de uma deusa civilizada garantiriam um futuro para a mesma... E ceifou sua própria vida, mas não antes de dar-lhe um broche que ela carrega consigo para onde vai, e tem um valor afetivo inestimável... Seu maior tesouro.
_____Ela cresceu enclausurada ali na grande biblioteca da capital de Fortuna, vendo duas, três gerações de humanos passarem enquanto coletava conhecimentos. Com um tempo acabou alimentando várias metas, recuperar a cultura perdida dos elfos, descobrir um meio de acabar com tormentas, ou ao menos descobrir o que elas significam, encontrar alguns dos inúmeros tesouros culturais perdidos em Arton... E quando finalmente atingiu sua maturidade, decidiu que aqueles 123 anos eram suficientes, havia um mundo a ser explorado, e ela não poderia esperar nem mais um segundo sequer.
_____Por algum motivo ela sempre foi bastante inteligente, mas um tanto inconseqüente e fácil de enganar, uma característica que torna a vida de um clérigo bastante difícil, isto é, seria para ela se não tivesse recebido uma bênção da própria deusa do conhecimento para aproveitar seu intelecto ao seu máximo. Ela adora contar histórias e decifrar enigmas, e ás vezes se perde no meio deles, está sempre disposta a explorar o desconhecido, especialmente se incluir um valor cultural perdido, costuma se animar DEMAIS com coisas pequenas, como estátuas, vasos, arquiteturas e qualquer coisa que mereça a atenção de um Arqueólogo. Apesar de ter crescido num local cheio de lendas e superstições, nunca dividiu suas crenças com os mesmos, preferindo a razão acima da própria sorte.
_____Normalmente porta um chapéu para proteger seu corpo do sol, óculos e trajes característicos de sua profissão, carrega também consigo uma pequena quantidade de livros, sua pele cinzenta, seus cabelos brancos e seus olhos violetas comumente chamam atenção, mas nada capaz de iniciar uma comitiva.
_____Desde que partiu se viu em várias aventuras, juntou sua própria biblioteca particular e conseguiu coisas relevantes e avanças importantes que beneficiam sua deusa, sendo uma de suas mais aclamadas seguidoras, embora ainda haja um longo caminho a trilhar, como toda serva de Tannah-Toh, ela nunca mente, e isso ás vezes lhe coloca em algumas enrascadas, mas ela se vira como pode, e ela sempre consegue se fazer muito útil nos grupos de aventureiros nos quais se junta.
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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:13 pm

Eu vou fazer um pistoleiro :DD:D:D:D:D:D:Very Happy
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Vrikolaka

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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:38 pm

Guerreiro ou Swashbuckler? Com classe de prestígio? Seja mais específico Valen... BricadeiraXDD
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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:09 am

Eu quero jogar, mas... mas...

*olha pro valen com cara de pedinte*

- faz minha ficha por favorzinho? *-*
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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 2:25 pm

Eu quero jogar!!!
Meu problema e que eu naum tenho acesso a livro de tormenta!!!
Se alguem tiver a solução me passa ela por MP!!! (se e que vcs me entendem)
^^
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MensagemAssunto: Re: [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal   [Tormenta D&D 3.5] Contra-Arsenal Icon_minitime

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