Ressonance RPG
Ressonance RPG
Ressonance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
HomeInícioCHATÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar

 

 O que falta no Forum

Ir para baixo 
+5
Gracilariopsis
Katsumi Liqueur
Hagen
Serenity
Despair
9 participantes
AutorMensagem
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:52 am

Ainda tenho que consertar dois botoes e colocar o resto das Onions, bom pessoal o que falta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Serenity

Serenity


Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:05 am

a tag spoiler funciona aqui? tem como habilitar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serenidadeinsensta.blogspot.com
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:25 am

Spoiler:
Spoiler:

Usando o botao só indo em postreply pra conseguir, o fast reply nao te da essa opção, ou seja nele só escrevendo a tag spoiler e /spoiler entre colchetes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:38 am

Bem eu tenho que conversar com vocês sobre algumas coisas referentes a parte gráfica.

Faltam usuários, organizar regras, certas áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 9:49 am

Gente, minha ilustre avó liberou reunião lá em casa no sábado. Tive umas duas idéias, acho que uma delas já mencionei, mas depois conversamos melhor sobre isso, =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:49 am

Eu quero o emoticon com a plaquinha de flood que uso lá no Crias. Tem como? Do celular não consigo pegar o link, qqr coisa de noite eu passo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:57 am

:flood:

Pronto, Graci. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Gracilariopsis

Gracilariopsis


Mensagens : 223
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:15 pm

Já? Uia XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gracilariopsis.multiply.com/
Katsumi Liqueur

Katsumi Liqueur


Mensagens : 480
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 12:28 am

Precisamos de um rolador que permita acrescentar coisas a ele, como "1d20+7"...

Sei que é meio banal, mas ajuda pra caramba na hora do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:13 am

O rolador é essencial sim. Pq fica um saco ter que ficar calculando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:08 pm

e a amiga da Se? aquela q ela mencionou no metro... ruiva...
O que falta no Forum 494376
Ir para o topo Ir para baixo
Hagen

Hagen


Mensagens : 599
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 39
Localização : Asgard

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:38 pm

Camilo escreveu:
e a amiga da Se? aquela q ela mencionou no metro... ruiva...
O que falta no Forum 494376


HAUAHAUAHUAHAUAHU..

Camilo - The Ginger's terminator.

Why?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/
Valen

Valen


Mensagens : 489
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 37
Localização : Rio

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeDom Set 26, 2010 3:04 am

Why, pro Camilo, UÁI!
Ir para o topo Ir para baixo
Drako

Drako


Mensagens : 258
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilha

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:59 pm

Concordo com o Camilo!!!
Falta uma ruiva natural, alta, olhos claros, seios fartos e disposta a fazer ruivinhos!!!
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Despair

Despair


Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Hell de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:38 pm

Drako escreveu:
Concordo com o Camilo!!!
Falta uma ruiva natural, alta, olhos claros, seios fartos e disposta a fazer ruivinhos!!!
hehehe


agree :tumbsu:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rrpg.ultimarpg.net/profile.forum?mode=editprofile
Camilo

Camilo


Mensagens : 219
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:21 pm

viu Se
já são:
3 votos a favor
2 indecisos
e 0 contra

a final agente vive numa democracia certo?
Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:41 pm

Bem se puder ar minha opinião acho que faltam umas coisinhas pra ficar show de bola:

1-mensagens privadas dentro dos foruns do jogo, estou jogando uma campanha chamada: Sombras do Passdo, no http://www.rpol.net, e percebo que isso realmente faz muita diferença na forma de jogar, vou postar aqui os exemplos, que ocorrem na campanha, com meu personagem Dorn.

Mestre
Depois de certa discussão e de alguns preparativos, o grupo decide continuar viagem.
O prisioneiro, amarrado, é posto dentro da carroça, assim como as armas apreendidas.

Thorik pede que Dorn fique dentro da carroça junto do prisioneiro. A carga é então rearrumada para que caibam todos dentro da apertada carroça, que range sua madeira ao receber o peso da maciça armadura do guerreiro.

[Private to Dorn Cordun: Com tempo de sobra dentro da apertada carroça, Dorn aproveita para dar uma olhada no machado recém encontrado. Assim que o analisa (entre uma chacoalhada e outra da carroça) o guerreiro descobre que é de grande poder e intuitivamente vê suas características. Todo coberto de Runas do idioma anão, Dorn que não possuiu quase nenhum domínio dessa língua na forma escrita, percebe apenas que em dois momentos um nome próprio está escrito. Dorn não sabe bem que nome é esse mas tem a sensação de já ter visto em algum lugar.]


Npc - Ardon
O cavalo de Dorn é amarrado na carroça, e segue sem ninguém a montá-lo. Os demais continuam nas posições de antes.

Cerca de quatro horas se passam e o sol começa a se esconder por detrás das colinas no horizonte.

Inverno! Dias curtos e problemas muito longos... Diz Ardon.

Acho que devemos faz... - O cavaleiro da Liberdade pretendia falar, mas é abruptamente interrompido por um grito vindo do interior da carroça, seguido de algumas batidas na madeira.

[Private to Dorn Cordun: Inesperadamente, o inimigo capturado desperta. Seu susto ao ver Dorn que mais parece um golem de ferro é tão grande que não consegue conter um grito de desespero. Logo em seguida, antes que o guerreiro consiga fazer qualquer coisa, o homem começa a se debater tentando se libertar.]


Resultado, ninguém soube dos poderes do machado até eu realmente mostra, não recebi ajuda de ninguém para segurar o prisioneiro, não nada de vou dar uma olhada no prisioneiro, enfim o único ciente ali era eu.

No jogo, o mestre usa uma variante para idiomas, no qual você tem pontos para comprar: esrita e fala num determinado idioma, que na minha humilde opinião deu muito certo, e torna o jogo mais interessante também...

Haer-player
- "Ou nós fomos seguidos, ou tu fostes! Afinal, estavas ferido, e fugistes sem te preocupares com rastros. E teu sangue deve ter servido por rastro."

O que falta no Forum Elfico


- "Não falem mais nada de nossos planos, amigos, pois estamos sendo observados."

Häer, então, aguça seus sentidos, na tentativa de achar o tal vulto.

OOC: Teste de Perception.


Dorn-eu

Haer fala em élfico, e os demias usam de seus conhecimentos do idioma para entender o que foi dito.

[Private to Dorn Cordun:
"Espero que quem nos ???? até aqui não ????? Chondathano, muito menos élfico. Em ?????? ????, temos que ser ??? ??????, e ????? descobrir ???? quem está aqui.]

Preocupado, Haer observa atentamente a vizinhança


Imagina uma parada dessas onde o grupo foi seguido, e as decisões começam a ser tomadas e você não sabe nem o que esta acontecendo direito, momento tenso esse!!!


Enfim isso realmente muda a forma das ações no jogo, coisas as vezes descritas como casuais para uns, podem ser acontecimentos drásticos, e isso torna o jogo mais real, mais emocionante

2- O rolador podia dar a soma dos resultados, ter que fiar somando é muito chato


Ir para o topo Ir para baixo
portuga




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 35

O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:46 pm

Bem se puder ar minha opinião acho que faltam umas coisinhas pra ficar show de bola:

1-mensagens privadas dentro dos foruns do jogo, estou jogando uma campanha chamada: Sombras do Passdo, no http://www.rpol.net, e percebo que isso realmente faz muita diferença na forma de jogar, vou postar aqui os exemplos, que ocorrem na campanha, com meu personagem Dorn.

Mestre
Depois de certa discussão e de alguns preparativos, o grupo decide continuar viagem.
O prisioneiro, amarrado, é posto dentro da carroça, assim como as armas apreendidas.

Thorik pede que Dorn fique dentro da carroça junto do prisioneiro. A carga é então rearrumada para que caibam todos dentro da apertada carroça, que range sua madeira ao receber o peso da maciça armadura do guerreiro.

[Private to Dorn Cordun: Com tempo de sobra dentro da apertada carroça, Dorn aproveita para dar uma olhada no machado recém encontrado. Assim que o analisa (entre uma chacoalhada e outra da carroça) o guerreiro descobre que é de grande poder e intuitivamente vê suas características. Todo coberto de Runas do idioma anão, Dorn que não possuiu quase nenhum domínio dessa língua na forma escrita, percebe apenas que em dois momentos um nome próprio está escrito. Dorn não sabe bem que nome é esse mas tem a sensação de já ter visto em algum lugar.]


Npc - Ardon
O cavalo de Dorn é amarrado na carroça, e segue sem ninguém a montá-lo. Os demais continuam nas posições de antes.

Cerca de quatro horas se passam e o sol começa a se esconder por detrás das colinas no horizonte.

Inverno! Dias curtos e problemas muito longos... Diz Ardon.

Acho que devemos faz... - O cavaleiro da Liberdade pretendia falar, mas é abruptamente interrompido por um grito vindo do interior da carroça, seguido de algumas batidas na madeira.

[Private to Dorn Cordun: Inesperadamente, o inimigo capturado desperta. Seu susto ao ver Dorn que mais parece um golem de ferro é tão grande que não consegue conter um grito de desespero. Logo em seguida, antes que o guerreiro consiga fazer qualquer coisa, o homem começa a se debater tentando se libertar.]


Resultado, ninguém soube dos poderes do machado até eu realmente mostra, não recebi ajuda de ninguém para segurar o prisioneiro, não nada de vou dar uma olhada no prisioneiro, enfim o único ciente ali era eu.

No jogo, o mestre usa uma variante para idiomas, no qual você tem pontos para comprar: esrita e fala num determinado idioma, que na minha humilde opinião deu muito certo, e torna o jogo mais interessante também...

Haer-player
- "Ou nós fomos seguidos, ou tu fostes! Afinal, estavas ferido, e fugistes sem te preocupares com rastros. E teu sangue deve ter servido por rastro."

O que falta no Forum Elfico


- "Não falem mais nada de nossos planos, amigos, pois estamos sendo observados."

Häer, então, aguça seus sentidos, na tentativa de achar o tal vulto.

OOC: Teste de Perception.


Dorn-eu

Haer fala em élfico, e os demias usam de seus conhecimentos do idioma para entender o que foi dito.

[Private to Dorn Cordun:
"Espero que quem nos ???? até aqui não ????? Chondathano, muito menos élfico. Em ?????? ????, temos que ser ??? ??????, e ????? descobrir ???? quem está aqui.]

Preocupado, Haer observa atentamente a vizinhança


Imagina uma parada dessas onde o grupo foi seguido, e as decisões começam a ser tomadas e você não sabe nem o que esta acontecendo direito, momento tenso esse!!!


Enfim isso realmente muda a forma das ações no jogo, coisas as vezes descritas como casuais para uns, podem ser acontecimentos drásticos, e isso torna o jogo mais real, mais emocionante

2- O rolador podia dar a soma dos resultados, ter que fiar somando é muito chato


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que falta no Forum Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta no Forum   O que falta no Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que falta no Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo fórum no ar
» Regras - PIF (Play in Forum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ressonance RPG :: OFF - TOPIC-
Ir para: