Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.

Ir para baixo 
+4
Hitoshura
Drako
Hagen
Nest
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:01 pm

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. 2db0b2u

GRAW WARS - UM RPG NO MÍNIMO EXCÊNTRICO.

Mestres: B.@ngel e Nest

Há milênios, quando o mundo foi dividido em 2 grandes continentes, nascia do lado obscuro dos seres, Leslie, a Princesa Negra; e do lado puro, Kingu, o Príncipe Branco.
Anciãos contam histórias dos tempos em que o planeta era um bebê, onde havia o Rei e a Rainha Cinza, tudo na mais singela paz. Mas tudo isso mudou quando um grupo de seres rebelou-se.
Grávida de gêmeos, a Rainha dispôs-se a apoiar o lado negro que havia sido formado naquele grande reino, e o Rei ajudou aqueles que não tinham vontade de lutar: os que tentavam manter a paz, tendo que muitas vezes sacrificar suas próprias vidas em virtude disso.
A rainha fugiu para os grandes penhascos, erguendo assim seu forte, protegido por grandes muralhas e guerreiros de todos os jeitos... Ela acolhia os envoltos de ira e sedentos por vingança, os anões reprimidos, os elfos rebeldes, e até mesmo os anjos caídos.
O rei correu até as florestas, lagos e partes baixas, criando uma grande fortaleza, acolhendo os humanos, mortais com habilidades sobrehumanas, elfos arqueiros, driades, náiades e até anjos de pura luz, entre outros.
Apesar das constantes batalhas travadas entre os reinos, o rei e a rainha mantiam o equilibrio... por nove meses isso foi possivel.
Quando houve o nascimento do príncipe e da princesa, a primeira grande guerra iniciou-se - campos foram completamente dizimados, povos extintos... Conta-se que por cem dias e cem noites, guerreiro algum adormecia, a não ser que fosse levado para o mundo dos mortos.
Os reinos foram invadidos e então rei e rainha mortos pelos guerreiros rivais.
Para acabar temporariamente com a guerra, fora feito um tratado apoiando a futura Guerra Cinza, ou Guerra dos 100 Anos, que um dia chegaria. Todos uniram suas forças e conseguiram dividir o continente em dois - Froy (trevas) e Yorf (luz). Os Froyanos partiram para o lado norte e os Yorfanos para o sul.
Principe e Princesa foram treinados durante anos, desde o nascimento, para obter conhecimento e estratégia para a tal guerra que chegaria. Separados nesse período por propósitos diferentes, estavam destinados a brigar pelo monopólio dos reinos. Dotados das magias dos elfos e dos grandes bruxos, estavam destinados a possível 'vida eterna' até que um dos dois fosse morto diretamente.
Rumores ditam que somente um rei e uma rainha poderá matar o próprio irmão ou irmã, porém, nunca houve uma coroação digna, e nenhum dos dois alcancou tal status. Nos dias atuais, a guerra se aproxima, e muitos estao entusiasmados e outros nervosos pela possivel carnificina que tal futuro poderá trazer.


__________________________________________________________________________________________________________

Ficha

OBS: Humanidade 4 e Força de Vontade 3 iniciais.
OBS²: 15 pontos bônus.
OBS³: Na parte Poderes/Ataques, colocar os poderes do seu personagem. Após a ficha entregue, o mestre lhe dará os níveis do(s) mesmo(s).


Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Spabnb

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Iloveyouplz Esperamos que gostem ! (:

__________________________________________________________________________________________________________

Vagas

VAGAS: 03 YORF (Luz) e 03 FROY (Trevas)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:31 pm

Precisa dizer que eu estou nos teus jogos Nest?

Acho que não né. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:32 pm

AEEEEEE ! Valeu Hagen *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:39 pm

Gostei do enredo :tumbsu:

Postando minha candatura a vaga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:42 pm

Opa ! Vaga guardada Very Happy
xDDD Estamos animados pra começar esse RPG tambem ! Cês verão porque *--------*
*risada do Flapjack* Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. 10-6 -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:23 pm

Porque os mestres são malvados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:24 pm

Ces vao se divertir, podem ter certeza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:15 pm

Quero vaga =3

Mas só vou poder fazer a ficha Sexta+

Se isso for um problema, pode me substituir no problem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 8:29 pm

Opa ! No problem, friend !
Nao vamos comecar o RPG essa semana, mesmo.
Mas assim que puder mandar a sua ficha, mande, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
@ngel

@ngel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:30 pm

[b]Olá pessoas XD bom, acho q vamos nos divertir bastante com esse pbf =P e os mestres não são maus, somos mt mt bonzinhus né não Nest :mwha:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:11 pm

VOu fazendo minha ficha e entregando durante a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:13 am

eu vou jogar, não sei como vou arrumar tempo, mas vou jgoar, depois eu faço a ficha (considerando-se q a bru até agora não terminou a dela de angel beats, eu posso enrolar né?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:12 am

Como funcionam esses poderes, exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:16 pm

Tipo, você dá o nome do seu poder, por exemplo:

"Pirocinese ***"

E nós iremos elaborar o sistema pra você e mandar por MP.

Portanto, você pode ser um super poderoso com um poder devastador ou até um humano comum com armas.
Espero ter esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
@ngel

@ngel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:39 am

esclareceu ate pra mim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:40 am

AUSHAUSHAUHSUAHSUH quebom -q
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:29 pm

Cara anão tinha a mínima ídeia de como fazer a ficha.

Não sabia se teria antecedentes ou outras coisas. e nem coloquei ponto em nada. Mas beleza. minha ficha está pronta.

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Spabnbcpia

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Semttulo1bk

Juro que to perdido em como fazer a história, preciso de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Nest

Nest


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28
Localização : manaaus

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:41 pm

Imagine um mundo moderno como o nosso, você nasceu em Yorf ou Froy. Temos tudo o que temos hoje em dia. Seu BG está ao redor disso, em seu nascimento, sua criação, seus poderes, como os adquiriu, como são... se você é um mutante, ou um humano... bem, qualquer coisa. Você só tem que estar ciente que seu reino tem uma rixa imensa contra o outro. E você alimenta isso (ou não).

Todas as raças estão disponíveis para uso, você pode ser a Florzinha de Meninas Superpoderosas Z, ou até o L de Death Note. Um elfo, um troll, uma fada, qualquer coisa MESMO. Isso vai de seu personagem, saca? Aí, você coloca em Raça. E se você é Froy ou York, coloque em Reino. O campo clã não é nescessariamente obrigatorio de ser preenchido, a não ser que você seja um Vampiro, Lobisomem, Mago, ou afins.

E não, não haverão antescedentes nesse RPG.

No campo Poderes/Ataques, assim como você citará seus poderes no BG, escreva-os lá. Você automaticamente tem 7 pontos para torrar lá. E, seus pontos bônus podem ser gastos lá, utilizando os pontos x1.


Espero ter esclarecido mais uma vez. Quaisquer dúvidas, entrem em contato por MP com B.@ngel ou Nest.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:54 pm

Bem, então serei um lobisomem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Hitoshura




Mensagens : 333
Data de inscrição : 17/08/2010

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:11 pm

Uhm.... Magos, Lobisomens e Vampiros também?

Nesse caso acho que vou liberar minha vaga, sou noob no sistema e vou me perder no processo, bom jogo aos que ficam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bern

Bern


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 36

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:21 pm

o/ pegando vaga de Hit!
Ir para o topo Ir para baixo
Bern

Bern


Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 36

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 12:16 am

Conta a história que Bern foi fruto de uma relação entre uma mosca varejeira colossal e um cachorro de rua, líder de uma matilha maltrapilha. A mosca pousou no dorso de um dragão enquanto ele dormia e lá injetou uma larva verme-forme e gosmenta. A larva, com as enzimas adequadas, perfurou as escamas alcançando a carne macia do dragão. Os anos foram passando enquanto a larva se alimentava daquela carne. O dragão, em seu sono profundo de torpor, nem notava o que acontecia em suas próprias costas. Vinte anos se passaram e o dragão arregalou o olho direito. Era impressão sua ou acabara de sentir uma mordida em seu baço?! O dragão ficou desesperado e rolava por sua alcova tentando coçar as costas, mas não alcançava o ponto da coceira. A coceira seguia e ele sentia um comichão tomar suas entranhas cada vez mais, sentindo fisgadas no estômago, fígado... até que aconteceu: seu coração estava sendo devorado por uma coisa que nem imaginava o que poderia ser. O Dragão desabou morto e apenas algumas semanas depois, o motivo de sua morte revelava-se: a larva injetada pela mosca varejeira décadas antes, revelava-se um anão troncudo e risonho. Um arroto colossal podia ser ouvido nas redondesas; era Bern, o anão.
Verdade ou não, é fato conhecido que Bern possui força e, aparentemente, imortalidade dracônicas (apesar de usar tapa-olho, possui o olho esquerdo, regenerado logo após ser arrancado [[diz que serve para impressionar as garotas]]). Sempre acompanhado de Mandrágora e Bafão (respectivamente seu martelo e rifle), Bern agora vaga entre os reinos atuando como caçador de recompensas, bebendo toda cerveja que encontrar, virando do avesso (em certas ocasiões, literalmente) toda fêmea bípede que encontra e quebrando todos os narizes que pode - sempre com seu cachimbo na boca, seja aceso ou apagado.

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Dwarf_by_karza_762

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami

Ookami


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 35
Localização : Por aí...

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:30 am

Ficha... xP

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wolfinsaneproductions.blogspot.com/
@ngel

@ngel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:50 am

nossa, pelo visto vcs gostaram da ideia XD bom assim como disse do CC e no Jigsow, o Nest está meio tumultuado talvez isso atrase bem as cosias e estamos esperando o fórum novo para prosseguirmos ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
@ngel

@ngel


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:53 pm

Bom acho que será o último post aqui nesse fórum, perdão ter sumido e algumas dúvidas não terem sido tiradas. Comecei a mover os tópicos e o do Graw está pronto.

Quero saber quem ainda fica ou que não vai mais, vou por o nome de vcs aki aí por favor, sem me matarem eu tento ir respondnedo as duvidas na frente dos nomes ok?

-Drako

- Hito : certeza que não quer ficar? rlx, não se preocupe com vampiros, lobisons, bruxas ou seja o que for, vc não precisa ser perito neles ^^ vc pode ser um bravo guerreiro ou um simples compones. Pensa tá bom Hito ^^

- Hagen : vai ficar com essa ficha msm?

- Serenity

- Bern : a ficha é essa msm?

- Ookami : ficha essa msm?

ok, ok, ainda não verifiquei as fichas então vcs ainda estão livres para alterar o que quiserem, como disse no captors, so estarei avaliando as fichas quando forem para o fórum novo e, não sei pq cargas d'agua aki no meu trampo as imgs naum abrem ¬¬

Ainda há vagas disponíveis, então quem ainda possuir interesse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Empty
MensagemAssunto: Re: Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.   Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graw Wars - Um RPG no mínimo excêntrico.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: Mesas :: P.B.F. - Propostas-
Ir para: